Sinopse

"- ...Só que aí você volta, e te amar é tão mais fácil...."

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Selinhos!


Gente, nessa ultima semana eu ganhei vários selinhos e isso me deixou muito animada, não sabia que tanta gente assim lia esse blog e eu agradeço o todo o carinho de vocês, de coração.

Teve alguns selos que eu ganhei iguais então eu vou postar apenas um de cada mas eu vou colocar todas as escritoras que repassaram, ok?

Selo 1

Esse aqui eu ganhei da SellyMRCLovato


Perguntas:
1 - Qual é o seu signo?
R: Câncer
2 - Do que você mais gosta na sua aparência?
R: Gosto do meu rosto
3 - Qual foi o seu maior mico?
R: Há dois anos o meu cabelo era bem curto, quase que um corte masculino e uma vez num supermercado uma menina me confundiu com um garoto. Desde então deixei o cabelo crescer...
4 - O que te deixa com raiva?
R: Alguém chegar berrando comigo sem motivo nenhum, o que acontece quase sempre porque a minha mãe é bem parecida com a Roxelle e grita por nada.
5 - Qual que é a sua melhor qualidade e defeito?
R: Qualidade é ser uma boa amiga e defeito é ser ingênua demais às vezes.
6 - Qual o assunto predileto da sua turma?
R: Piadas e curtir com a cara um dos outros, somos péeeesimos!
7 - Pratica Esportes?
R: Sim, pratico Box e motocross, o meu favorito é  Beisebol, queria saber jogar...
8 - Que estilo de pessoa te chama atenção? 
R: Estilo Nick Jonas sabe kkkk
9 - Qual a sua música favorita? E sua banda? 
R: Música é meio complicado escolher apenas uma, pois minha lista de preferidas é enorme, mas uma que eu sei que nunca vou conseguir excluir do meu Iphone é Someday I’ll Be Saturday Night do Bom Jovi, essa música é TUDO! E a banda é meio óbvio que são os JB (Jonas Brothers)
10 - Qual é o filme de sua vida?
R: Ok, isso é totalmente gay, mas já que é pra retratar a minha vida néh... A Nova Cinderella com a Hilary Duff.

3 fatos sobre mim:
- Eu sou team Niley até hoje

- Eu já sonhei várias vezes que tudo no mundo era de chocolate.
- Eu sou completamente obcecada pelo Nick Jonas, sério, muito obcecada mesmo.

Repassando para os blogs:





 Selo 2

Esse eu ganhei um da Jaque e um da  Niley

Você Se Considera Uma Boa Escritora?

R: Olha, eu conheço escritoras excelentes, ótimas e algumas boas também... Vai por mim, eu não chego aos pés delas!

Qual é a Sua Fic Favorita?

R: Aí complicou, não tem como eu ter só uma fic favorita porque tem zilhões de historias lindas que eu amo demais, mas se for pra citar algumas que marcaram muito a minha vida e inclusive me inspiraram a querer escrever as minhas próprias historias são essas “EverS2Niley”(Segunda fic Niley que eu li na vida e ficou gravada em minha memoria até hoje, absolutamente perfeita) “Miley Problema X Nick Solução” (Essa aqui eu não tenho nem palavras, acho que foi a melhor fanfic já escrita. A autora dela é genial, já deveria ter escrito um livro com essa historia!) e não menos importante é “Eu o noivo e a loja de conveniência” (Que é uma Oneshoot e originalmente o casal da trama é Bedward mas como eu li no obsession e lá ela é interativa eu usei Niley para o casal principal)

Quem Te Inspirou a fazer o Blog?

R: Na verdade foi mais uma fatalidade do que uma inspiração... Eu postava a minha fic no Nyah! Aí aqueles FDP excluíram ela de lá então eu criei um blog pra que os leitores pudessem continuar a acompanhar a historia.

Repassando para os blogs:


                                                                                                            Selo 3

Esse selinho eu ganhei um da T. um da Luh e um da Letícia.

                                                                                                            Selo 4
 Esse eu ganhei da Jaque



*Tag  da Mah Jonas






11 Coisas sobre mim...

- Sou uma Smiler desde o final de 2008.
- Eu tenho pavio curto, bem curtinho mesmo e explodo por qualquer coisa.
- Eu aprendi a dançar a maioria das coreografias das músicas da Hannah Montana, zig-zag com certeza foi a mais difícil.
- Eu odeio Shrek mais do que odeio Avin e os esquilos e olha que isso não é pouco!
- Eu acho que a maioria dos contos de fada, livros e filmes românticos e melosos são totalmente bobos e infantis, mas eu os assisti ou li pelo menos uma vez antes de tirar essa conclusão.
- Eu acho as séries da Disney meio bobas às vezes, apesar de gostar de Hannah Montana, Jonas, Feiticeiros e outras eu prefiro um milhão de vezes Um maluco no pedaço, Eu a patroa e as crianças e Todo mundo odeia o Chris.
- Eu sempre acabo ficando um pouco melancólica em algum ponto de filmes românticos baseados nos livros do Nicholas Sparks. Isso aconteceu em Querido John, A última música, Um amor pra recordar, Cartas para Julieta, O notebook e em O diário de uma paixão.
- Apesar de ser team Niley eu não acho que as músicas “Stay” de cada um deles foi uma resposta a música do outro e sim uma estranha e embaraçosa coincidência.
- A Miley foi definitivamente a única namorada do Nick que eu não antipatizei. Nem me perguntem o que eu penso a respeito de Delta, Selena e companhia.
- Eu nunca leio uma fanfic em que um dos casais principais da história seja Nelena, ainda tenho antipatia pela Selena até hoje.
- Eu tenho um amor louco e totalmente obsessivo pelo Nick Jonas.

11 perguntas...

O que mais te deixou feliz hoje?
R: Nada ainda...
Qual o filme que sempre te faz chorar?
R: Ixi... acho que o ultimo foi “Para sempre te amarei”
Na sua opinião, Liam e Miley vão ser felizes pra sempre?
R: Não sei, não acredito em “pra sempre”, mas acho que eles estão felizes agora e que enquanto estiverem bem e se amarem a felicidade vai durar.
Em homenagem ao noivado, qual sua música preferida da Miley? (sem contar HM)
R: Acho que se for pra homenagear o noivado eu vou escolher o cover que ela faz de “Jolene”, boatos dizem que ele pediu a mão dela depois dela gravar o vídeo cantando essa música.
Qual é o melhor single da eternidade?
R: Always do Bom Jovi
Pra você, qual é a característica mais marcante na Demi?
R: O sorriso dela
Qual seu maior plano para se realizar em breve?
R: Ir ao show dos Jonas dia 14 de marco em Porto Alegre
Duas bandas preferidas?
R: Bom Jovi & Aerosmith
Você sabe exatamente quando a Demetria nasceu?
R: Xiiii acho que não...
O que você sempre quis fazer, mas não tem coragem?
R: Colocar o pé na estrada, sair pelo mundo viajando sem paradeiro certo...
Qual seu musical (filme) preferido?
R: Rock of ages com certeza.

Mais 11 perguntas...

Qual seu filme favorito?
R: Piratas do Caribe definitivamente.
Jonas Brothers vão voltar com tudo em 2013?
R: Com certeza!
Miley ou Selena com Nick?
R: Miley, sempre. Acho eles dois um casal perfeitamente imperfeito.
Demi Lovato com que cor de cabelo?
R: Castanho, ela fica linda demais.
Melhor serie da disney?
R: Hannah Montana Forever
Vício? 
R: Fanfics
Atriz favorita? E ator?
R: Amanda Seyfriend e Orlando Bloom.
Cantor favorito? E cantora?
R: Nick Jonas e Miley Cyrus. Inclusive amo eles cantando juntos também.
Banda?
R: Guns N’Roses
Melhor musica?
R: Patience
Em que camarim você ia querer estar presente?
R: Do Nick é lógico!

*Tag  da Tatii



Mais 11 coisas sobre mim...

- Sou completamente viciada em animês. Meus favorito é Cavaleiros do Zodíaco.
- Eu sou evangélica e tenho um sentimento de gratidão tao grande por Deus que nem eu mesma consigo explicar.
- Eu nunca gostei muito de tatuagens mais se eu sentisse vontade de fazer uma um dia eu faria algo parecido com o que o Nick fez em seu antebraço com as palavras “misericórdia eterna” ou então ao que a Demi fez também no braço, que é de uns pássaros voando em torno da palavra “fé”
- Eu amo filmes de comédia bem pensados e com uma historia original e engraçada de verdade sem apelação, o mesmo vale para fanfics.
- Eu não acredito em sorte, destino, vidas passadas, chamado da alma, laços de sangue e nem nada desse tipo de coisa, tudo que eu acredito é determinação e trabalho duro!
- Se eu amasse alguém, de verdade, eu demonstraria da melhor maneira que eu pudesse.
- Eu realmente admiro muito as pessoas que ainda conseguem ser elas mesmas, que conseguem ser originais e únicas num mundo onde todo mundo quer ser uma cópia de alguém.
- Os primeiros artistas da Disney que eu conheci e gostei foram os JB, só depois disso eu conheci a Miley, Demi, Selena e companhia...
- Se as escritoras pararem de escrever fanfics Niley depois que a Miley casar eu com certeza vou parar de ler fanfics.
- Eu realmente sempre achei que a Miley e o Nick se casariam um dia.
- Eu mesma me acho estranha às vezes.

11 Perguntas

Qual sua música preferida?
R: Hum... acho que no momento é Fly Away From Here do Aerosmith
2. Um filme?
R: Estou pensando em assistir novamente a Saga do Senhor dos Anéis.
3. Um dia esperado?
R: 14 de marco de 2013 com certeza... Os Jonas que me aguardem!
4. Uma inspiração?
R: Eu sempre me inspiro em músicas.
5. Um lugar inesquecível?
R: A minha cidade natal, Parintins.
6. Um lugar que quer muito conhecer?
R: Não é justo dizer só um porque tem vários... Londres, Paris, New york e L.A baby kkk
7. Um sonho de consumo?
R: Nick Jonas...
8. Um objeto preferido?
R: Anéis
9. Uma frase?
R: Li isso um dia desses e achei interessante: “Escrever é que é o verdadeiro prazer; ser lido é apenas um prazer superficial”.
10. Autor de fics preferido?
R: Hum... De fics Bedward é a Lunah e de fics Niley é a Lety!
11. Autor preferido?
R: Shakespeare, os livros dele são incríveis demais, sério.

Eu ganhei duas tags mas vou repassar apenas uma, ok?

*Tag  da  AmyJonas


~Poste 11 coisas sobre você no seu blog.
~Responda as minhas 11 perguntas e depois crie mais 11 perguntas para repassar a tag.
~Escolha 11 pessoas para dar a tag e coloque o link delas no seu post.
~Não vale indicar a tag pra quem já te indicou.

Minhas perguntas:

Protagonista de fanfic preferido e por quê? (Pode ser um personagem original ou um artista como a Miley, Demi e outros, mas mencione a fanfic e a autora da personalidade do artista em questão)
1.    Personagem que mais odiou em uma fanfic e por quê?
2.     Já teve um personagem secundário muito louco, hilário ou até mesmo fofo por quem você se apaixonou e curtiu até mais do que os protagonistas em uma fanfic? Fale um pouco dele.
3.    Diga um artista que você acha completamente sem noção e por que.
4.    Diga um artista que você ama de paixão e por que.
5.    Diga aqui um filme que é um lixo e você com certeza nunca vai assistir de novo.
6.    Diga aqui a poluição sonora que alguns têm coragem de chamar de música, mas que você detesta.
7.    Uma fanfic que você releria um milhão de vezes.
8.    Série da Disney que deixou saudades.
9.    Nick ou Liam como par romântico da Miley em uma fanfic? Porque?
10.  Diga três coisas que você gostaria de fazer com o Nick Jonas.

A Tag vai para a autora e nao para o blog então vou repassar para 11 autoras...

Lety do Thief of Hearts
Mandy do Mean girls
Veronica do O por do sol
Andy do L.O.L  
SellyMRCLovato do Hellcats & Tigers

Qualquer duvida sobre a Tag é só perguntar nos comentarios que eu respondo, ok? 

Além disso todos os blogs citados acima vão ganhar também o meu selinho especial!

 Eu criei esse aqui e cada blog deve repassa-lo para outros cinco blogs que mereçam "O polegar pra cima" ;D

E vou aproveitar o espaço para divulgar o blog lindo Eternal Love S2 Niley, não deixem de passar por lá, a historia tá no começo ainda mas é bem legal!

E é isso!

2 comentários:

  1. Hey linda!!
    Obrigada pelos selinhos!! E caramba me identifiquei horrores com vc! Eu também tenho uma amor super mega GRANDE pelo Nick, não gosto nem um pouquinho das ex dele (tirando a Miley, claro) e concerteza vou odiar as futuras também!! rsrsrsrsrsrs
    E eu tb amooooooooooooo Guns N’Roses, eles são divos, né?! minha musica favorita deles é sweet child o mine, acho que tem TUDO haver com Niley!!
    E eu também vou pro "fanfic obsession" para ler fics niley, eu amo aquele site por causa das fic's interativas! ♥_________♥
    Ah e vc podia passar o link da "Eu o noivo e a loja de conveniência"?
    Obrigadaaaaaaaaaaaaaa!! e beijossss amore ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, e de nada, voce merece!
      Acho que todas nós Nickers ~Inventei esse apelido para as fãs obcecadas pelo Nickito~ sempre iremos odiar as namoradas dele, porque na verdade, gostaríamos de estar no lugar delas rsrsrs E sim, Guns são demais! Eu tambem acho Sweet child o mine tudo haver com Niley, até fiz um post com essa música num Niley day no meu primeiro blog...
      E o link da fic interativa eu nao consegui achar mais mas o da fic original ta aki: http://fanfiction.com.br/historia/43412/Eu_o_Noivo_e_a_Loja_de_Conveniencia/
      Se quiser ler com Niley copia e cola no word e substitui o nome da Bella pelo da Miley e do Edward pelo do Nick, é só usar o ctrl + U (Localizar e substituir) pra fazer isso, é bem simples e eu garanto que vale totalmente a pena!;D
      Bjao!

      Excluir