Sinopse

"- ...Só que aí você volta, e te amar é tão mais fácil...."

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Eu odeio a Miley Cyrus - Capitulo 14


Tiffany's show


Nick Narrando

Corremos até o quarto que a Demi disse que estaria, e Big Rob arrombou a porta. Eu esperava encontrar a Demi desesperada e com medo, mas dei de cara com uma Demi alegre e sorridente dançando em trenzinho com um bando de gays...


– DEMI?? – Eu, Miley e Big Rob gritamos em coro.

– OI GENTE!! – Demi parecia mais alegre do que o normal, traduzindo bêbada.

– Oi, amiga o que te deu? – Miley perguntou de olhos arregalados olhando para a amiga tomar numa golada uma quantidade significável de bebida alcoólica.

– Deixa eu apresentar vocês para a galera! – Demi se soltou do braço de Miley e subiu em cima de uma mesinha de centro que havia ali – GALERA, esses são meus amigos... Miley, minha Bff, Big Rob meu segurança e carregador de sacolas de compras preferido, porque quando se vai ao shopping com um homenzarrão desses ninguém compra mais do que você nas liquidações!  - Soltou uma risadinha bem típica de um bebum - E por ultimo, Nick, o irmão do cafajeste do meu noivo.

Todos os caras/gays estavam olhando pra mim, eu achei que seria linchado.


– NOSSA, NOSSA ASSIM VOCE ME MATA!! – Um deles berrou – O RAPAZ É UMA DELICIA!!

Eles me puxaram para uma roda onde eles ficaram me fazendo perguntas, tipo “qual é o seu signo?” ou “Você vem sempre por aqui?” Nem vou mencionar os olhares obscenos para a minha bunda.


Miley Narrando.


Me aproximei da Demi que observava os novos “amiguinhos” dela caírem de pau em cima do Nick, literalmente.


– Ok, eu já estou aqui, dá pra me explicar agora o que aconteceu?

– Bom, eu não sei bem como eu vim parar aqui, já que eu estava presa dentro de um bolo gigante, mas os rapazes me disseram que estavam esperando um bombeiro gostosão! - Demi tentou explicar

– Ah tá, o bombeiro gostosão foi parar na festa do Joe! – Eu disse rindo e a Demi suspirou triste.

– Nem me fale nesse nome Miles, eu tow com tanta raiva do Joe, falta uma semana pro casamento e ele me apronta uma dessas, uma "despedida de solteiro" cheia de coelhinhas super siliconadas e stripers, não  e pior, eu nem consegui armar um barraco na festa dele, nem assim um barracozinho pequenininho!

– Calma amiga, olha eu posso te garantir que o Joe não fiou com ninguém na festa, até porque eu barrei todas as garotas que se aproximavam dele, além do mais ele estava tão bêbado que mesmo que uma garota se aproximasse ele não saberia nem como usar o Joe Jr! – Eu disse rindo e a Demi também riu.

– E como foi a festa dele?? Foi boa?? – Demi perguntou. Olhei para o Nick, ele estava tentando se livrar de um dos gays que passava a mão pelos cachos dele.

– Foi horrível, uma droga, e o Joe quase teve um treco quando o bombeiro gostosão saiu de dentro do bolo!!

– Jura?! – Demi ficou radiante. – Então o plano saiu melhor do que eu esperava! GALERA VAMOS FESTEJAR MAIS, A FESTA DO JOSEPH FOI UM FIASCO!!! – Demi saiu correndo de volta para o trenzinho.

Bom, com a Demi já estava tudo bem, só faltava agora eu socorrer o Nick antes que algum gay pedisse ele em namoro...Caminhei até onde ele estava pensando em algum jeito de tirá-lo dessa, mas so me veio uma coisa a cabeça na hora.

– Amor, será que a gente podia conversar um pouquinho, A SÓS!!! – Eu disse me agarrando no Nick, aquele bando de bibas quase me engoliram com os olhos. Ah como eu sou bandida!!

– Claro, vamos meu amor! – Nick seguiu com a conversa, claro, ele é que não ia querer continuar ali no meio da viadagem.

– Pera aí, tipo assim minha filha, você ta querendo dizer que você – um dos gays me olhou dos pés a cabeça – é a namorada do bonitão aqui?? – apontou para o Nick

– Exatamente! - Eu respondi com um enorme sorriso falso.

– Eu não sei o que esses homens vêem nessas magricelas, oh God!! – Magricela?? Até parece, ele daria tudo para ser eu!

– Escuta aqui seu... - Eu comecei mas Nick me interrompeu.

– Eu vejo que... – Nick começou a falar, olhando pra mim – O sorriso dela me faz sorrir, O olhar dela me da força pra olhar pra frente! – Ele dizia calmamente, me fazendo perceber o sentimento em cada palavra - Sem ela eu não consigo nem respirar, ela é meu mundo, minha vida – Ele tocou meu rosto depois o segurou entre suas mãos – Quando eu olho para ela vejo algo novo, mas também vejo aquela garotinha que eu conheci e vi crescer e isso me faz querê-la ainda mais porque toda vez que eu fecho os olhos ela é tudo o que eu vejo! – Nick me olhava fixamente, cada palavra, cada sentimento, ele fez tudo ser palpável para mim.

Naquele minuto eu percebi o que estava acontecendo ali, Nick tinha realmente aberto o coração, não tinha como ele ter mentido, e ele não era tão bom ator assim para fingir um sentimento dessa forma. Inevitavelmente tive medo, eu não estava psicologicamente preparada para ouvir uma declaração dessas, ainda mais vinda do Nick!


– Nossa, que coisa mais LINDA!! – Um dos gays falou, a maioria deles já estavam com lágrimas nos olhos – Tipo assim se o Will me dissesse essas coisas eu não teria abandonado ele, mas ele era um bruto, com ele era só sexo e sexo, sem carinho sem amor, ele era um selvagem...UI!!

– Filhinha casa logo, outro bofe vitaminado desses e ainda por cima romântico você não vai achar, é como ganhar na loteria! – Um outro falou.

Mas a verdade é que eu já tinha outro bofe vitaminado... Quer dizer, eu já tinha o Liam, e ele era romântico, até mais que o Nick e ele não fez nada de errado, na verdade foi ele quem sempre esteve comigo quando o Nick não estava, sem falar que ele me ama e eu também sinto algo muito forte por ele, não posso simplesmente esquecer de tudo e voltar pro Nick só por causa dessa simples declaração. Tá bom, foi uma declaração linda, digna de ser colocada em um romance do Nicholas Sparks, mas ainda assim só uma declaração boba.

– Acho melhor a gente ir agora né amor?! – Eu disse meio sem jeito para o Nick, e o puxei pela mão. Pedi ao Big Rob para arrastar a Demi para podermos em fim ir embora.

Quando chegamos a saída do Motel nem me perguntem como, mas o local estava cercado de paparazzi. Eles tiraram várias fotos nossas e faziam um monte de perguntas do tipo “O que vocês estavam fazendo numa convenção gay?” “O Nick vai se assumir??” “É verdade que a Demi Lovato estava num quarto de motel com outro homem faltando poucos dias para o casamento com o Joe Jonas, e que esse homem em questão no quarto, era gay??” Pra vocês verem até onde vai a mente fértil desses paparazzi. Não respondemos nem uma pergunta e Big Rob foi nos guiando até o carro.

Quando chegamos em casa soubemos que Joe tinha ido preso por ter brigado com o bombeiro gostosão da festa dele, ótimo como se já não tivéssemos tido problemas o suficiente!!
Papa Jonas e Tia Denise já tinham ido para a delegacia mas Demi tambem queria ir e Nick foi junto com ela.

Eu achei melhor ficar, estava exausta e eu tinha muita coisa para pensar, precisava organizar meus pensamentos. Tudo que o Nick tinha dito, a forma como ele disse, tudo aquilo não saia da minha cabeça, mas o Liam, poxa já são dois anos de namoro, e ele ate me pediu para vivermos juntos eu não posso simplesmente abrir mão de tudo assim tão fácil. E talvez nem seja isso que o Nick queira, talvez ele só tenha dito aquelas coisas todas pra dar mais veracidade a historia que contamos aos gays que ele era meu namorado, talvez seja só isso!!

Parei com aquela tortura mental e fui tomar um banho, enrolei um pouco para sair do chuveiro. Depois coloquei uma camisola e causei minhas pantufas, ironicamente elas eram de coelhinho. Esperei o povo voltar da delegacia, mas como eles estavam demorando demais liguei a TV da sala num canal qualquer, estava passando desenhos.

Passaram quase duas horas e nada do pessoal chegar, eu já estava ficando preocupada. A sessão de desenhos acabou e começou a passar um programa qualquer, eu estava faminta e fui até a cozinha pegar alguma coisa para comer. Não tinha nada de aproveitável na cozinha então eu peguei uma lata de coca – cola e voltei para a sala.

Não estava prestando atenção a TV, mas quando vi a vovozinha do Motel segurando a foto que ela tirou comigo e com o Nick eu comecei a prestar.

Na televisão...


– Bem vindos ao Tiffany's Show! Eu sou a Tiffany e esses são os meus convidados de hoje... Uma salva de palmas para dona Gertrudes, Lola caliente e o paparazzi que descobriu a historia verdadeira sobre um boato que já estava em todos os sites de fofoca – Fora o paparazzi, os outros convidados eu conhecia, eram a velhinha super fã do meu pai e um dos gays da festa onde a Demi tinha ido parar. – Então gente o que realmente aconteceu ontem a noite no motel... Vários boatos tinham surgido, inclusive o mais forte de todos era que Demi Lovato teria traído Joe Jonas semanas antes do casamento, mas parece que não foi nada disso o que aconteceu!


– Bem Tiffany, eu estava cobrindo um outro furo quando vi o carro do Nick Jonas estacionar em frente ao Motel da dona Gertrudes, então eu comecei a observar e vi ele a Miley Cyrus e mais um homem alto e forte descerem do carro! – Se manifestou o paparazzi. – Ai eu os segui, e tirei uma foto - Daí veio aquela sensação que eu tive de estar sendo seguida!


– Meu Deus, mas ao que todos sabemos parece que Miley Cyrus esta tendo um relacionamento com o tambem cantor Justin Bieber, inclusive a algumas semanas atrás os dois foram vistos juntos em Dallas, onde a cantora está passando alguns dias por causa da festa de casamento da cantora e amiga Demi Lovato!


– Bom Tiffany, tudo que eu posso dizer é que entrar no motel com o Nick Jonas ela entrou, o que eles fizeram pra la eu não sei!

– Mas nós fomos a fundo investigar essa historia e terminamos de descobrir pela dona do Motel dona Gertrudes que a cantora teen locou um quarto para ela, Nick Jonas e um terceiro homem ainda sem identificação, e então dona Gertrudes, a Miley realmente locou um quarto?


– Locou sim Tiffany, inclusive eu ate tirei uma foto com ela pra provar!!


– Nossa, é mesmo a Miley Cyrus na foto e bem ao lado podemos ver o cantor Nick Jonas, eles estavam mesmo juntos dona Gertrudes?


– Sim, eles estavam e também tinha um grandão com eles!


– Gente!! Será que Miley Cyrus curte sexo a três?? – Cuspi toda a coca cola que eu estava tomando, era só o que me faltava!!


 Bom, a parte mais interessante da historia é que conseguimos depoimentos de uma das pessoas que estava no local pois no motel também estava havendo um congresso gay e ele nos disse com exclusividade que Nick Jonas se declarou para Miley Cyrus... E então, Lola pode nos falar da declaração?- Essa “Lola” era o gay da festa da Demi.


– Ai foi uma coisa tipo assim, muito linda Tiffy, posso te chamar de Tiffy né?!


– Claro!


– Ah eu quero mandar um beijo, pode?!


– Pode sim, mas seja rápido, ainda tem que falar da declaração!!


– Ok, UM BEIJO WILL MEU AMOR TO COM SAUDADE!!


– Ótimo, agora nos fale do momento Niley!!


– Do que minha filha??


– Da declaração de Nick Jonas para Miley Cyrus!


– Ah ta!! Tinha uns lances de olho no olho sabe, ele disse que ela era tudo pra ele, eu me apaixonei pelo bofe só pelo que ele disse!! Se a Miley não quiser eu quero!!


Ouvi alguns barulhos na porta da frente e desliguei a TV na hora, eles tinham em fim chegado. Ninguém estava com uma cara boa, Joe ainda pegava ralho da tia Denise junto com a Demi e o Tio Paul e o Nick estavam com cara de cansados.


– Oi gente... E então, ta tudo bem?! – Arrisquei

– Não, não está! E pelo jeito nem vai ficar já que a Demi e o Joseph são dois teimosos! – Tia Denise esbravejou.

– Os dois estavam errados, não deveriam ter feito o que fizeram! - Tio Paul os repreendeu também.

– Onde já se viu, na semana do casamento vocês resolvem aprontar uma dessas?!

Eles subiram levando Demi e Joe junto com eles, acho que o casal vai ter uma longa noite...

Nick me olhou e me lançou um breve sorriso, depois deu mais alguns passos, ia subir as escadas também.

– Nick, precisamos conversar! – Falei um pouco tensa - Tenho que te contar uma coisa...


Continua...

20 comentários:

  1. OMG! O Nick foi muito fofooo! e faço minhas as palavras da Lola: se a Miley não quiser eu quero! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meu Deus, o povo da imprensa é criativo heim? Sexo a três, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Espero que os Niley se acertem logo :C
    Posta logoo amour, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a imprensa é realmente muito criativa rsrsrsrs
      Niley vai se acertar sim, aos poucos...
      Bjo

      Excluir
  2. Aqui estou novamente!! Lola aqui, o que e engraçado pq eu nao sou aquele gay...
    Por que quase todas as historias envolvem uma Lola?! Kkkkkkkk
    Eu quero que eles se resolvam logo e se beijem já que na boate eles nao conseguiram...
    Pleaseeeee!! Deixa eles se beijarem antes de eu morrer blz? Pq o povo q nao se resolve!
    Posta logo outro capitulo pq eu to precisando ler! Aaaaaaaaaaaa
    Você me deixa louca!
    Com amor, Lola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lolita!!
      Bom, nessa historia ter uma Lola foi apenas uma coincidencia!
      E vc sabe que pro beijo ainda vai demorar um bocadinho... Bom nem tanto ;D
      Eu te deixo louca? Será?! rsrsrsrs
      Bjao

      Excluir
  3. Pooosta loooogo, eu to aquiii desesperaada e preciso de mais um capitulo da sua fic aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, pleeeeeease

    ResponderExcluir
  4. Então, não sei se você lembra de mim, eu era a Barefoot Cinderella no Nyah! e tipo, eu e uma amiga que não tinha conta, éramos/somos completamente obcecadas com sua fic... Pra falar a verdade, uma amiga nossa disse que conhecia uma Amy que era fã dos Jonas e escrevia fanfics e nós fomos falar com ela no facebook. Depois de muito elogio sobre as fics dela descobrimos que não era você, psé. Aí hoje eu entrei no meu e-mail da conta no Nyah! pra ver uma coisa e achei esse e-mail https://pbs.twimg.com/media/BDBi6ZoCAAM0NZ2.png:large que diz que o capítulo 23 da 2ª temporada (na verdade o 22, pq um deles teve parte 1 e parte 2) foi postado. Então eu fui ver na cópia que eu tenho (sim, eu copiei todas as suas fics pra ler durante uma viagem em que eu ia ficar sem internet kkk)e nela só tinha até o 21, que é quando ela acorda depois da noite com o Nick. Então, a gente queria saber se você postou mesmo esse capítulo dia 07/01 ou eu que copiei errado, e, se postou, tinha como enviar só ele pra gente de algum jeito rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu nao lembraria de vc, vc era uma das minhas leitoras que mais comentava, sem falar que eu acho que vc era uma das poucas lá no Nyah que lia a minha outra fic "Minha garota favorita"
      Bom, quanto ao capítulo que é o 22 na verdade, sim ele foi postado mas ninguem leu porque o Nyah excluiu a fic antes disso, mas nao se preoculpe, eu pretendo postar a segunda temporada aqui nesse blog tambem e entao voce so vai ter que esperar mais um pouquinho ;D
      Bjo

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ha poste perfeito amo essa fic
    p
    o
    s
    t
    a

    l
    o
    g
    o
    pfv pfv

    ResponderExcluir
  7. ha por favor entrem no meu blo http://amorlind.blogspot.com.br/
    obg

    ResponderExcluir
  8. Esta Perfeito como sempre.
    Adoro a parte em que o Nick faz aquela declaração.
    Posta logoo!!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem amo a declaracao dele, é fofa!
      Obrigada por comentar!
      Bjo

      Excluir
  9. Amyyy tudo bem? Foi mal ter sumido, diva. Nesse carnaval eu não to conseguindo parar pra ler fica e muito menos pra escrever direito :( Mas finalmente eu consegui me atualizar na sua fic. Cara, acho que eu nunca vou me cansar de ler eu odeio miley cyrus! Hahaha Essa história é hilária! Eu adoro essa noite da despedida do Joe hahahaha Por favor, não demore pra postar! Eu quero relembrar mais um capítulo maravilhoso da sua fic!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Lety, sei que vc é ocupada e te perdoo só por isso! KKKKK
      Ei quem nao pode mais demorar a postar é vc, estou quase arrancando meus cabelos sem um novo capitulo de Thief of Hearts! Posta logo por favor ou eu vou morrer! TO FALANDO SERIO!!!
      Bjao amiga, obrigado por comentar!

      Excluir
  10. Aii esse capitulo é muito fofo!! O jeito que o Nick fala da Miley é tão meigo! *---*
    Posta logo o próximo!!
    Bjss :*

    ResponderExcluir
  11. Nao esquenta Elena, vou passar no seu blog com certeza!
    Bjo

    ResponderExcluir