Sinopse

"- ...Só que aí você volta, e te amar é tão mais fácil...."

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Eu odeio a Miley Cyrus - Capitulo 16

" Mas eu sei, voce ainda é a pessoa que eu adoro!"


Miley Narrando

O dia amanheceu como outro qualquer, exceto por aquele encargo na minha consciência... Sim, ele mesmo Nicholas! Não consegui nem dormir direito pensando nele, porque ele precisava ser assim tão...tão... ARGH!! Que raiva que me da desse garoto.

Levantei-me da cama ainda um pouco sonolenta, ainda era cedo o dia não estava nem bem claro, entediada fitei o jardim com o olhar um tanto perdido. Encarava um dos muitos canteiros de rosas brancas que a tia Denise cultivava com cuidado e apresso. Lembrei-me que Liam tinha me ligado na noite passada e que nos tínhamos conversado pelo telefone durante horas, apenas falando sobre nossas vidas corridas e sobre como queríamos passar um tempo juntos logo que pudéssemos. Tambem aproveitei logo para esclarecer aquela historia do motel, na verdade, Liam achou graça de tudo e disseque confiava em mim, e que estava tudo certo entre nós dois.

Eu sei que deveria estar feliz com isso, mas eu só... não estava! E a minha pergunta era porque?? Afinal eu tinha o namorado perfeito, estava ganhando rios de dinheiro por causa do filme que eu protagonizo com o Bieber e as coisas estavam sempre dando certo pra mim. Então porque eu tinha esse sentimento de vazio dentro do peito?!

A claridade sol estava aumentando gradativamente, o que me fez fechar os olhos, pois a luz me incomodou um pouco. Sai da janela, mas a deixei aberta, segui ate a minha mesa de cabeceira para pegar o meu Iphone não procurei uma musica, apenas apertei o play e deixei que o destino escolhesse por mim a trilha sonora do meu dia.

Antes de colocar os fones eu ouvi um latido de cachorro vindo do jardim...O que poderia ser assim tão cedo??

Caminhei até a janela colocando meus fones de ouvido, eu tinha prendido meus cabelos num coque. No meu Iphone tocava Gotten do Maroon 5, essa musica tem um toque de melancolia incomum, característica própria de melodias compostas pelo Slash, por isso não costumo escutá-la com freqüência, ela é o tipo de musica que te leva a pensar e ultimamente eu não estou muito segura nem mesmo nos meus próprios pensamentos então...

Olhei pela janela e avistei o Nicholas, ele estava brincando com o Elvis,o cachorro dele. Daí veio os latidos que eu escutei.

“Tao bom ver seu rosto de novo
Quanto tempo será que faz
Desde a ultima vez que eu estive aqui?
Voce parece muito diferente do que era antes
Mas eu sei, você ainda é a pessoa que eu adoro!”

Era inevitável, vê-lo ali, sorrindo, brincando em calma me fazia bem, me trazia uma felicidade inexplicável, eu só queria ficar ali olhando por um longo tempo.

Pode ser que eu seja só mais uma mulher romântica demais, mas desde a primeira vez que eu o vi eu sabia que ele seria uma parte importante da minha vida. E agora aqui, parada nesse momento, sabendo que eu não posso desviar os meus olhos dele nem se eu tentasse, nem se eu quisesse, eu vejo que o que realmente ele representa pra mim.

“Eu estive guardando as minhas ultimas palavras
Para quem sabe uma ultima tentativa, um milagre
Mas agora eu não tenho certeza se posso chegar ate você
Se você não deixar
Eu queria que você me entendesse como antes”

As coisas eram simples e nós as tornamos complicadas. Eu ri com esse pensamento, nem lembrava porque não estávamos mais juntos afinal. Ah sim, ele pensa que eu o traí, que o troquei pelo Liam... Nick sempre fora precipitado, e nunca deixou eu me explicar quanto a essa historia toda. Eu também não insisti, nunca lutei para te-lo de volta, eu só estava cansada demais e queria passar um tempo sozinha para me compreender melhor. Só que eu não sei lhe dar com a solidão, e as coisas não saíram bem como eu esperava, e o Liam entrou na minha vida...

– Bom dia flor do dia!! – Demi disse bem animada tirando os fones do meu ouvido e me dando um susto daqueles. Estava tão imersa em meus pensamentos que nem percebi ela próxima de mim. – BOM DIA NICK!! – Aquela doida gritou la da janela mesmo, quase me enterrei de tanta vergonha quando ele olhou na direção da janela do meu quarto e teve a visão de nós duas ali feito duas patetas, olhando para ele.


– Bom dia! – Ele respondeu de uma maneira casual e não permaneceu ali por muito tempo.

– O que você quer aqui tão cedo Demi?! – Eu a encarei saindo da janela e indo em direção ao guarda roupa escolher uma roupa qualquer para usar.

– Sabe que eu ainda to com sono porque ontem fomos dormir muito tarde, - Bocejou - mas tudo bem – Deu ombros sentando-se na minha cama – Faltam exatamente cinco dias para o meu casamento e você sabe o que isso significa??

– Que voce perdoou o Joe e não vai mais mata-lo por causa da despedida de solteiro?! - Chutei.

– Tambem, mas nao é disso que eu estou falando, tenta dinovo!

– Que o Joe vai ter um treco lá pela quarta feira, considerando que o casório é no domingo?!

– Eu tow falando serio My! – Ela me encarou – Vamos começar os ensaios para a cerimônia, tipo o ensaio da entrada e saída da igreja, as danças da festa e tudo mais... – Ela dizia animada – Ah e você vai morrer quando vir o lugar que eu aluguei para a festa, é tipo assim, totalmente demais!!

– Se tratando de você aposto que escolheu um castelo, ou algo tão grande quanto!! – Eu disse irônica.

– Ai My você é uma chata, sempre cortando o meu barato!! – Demi cruzou os braços – Voce sempre sabe de tudo!!

– VOCE ALUGOU MESMO UM CASTELO??? – Eu a encarei assustada.

– Claro, eu precisava de um lugar digno de uma rainha, já que eu sou uma! – Ela disse convencida – Ah e Miles a nossa chegada no casamento vai ser linda demais, eu queria algo bem clássico então Cindy sugeriu usar cavalos, que nem como os noivos faziam antigamente aqui em Dallas!! Imagina só o Joe gatérrimo, chegando na Igreja em cima de um cavalo branco... - Ela juntou as mãos próximo ao rosto como se visualizasse a cena.

Fiquei imaginando se a Demi estava mesmo falando serio... O Joe montar?? Isso não vai dar certo...

– Miley vê se você se troca rápido porque eu quero ir para o clube daqui a pouco, tenho que escolher os cavalos que usaremos – Demi disse saindo do meu quarto. Pera ai, ela disse nós?! Eu estou incluída nisso?!

Resolvi nem falar mais nada e fui tomar um banho e trocar de roupa. Quando desci as escadas, dei de cara com uma Demi sorridente acompanhada de um Joe meio confuso e um Nick entediado. Tudo normal!

Seguimos de carro até o Country Clube da cidade. Eu fui no carro do Joe junto com a Demi e ele, e o Nick foi sozinho no carro dele. Quando chegamos lá a organizadora de festas da Demi, Cindy já estava lá a nossa espera, ela já tinha ate escolhido os cavalos para nós. Bom, pra mim isso não seria nem um problema, eu cresci e fui criada numa fazenda, então eu sei montar melhor do que dirigir, mas se não estou enganada os Jonas não são os melhores cavaleiros não...

Quando a Cindy nos levou até os cavalos eu vi Joe, que estava ao meu lado, começar a suar frio.

– O que foi Joe? – Sussurrei para ele

– É que eu não gosto de andar a cavalo My, eu acho que quando eu subir nesse troço eu vou vomitar!!

– Calma Joe, andar a cavalo é bem simples. Eu posso te ajudar se quiser!

Então tudo começou, lá estávamos nós quatro montados nos nossos respectivos cavalos que Cindy tinha escolhido pra nós. As pernas de Joe estavam bambas, ele não conseguia nem subir no animal.

– Calma Joe, você tem que demonstrar ao cavalo que esta autoconfiante se não ele derruba você! – Eu fui ao lado do Joe o ajudando a pelo menos tentar perder o medo.

Joe fazia a trajetória que Cindy nos mandou bem de vagar, temeroso, ia ser bem difícil dentro de uma semana ele perder esse medo todo!

Nick e Demi até que estavam indo bem, eu não sabia se era sorte, ou só porque qualquer um na frente do Joe parecia bom mas...

Almoçamos no clube, quer dizer eu a Demi e o Joe. O Nick foi almoçar com a Selena. A tarde, Demi teve que ir escolher mais algumas decorações e eu deveria ter ido junto para evitar que ela comprasse mais coisas cor de rosa, mas Joe me pediu que eu ficasse e o ajudasse com as aulas de montaria.

Passamos a tarde inteira naquilo, até que Joe teve algum progresso, pelo menos era o que eu achava!

– Miley, Miley olha só eu to conseguindo, eu to mesmo conseguindo!! – Ele parecia bem feliz, estava conseguindo guiar o cavalo sozinho.

– É Joe, você esta indo bem...

– É isso ai, eu sou demais!! - Festejou - Vai Joe, voce é o cara, vai Joe!

– Joe, toma cuidado porque... - Antes que eu pudesse terminar de falar a dancinha tosca que o Joe estava fazendo em cima do cavalo deixou o animal agitado e pra piorar Joe puxou as rédeas com forca em um dos seus movimentos fazendo com que o cavalo saísse em disparada e sem rumo.

Ótimo, era só o que me faltava, se acontecer alguma coisa ao Joe eu sou uma mulher morta. A Dems acaba comigo, eles ainda nem casaram! Eu subi em cima do meu cavalo e mais que depressa fui atrás do Joe. Acontece que o cavalo dele era muito veloz estava difícil alcançá-lo para tentar parar o animal.

– JOE PUXA AS RÉDEAS!! – Eu gritava mas não adiantava, eu acho que eu tava falando grego com o Joe.

Eu ia aumentar a velocidade e passar a frente do cavalo do Joe quando alguém fez isso antes de mim.

Só senti quando o vulto passou ao meu lado e de relance vi aquele ser em um cavalo marrom tomar a minha frente e parar bem em frente ao Joe, fazendo o cavalo dele se assustar e  se inclinar parando e derrubando o Joe de costas no chão. Fiquei estática ao ver que o “vulto” era o Nick.

– Ta doendo cara?! – Ele estendia a mao para ajudar Joe a se levantar. Joe passava as mãos nas costas frustrado.

– Não, claro que não, imagina eu tow passando as mãos nas costas porque eu acho legal... MAS É CLARO QUE TA DOENDO NICK!! – Joe disse num tom meio irritado, o tombo deve ter mesmo doido.

– Sério gente, temos que voltar para o clube, eu nem sei onde estamos e já vai anoitecer! – Eu me aproximei deles sem descer do cavalo.

– Mas nem morto que eu subo nesse troço de novo, eu sobrevivi e não vou me arriscar outra vez, isso é pior que montanha russa!! – Joe retrucou.

– Mas Joe, você vai ter que subir no dia do seu casamento então se conforma de uma vez cara! – Nick interferiu

– Eu já falei que nem morto eu subo nisso aí outra vez, a Demi vai ter que tirar esses cavalos ai da performance da cerimônia porque eu não vou andar nesse bicho e ta acabado!

– Ta certo, eu quero ver você convencer a Demi disso! – Nick disse dando ombros – Mas por mim tanto faz! – Ele voltou para o seu cavalo.

– Eu não vou ter que convencer a Demi porque a My vai fazer isso pra mim,  Miley?!

– Eu, mas porque eu?!!

– Porque você é a única a quem a Demi da ouvidos!! – Ele me encarou – Se eu pedir para ela tirar os cavalos ela não vai querer, mas se for você ela vai tirar na boa!

– Voce só pode estar brincando, estamos falando da Demétria Devone Lovato, ela não escuta ninguém!

– Pelo menos você podia tentar  My!! – O Joe me olhou fazendo a carinha do gatinho do Shrek , ótimo, eu e essa minha mania de não saber dizer não...

– Ta bom, eu vou ver o que posso fazer! Mas e agora, o que vamos fazer você vai ter que voltar a cavalo, estamos longe do clube eu acho...

– Miley faz assim, leva o Joe com você no seu cavalo e deixa que eu levo o dele de volta! – Nick

– E você acha que consegue?! – Eu arqueei uma sobrancelha, Nick nunca fora um bom cavaleiro, mas depois do que eu vi agora pouco não deveria ter duvidado.

Ele não disse nada, somente subiu em seu cavalo, parou ao lado do cavalo do Joe, tomou as rédeas e foi o guiando passando a nossa frente.

– E então, vocês não vem?! – Perguntou convencido um pouco mais a frente.

Como eu detestava esse ar de superioridade que o Nick sempre coloca em suas frases. Quando ele é bom em alguma coisa ele faz questão de se exibir!

Eu subi no cavalo e então ajudei o Joe a subir. Ainda era de tardezinha, o sol ainda não tinha se posto e o céu estava com aquele tom meio alaranjado de final de tarde.

Chegamos de volta ao clube, o Joe mais do que depressa desceu do cavalo e foi correndo para o banheiro, acho que aquela coisa de vomitar era mesmo serio!!

Eu vi Nick cavalgar ate um dos celeiros, provavelmente para devolver os cavalos. Eu não tive pressa para devolver o meu, dei mais uma voltinha nele, se tinha algo que eu adorava fazer... Ah com certeza era cavalgar!

– Que tal apostar uma corrida?! – Me assustei ao ouvir aquela voz rouca soar bem ao meu lado. Era Nick

– E porque eu aceitaria, nós dois sabemos que eu limparia o chão com você! – Eu disse e ele riu

– Não mais Cyrus, as coisas mudaram, eu fiz aulas de montaria durante esses anos!

– Sério?! – Eu o encarei – Agora você me surpreendeu!

– Miley, não esta mais diante daquele Nick que você conhecia, eu mudei...Sou uma nova pessoa!

– Mas continua o mesmo convencido de sempre, e irônico também... Ah e não vamos esquecer de sua sensibilidade que eu particularmente adoro! – Eu ironizei revirando os olhos.

– Eu não podia perder a essência da minha personalidade... – Ele disse sínico – E então, vamos deixar esse final de tarde mais interessante e fazemos uma aposta! – Eu apenas o olhei de canto de olho.

– E o que apostaríamos?!

Ele sorriu, aquele sorriso de canto que é sua marca registrada.

– Pode ficar calma Miley, não seria nada que você não pudesse me dar, ou que não gostaria de fazer! – Aquele tom arrogante do Nick unido a sua voz rouca estava mexendo comigo. Mas eu não queria demonstrar, não mesmo...

– Tanto faz, porque você não ganharia de qualquer jeito! – Eu disse usando o mesmo tom convencido que ele. – Mas já esta tarde e logo vai escurecer. É melhor deixarmos para uma próxima vez...

– Esta com medinho Cyrus?? – Ele provocou.

– Não é nada disso eu...- Nick começou a rir, e fez aquele som imitando o cocoricar de uma galinha para insinuar que eu estava com medo – Vou fazer você se arrepender eternamente de ter me desafiado Jonas!

Nick apenas sorriu. Fomos para a linha que demarcava o inicio das corridas no Country clube.

– Quantas voltas Jonas?!

– Apenas uma, será mais que o suficiente...

– Ta certo!

Na contagem de três saímos em disparada, Nick e eu estávamos empatados, no inicio, mas ele tomou a dianteira. Fiquei irritada, eu não ia deixar ele ganhar de mim. Puxei as rédeas do meu cavalo com forca, o fazendo relinchar e depois correr com tudo, passei do Nick a uma velocidade considerável. Sorri, eu iria ganhar, a não ser se levássemos em consideração o fato de que o meu cavalo estava indo na direção contraria a da corrida, na verdade ele estava seguindo para o meio do mato assim como o cavalo do Joe.

Eu ate tentei pará-lo, mas não consegui, eu tinha posto forca demais no braço na hora de puxar as rédeas e um lado delas arrebentou. Ótimo, eu estava em cima de um cavalo desgovernado. Nick veio atrás de mim, mas mesmo ele estava com dificuldade para me alcançar, só agora que eu vim saber que o meu cavalo era ainda mais veloz do que o do Joe.

– Miley me dá a sua mão! – Nick gritou pra mim, vindo um pouco mais atrás.

O vento estava começando a ficar frio, estava anoitecendo e o sol se poria logo. Eu tinha que dar um jeito de parar aquele cavalo, pensei em alguma coisa, lembrei que isso uma vez tinha acontecido com o meu pai e ele pulou do cavalo mas se esborrachou no chão, logo essa não seria uma boa opção.

Olhei rapidamente para a frente, vi uma árvore. Eu tive uma idéia maluca na hora. Me segurei a um dos galhos que estava ao meu alcance, me segurando firme e deixando o cavalo seguir sozinho.

Suspirei aliviada, essa tinha sido por pouco!

– Miley você ta bem? – Nick parou bem próximo a mim – Eu pulei do galho da árvore sem muita dificuldade, afinal não era a primeira vez que eu tinha me pendurado em uma árvore.

– To, to sim! – Eu disse com a respiração um pouco falha por causa da adrenalina.

– Tem certeza?! – Ele me olhou, parecia preocupado. Eu sorri

– Tenho... Pena que agora nunca saberemos quem ganharia a corrida! – Eu o olhei, ele apenas sorriu me estendendo a mao, para que eu subisse com ele em seu cavalo.

– Na verdade nós sabíamos bem quem ganharia... – Ele disse assim que eu me posicionei no cavalo bem a frente dele, já que eu era mais baixa do que ele.

– Sim, seria eu... E agora eu não vou mais poder ganhar o meu premio!- Eu disse fingindo uma falsa decepção, ou talvez ate fosse decepção de verdade, não sei dizer

– E o que seria? Será que eu posso saber?!

– Não, nenhum de nós ganhou, nem um de nós vai ter o que queria! – Respondi

– Ou nós dois podíamos ter...seria mais simples assim não?!

– Ai não teria graça! – Eu disse e Nick gargalhou.

– É, vamos deixar assim e consideramos um empate, nós dois somos bons! – Sim, nós somos bons, na verdade somos os melhores, em disfarçar o que sentimos!

Voltamos ao Country Clube e antes de chegarmos a parte movimentada pedi ao Nick para descer do cavalo, já tinha boatos demais sobre nos dois rolando por ai, não precisávamos de mais um...

Ele foi para o celeiro e eu sai da pista. Joe estava nos esperando.

– My onde você tinha se metido, eu fiquei preocupado! – Joe – A Demi já ligou um zilhão de vezes, vem vamos pra casa!

Eu segui para casa de volta com o Joe, no carro dele. Chegamos bem em cima da hora do jantar e nos sentamos a mesa. Joe começou a contar sobre tudo que aconteceu.

Alguns tempo depois Nick chegou em casa.

– Nicholas você demorou, onde esteve?! – Tia Denise perguntou assim que ele meteu a cara na cozinha.

Ele me olhou e sentou-se na cadeira bem de frente a minha.

– Por aí mãe... – Ele não disse mais nada.

Continua...

N/A: Poxa gente, ninguém comentou o capítulo anterior e isso realmente me deixou pra baixo. Eu nao sei como as coisas funcionam direito aqui no blog, nao sei se voces nao curtem capitulos hot... Bom de qualquer forma, eu gostaria que comentassem dizendo.
Quem ler, por favor nao deixe de comentar, voce pode até achar que um comentario nao é importante, mas na verdade faz toda a diferenca pro autor!
Bjo

11 comentários:

  1. Tá perfeito!!! eu começei a companhar no outro site ai quando foi excluido eu fiquei com muita raiva, eu tentei te achar em um monte de lugar!! ai até que vc montou esse blog, eu devo entrar umas 7 vezes por dia pra ver se tem algo novo!!
    POSTA LOGO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, tudo isso?! Acho que nem eu entro tanto assim rsrsrsrs
      Obrigada pelo carinho, de verdade!
      Bjos

      Excluir
  2. ohh to tentando comenta e nao ta dando

    ResponderExcluir
  3. agoraa deuu euu ameiii o capitulo anterioorrr foi o melhor de toda fic kkkkkkkkkk niley perdendo a V no banco trazeiro do caroo uhull kkkkk... e este tambem foi show de cavalos e tals... posta logo flor seu blog e perfeiiitooooo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, achei que ninguem tinha lido...
      Espero que goste dos proximos, que estarao bem ao nivel daquele, em minha humilde opiniao!
      Bjo

      Excluir
  4. Já li essa fic no Nyah! e to lendo de novo porque eu simplesmente amo ela hahaha
    SEGUINTE, COMENTA AI CAMBADA!! QUERO CAP NOVO!
    Postaaaaaaaaa!!
    Beijitoooss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que vc ama tanto a ponto de reler!
      Obrigada pela forca!
      Bjo

      Excluir
  5. Wtf!? Que tipo de pessoa que não gosta de pimbada Niley? Tem que internar quem não gosta! Hahahaha Finalmente apareci de novo... Parece até invenção, mas cada dia que eu posta entrar acontecia algum imprevisto para eu não conseguir escrever e nem ler. :/Me desculpa por não ter comentado antes. E não liga não, o capítulo anterior é maravilhoso como todos os outros da fic! É particularmente um dos melhores porque foi muito lindo *-* Cara, eu tinha me esquecido desse capítulo dos cavalos. A Demi é uma doida mesmo... Casar num castelo e ainda entrar com cavalos? Sabia que isso não daria muito certo... hahahaha
    Foi tão irônico o "príncipe encantado" chegar na hora do perigo montado a cavalo para salvar o seu grande amor! Hahaha Para até aquelas histórias de contos de fadas... Mas tem uma diferença:o príncipe e a princesa dos contos não são tão teimosos quanto niley kkkkk
    Posta logo, hein!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Lety, chegou quem tava faltando!!
      Vc sabe como eu sou totalmente apixonada por esses seus comentarios gigantes néh!
      Só tenho que te dizer duas coisitas
      1- Vc postou!! ALELUIA por isso!
      2 - A Jennifer ganhou o oscar! Só pensei em vc quando vi isso! KKKK
      É parece que eu adoro fazer o Nick parecer o principe encantado mesmo... Pena que nessa fic ele tá mais pra sapo! haha

      Ve se aparece mais por aqui sumida!Bjao

      Excluir