Sinopse

"- ...Só que aí você volta, e te amar é tão mais fácil...."

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Eu odeio a Miley Cyrus - Capitulo 13


Um final de festa mais louco ainda



Nick Narrando

Mesmo com a incerteza se era aquilo que eu realmente deveria fazer eu me aproximei dela, aproximei meus lábios dos dela calmamente, queria aproveitar todas as sensações que um beijo dela me traria.

Infelizmente fomos interrompidos por um berro do Joe...

– Então rapaziada, é o seguinte, meu bolo chegou!! – Vi a Miley arregalar os olhos e virar-se para o Joe rapidamente – E é isso aí! Que a diversão comece!!

Como o maluco do Joe conseguiu um megafone??

Miley parecia meio aflita, tentava falar no celular com alguém e parecia não conseguir.

– Houve algo errado! – Ela murmurou.

– Do que você ta falando? – Perguntei.

– Do plano da Demi, não era pra acontecer assim, tem algo errado! – Ela repetiu e eu continuei sem entender.

O bolo gigante do Joe foi trazido por varias garotas vestidas de coelhinho, até onde eu sei de dentro do bolo deveria sair a coelhinha da play boy mas já que a Demi estava aprontando alguma pra cima do Joe a gente podia esperar qualquer coisa.

Depois de todos cantarem a musica “Com quem será” para o Joe, o que acontece em todas as despedidas de solteiro, o bolo se abriu revelando... Um cara musculoso e só de sunga vermelha, se achando o bombeiro, Ok por essa eu não esperava!

Olhei para a cara de Joe e dos amigos e todos estavam atônitos. Miley parecia tão surpresa quanto qualquer um de nós.

– Que brincadeira sem graça é essa Joe, cadê a coelhinha? – Berrou um dos amigos do Joe

– Éh, cadê a coelhinha?! - Outro amigo

Joe estava enrascado com aquele bando de marmanjos irritados por causa do ocorrido.

– Calma galera, deve ter havido algum engano, eu vou resolver! – Joe

– Olha, eu to aqui pra fazer um show e eu cobro por hora, quanto mais tempo vocês demorarem mais caro vai sair! – Disse o cara que estava dentro do bolo tranquilamente, enquanto Joe bufava tentando ligar para a casa de show da qual ele tinha contratado os serviços.

Miley Narrando

A confusão estava armada, eu só ficava imaginando aonde a Demi teria ido parar, porque até onde eu sei era ela quem deveria sair de dentro do bolo... Será que ela mudou os planos e nem me avisou?!

– Eu só to dizendo que com show ou sem show você vai ter que me pagar! – Berrou o cara só de sunga que estava dentro do bolo.

– Acontece meu amigo, que não vai ter show nem um, pelo menos não com você e eu não vou pagar nada! – Retrucou Joe.

– Escuta aqui meu amigo, eu já estou aqui, já perdi meu tempo! Vocês contrataram o show e eu só to querendo fazer o meu trabalho, então eu vou dançar aqui pra vocês e vocês e você vai ter que pagar! – O cara começou com o show. Os caras que estavam la começaram a vaiar...

– Essa despedida de solteiro do Joe Jonas é uma droga!! – Um deles berrou – Vamos embora!

– Éh, o Joe fede! - Berrou outro bêbado

– Calma aí galera! – Joe os impediu de sair – Eu vou dar um jeito nisso!! – Enquanto isso o cara só de sunga continuava dançando – Oh amigo, será que dá pra parar! – Joe pediu já irritado.

– Olha, eu so estou tentando fazer o meu trabalho! - Bufou o cara só de sunga - É isso que dá fazer negocio com boiola!! - O homem cruzou os braços

– Quem voce pensa que ta chamando de boiola??? - Joe ficou furioso.

Nick e eu éramos os únicos a nos divertir com a cena, ríamos como se estivéssemos assistindo um filme de comédia. Era estranho, estávamos perto um do outro, trocávamos breves olhares.
Seria só impressão minha ou tava rolando um clima?
Fechei os olhos por alguns instantes, lembrei de como eu quase perdi o ar quando ele me puxou para dançar, dos instantes que passei agarrada nele, o Nick me faz tão bem, eu nunca me senti com nem um outro cara desse jeito como me sinto quando estou nos braços dele.

Sei que eu não deveria desejá-lo desse jeito, mas eu não consigo evitar principalmente quando eu olho para ele e o vejo me olhando de volta com esses olhos incríveis que ele tem e esse sorriso discreto no canto dos lábios que lhe da um ar de mistério. O Nick tem um jeito próprio de combinar a sua aparência angelical e o poder de sedução típico de um bad boy, o que o torna quase irresistível, bem na grande maioria das vezes, irresistível.

Fui tirada de meus pensamentos pelo som do meu celular chamando, graças a Deus era a Demi.

Ligação On

– Alo?! Demi cadê você?? - Atendi

– My, eu to numa encrenca, eu vim parar na festa errada, preciso da sua ajuda!

– Festa errada, como assim? Demi o que aconteceu?!

– My não vai dar pra explicar pelo telefone, vem logo, por favor, amiga eu preciso de ajuda!

– Ta bem, eu vou, mas onde você ta?!

– Num congresso Gay...

– NUM CONGRESSO GAY?? – Berrei e todos me encararam então eu disfarcei – Demi como você foi parar num lugar desses?!

– Eu já disse que quando você chegar aqui eu te explico tudo...Ah e Miley, se der trás o Big Rob!

– Ta, mas pra que?

– Nada não, é só que eu acho que você pode precisar de ajuda pra me tirar daqui...

– Ta bem então, eu vou ver o que eu posso fazer, Bye!

– Tchauzinho amiga e vem logo!! - Demi parecia bem desesperada.

Ligação Of

Desliguei o telefone e Nick me encarava.

– O que aconteceu?! – Perguntou ele

Pensei numa explicação rápida e fácil, mas não tinha...

– Te conto no caminho! – O puxei pela mão e rumei em direção ao estacionamento onde provavelmente estava o carro do Nick. – Ah e Nick por favor, liga para o Big Rob, diz que estamos indo pegar ele agora!

– Ta, mas da pra você me falar o que ta havendo?!

– Eu já falei que vou te contar tudo no caminho! - Eu disse ja abrindo a porta do carona. Nick não insistiu, apenas entrou no carro tambem.

Durante o percurso que fizemos ate o endereço que Demi me deu eu contei para o Nick sobre todo o “plano maligno” da Demi que acabou saindo pela culatra.

Paramos para pegar o Big Rob na casa dele e seguimos para encontrar a Demi. O bairro onde ela estava era meio que um subúrbio, não era bem iluminado e tinha um cheiro esquisito. Big Rob disse que era cheiro de maconha e se fosse mesmo eu ia ficar chapada só por causa daquele cheiro.

– Chegamos! – Disse Nick parando em frente a um prédio... Tudo bem, eu estou sendo legal, Nick parou em frente a um cortiço.

– Pera aí, você leu a placa Nicholas, isso aqui é um Motel!! – Eu disse assim que li a placa onde estava escrito com letras piscando MOTEL algumas luzes estavam queimadas, mas ainda dava pra ler.

– Eu li, mas esse é o endereço que ela deu! – Ele disse descendo do carro, agora eu entendia porque a Demétria estava desesperada ao telefone. – Miley, acho melhor você ficar aqui no carro, Big Rob e eu vamos atrás da Demi!

– Ta maluco?? Nem morta que eu fico aqui sozinha, ainda aparece o Jack Estripador por aqui... – Eu disse me agarrando no braço do Nick – Eu vou com vocês! – Era engraçado, eu estava tendo a estranha sensação de estar sendo seguida, mas olhei para trás e não vi ninguém...Eu heim!

Durante o caminho eu já tinha tirado a peruca as orelhinhas de coelho e a maior parte dos adereços daquela roupa que eu usava, só continuava com o vestido porque eu não podia ficar pelada. Se bem que com ele ou sem ele não faz tanta diferença não...

Percorremos um corredor imundo, e eu não estou falando só de ambiente não. Tinha uns tipos tão bêbados e mal encarados aqui que faziam os bêbados da festa do Joe parecerem boa gente. Eles me olhavam de uma maneira estranha, eu já estava morrendo de medo, e olha que o Nick não me largava e o Big Rob estava bem do nosso lado!

Senti um calorzinho quando Nick colocou sobre mim o casaco que ele estava usando, não tentando me aquecer, mas sim me cobrir para evitar os olhares indesejados. Vi que Nick estava impaciente e irritado pelas coisas que aqueles caras diziam tipo “Deixa esse babaca princesa e vem pro papai aqui!”.

– Não sai do meu lado Miley, esses caras podem ser perigosos, não quero que eles encostem um dedo em você! – Eu já mencionei que o Nick era uma gracinha com ciúmes?!

Em fim depois de atravessarmos aquele corredor pavoroso, chegamos a um lugarzinho que acreditávamos ser a recepção, mas estava la largada e toda coberta de poeira.

– Tem alguém aqui?! – Nick chamou alto para que qualquer um naquele ambiente pudesse responder.

– Tem eu!! – Respondeu uma senhora sentada numa cadeira de balanço do outro lado, contrario a recepção, Ela acariciava um gato e parecia bem doidona também viu, pelo menos pra mim, nunca tinha visto uma vovó usando roupas de motoqueiro!!

– Desculpe senhora, mas é que estamos procurando uma amiga nossa, o nome dela é Demi ela disse que esta num congresso gay e nos deu esse endereço. - Nick explicou compassadamente.

– Em primeiro lugar, senhora é a mãe! Eu sou a Gertrudes, Tuddy se preferir e o congresso é aqui mesmo, lá no ultimo andar– Considerem que o prédio só tinha dois andares - mas agora eu não sei se essa amiga de vocês ta por aqui não viu!!

– Será que a gente pode subir e procurar ela – Tentei pedir de uma forma simpática.

– Poder até pode, mas é que aqui é um Motel minha filha, só passa para área dos quartos quem alugar um quarto!! - A vovó sorriu

– Acontece que a gente não vai dormir aqui, a gente só vai pegar a nossa amiga e vai embora daqui! – Nick tentou fazê-la entender – Acho que não levara nem 15 minutos!

– Olha, quanto tempo vocês vão levar pra fazer as coisas de vocês é problema de vocês, eu já vi gente que é igual foguete, entra no quarto e em menos de 5 minutos sai, inclusive eu tenho um primo do tamanho desse gordão ai – Ela se referiu ao Big Rob – Que com ele tem que ser rápido o negocio porque se não a mulher fica esmagada la em baixo né...

Big Rob bufou e eu prendi o riso.

– Minha senhora, eu já falei que não é nada disso, a gente só quer ir atrás da nossa amiga no congresso dos gays! - Nick permanecia calmo.

A velhota encarou o Nick com uma cara do tipo “Eu sei que da fruta que eu gosto você chupa ate o caroço” Não aguentei mais e comecei a rir. Big Rob e Nick me encararam então eu parei.

– É serio dona Tuddy, a nossa amiga está esperando pela gente...Deixa a gente ir ate lá vai! – Tentei mais uma vez.

– Eu já falei, ou aluga um quarto ou não vão! - O Velhinha pé no saco!

– Ok, ok vamos logo alugar essa droga de quarto para pegarmos a Demi e darmos o fora daqui! – Nick esbravejou.

A velhinha sorriu entregando a ele um livro para que assinasse o nome dele.

– São R$ 500,00 dólares! – Ela disse com um largo sorriso. Essa velhinha tá querendo extorquir o Nick na cara dura!

– Como assim R$ 500, 00 dólares, a senhora ficou maluca?? – Nick arregalou os olhos – Eu já disse que nem vamos entrar no quarto!

– É mas eu aluguei pra vocês a suíte presidencial, e ela custa R$ 500, 00 dolares! – A velhinha insistiu.

– Será que não dava pra alugar um quartinho qualquer não?! – Tentei

– Sinto muito, mas é só o que tem, o resto está tudo locado! – OTIMO!! – Alem do mais vocês acham mesmo que o armário ai ia caber em um quarto qualquer?! – Ela apontou para o Big Rob outra vez.

– Que seja... – Nick a ignorou – A senhora aceita que tipo de cartão?

– Nem um, pagamento so em dinheiro vivo! – Essa mulher endoidou?? Quem hoje em dia usa dinheiro vivo?? 

Cara tá mais difícil entrar nessa joça do que num show do Bieber com a bilheteria esgotada!

Nick revirou a carteira, ele só tinha R$350, 00 dólares em dinheiro vivo, Big Rob tinha mais R$ 100, 00 e eu a única lisa só tinha R$ 10,00 dólares já bem velho e mofado na minha carteira. Eu sou uma pessoa moderna ta?! Só uso cartão de credito!

– E agora, o que faremos? Ta na cara que essa vovó ai não vai deixar a gente passar sem o dinheiro!! - Falei baixo para o Nick e o Big Rob

– Talvez eu possa convencê-la! – Big Rob disse cerrando os punhos, no começo eu tive até medo, mas aquela vovozinha pilantra bem que merece uma surra!

Ele caminhou até mais perto do balcão com aquela cara de lutador de Box furioso que ele tem, eu já tinha me preparado para assistir a surra do século com direito a ponta pé em traseiro de vovozinha e tudo quando...

– Minha senhora, por favor, será que a senhora não pode nos fazer o favor de nos deixar subir por R$460,00 dólares?! É tudo que temos!!

Pera ai, para tudo de onde surgiu esse Big Rob bonzinho??

– Isso ai não é verdade não grandão!! - Ela encarou o Big Rob – Eu tava reparando e vocês parecem ser gente de dinheiro, eu tenho certeza que já vi essa magricela na televisão!! – A velhota apontou para mim.

Nick Narrando

Quase morri de rir da cara que a Miley fez quando a velhota apontou para ela e a chamou de magricela, se isso seria uma ofensa para qualquer mulher, para Miley era quase um tapa na cara já que ela se acha!

– E esse boiolinha ai também, tenho certeza que já o vi na TV, se eu não me engano com mais dois... É isso mesmo, nós mulheres lindas do Texas sem ninguém e as bibas pegando todos, o mundo está mesmo perdido! – Dessa vez a velhota apontou para mim, quem ela pensa que é para falar essas coisas de mim.

Ignorei o riso histérico da Miley e me aproximei da vovó, tá certo que isso não seria uma coisa que eu faria normalmente mas como eu já estava bem pra la de Bagdá tomei a vovó em meus braços e tasquei o beijasso na velha!
Não deu pra ver a cara nem da Miley nem do Big Rob, mas com certeza por essa eles não esperavam, nem eu mesmo esperava...

– Agora me diga se um “boiolinha” a beijaria assim... – Eu disse a senhora em meus braços com um sorriso impecável no meu rosto, o mesmo sorriso que conquistou uma legião de fãs.

A senhora me olhou ainda sem fôlego e se retirou dos meus braços.

– É não ta mal não, mas eu já provei melhores! – Ela me desdenhou e se voltou ao Big Rob – E então, vão pagar ou não vão?

– Senhora, é que não temos todo o dinheiro...

– Vocês têm celulares não tem?? É só me darem os R$ 460,00 dólares mais os celulares de vocês e fica tudo certo!

Essa velha ta sendo espertinha demais pro meu gosto!

– Ficou maluca vovó?? – Miley esbravejou

– Ou fazem isso ou não vão poder procurar a querida amiguinha de vocês!

– Já que não temos outra saída...- Tirei meu celular do bolso e coloquei sobre o balcão da vovó, Big Rob fez o mesmo.

– Falta a chatinha aí! – A velha olhou para a Miley.

– Anda Miley, entrega logo o seu celular! – Eu disse já despaciente.

– Eu não posso! – Ela esbravejou.

– E porque não?? Eu e o Big Rob já entregamos!

– Mas acontece que eu não posso porque eu não tenho um celular! - Miley fez cara de santa, ate eu acreditaria que ela não tem celular se eu não soubesse...

– Bom, tudo bem, acho que esses dois já ta bom, podem subir! – FINALMENTE, já escuto ate aquele coro de aleluia na minha mente...

Só que quando estávamos subindo as escadas, a porcaria do celular que a Miley não deveria ter começa a tocar...

– Então vocês mentiram pra mim não é?! Agora vão se ver comigo!! – A velhinha puxou debaixo do balcão uma espingarda e apontou para nós. – Então, qual vai ser o primeiro de vocês a levar chumbo grosso?!

Eu engoli seco, Miley ao meu lado estava mais branca do que uma folha de papel enquanto Big Rob até tremia.

– Por favor, senhora, nos deixe explicar é que... – Tentei começar, mas Miley me interrompeu.

– Aquele ali na parede, naquele pôster, é Billy Ray Cyrus??- Miley apontou para o pôster localizado bem atrás da velha

– É sim, o Big Billy, o melhor cantor de todos os tempos porque?!

Miley abriu um largo sorriso.

– Ele é meu pai, sou Miley Ray Cyrus! – Miley disse tranquilamente.

A senhora olhou para Miley por alguns segundos, logo lagrimas começaram a descer dos seus olhos...

– Então você... você é filha do Big Billy??

– Póde apostarr a sua denntadura veia que sou UAI! – Miley usou um sotaque caipira para falar

– Você parece mesmo com ele, até fala igualzinho a ele!! – A velhota largou a espingarda e veio correndo abraçar a Miley. – Será que você podia tirar uma foto comigo?? Pra eu guardar de lembrança!

– Claro que tiro, se a senhora nos deixar passar para procurar nossa amiga!

– Eu deixo, claro que eu deixo, para a filha do Big Billy tudo que ela quiser!!

Esperamos mais alguns minutos e a senhora trouxe uma câmera antiga, dessas que a foto sai na hora e entregou na mão do Big Rob.

– Tira a foto Grandão!! – Ela pediu

Eu estava encostado na parede do hotel enquanto Miley estava ao lado da senhora posando para a foto.

– Ei espera, vem você também! – A senhora me chamou.

– Mas eu não sou parente do Billy Ray!!

– Eu sei disso, mas eu quero que você apareça na foto! – Mesmo sem entender porque eu caminhei ate o lado da senhora. – Alguém tem que tapar essa luz para que essas rugas que eu tenho não apareçam na foto, depois eu te recorto! – Agora tava explicado.

Tiramos a foto, com a vovozinha entre eu e a Miley, e então finalmente ela nos deixou subir.

– Ta vendo, finalmente conseguimos subir e tudo graças a mim! – Miley se gabou, digitando alguma coisa no celular dela.

– Sim, conseguimos subir, mas devo dizer que foi tudo graças ao seu pai!! – Frisei – Sem falar que foi culpa sua não termos conseguido antes, você e a sua historia boba de “eu não tenho celular!” não precisava mentir, era só ter dado a ela o celular!

– Mas eu não menti, eu não tenho um celular!

– Então o que é essa coisa nas suas mãos, o que foi aquela coisinha la em baixo que tocou e quase fez aquela velha maluca atirar na gente?!

– Ah isso?! É um Iphone, e não é a mesma coisa!

Apenas revirei os olhos tentar argumentar com a Miley era desperdício de tempo!

– Temos que procurar a Demi pra cairmos fora daqui o mais rápido possível!! – Eu falava com Big Rob enquanto Miley ainda digitava no celular.

– Demi disse que esta no quarto 21! – Então era com a Demi que a Miley estava teclando, menos mal.


Continua...

12 comentários:

  1. Eu adoro esse capitulo.
    Estou ansiosa pelo proximo que é melhor ainda.
    Posta logoo!!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem falsa modéstia, eu amo todos os capítulos dessa fic, serio!haha
      Bjao

      Excluir
  2. Nova Seguidora ><
    amei seu capitulo, está perfeito.
    divulga ? http://deatherine-s2.blogspot.com.br/
    Segue e comente, espero que goste !

    Beijos, poste logo s2

    ResponderExcluir
  3. É impossível dizer qual o melhor capitulo dessa temporada da Fic! kkkk' Eu morri de ri lendo esse capitulo pela primeira vez e morri de rir lendo agora! kkk'
    Posta logoo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao sei mas eu sinceramente gosto muito do capitulo 19 que está vindo por aí, tenho um carinho especial por ele *--*
      Bjao

      Excluir
  4. Morri de rir!!
    Tá incrível, posta logo ok? Beijos!

    P.S: pena que o Nick não beijou a Miley :C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente uma pena néh?! Nao se preoculpe vc nao vai mais ter que esperar muito! Palavra!
      Bjo

      Excluir
  5. Amor segue o meu novo blog?
    http://amorquematajemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir