Sinopse

"- ...Só que aí você volta, e te amar é tão mais fácil...."

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Eu odeio a Miley Cyrus - Capitulo 10


Almoço em família

Miley Narrando
Por sorte eu tive alta no outro dia, ou se considerarmos que tudo aconteceu durante a madrugada, no mesmo dia. Quem foi me buscar no hospital foi a Demi, que durante o caminho de volta pra mansão dos Jonas, já tinha me avisado que como a Tia Denise e o Tio Paul tinham voltado de viagem, ela estava preparando um almoço especial, inclusive tinha convidado o Kevin e a Dani junto com a pequena Jenny que é uma fofura, ah e é claro, a Selena, a chata da namorada do Nick.
Assim que chegamos a casa parecia vazia, Demi disse que todo mundo estava na piscina, já que se tratava de um churrasco.

– My, sobe e vai colocar o seu biquíni pra gente ir junta lá pra piscina! – Demi me disse animada.
– Ah não Demi, eu não to muito afim de ir nesse almoço, sei lá, parece mais coisa de família... – Eu tentei me sair.
– Não, eu nao acredito! Já vai comecar Miley... - Demi cruzou os braços me encarando - Que coisa de família o que?! Alem do mais, se fosse, você continuaria sendo bem vinda do mesmo jeito. A tia Denise te adora...- Eu interrompi
– Pode ate ser, mas tem o Nick e ele ta lá com a Selena, fica uma coisa meio chata eu aparecer, você não acha?! - Perguntei quase afirmando.
– Que coisa chata que nada! O que aconteceu entre vocês ficou pra trás, o próprio Nick já deixou isso bem claro ontem, já que se ele realmente não gostasse de você não teria ficado preocupado daquele jeito!! - Demi insistiu.
– Ta bom, tudo bem você venceu...Eu vou!! – Me dei por vencida, não da pra argumentar com a Demi.
Entrei no meu quarto e comecei a procurar um biquíni que me caísse perfeitamente, eu queria parecer bonita. Prendi meus cabelos em um coque e caminhei até o guarda roupa, nada parecia bom o suficiente, ainda mais com a Gomez lá em baixo.
Eu nunca tive problemas com a minha aparência, nem complexos de inferioridade, nem essa coisa de ficar me comparando a outras garotas e achando que elas são mais bonitas do que eu. Na verdade eu sempre fui tranquila em relação a minha aparência,  acho que a beleza está nos olhos de quem vê, mas esse caso era diferente, eu precisava estar mais bonita do que ela, e o principal motivo era ele mesmo, o Nick. Não que eu o quisesse de volta ou algo assim, eu somente queria parecer mais bonita do que a namoradinha dele. Pode parecer infantilidade da minha parte, mas não é, quando você se sente bonita automaticamente se sente mais segura e confiante em si mesma e eu precisava me sentir assim se quisesse ser capaz de suportar eles dois se agarrando lá na piscina.

– Já está pronta? – Demi invadiu meu quarto. Ela estava usando um maiô branco, com uma canga colorida amarrada de lado. Os seus cabelos estavam soltos, caídos pelos ombros, os óculos de sol com a armação também branca e o chapéu a deixavam com ar daquelas senhoras granfinas e metidas.
– Nossa, toda essa produção só para um almoço na sua própria casa?? – Eu a analisei de cima a baixo – Joe definitivamente é um cara de sorte!
– Miley minha flor, deixa eu te explicar uma coisinha – Ela sentou na minha cama de pernas cruzadas – Um homem se conquista dia após dia, e enquanto eu não tiver conseguido colocar um bambolê de ouro no dedo anelar da mão esquerda do Joseph eu não vou descansar! - Eu ri pela expressão da Demi
– Veja pelo lado bom, vocês são noivos, já é meio caminho andado! – Eu continuava revirando meu guarda roupa em busca do biquíni perfeito. Eu tinha uns trezentos biquínis  eu sempre amei ir a praia. Demi me analisava e analisava os meus biquínis.
– Usa aquele biquíni azul piscina! – Ela sugeriu.
– Mas esse? - Ergui a pequena peça diante dela que apenas assentiu - Você não acha que ele é muito extravagante, é fio dental! - Eu arregalei meus olhos, não que eu nunca tivesse usado um fio dental mas para um almoço de família não era o que eu chamaria de mais apropriado...
– Coloca uma canga e pronto, esse maiô aqui também é!! – Demi disse apontando para o seu maio branco e dando de ombros.
Analisei um pouco a situação, aquele biquíni realmente ficava perfeito em mim, perfeito até demais eu diria... Mas o que eu mais gostava é que ele realçava o azul dos meus olhos. Estava decidido eu iria com o biquíni azul piscina!! Me vesti rapidamente, e assim como a Demi eu também coloquei uma canga, a minha era amarela.
Nos duas descemos e rumamos em direção a área de lazer da mansão, onde ficava a piscina. Logo avistei toda a família Jonas. Frankie brincava sozinho a beira da piscina. Kevin e a esposa tentavam fazer a Jenny comer alguma coisa. Tia Denise e Tio Paul conversavam com Joe enquanto Nick estava sentado um pouco mais distante numa cadeira de sol com o seu inseparável violão na mão tocando alguma canção romântica... Até aí visão perfeita, isso até eu ter que ver a pessoa para quem ele tocava, era ela, a Selena Gomez que por alguma “coincidência” usava um biquíni da mesma cor do meu.
– Demi, porque você não me disse que a Selena também tava usando essa cor de biquíni?! – Cochichei virando-me para Demi e fuzilando-a com os olhos.
– Porque você não perguntou! – Ela rebateu – E não começa Miles, essa cor ficou bem melhor em você do que nela!!
– Porque eu sempre tenho a impressão que você faz essas coisas de propósito?! - Retruquei.
– EU?? - Demi se fez de ofendida e arregalou os olhos apontando para si mesma - Agora eu me senti ofendida Miley, que culpa tenho eu se você é anos luz mais bonita que a Selena?!
– Uhum sei... - Eu espremi meus olhos contemplando aquela cara sínica da minha melhor amiga, as vezes eu me pergunto porque eu ainda dou ouvido as coisas que a Demi diz!

– Eu tow falando sério My! - Demi disse sorrindo docemente, ou seria malignamente?! - Sem falar que a cor pode até ser a mesma, mas os modelos são completamente diferentes, o seu é super moderno, tem corte e já o dela... - Demi olhou na direção de Selena com um olhar de reprovação, me levando a olhar na mesma direção também - Bem, eu acho que ela pegou emprestado com a avó dela a julgar pelo modelo dos anos 80 mas vamos deixar isso quieto! - Minha amiga maluquinha deu um risinho.

– Demi...só você mesmo – Eu também ri
– Que foi?? Eu só estou falando a verdade, agora vamos lá cumprimentar a nossa sogrinha preferida!! - Demi saiu me puxando pelo braço.
– Voce quis dizer SUA sogrinha preferida Demi, esqueceu que agora a minha sogra é a mãe do Liam?! - Eu disse
– Ai My, deixa de ser estraga prazeres! - Demi revirou os olhos ignorando por completo o que eu disse - A tia Dê já foi sua sogra e uma vez sogra sempre sogra!! Sem falar que eu sei que a mãe do Liam te odeia!! - Demi fez uma careta, provavelmente lembrando da cara que a mãe do Liam fez quando me conheceu que não foi lá das melhores.
– É, ela acha que eu to levando o filhinho dela pro mau caminho... - Eu tambem fiz uma careta. A mãe do Liam realmente não ia com a minha cara, quando o Liam disse que queria que eu fosse viver com ele lá na Austrália, a velha quase teve um treco!

– Pois é, aquela velha lá é uma chata e a tia Dê simplesmente te A-DO-RA, então não tem porque ela não continuar a ser a sua sogrinha preferida!! - Demi realmente achava que isso que ela acabara de dizer fazia algum sentido...
– Mas Demi acontece que...- Ela me interrompeu
– Acontece que nada! - Demi me repreendeu - Anda, vem!! – Ela continuou me arrastando até a mesa onde estavam a tia Denise, o tio Paul e o Joe – Oi pra todo mundo, tia Dê, já viu quem eu consegui convencer a passar uns dias aqui em casa?? – Demi apontou pra mim animadamente.
– Miley, que saudade! – Tia Denise se levantou e me abraçou – Você nunca mais tinha vindo nos visitar, ainda bem que a Demi conseguiu convencê-la!

– Pois é, eu tenho andado ocupada...Mas e então, como foram de viagem? - Eu tentei sorrir para parecer simpática mas na verdade eu estava encabulada.
– Ah foi maravilhoso, a Europa é linda, Paul e eu estávamos querendo tirar essas férias há anos! – Ela comentou sorrindo – Mas e você, estou sabendo pelas revistas que você também está noiva e vai se casar... É verdade isso, porque você sabe, essas revistas de fofoca não são muito confiáveis!
Nick e Selena não poderiam ter escolhido hora pior para vir sentarem-se na mesa, assim como também Kevin com a esposa e a filha. Olhei para o meu princ...quer dizer, para o Nick e vi ele de mãos dadas com Selena, a cena me causou uma sensação estranha, um pesar bem maior do que eu esperava ou estava preparada para suportar.

– Er...pois é, não estou bem noiva, não é nada oficial mas...Estou realmente pensando em viver com o meu namorado na Austrália. Somos um casal moderno sabe, não queremos errar então vamos tentar um tempo e só se der certo nos casaremos, mas por enquanto são apenas planos! – Eu disse um tanto sem jeito.

– É verdade, é preciso pensar bem antes de tomar essas decisões! – Tia Denise concordou – Eu sempre converso com os rapazes sobre isso, o segredo de um casamento bem sucedido além do amor e do respeito mutuo é pensar bem antes de fazer alguma coisa! - Ela sorriu e eu apenas concordei com a cabeça.
Rolei mais uma vez meus olhos naquele lugar, Kevin estava sorrindo com a esposa e a filha, Tio Paul olhava atentamente para Tia Denise, Demi estava sentada no colo do Joe que dava alguns beijinhos em seu ombro levemente e Nick estava de mãos dadas com a Selena... É duro ser a unica perdedora sem um par, ARGH!!
– Por isso que eu e a minha princesa aqui, já pensamos bastante e vimos que não podemos mais viver nem um segundo longe um do outro, e decidimos nos casar, não é amor?! – Joe deu um breve selinho em Demi que continuava sentada no seu colo.
Kevin abraçou Dani que estava sentada ao seu lado e tio Paul colocou os braços em volta da cintura da tia Denise, parece que a simples declaração do Joe serviu de inspiração para os outros casais. Antes que eu fosse obrigada a ver o Nick fazer alguma demonstração de carinho para a namorada me retirei da mesa discretamente e fui para a beira da piscina com o Frankie. Pelo menos ele também estava sozinho lá...

– Oi Frankie! – Disse me sentando na beirada da piscina. Ele também estava sentado brincando de chacoalhar os pés dentro da piscina, fiz o mesmo.
– Oi My... – Ele disse desanimado.
– Hum...Então, porque essa carinha triste? – Perguntei e ele soltou um suspiro de insatisfação.
– É que a minha vida está tão complicada ultimamente... Tipo tem as provas, tem as aulas de Karatê e tem ELA, aquela garota chata, a MEIGAN!! - Frankie amarrou a cara dizendo o nome dessa garota.
– Nossa, – “Quem dera esses fossem todos os meus problemas" pensei – E o que tem de tão ruim assim nessa Meigan??

– TUDO, ela me irrita o tempo todo na escola, fica dizendo que eu sou feio e burro. No Karatê ela luta melhor do que eu e isso é uma vergonha pra mim porque eu sou homem! - Ele disse enraivado.

– Aaaah entendi...Sabe Frankie, ás vezes quando uma garota gosta de um garoto ela tipo que... implica com ele sabe, pra disfarçar. Vai ver é isso, quem sabe a Meigan gosta de você e não sabe como te dizer isso, então ela acaba pirraçando você só pra tentar esconder os verdadeiros sentimentos dela! – Assim que eu terminei de falar Frankie me olhou com uma carinha confusa.

– Então ela me esculacha porque gosta de mim?? - Ele perguntou retoricamente eu acho - Que DOIDA! - É, esse garoto é mesmo irmão do Joe.
– Bom, é uma possibilidade! - Falei
Frankie pareceu parar para refletir um pouco. Como estava calor eu tirei a canga e entrei na piscina, fiquei apenas boiando deixando meu corpo flutuar na água, isso é realmente relaxante.

– Miley, Miley!! – Frankie mergulhou na piscina e veio nadando ate mim. – Então você gosta do Nick?! – Quase me afoguei quando ouvi o que ele perguntou

– O QUE?? – Encarei Frankie com a respiração falha por causa do meu quase afogamento.
– É, porque você fica pirraçando ele igual a Meigan faz comigo... Só que vocês dois não tem aula de Karatê néh?! – Eu ate tentei explicar que ele estava errado, mas Frankie não pareceu muito convencido...

– Frankie, eu não gosto do Nick, eu não sou uma garotinha, sou adulta e os adultos agem diferente! - Tentei fazer ele entender.

– Tudo bem My, eu não vou contar pra ninguém o seu segredo, eu sei que você quer esconder os seus verdadeiros sentimentos! – Frankie falou isso com uma calma invejável e saiu da água, eu queria mesmo era afoga-lo agora!!

Nick Narrando
A conversa na mesa continuava, mas eu já não dava tanta atenção, estava distraído com o pensamento distante... Bem, não tão distante, o meu pensamento estava na Cyrus. Era realmente surpreendente ver o quão rápido ela se recuperou do incidente de ontem. Levantei-me da mesa e fui para uma area onde dava para observar melhor a piscina.
– Hey cara... – Kevin se aproximou de mim. Eu estava um pouco afastado da mesa, encostado a uma das pilastras observando a Miley brincar com o Frankie na piscina, discretamente é claro!
– Oi Kev! – Voltei a minha atenção para o meu irmão.
– E ai mano, fazia um tempinho que a gente não se falava neh?! - Ele comentou com um leve sorriso.
– Pois é, depois que você se mudou para New York com a Dani e a Jenny esqueceu dos seus irmãos! – Brinquei.
– Que isso, eu não esqueço de vocês nunca, vocês são meus brothers! – Ele disse sorrindo – Mas e aí, eu já casei com a Dani, o Joe ta as vésperas do casamento com a Demi e você, quais são seus planos para o futuro, Nick?
– Ah, sei lá... Talvez eu vá pra faculdade com o Frankie – Eu disse e ele riu – Pra falar a verdade eu não sei mano, eu não tenho nem idéia do que eu vou fazer da minha vida!
Kevin sorriu um pouco mais, e me olhou com aquela cara de quem vai me passar um sermão...

– Nick, sabe, eu podia falar um monte de coisas pra você, dizer que tá mais do que na hora de você começar a pensar sobre isso mas, a única coisa que vou dizer é que um dia você vai encontrar! – Colocou a mão no meu ombro – Sabe, aquela pessoa que faz tudo valer a pena, que faz você não ter mais duvidas, apenas certeza, que faz você se sentir a vontade e seguro...

Enquanto Kevin falava eu deixei meu pensamento vagar, eu me sentia bem com a Sel, ela me fazia sentir segurança já que tínhamos um relacionamento estável, mas não era apenas isso que eu queria, eu sabia que faltava alguma coisa. E inevitavelmente, toda vez que eu penso que falta alguma coisa, a Miley automaticamente me vem a cabeça. Sinto falta do jeito estabanado e ao mesmo tempo doce dela de ser, e também da calma com a qual ela leva a vida e conseqüentemente nos faz levar também... Sinto falta de ter ela pra mim...

Eu já olhava fixamente na direção dela, Miley percebeu isso e ruborizou saindo da água imediatamente. Ótimo, isso definitivamente não era a melhor coisa pra ela fazer, já que tudo que eu menos precisava saber agora que ela está usando um biquíni fio dental. 
Odeio o jeito como essa garota mexe comigo!
Tentei afastar os meus pensamentos dela, Kevin ainda falava, mas eu já nem sabia mais sobre o que...

– Kev, dá pra você me dar licença, eu...eu preciso tomar um ar! - Eu disse meio perdido.
– Nick você tá bem, cara?! – Kevin perguntou preocupado.
– To, eu to bem, só me da licença! – Sai dali meio estabanado. Eu queria desviar meus pensamentos da Miley, mas estava cada dia mais difícil.
– Nick...- Ouvi a voz dela me chamando, atrás de mim enquanto eu caminhava a passos largos a beira da piscina. Meu coração palpitou. – Será que...bem, que a gente pode conversar? - Ela parou exatamente a uns três passos de mim, colocada bem atrás de mim.
Eu queria fugir já que eu não sabia o que dizer, mas eu não poderia, não mais, eu a queria por perto...Eu a queria ainda mais perto de mim, mas eu sabia que não devia querer!
Eu a odiava...

Miley Narrando
– Acho melhor não! – Nick disse com uma voz firme. Esse "não" doeu mais do que eu esperava.
– Mas Nick, eu... - Ele me interrompeu

– Miley, por favor não dificulta as coisas. A gente não tem mais nada para conversar! - Ele ia seguir seu curso.
Eu até ia segurá-lo, tentar dizer mais alguma coisa, perguntar porque então ele ficava me olhando daquele jeito, mas a Selena resolveu chegar...

– Interrompo? – Ela perguntou com certo sarcasmo se aproximando de Nick
– Claro que não amor, você nunca interrompe! – Nick disse a ela já a enlaçando pela cintura, ela fez questão de beijá-lo na minha frente e eu apenas virei o rosto, me senti extremamente desconfortável com a cena.

– Sua mãe está nos esperando para começar a servir o almoço, amor! – Ela disse isso quando quebraram o beijo.
A raiva me subiu, ver as mãos do Nick envoltas na cintura da Selena e o jeito como ele a beijou na minha frente sem se importar, como se eu estar aqui não fizesse diferença alguma. Eu não entendo esse garoto, ele fica me encarando e depois me ignora desse jeito... Ta bom, se ele quer agir feito criança tudo bem! 

- Ta calor hoje néh?! - Tirei a minha canga novamente só por simples capricho,vi os olhos da Selena brilharem de raiva, e a feição de surpresa e admiração do Nick. 
Dei alguns passos me virando para ir em direção a piscina novamente, mas Demi chegou correndo ate mim antes que eu caísse na água.

– Miley, a gente vai ter que ir comprar molho pra churrasco!  - Demi falou - Acredita que eu tinha mandado o Joe comprar ontem, mas o cabeça oca esqueceu! – Ela resmungou irritada e me agarrou pelo braço. – Anda vamos!
– E...e você, er quer dizer, vocês vão sair vestidas assim?! – Nick pareceu não gostar da ideia de me ver saindo só de biquíni por aí.
– Ah qual é Nick?! Nada haver a gente só vai a um supermercado bem pertinho daqui! – Demi intrometeu-se – Além do mais se o namorado da Miley que é o NAMORADO dela não se importa, o que voce tem haver com isso?!
- Na-nada, nada é só que... - Ele gaguejou, se eu conheço o Nick isso é um bom sinal
- Então vai cuidar da sua vida Jonas, que nós sabemos muito bem cuidar das nossas! - Retruquei agarrando o braco da Demi e passando por ele de nariz e bumbum empinado  - Eu ainda nem tinha te contado Dems que depois daquele dia que eu fiquei só de lingerie lá no ateliê do Jacks eu recebi um convite pra desfilar uma das linhas de lingerie da Victoria’s Secret, assim já aproveito e vou treinando! – Fiz questão de mencionar e ver os olhos de Selena revirarem de inveja... Bem que ela queria receber um convite desses mas na Victoria's Secret desfilam modelos e não cabos de vassoura.
– Nossa que chique heim My, Victoria’s Secret, eu simplesmente AMO!! - Demi disse batendo palminhas de contentamento - Agora vamos logo porque se algum paparazzi descobre que nós duas estamos indo só de biquíni para um supermercado desse bairro você já sabe a loucura que vai virar o lugar! – Demi disse estabanada me arrastando junto com ela para a garagem.

Nick Narrando

Depois que a Miley e a Demi saíram pra comprar o tal molho de churrasco, estávamos todos sentados na mesa esperando que elas voltassem. Graças a Deus eu não era o único com a cara emburrada, Joe me acompanhava nessa, ele provavelmente também não tinha gostado nada da Demi ter saído naqueles trajes.

– Gente eu tow morrendo de fome! – Kevin reclamou

– Elas estão demorando demais vocês não estão achando não?! – Joe disse impaciente.

– Eu acho! – Completei irritado, a Miley não tinha nada que ter saído vestida daquele jeito.

– Quer saber, eu vou atrás delas! – Joe levantou-se bufando.

– Não vai precisar Joe, lá vem elas... – Disse Sel com descaso apontando para as duas que vinham caminhando sorridentes na beira da piscina.

– Oi dinovo! – Demi disse sorridente – Ah gente desculpem a demora mas é que o supermercado foi uma LOUCURA!! Todo mundo reconheceu a gente  Miles?! Tipo assim, dentro de segundos o local tava lotado de fãs e paparazzi,e eu e a Miley tivemos que posar para algumas fotos, dar autógrafos... Vocês sabem!

– E VOCES POSARAM PRA FOTOS VESTIDAS ASSIM??? – Joe e eu berramos estranhamente em coro.
– Mas é claro que sim! Não podíamos desapontar os nossos fãs, eles são tão fofos, rolou até pedido de casamento! - Demi contou sorridente.

– Como é que é dona Demétria?! - Joe a encarou irritado

– Pode ir baixando a bola aí viu Joe, o pedido não foi pra mim, foi pra Miley... Todo mundo sabe que eu tow noiva, você já queimou o meu filme! - Demi revirou os olhos sentando-se ao lado do meu irmão.
Olhei para a Miley que somente ria de toda aquela situação, até que o celular dela começou a chamar... Eu já até sabia quem era, o infeliz do namorado dela.

– Desculpem-me, preciso mesmo atender! - Ela se desculpou, atendeu o celular e saiu caminhando para dentro de casa. Eu nem pensei duas vezes, esperei alguns minutos e pedi licença da mesa também. Eu segui a Miley, não entendia bem porque mas eu queria saber o que ela ia falar com ele.
A conversa melosa e a quantidade exagerada de “ Eu te amo” que ela dizia a ele estavam me deixando enjoado, eu não sei o que a Miley viu nesse cara, sinceramente até hoje eu me pergunto como ela pode me trocar por ele...

– Ta bem amor, o pessoal deve estar me esperando para o almoço, eu vou ter que desligar Liam... Eu também meu lindo, te amo, Tchau! – Ela desligou e ficou suspirando na sala, aquilo me subiu a cabeça.
Miley ia voltar para o quintal quando me viu parado na porta, eu nao fiz questão de me esconder e nem de disfarçar.

– Nick?! O que esta fazendo aqui? Deu pra ficar escutando conversa dos outros agora?! – Ela cruzou os braços.
– Não, na verdade eu só estava...Indo ao banheiro. – Disse calmamente, ia seguir até as escadas para ir pro meu quarto, mas resolvi parar – E então Miley, quem era, o seu “namorado” – Fiz aspas

– Posso saber o porque dessas aspas?? Liam é o meu namorado! – Ela disse séria

– Uhum, claro...Um namorado bem liberal eu diria, pelo menos a julgar pelo fato que ele permite que a namorada dele se vista como uma Striper! – Miley fechou a cara na hora que eu disse isso.

– Que eu saiba a sua namorada é outra Nick, porque você não vai cuidar da vida dela! – Ela disse irritada – Ah pera ai lembrei, é porque enquanto a sua namoradinha que não é nem um pouco atraente, devo mencionar, se veste igual a uma senhora de idade você fica babando pela Striper aqui né?! – Ela me encarou e eu engoli seco. Tudo bem, ela estava certa, mas eu nunca ia admitir isso a ela.
– Sabe Miley, houve o tempo em que eu não podia nem te ver, mas agora eu posso estar de frente a você e eu não sinto absolutamente nada... Acabou! E sinceramente, ver o que você se tornou no passar desses anos só me fez ter mais certeza de que você nunca foi pra mim! – Pisei no meu coração para dizer isso a ela. Vi a Miley mudar de feição, ela parecia ter ficado abalada com as minhas palavras, mas logo se recompôs.

– Ótimo...Porque tudo que eu quero de você Nick, é distancia! – Ela disse com a voz falha, me encarou por mais alguns segundos e depois seguiu em direção de volta a piscina e eu segui para o meu quarto.

Continua...

N/A: Gente eu to muito triste com uma coisa, esse blog tem muitas vizualizações mais muito poucos comentarios. Eu gostaria de pedir encarecidamente que quem lê essa fic nao deixe de comentar, mesmo que seja só um posta logo, isso é muito importante pois incentiva o autor a continuar com a historia, bem, é isso.
Ah, outra coisa, eu sei que voces devem estar ansiosos pra verem Niley juntos e tals mas isso vai demorar um pouco a rolar, eles se odeiam e essa é a base da historia, nao dá pra eles simplesmente voltarem de uma hora pra outra, a fic perderia o sentido e a graça...

13 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA AMEI AMEI AMEI... tipo as provocações da miley ururul esta eh a my que eu conheço... É e o nick eh um buroo besta jumento... como faz um troços destes pensa uma coisa e faz ooutra aiii que raiva... tenho certeza que se estes 2 deixassem de ser tão cabeça dura ja estariam juntos...
    e a demi eh a melhor amiga que alguem pode ter... kkkk e as 2 de biquini urulll deixando a vizinhaça louca... kkk joseph e nicholas.. ciumes a flor da pele.... kkkkkkkkkk thanks pelo selinho... e bueno não se preocupe minha fic não eh nelena tabom??? eh niley com toda certeza e esta proximoo du fim do namoro do nick e da selena.. eca da nojo so em escrever ou pensar nisto... ecuuuu kkk....
    postaaa logoooo
    to amandooo

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeei demais, ta perfeito *-*
    Posta looooogo sua diva :D:D

    ResponderExcluir
  3. Heyy linda!!
    Que capitulo DIVO, caramba o Nick é cabeça dura!... e a Miley é bem difícil, em?!
    Posta logoo please!! eu to loca pra chegar na 2ª temporada.
    Amei, amei amei o capituloooo
    Obriga pelo link da fic, e vou mesmo usar o Word!! *---* thanks
    Beijos lindaaaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que vc já leu Jaque, fico feliz de te ver sempre por aqui! *---*
      Bjo

      Excluir
  4. Ai o cap ta lindooo, eu ja li a 1° temp toda no Nyah mas estou lendo tudo denovo hahaha
    poosta loogo

    ResponderExcluir
  5. Estou louca pela 2ª temporada.
    repassando o selinho pra você no meu blog
    http://myheartalwaysbeatsforlove.blogspot.com.br/2013/02/1-selinho.html
    Posta logo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jééll muito obrigada por ainda acompanhar, sei que vc tambem lia a fic desde a época do Nyah...
      Bjo

      Excluir
  6. Concordo com o que disse sobre demorar para eles ficarem juntos, por isso ser a base da hist. Alias, eu estou amando como esta, na minha opiniao, essa eh a parte mais legal da hist!

    xoxo

    -T.

    P.S: Pode me ajudar a divulgar esse post?

    http://projecttlfics.blogspot.com.br/2013/02/surpresa-super-mega-importante-leiam.html?showComment=1359989694938#c7733011648197516330

    Sabe o que é, vou fazer intercâmbio cultural esse ano, e pensei que, como temos essa coincidência de curtir fics, talvez, teríamos outros gostos e ideias em comum também! Falo nesse post um pouquinho sobre fazer um Diário de Intercambio, e se me acompanharíam nessa viajem pirada de um ano! xoxo - Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey T., bom te ver por aqui!
      Espero que de tudo certo no seu intercambio!
      Bjo

      Excluir
  7. miley sempre provocante, nem para o nick ficar logo com ela! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mto engraçado!

    ResponderExcluir