Sinopse

"- ...Só que aí você volta, e te amar é tão mais fácil...."

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Eu amo a Miley Cyrus - Capítulo 09

Muito bem, você acaba de fazer sua escolha...

Narrado por Miley

Los Angeles, Califórnia, 13:47 PM (horário local) Mansão da família Cyrus.

– Miles, Miles, diz pra eles que eu não vou escolher nenhum dos dois, eu não quero ter que escolher entre o papai e a mamãe! – Ela me abraçou forte, deixando que algumas das suas lágrimas molhassem minha camisa.

Ainda meio perdida apenas a acolhi em meus braços, apertei-a um pouco mais forte do que o realmente necessário por conta da saudade e também do sentimento melancólico que invadia meu peito naquele instante. Corri meus dedos por seus cabelos, que agora tinham se tornado tao longos quanto os meus costumavam ser na sua idade. Eu queria protege-la, de alguma forma, eu queria poder aliviar a dor que ela devia estar sentindo.

– Ei, tá tudo bem bonequinha, eu to aqui, com você! – Segurei seu pequeno rosto em minhas mãos. As lágrimas escorriam sem trégua, e a cena me deixou um tanto insegura com minhas palavras – Vai ficar tudo bem, eu prometo! – Noah e eu sempre fomos muito próximas, nossa ligação era diferente, não éramos apenas irmãs ou melhores amigas, éramos tudo uma para a outra. Sorri ao ver a espoleta, como nos da família a chamávamos abrir um pequenino sorriso, ela estava cada dia mais parecida comigo.

– Destiny? – Levantei meus olhos quando ouvi a voz do meu pai soar surpresa próximo de onde eu e Noah estávamos. Ele e o Nick eram os únicos que teimavam em me chamar pelo meu antigo nome, meu pai porque sempre amou esse nome e o Nick só pra me irritar mesmo.

Ele me olhava ainda com a expressão um pouco espantada, seu corpo estava rígido demonstrando toda a tensão que ele deveria estar sentindo naquele momento. Bem deixe-me explicar, digamos que eu não saí de casa la da melhor maneira possível, meu pai sempre fora antiquado e ver a filha preferida dele ~pelo menos era o que a mamãe sempre dizia~ sair de casa pra ir viver junto de um cara antes de casar, ainda mais em um lugar tão distante e longe dos seus olhos protetores, não fora nada fácil pra ele. Sabia que ele tinha ficado decepcionado comigo, isso tudo não era nem de longe o que ele sempre sonhara pra mim.

Larguei Noah e me coloquei de pé a sua frente, um sorriso nervoso se fez em minha face. Tudo que eu queria era abraça-lo, pois mais do que de qualquer outra pessoa eu havia sentido mais a falta dele, mas havia algo que me deixava sem jeito pra fazer isso, talvez aquela carga que a gente sente pesar nas costas toda vez que desobedece os pais.

– O-oi...pai – O olhei um tanto desajeitada, colocando uma mecha do cabelo para trás da orelha. Seus olhos se espremeram um pouco e eu tentei encontrar mais algumas palavras. Fui interrompida por um abraço caloroso e inesperado.

*Imaginem a Miley e o pai dela.

Aqueles segundos em seus braços foram suficiente para fazer com que eu deixasse rolar soltas as lagrimas que eu teimava em segurar, assim como a minha mãe eu sempre queria fazer papel de forte, mas no fundo era uma manteiga derretida.

– Voce fez muita falta por aqui, colega! – Ele disse naquele tom divertido que só ele tem, isso me fez sorrir.

– Também senti saudade – Enfim disse – Muito mais do que o senhor possa imaginar. – Completei um pouco mais baixo.

– Miles? – Dessa vez a voz era de minha mãe, que ainda estava um pouco distante, mas ao me ver veio correndo ate chegar um pouco mais perto. Reparei como ela parecia triste e não tardei em abraçá-la.

– Oi mãe! – Tentei conforta-la – Calma, ta tudo bem?

– Ah filha... – Ela chorou um pouco mais – Senti tanto a sua falta, ainda bem que esta aqui!

Minha mãe não era o tipo de mulher que se podia chamar de chorona, pra falar a verdade eu a vi chorar poucas vezes na vida e vê-la assim tao triste não era uma cena tão comum, logo presumi que a Mandy tinha mesmo razão e algo de muito ruim estava acontecendo.

(...)

– Não podem fazer isso! – Eu disse irredutível – Já pensaram na Noah, no que isso pode causar a ela... Ela é muito nova ainda pra ser obrigada a tomar uma decisão como essa! – Eu caminhava de um lado para o outro na sala de estar da casa, meu pai estava assentado perfeitamente ereto em uma poltrona, enquanto minha mãe estava encolhida em um canto do sofá de três lugares.

– Desculpe Miley, mas essa já não é mais uma opção – Meu pai disse com uma certa amargura – Não posso deixar que a minha filha seja criada por uma...qualquer. – As lágrimas rolaram silenciosamente pelo rosto da minha mãe. Eu nunca tinha visto meu pai falar dessa maneira a respeito de uma mulher e até entendia que ele poderia ter seus motivos mas não ia permitir que ele falasse uma coisa dessas para a minha mãe dentro da própria casa dela.

– Pai! – O repreendi, ele levantou-se e ajeitou um pouco a fivela do sinto. Eu conhecia aquele sinal, ele fazia aquilo sempre que estava irritado.

– Parece que você ainda não sabe a historia toda. – Me encarou e logo depois a minha mãe – Conte a ela Tish, conte a sua filha o motivo da nossa separação! – A cada palavra dura do meu pai minha mãe chorava um pouco mais – Talvez assim ela perceba o tipo de mulher que tem como mãe. – Ao terminar essa frase ele caminhou ate a porta da frente, a abriu com um pouco de força e saiu.

Virei-me para minha mãe que ainda chorava no sofá.

– Mãe, do que o papai está falando afinal? Porque vocês estão se separando? – Sentei-me ao lado da minha mãe, no mesmo sofá que ela.

– Miley, tanta coisa aconteceu por aqui enquanto você não estava filha... – Ela tentava limpar as lágrimas – Seu pai e eu, bem... Nosso casamento já não ia tão bem, eu me sentia sozinha. Parece que todo o amor que tínhamos na juventude foi desaparecendo aos poucos... – Ela voltou a chorar – Eu vejo ele dizendo essas coisas, é como se ele quisesse de todo jeito me machucar, agora ele quer me tirar a Noah, a minha filha, ela é tudo que me resta Miley.

– Mãe, fica calma, quer dizer, talvez se eu tentar falar com ele, não sei, quem sabe ele não me escuta. – Eu disse tentando amenizar a situação.

– Ele não vai te ouvir Miley, ele não vai ouvir ninguém. – Minha mãe parecia estar presa demais em sua própria tristeza, provavelmente nem tinha condições de raciocinar direito. Ajudei-a à ir para o seu quarto e dei uns calmantes para que ela conseguisse descansar um pouco.

Mandy tinha razão quando disse que a Noah estava precisando da minha ajuda, a situação parece bem critica por aqui. Caminhei até o quarto da Noah, ela estava deitada na cama olhando para o teto, com certeza o que ela estava passando deveria estar sendo muito difícil para uma menina da idade dela.

– Ooi! – Eu entrei no quarto com um sorriso, só para tentar anima-la – Sabe Noah eu estava pensando, essa casa tá muito triste, que tal eu e você irmos comer uns lanches lá no Mc Donalds?

– Não sei não Miles, to sem fome.

– Noah Cyrus sem fome?? Em que tipo de universo alternativo eu vim parar?!

– Mas eu to falando serio!

– E eu também, vamos lá, eu vim la da Austrália só pra ficar um pouquinho com você! Sabia que lá não tem Mc Donalds?! – Fiz bico.

– Serio?! – Noah me olhou curiosa.

– Seríssimo, agora vai logo se trocar pra gente ir que eu to morrendo de saudade de comer um hambúrguer daqueles duplos cheios de condimentos e tirar a barriga da miséria.

– Ta bem! – Ela se deu por vencida – Mas eu vou tomar um banho antes.

– Ta ne...

Eu desci as escadas voltando para sala, ia assistir qualquer coisa na TV até a Noah descer, mas antes mesmo que eu pudesse ligar a TV a campainha tocou, quase tive um enfarte quando vi quem estava na porta.

– O-o que você ta fazendo aqui?

Narrado por Nick

Los Angeles, Califórnia, 17:54 PM (Horario Local) Uma avenida da cidade.

Eu ainda estava um pouco irritado por causa daquela porcaria de noticia que estava estampando o jornal dessa manhã. Pra mim parecia inimaginável a Miley casada com outro homem, ainda mais sendo aquele australiano babaca, eu não sei direito porque, mas nunca fui com a cara dele, não acho que ele ame a Miley, muito menos que a mereça. Lembrar daquela foto, dos dois sorrindo, ele com as mãos nojentas agarradas na cintura dela e ela...era torturante ver o brilho naqueles olhos azuis com a mesma intensidade de alguns anos atrás, quando era eu quem a tinha em meus braços, sem falar naquele sorriso, o sorriso contagiante que me fazia suspirar todas as centenas de vezes que me lembrava dela, sorrindo como sempre.
Detestei ver aquela foto, detesto imagina-la nos braços dele, embora eu saiba que é onde ela pode estar agora, eu não sou obrigado a gostar disso.

A campainha do meu celular chamou me tirando dos meus pensamentos.

Ligação On

– Alo? – Atendi

– Olá Nicholas, aqui quem fala é o Scotts.

– Ah, oi Scotts, e então ta tudo bem?

– Eu só estou ligando pra avisar que acabamos de fechar o contrato com a sua co-protagonista e como as primeiras tomadas serão gravadas em breve achei que seria bom vocês se conhecerem o quanto antes. Porque não da uma passada rápida aqui no set?

– Acho que tudo bem... Espera, porque não foi o Josh quem me ligou, é ele quem está cuidando de tudo a respeito desse filme não?!

– Bem, er, sim, mas eu achei melhor ligar diretamente pra você, sem toda essa burocracia de ter que avisar ao Josh para ele ainda avisar pra você, sabe como eu não gosto dessa chatice.  Então, você vem? Delta esta ansiosa para conhece-lo.

– Esta bem, eu chego aí daqui a pouco. – Disse e desliguei.

Ligação Of

Dirigi ate o set de filmagem da Warner sem problemas. Estacionei meu carro na minha vaga e acionei o alarme. Antes que eu pudesse descer do carro vi algo, ou melhor alguém bloqueando a porta.

– Josh, da pra você cair fora daí, eu to afim de sair do carro, da pra ser?!

– Escuta aqui Nick, que negocio é esse de me deixar de fora dos negócios, se você não ta bem lembrado fui eu que consegui esse papel pra você!

– Josh na boa, em primeiro lugar, eu consegui esse papel porque eu tenho talento e em segundo lugar eu nunca te deixei de fora, foi o Scotts que disse que não tava afim de te avisar! – Eu saí andando.

– Ah mas é claro, e você como meu agenciado tinha o dever de me ligar e contar que ia ter uma reunião aqui, mas você fez isso?! Não, não fez! – Josh estava irritado, da pra acreditar? – Imagina o que mais você me esconderia se eu não tivesse mandado rastrear o GPS do seu carro!

– A reunião nem é sobre mim Josh, é sobre a tal de Delta... Voce o rastreou o que?

– Nada, nada não, quer saber vamos logo, a gente já ta atrasado!

Josh e eu entramos juntos no prédio, a secretária ~Que não parava de me lançar olhares indiscretos~ nos guiou ate a sala onde Scotts estaria. Ele pareceu surpreso ao me ver entrar lá com o Josh, acho que por essa ele não esperava.

– Senhor Nichols, o senhor por aqui?! – Ele encarou-nos

– Mas é claro senhor Scotts, onde o Nick está, eu também estou! – Ele passou um dos braços pelo meu ombro, aquilo soou até um pouco gay, então eu lhe dei um cutucão.

– Claro, claro, como todo bom agente faria, está certo. – Scotts sorriu para Josh mas eu percebi que não era um sorriso comum, havia algo de diferente, infelizmente Josh era tapado demais para perceber qualquer coisa. – Porque não se servem, Whisky? – Ele nos ofereceu - temos que brindar por que enfim temos tudo que precisávamos para gravar o nosso... Tesouro, acho que já posso chamar assim. – Eu sabia que esse filme podia consagrar a minha carreira de artista e também alavancar a carreira de produtor do Josh, mas parece que Scotts estava mais preocupado com os milhões que ele iria colocar no bolso.
Deixei Josh e Scotts conversando, aquele papo de filme milionário estava me cansando. Eu precisava beber um pouco, tentar tirar a droga do casamento da Miley da minha cabeça, porque por mais que eu tentasse me distrair, aquela imagem dela abraçada ao noivo na festa de noivado ficava indo e voltando a cada segundo.

– Uma vodca, por favor! – pedi a um dos garçons e me sentei no bar. De inicio não percebi que ao meu lado estava sentada uma loira que podia ser facilmente reconhecida, era uma das moças que Josh me havia pedido para escolher, Delta Goodrem. Não vou mentir, ela superou minhas expectativas, tinha um corpo espetacular e o cabelo loiro na altura dos ombros. Usava um mini vestido aberto nas costas, que lhe dava um ar de sensualidade, mantinha as pernas cruzadas enquanto bebericava uma bebida qualquer. Me olhou de canto de olho, percebi ela descer o olhar para me analisar melhor, então sorriu.

– Voce não é realmente tao gentil quanto dizem, é?! – Eu não intendi direito a insinuação, mas acho que ela se referia a eu não te-la cumprimentado.

– Nem sempre, - Sorri um pouco sem jeito – tive um dia cheio, peço desculpas. – Estendi minha mão para apertar a dela – Sou Nicholas Jonas.

– Delta Goodrem, é um prazer finalmente conhece-lo, Nicholas! – Ela abriu um belo sorriso.

Daí a conversa se deu por si só, falamos sobre o filme, sobre trabalhos anteriores e ela ate que tentou arrancar alguma coisa sobre a minha vida pessoal, mas eu estou ficando esperto para esse tipo de perguntas. Ao que me pareceu eu acabei ganhando uma nova colega de trabalho bem interessante.

– Está ficando tarde e como eu ainda não conheço muito bem L.A acho melhor ir embora. – Ela disse apoiando a taca de champanhe no balcão.

– Pelo menos sabe onde vai ficar?

– Estou hospedada num hotel no centro da cidade, L.A Palace, mas a partir de amanha vou procurar um apartamento para alugar enquanto eu tiver que gravar o filme.

– Eu sei onde fica o seu hotel, é no caminho da minha casa, se quiser te deixo lá.

– Claro, seria ótimo!

Durante o trajeto o celular de Delta tocou e ela atendeu, a pessoa do outro lado da linha estava bem estressadinha, falou aos berros com a coitada, acho que era o namorado ou qualquer coisa assim, a voz era masculina.

– Espera, como assim ela não vai voltar com você para a Austrália? Da pra me explicar o que esta acontecendo?? - Seja la quem for bateu o telefone na cara dela.

– Seu namorado me pareceu bem estressado – Comentei

– Namorado?? Não, não, eu não tenho namorado. Isso aqui ta mais pra uma cruz que eu tenho que carregar nas costas! – Ela falou guardando o celular na bolsa.

– Chegamos! – Eu disse parando o carro em frente ao hotel dela.

– Muito obrigada Nick! – Ela sorriu – Posso te chamar de Nick, não posso?

– Claro.

– Então…Boa noite Nick, espero te ver mais vezes! – Ela piscou e desceu do carro. Sem dúvida alguma essa Delta era uma mulher ousada, desde que nos conhecemos ela demonstrou seu interesse sem medo. Ela me parece ser uma mulher madura, experiente, talvez o tipo de mulher que eu estou procurando para um relacionamento sério, mas vamos ver no que vai dar primeiro.

Narrado por Miley

Los Angeles, Califórnia, 17:54 PM (Algumas horas atrás) Mansão da família Cyrus.

– O-o que você ta fazendo aqui?

– Oi pra você também! – Ele me respondeu num tom de sarcasmo – E então, eu posso entrar ou vai me deixar aqui do lado de fora?

– Claro que não, entra! – Abri espaço para que Liam pudesse entrar – Mas, o que você esta fazendo aqui?

– Me desculpe, mas a pergunta correta deveria ser o que você faz aqui! Miley, como você resolve assim do nada que vai vir pra cá e nem se quer me avisa! – Ele me encarou

– Liam, isso era urgente, eu tinha que vir! Meus pais estão se separando, Noah estava enfrentando tudo sozinha, eu não podia ficar sem fazer nada... – Eu disse um pouco rápido demais. Estava um pouco nervosa, eu sempre ficava desse jeito quando Liam me encarava.

– Miley, eu não sei se isso já passou pela sua cabeça, mas os seus pais não são mais crianças! Eles podem resolver os problemas deles sozinhos. Nos já temos muito com o que nos preocupar, estamos as vésperas do nosso casamento... – Ele falou como se fosse obvio então eu o interrompi.

– Liam, na boa você acha mesmo que eu vou conseguir me concentrar no nosso casamento quando o dos meus pais está indo pelo ralo?! Tudo bem, eles não são mais crianças mas a Noah é, ela precisa de mim!

– E eu Miley? Voce acha que eu não preciso? Sim, porque toda vez que estamos prestes a tomar um passo importante nas nossas vidas você encontra alguma coisa ainda mais importante pra você. No inicio era a sua carreira, depois aquela sua recaída com o Jonas e agora esse papo de bancar a mamãezinha da irmã menor, você acha o que, que eu vou ficar plantado esperando pela sua boa vontade a vida toda, é isso?! – Ele parecia cada vez mais despaciente. Eu estava com um pouco de medo, Liam era esquentado e essa casa já estava cheia de confusões, não precisava de mais uma.

– Eu não acho e nem quero isso Liam! – Usei todas as minhas forcas para encara-lo – Quanto a mim, tudo bem, eu cometi meus erros, mas estamos aqui não estamos? Estamos juntos e estamos bem! Pelo menos pra mim – Suspirei – Olha, você nunca me perguntou se eu ia querer passar os meus primeiros meses como uma mulher casada sozinha, porque é isso que vai acontecer, esqueceu que as gravações do seguimento de Jogos Vorazes começam em janeiro?

– Ah agora você ta querendo colocar a culpa pra cima de mim? – Ele rebateu.

– Não, não é isso Liam! – Respirei fundo – Eu só estive pensando melhor e acho que não tem porquê apressarmos as coisas, você tem o seu filme, eu tenho esse problema pra resolver, por que não esperamos isso tudo terminar para então casarmos? – Depois que eu disse isso ficamos calados por alguns segundos, mas a cara do Liam não era das melhores.

– Claro... – Ele abriu um sorriso sarcástico – Porque não jogamos tudo pro alto mais uma vez não é?! Porque não deixamos a oportunidade de sermos felizes juntos passar mais uma vez como tantas outras vezes, afinal isso pouco importa pra você não é Miley?

– Liam, não pense que eu estou fazendo uma escolha porque eu não estou! – Segurei seu rosto entre as minhas mãos – Não é uma coisa que eu queira fazer, é só que...Eu tenho que fazer, entende?

– Não, eu não entendo! – Ele tirou minhas mãos do seu rosto – Eu não entendo como você pode fazer isso comigo todas as vezes! – Ele me olhou no fundo dos olhos – Me fazer acreditar que agora vai dar certo, que agora vai ser pra toda vida e derrepente sumir do nada. Quer saber eu cansei Miley, cansei de ser o seu porto seguro, o cara pra quem você volta toda vez que se ferra. Pois bem, ou você deixa todos esses seus problemas de lado e volta comigo para a Austrália para nos casarmos ou pode ficar aqui em L.A com a sua família e os problemas deles de vez porque quem não vai querer mais sou eu! – Ele caminhou até a porta.

– Liam, espera, por favor, não faz assim! – Tentei segura-lo.

– Então deixa tudo e volta comigo pra Austrália. Miley, só depende de você nós dois sermos felizes! – Eu olhei para o Liam, eu queria voltar com ele, de verdade, mas na minha mente eu só conseguia me lembrar das imagens da Noah chorando. Eu não podia ser tao egoísta e pensar somente em mim e na minha felicidade num momento delicado como esse, afinal se o Liam realmente me amasse ele iria me entender de alguma forma.

– Não posso! – Disse por fim, ele suspirou pesadamente.

– Muito bem, você acaba de fazer sua escolha... Nosso casamento ainda estará marcado, até aquela mesma data e hora eu vou estar esperando por você. Tenho que voltar para Sidney, tenho muita coisa pra resolver por lá... Acho que se você não vem comigo isso é um adeus. – Balancei minha cabeça concordando e nos abraçamos. Liam sussurrou pra mim – Voce poderia ter tido tudo, é uma pena!

– Não é o fim, talvez... – Tentei, ele me interrompeu.

– Pra mim é! – Ele saiu do abraço e caminhou ate seu carro sem nem olhar pra trás. Embora tudo tivesse sido dito eu esperava não te-lo perdido de vez, quer dizer, ele devia estar aborrecido, mas se eu conseguisse dar um jeito de resolver tudo aqui em L.A antes da data do casamento eu poderia voltar a tempo e Liam veria o quanto ele significa pra mim também. Mas por agora eu vou me concentrar no que eu vim aqui para resolver, deixar a minha irmãzinha linda feliz outra vez.

Narrado por Liam

Los Angeles, Califórnia, 21:47 PM (Horario Local) Hotel onde Delta estava hospedada.

– Liam me explica, por favor, como foi que você não conseguiu convencer a chatinha da sua noiva a voltar com você pra Austrália? Cadê todo aquele seu poder de sedução que você tanto se gabava? – Delta tentava tirar uma com a minha cara. Eu tinha chegado ao apartamento dela a poucos minutos. Ainda pude ver o imbecil do Jonas deixando-a em frente ao prédio, coitado desse aí, se envolver com a Delta é algo que eu não desejo nem para o meu pior inimigo. Tudo bem, eu desejo isso para aquele pivete, ele foi um dos maiores culpados por eu ainda não estar casado com a minha Miley.

– Fazer o que, algumas vezes a gente ganha outras perde. Um dia é da caca e outro do caçador! Delta, serve um desses pra mim também! – Me referia ao drink que a Delta preparava para si. Eu realmente esperava que a Miley fosse ceder e voltasse comigo para a Austrália, mas aquela vadia resolveu achar que manda na própria vida e tomar suas próprias decisões. Eu apenas sinto muito por ela. Claro que na frente dela eu tive que dar uma de bom moço, ainda mais aqui em L.A, mas a minha vontade mesmo quando ela me disse que não ia voltar comigo era ter acertado um tapa naquela carinha bonita dela só pra ela aprender quem é que manda, e depois te-la arrastado pelos cabelos comigo até dentro do avião, mas infelizmente não pude fazer isso. A parte boa é que com a minha excelente atuação eu tenho certeza que a Miley ficou balançada, morrendo de vontade de voltar comigo, mas dividida entre ajudar a família problemática e ser feliz com o papai aqui. Delta trouxe um copo da bebida pra mim e esperou que eu continuasse – A Miley se importa demais com a família dela, eu já sabia que ela seria incapaz de deixar aquela pirralha da irmã menor sofrer por causa da separação dos velhos caipiras.

– E é por isso que eu sempre detestei crianças, elas acabam sempre estragando os planos da gente! – Delta comentou – Mas também né Liam, olha só a família que você vai arranjar casando com a sua noivinha, uma pirralha remelenta e com nariz escorrendo e um bando de caipiras tocadores de banjo – Ela começou a rir – Isso sem falar na nossa mártir,  sempre odiei esse lado sofredora da Miley, de se sacrificar em prol da felicidade dos outros, isso é tao démodé. Voce já teve melhor gosto para mulheres Liam!

– Isso não faz a menor diferença pra mim, hoje eu tive mais certeza do que nunca, eu vou ficar com a Miley no final! – Sorri e Delta me lançou um de seus olhares voluptuosos.

– Espero mesmo que sim... – Ela veio para cima de mim, estávamos sentados em um sofá de três cômodos na pequena salinha do quarto. Tomei a liberdade de abrir o zíper de seu vestido e ela de se sentar em minha coxa – Porque eu gostei muito do Jonas e não quero a sua noivinha desviando a atenção dele do foco que deve ser mói! – Ela disse prendendo os cabelos em um coque, deixando seus seios rijos cada vez mais expostos pra mim.

– Não precisa se preocupar – Disse encarando-a – Eu até poderia perder a Miley pra qualquer um, o que eu não estou disposto a fazer, mas para perde-la para o Jonas primeiro ele teria que me matar e dar um sumiço com a minha alma porque se não eu daria um jeito e voltaria do inferno só para tira-la dele de novo! – Tenho certeza que meus olhos estavam brilhando de ódio nessa hora. Delta sorriu e trouxe seus lábios para junto dos meus.

– Eu já disse que adoro esse seu lado mau, me deixa tão excitada! – Antes que ela dissesse qualquer outra coisa eu inverti nossas posições e a prendi debaixo do meu corpo contra o sofá.

– Espero que você também cumpra com a sua parte e fique de olho no moleque que você resolveu criar, não quero ter que mandar mais um ir dormir com os peixes por causa da Miley!

– E quando foi que eu falhei com você mon ‘amour?!- Ela foi sínica, sua especialidade.

– Frances?! Desde quando fala francês?

– Desde que fiquei sabendo de fonte segura que Nick Jonas acha uma língua muito... Sensual.  De agora em diante gosto de tudo que ele gosta, adoro Elvis Costello e o som dos violinos. – Sorriu

– Voce precisaria de bem menos do que isso para conquistar aquele babaca! – Disse com raiva

– Se eu não te conhecesse bem diria que esta com ciúmes...- Ela sorriu deslizando os dedos pelo meu rosto – Eu sei disso, mas porque não me tornar a mulher dos sonhos daquele garoto?! Voce sabe, eu sei bem como enlouquecer um homem!

– Eu sei! – Apertei-a ainda mais contra o meu corpo, começando a descer meus beijos pela área do seu pescoço e busto, arrancando-lhe suspiros.


Embora eu estivesse aqui com a Delta, não conseguia tirar meus pensamentos de Miley, aquela garotinha tola, achando que pode chegar a algum lugar sem mim, mas ela vai se arrepender dessa estupidez, ah se vai! De qualquer forma eu já tenho tudo preparado, ela pode ate ter recusado voltar comigo para a Austrália, mas digamos que graças ao amiguinho fotografo dela, ela vai ter que voltar lá o quanto antes, por bem ou por mal. E eu como o bom namorado que sou estarei lá, para ajuda-la quando tudo que ela tiver vai ser a mim, então vai ser a hora da minha vingança e ela vai ter que implorar pelo meu perdão e querer jamais ter desprezado o meu amor.

Continua...

18 comentários:

  1. #LiamBabaca. :3 Que nojo! Até que enfim a Miley tomou uma decisão!!Espero que ela reencontre logo o Nick!
    Posta Logo!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo sua fic mesmo,é a melhor que eu leio,mas eu acho que você poderia adiantar niley,né? heueheueheuheu to cansada de ver a miley na mãos desse babaca,vulgo liam. Enfim,beijinho posta logo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, tudo a seu tempo, mas eu já posso garantir que o Liam está com seus dias contados, sério!
      Postado!
      Bjssss

      Excluir
  3. Como o Liam é malvado, odeio ele...to ansiosa para ler os próximos capítulos, posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mais do que malvado, ele é obcecado pela Miley.
      Postado!
      Bjsss

      Excluir
  4. Meu deus , não acretido que ele vai fazer o filme com a delta!!!!
    espero que a miley caia na real logo!
    posta logo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai cair na real, eu só não sei se vai ser a tempo...
      Postado!
      Bjsss

      Excluir
  5. Já tinha lido a sua historia mas agora fiquei um pouco confusa ate a parte que li nao me lembro da delta a interferir assim tanto em relaçao ao nick

    posta logo
    natalia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ter lido só a primeira temporada, não tinha a Delta na primeira...
      Postado!
      Bjsss

      Excluir
  6. eu amei o capitulo, lógico tirando a parte do liam, porque eu odeio aquela canalha. Eu quero muito ver niley de volta, mal posso esperar para eles se reencontrarem, aposto que a Delta vai estragar tudo também.
    POSTA LOGO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles vão se reencontrar bem antes do que vc imagina =D
      Postado!
      Bjssss

      Excluir
  7. Liam fdp @@@:
    posta logo to muito ansiosaaaa a a a aa a..

    ResponderExcluir
  8. poosta logoo curiioossaaaa... :X
    quero logo oo capitulo moça não someee ...
    Liam afs, Tomara que niley se reencontre logoo não vejo a hora, e tomara que uma bomba tomica caia em cima da delta e do liam quando eles estiveremmm ....... ruum kkk
    ppoosta loogoo.. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O grande reencontro... Cuidado com o que deseja!Pode não ser exatamente como voce espera...
      Postado!
      Bjsss

      Excluir