Sinopse

"- ...Só que aí você volta, e te amar é tão mais fácil...."

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Eu amo a Miley Cyrus - Capítulo 06

...Lembranças?
Narrado por Joe

Dallas, Texas, 19: 20 (Horario local), Mansão dos Jonas

– Joooseph! – A Demi cantarolou me chamando. Droga, logo agora que eu estava quase batendo o meu record em Asteroides...

– Aqui Dems! – Eu berrei de dentro do quarto do Frankie, na verdade o jogo era dele mas eu jogava bem melhor.

– Eu não acredito que você ta aí jogando vídeo game de novo! – Ela disse brava colocando as mãos na cintura irritada – Joe amorzinho se você ainda não percebeu você já não é mais um adolescente, é um homem adulto e tem uma filhinha e uma esposa linda pra sustentar!

– Já sei, já sei, eu deveria estar descansando porque amanha cedo tem trabalho e bla, bla, bla... Amor somos ricos! Olha só, pra você ficar mais feliz, vai lá na minha carteira e pega o meu cartão de credito, vai comprar uns sapatos novos pra você! – Eu disse e me voltei para o meu joguinho.

Demi foi caminhando em direção da TV e puxou a tomada, desligando-a.

– Pow Demi, eu tava quase zerando!! – Exclamei chateado.

– Joe, eu não me casei pra você passar a noite toda jogando vídeo-game! – Ela cruzou os braços na minha frente. Só então eu reparei que a Demi tava usando uma camisola de seda que deixava ela muito gostosa. Acabei entendendo o recadinho da minha mulher.

Me levantei da poltrona e fui direto me agarrar em sua cintura, sem dizer mais nada a beijei e ela correspondeu prontamente.

– Eu sei direitinho o que você quer de mim! – Eu murmurei quando quebramos o beijo, Demi sorriu.

– Sabe é?! – Ela me encarou – Então vem comigo! – Demi foi me arrastando com ela. Chegamos diante da porta do nosso quarto e quando eu achei que entraríamos lá, ela me levou para o quarto ao lado, que era o quarto da Mellzinha.

(...)

– Tudo bem Joe, você consegue cara, você pode fazer isso! – Eu dizia para mim mesmo. A Demi me paga, ela me fez largar o meu vídeo-game e ficou me alisando só pra me atrair pra uma armadilha... Trocar a frauda suja da Mell... Eca!!

Eu já estava preparado, tinha colocado as minhas luvas de borracha e um prendedor de roupas no meu nariz, o ultimo passo era tirar a frauda suja, a pior parte. Peguei as duas perninhas da Mell e levantei bem alto, tirei a frauda suja e limpei, bom, vocês sabem o que eu tive que limpar então não vou entrar em detalhes, a pequena apenas ria como se fosse a coisa mais divertida do mundo.

– Meu Deus, como uma criaturinha tao pequenininha como você consegue fazer um troço tão grande como esse?! – Eu perguntei e ela só riu mais – Argh, e tao fedido... – Eu disse espirrando o bom ar pelo quarto, mais parecia que a minha filhinha tinha comido repolho no almoço!

Depois de trocar a sapequinha eu tive que colocar ela pra dormir, o que geralmente demora um pouco, mas dessa vez foi bem rápido. Quando terminei fui para o meu quarto, a Demi já estava dormindo, devia estar cansada. Eu deveria estar muito chateado com ela, primeiro ela me deu aquela lição e me fez procurar a Mell pela cidade toda e agora isso, mas toda vez que eu olhava para a Dems assim desse jeito, dormindo feito um anjo a raiva passava e eu só conseguia achar que era o homem mais sortudo do mundo por te-la em minha vida.

Narrado por Miley

Sidney, Austrália, 20:47 PM (horário local), casa do Liam.

Depois que Liam me deu o meu presente de aniversario ele foi tomar um banho para saírmos, eu estava terminando de colocar meus brincos de safira, que faziam par com o meu colar. Aquelas coisas eram pesadas demais, massacrariam as minhas orelhas com certeza, mas se eu não usasse Liam ficaria chateado, ele sempre gostou de me ver coberta de joias, por isso sempre me presenteava com rubis, diamantes, esmeraldas... De uma coisa eu sei, desse jeito eu nunca ficaria pobre!

Por descuido eu acabei deixando que um dos brincos caísse de minhas mãos, ele rolou pelo chão e foi parar perto do criado mudo, ao lado da cama.

– Droga! – Exclamei indo ate lá, antes de me agachar para pegar o brinco notei que havia duas mensagens na secretaria eletrônica. Olhei para o visor do aparelho, aquele numero 2 piscava, apertei ouvir.

– Miley sou eu a Mandy, preciso falar contigo urgente, é sobre a Noah, ela disse que tem tentado te ligar e não consegue falar com você, me retorna assim que puder ta?! – Aquela mensagem me deixou preocupada, realmente fazia um bom tempo que eu não falava com a Noah, e nem com ninguém lá de casa, mas eles não me ligavam mais e nem atendiam quando eu ligava... Isso era tão estranho! Logo um bip soou me afastando dos meus pensamentos e uma voz masculina meio engraçada começou a falar.

 Saudações Miley Cyrus, aqui quem fala é Josh Nichols, desde já peço desculpas se estou sendo inconveniente, mas eu gostaria de insistir na propost... – Liam apertou no botão deletar antes que a mensagem terminasse. O olhei meio desentendida, porque ele apagou a mensagem tão afoito desse jeito.

– Odeio esses vendedores, perturbam a gente até pelo telefone! – Ele exclamou e eu ri.

– Tudo bem, não tem porque se aborrecer tanto amor! – Eu lhe dei um selinho – Ah, Liam, pode apanhar o meu brinco que caiu debaixo da cama, eu vou ligar para a Mandy! – Eu disse já pegando o telefone, Liam se abaixou para pegar o meu brinco. Tentei ligar, mas só dava ocupado... Estranho!

– Aqui amor, seu brinco – Ele me entregou – O que foi?

– Não to conseguindo ligar para ela, só dá ocupado!

– Ah vai ver é um problema na operadora, isso sempre acontece! – Ele disse tirando o telefone das minhas mãos e colocando de volta no gancho – Vai terminar de se arrumar pra gente sair, amanha você liga pra ela!

– É, ta bem né... – Eu coloquei meu brinco – Eu já estou pronta!

– Vou só me vestir e já vamos! – Liam me deu um beijo na testa e caminhou para o closet.

– O que será que esta acontecendo em L.A?! – Murmurei baixo. Peguei o telefone e tentei ligar mais uma vez, foi inútil, continuava dando ocupado.

Narrado por Nick

Los Angeles, Califórnia, 21:02 PM (horário local), apartamento do Nicholas.

– Tem certeza que posso ficar Nick? Eu não quero incomodar! – Repetiu Billy pela quarta ou quinta vez. Estávamos carregando as malas dele para dentro do meu apartamento, não era muita coisa, apenas duas malas, um violão e uma caixa com algumas coisas pessoais que o Billy carregava com cuidado.

– Poxa Billy, assim você me ofende! – Eu disse – Eu te convidei, não convidei? Então, se eu te chamei é porque não vai ser incomodo algum!

– Me desculpe, é que eu só estava pensando em sei lá... Em pegar minhas tralhas e ir para o Tennessee,  voltar pra la e esfriar um pouco a cabeça! – Ele disse pensativo, olhando pela janela. Meu apartamento era bem próximo a casa da Miley, dava para ver a casa dela pela janela.

– Eu acho uma boa ideia! – Eu disse levando as malas para o quarto de hospedes – Mas sei lá, espere uns dias, e você precisa resolver as coisas com a Tish antes de ir, não pode simplesmente sumir no mundo e deixa-la aqui sozinha, querendo ou não ela ainda é sua esposa, e tem a Noah...

– É você tem razão garoto...a Noah, ela é a única que ainda precisa desse velho cowboy. – Ele murmurou mais para si mesmo enquanto dava uma olhada pela minha casa.

Eu insisti que ele ficasse comigo ou do contrario ele iria colocar o pé na estrada, e se eu conheço bem o Billy Ray Cyrus, e eu creio que conheço, aí sim seria bem difícil reencontra-lo. Eu e o Billy ficamos conversando a tarde inteira, ele me contou tudo o que houve entre ele e Tish, ao que parece ela o traiu com um cantor de musica country metido a roqueiro que ate gravou uma música com a Miley um tempo atrás, Bret Michaels, ele era um velho amigo da Tish... Bom, Billy acha que eram mais que apenas amigos...
Eu não sei o que pensar disso tudo, quer dizer, acabei aprendendo a duras penas que apenas suspeitar de algo não é razão para cobrar nada de ninguém, e os relacionamentos são baseados em confiança, e uma vez que ela não existe, mesmo que exista amor, o relacionamento não anda. Eu sabia que Billy ainda amava a esposa, isso estava bem na cara, e também sabia que pra ela provavelmente não era diferente afinal são casados a mais de vinte e cinco anos, mas quem pode cobrar de um homem que se sente traído que haja racionalmente e tente conversar com a esposa?!
Os sentimentos dos homens são diferentes dos sentimentos das mulheres, em todos os aspectos... Quando uma mulher beija um cara, por exemplo, 99% das vezes é porque ela gosta do cara em questão. Já um homem se beija uma mulher 1% é porque ele gosta dela, o restante das vezes é porque ele ta afim de diversão. Sem falar que num caso de traição como esse, enquanto a mulher procuraria um milhão de razoes para porque foi traída, um homem jamais vai procurar uma explicação, ele apenas vai se afastar da mulher, pois é duro perder algo que ele se sentia dono... Eu compreendia o Billy, e gostaria de ajuda-lo, mas eu não era a pessoa mais indicada para isso, já que foi pelo meu excesso de ciúme e o meu orgulho bobo que eu perdi a Miley.

– Olha, eu coloquei as suas malas no quarto e o violão está sobre a cama...Ei, esqueci dessa caixa! – Peguei a caixa que estava sobre o sofá e fui a levando em direção ao quarto. Não pude evitar olhar para dentro da caixa, havia alguns objetos dentro dela, troféus, uma camisa de um time de Beisebol  um coelhinho de pelúcia velho que se eu bem me lembro era da Noah e alguns porta retratos com fotos da Noah, da Miley e dos outros filhos do Billy quando criança.

Eu não estava afim de bancar o enxerido e remexer na caixa pra ver o que tinha lá no fundo, mas quando entrei no quarto, a luz do ambiente bateu nela e um brilhozinho no fundo dela me fez meter a mão dentro dela automaticamente. Nem eu conhecia esse meu lado tão curioso. Puxei de dentro dela uma correntinha prateada com uma tag, daquelas parecidas com as que os soldados que vão para o exercito usam, e também igual a que eu sempre usei por causa da diabete.
Fiquei olhando para aquele objeto, acho que me faltou coragem para acreditar que realmente era aquilo que eu estava pensando que era. De alguma forma eu acreditava que ela sempre guardaria aquilo, por nos, pela nossa história, pelo sentimento. Ainda meio perplexo eu trouxe a tag para mais perto, para que eu pudesse ler o que tinha nela. Reconheci os meus dados desde o inicio, mas o nome era escrito por ultimo, “Jonas, Nicholas” . Então era ali que isso estava, que eu estava, no fundo de uma caixa. Não e pior, não era nem no fundo de uma caixa dela, era no fundo de uma caixa qualquer que estava la pela casa dela e que provavelmente o pai dela pegou por algum acaso.
Então era isso, simplesmente isso, só porque ela estava se casando com o australiano eu não significava mais nada?!

Milhões de coisas passaram pela minha cabeça naquela hora, alguns flashes da Miley cuidando de mim, do dia em que eu dei esse tag para ela.

Flash Back On

Acho que nos namorávamos há uns dois anos pelo menos. A Miley sempre cuidava de mim quando eu tinha crises por causa da doença, o que não ocorria com muita frequência, mas quando ocorria era horrível. As vezes eu me sentia constrangido por a Miley ter que cuidar de mim, embora ela parecesse fazer isso com todo prazer, eu sabia que no fundo devia ser bem chato para uma jovem de dezesseis anos namorar um cara que tinha uma doença incurável.

Ela se preocupava em quando estava comigo não comer doces na minha frente, e ela ate aprendeu a aplicar as injeções de insulina que eu precisava tomar todos os dias... Confesso que era bem melhor que ela aplicasse do que o Joe, mas de qualquer maneira eu sabia que estava sendo um fardo pra ela e isso me pesava bastante.

– Eu sei ta legal, você não precisa fingir My, eu sei que eu não passo de um estorvo na sua vida! – Eu disse chateado. Nesse dia a Miley e eu tínhamos ido tomar sorvete, mas como não tinha o de creme que era o único que eu podia tomar por causa da doença, a gente voltou pra casa sem tomar nada.

A questão em si não era com a Miley, ela era ótima. O problema era eu e a doença e o trabalho desnecessário que eu causava para ela.

– Ei, não fala assim, você não tem esse direito! – Ela protestou – Eu nunca disse que voc...

– Não precisa nem dizer! – Eu interrompi. A olhei no fundo dos olhos, estávamos no meu quarto, na verdade eu nem lembrava mais como tínhamos chegado a essa discussão. – Eu não sou idiota Miley, eu sei que deve ser um saco pra você ter que aturar uma pessoa doente o dia todo, ter que ficar me aplicando essas injeções e comendo a minha comida sem graça só pra eu não me sentir inferior! – Eu ri sem humor a olhando, nunca tinha parado pra pensar que as coisas que eu falei para ela nesse dia tinham sido tao idiotas. – Voce é saudável Miley, é linda, é talentosa. Podia muito bem namorar um outro cara e parar de sentir pena de mim! – A essa altura a Miley já tinha lagrimas nos olhos, era difícil pra mim estar dizendo e essas coisas e bem mais difícil ainda vê-la chorando então eu baixei a cabeça para não ter que encara-la.

A Miley não disse nada e eu também não tinha mais nada pra dizer, senti um pouco de incômodo e fiquei meio zonzo, olhei para o relógio, era hora de tomar mais uma das injeções de insulina. Como eu estava bem perto à cômoda onde eu guardava as doses eu apenas puxei a primeira gaveta já pegando a injeção e abrindo o lacre.

– Me da aqui, deixa que eu faço isso! – Miley veio em minha direção.

– Não! – Eu retruquei.

– Nick deixa que eu aplico em você! – Ela tentava dizer com toda a paciência do mundo. A Miley nunca foi paciente e eu sabia disso, mas comigo ela tentava ser.

– Não, me deixa em paz! – Eu a encarei – Será que você não entende?! Eu to cansado de ser um peso pra você e pra todo mundo nessa casa! To cansado de vocês sentindo pena de mim! – Eu não sei se era porque eu já estava meio zonzo ou se porque a Miley estava já possessa de raiva, mas ela conseguiu arrancar a injeção das minhas mãos com um só puxão.

– A única pessoa que sente pena de você aqui Nick, é você mesmo! – Ela disse alterada – Ta bem, você é doente e daí?! Quantas milhões de pessoas nesse mundo tem problemas bem maiores que o seu agora?! Sim porque você pelo menos ta doente, mas tem dinheiro pra se tratar, tem gente que nem isso! – Ela parecia revoltada – Voce é abençoado! Tem uma família que te ama, que cuida de você... – Ela segurou meu rosto entre suas mãos – Tem eu, e eu juro que se eu pudesse, eu trocaria de lugar com você Nick, só pra não te ver sofrendo desse jeito! – Miley colocou os lábios calmamente nos meus e isso somado as palavras dela fizeram eu me sentir um completo idiota, como eu estava tendo coragem de praticamente pedir a ela que saísse da minha vida?

A sensação daquele beijo foi única e eu gostaria que tivesse durado um pouco mais porque devido a demora para tomar a dose de insulina eu acabei desmaiando. Quando acordei estava num leito de hospital, minha mãe estava sentada em um pequeno sofazinho perto da cama em que eu estava e Miley estava ao seu lado dormindo.

– Filho, graças a Deus você acordou! – Minha mãe se levantou rapidamente e veio ate mim. Ela me abraçou, passou as mãos pelos meus cabelos e me encarou com um sorriso enorme. A Miley estava mesmo certa, eu era abençoado. – Esta tudo bem com você meu amor?

– Estou, estou bem! – Disse com um leve sorriso. Levei meus olhos em direção ao sofá onde a Miley estava meio que deitada, mas parecia bem desconfortável.

– Ela estava tao preocupada com você! Não quis te deixar aqui sozinho nem um segundo, nem para ir descansar em casa. O Billy ficou uma fera com ela, mas ela disse que não iria embora com ele, acho que ele deve estar la fora conversando com o seu pai – Minha mãe disse olhando para a Miley com carinho, logo depois voltou a me encarar – Essa garota gosta mesmo de você filho, valorize isso! – É incrível como as mães tem o dom de fazer você se sentir um lixo quando está errado. Eu também amava a Miley, mas estava sendo egoísta demais com ela, acho que talvez eu estivesse descontando nela também a pressão que eu estava vivendo por causa da minha doença.

– Eu sei... – balbuciei – Mãe, será que pode me dar licença um segundo? – Pedi

– Mas filho, você ainda não esta bem e...

– Mãe, por favor, é importante! – Insisti. Minha mãe não disse mais nada, apenas me deu um beijo na testa e saiu do quarto.

Eu caminhei ate o sofá e me sentei no lugar onde minha mãe estava antes. Fiquei observando a Miley dormir enquanto procurava as palavras pra me desculpar com ela. Eu definitivamente era muito abençoado, tinha a namorada mais linda do mundo, e às vezes isso ainda me impressionava. Ate que eu não me achava de se jogar fora, mas a Miley era bonita demais pra mim, às vezes eu me sentia pouco pra ela.

Toquei seu rosto levemente, tentando não acorda-la de uma forma brusca, ela abriu os olhos enquanto eu colocava uma mecha do seu cabelo para trás da orelha.

– Nicky! – Ela disse ainda meio sonolenta – Voce já acordou! – Ela sorriu, aquele sorriso lindo que eu adoro. Eu balancei a cabeça assentindo.

– Me desculpa, tá?! – Eu disse um pouco sem graça – Eu fui um idiota...- Suspirei – Acho que eu tenho sido um grandessíssimo idiota com você e com todo mundo. É que eu tenho andado muito irritado ultimamente e acho que acabo descontando em vocês.

– Ta tudo bem! – Ela disse passando a mão delicadamente pelo meu rosto – Não é totalmente culpa sua – Eu a olhei meio confuso e ela sorriu – Eu andei pesquisando sobre diabetes e a irritabilidade é uma das consequências dela, e já que você nunca foi la a pessoa mais sorridente do mundo...

– Espera, então eu tenho me sentido assim irritado por nada por causa da doença? – Eu perguntei tentando entender melhor.

– Acho que sim, sem falar que deve estar sendo difícil passar por tudo isso, você descobriu faz pouco tempo, sei que deve estar sendo uma barra... – Ela ajeitou-se um pouco melhor no sofá – Mas Nick, eu não quero que pense que estou com você por causa disso Ok?! – Ela segurou minhas mãos entre as dela – Eu amo você antes de qualquer coisa e não seria essa doença que mudaria o que eu sinto por você e é por isso que eu quero que você me deixe enfrentar isso junto com você, quero que você me deixe estar do seu lado pra te ajudar e pra cuidar de você! – Eu já havia entendido isso, mas confesso que ouvi-la dizer isso me fez um bem inexplicável.

– Como eu pude ter sido tão idiota?! – Perguntei pra mim mesmo em voz alta e a Miley sorriu – Eu não acredito que eu tava querendo que você namorasse outro cara! – A Miley riu mais – Olha, eu juro que se eu tivesse uma maquina do tempo, eu voltaria naquele quarto e acertaria um soco bem no meio da minha cara! – a My continuava rindo, eu só estava olhando pra ela, o som da risada dela era tao gostoso de ouvir.

– Voce não existe, Nicky! – Ela dizia rindo.

– Não, você é que não existe! – Eu disse serio – E então, eu estou desculpado né?! – Perguntei já tirando o Tag do meu pescoço.

– Claro que está amor! – Miley me olhou um tanto confusa. – O que você ta fazendo? – Ela perguntou enquanto eu colocava no pescoço dela a tag.

– Quero que fique com isso, quero que use sempre, e que lembre de mim quando não estivermos juntos. Quero que lembre que você é a minha forca, e que é um dos meus maiores motivos pra lutar pela minha vida! – Miley abriu um sorriso encantador, passou os dedos delicadamente sobre a tag.
*Ignorem os caras da banda atrás dela

– Eu prometo, vou usar sempre! – Ela me olhou carinhosamente e nos abraçamos.

Flash Back Of

Nem sempre a Miley podia usar a tag, mas eu lembro dela sempre a manter com ela, a levava em todas as viagens, ela sempre me dizia que fazia ela sentir como se eu estivesse por perto. Não vou mentir, acho que me senti meio decepcionado agora que sei que ela não está mais guardando isso.

– A Miley, ela, ela deve ter esquecido isso... – Billy disse se referindo a correntinha com a tag em minhas mãos. Como eu estava meio perdido nas minhas lembranças não o vi entrar no quarto e nem parar ao meu lado, apenas soube que ele estava ali quando começou a falar.

– É, acho que ela esqueceu... – Eu disse e o som da minha voz saiu mais amargurado do que eu queria que tivesse saído – Se importa se eu, er, ficar com isso? – Pedi.

– Não, claro que não, é seu! – Billy disse um pouco sem jeito. Eu agradeci e sai do quarto de hospedes e fui para o meu. Estava me sentindo um fraco por uma coisa como essa ter me machucado tanto, mas a verdade era que tudo que se relacionasse a Miley me machucava, ou pelo menos mexia muito comigo.

Eu tentava entender o que éramos agora, que ela havia se tornado apenas mais uma pessoa que eu conheci. Será que seria sempre assim? Eu lembraria das coisas que vivemos juntos para sempre mas elas seriam apenas isso... Lembranças?


Deitei-me na minha cama ainda com a tag em minhas mãos, eu olhava para ela tao fixamente como se ela pudesse me dar às respostas que eu precisava nesse momento, mas infelizmente ela não podia.

Continua...
N/A: Gente, nesse final de semana eu vou ficar de férias do trabalho então acho que já vai dar pra adiantar as postagens, vou fazer o possível pra isso!
Bjssss

16 comentários:

  1. Perfeito como sempre.
    Coitado do Joe. Caiu em mais uma armadilha da Demi rsrs. Como sempre eles são muito engraçados.

    Liam idiota. Tinha que desligar o telefone bem na metade da mensagem. Fiquei com pena do Nick. Com certeza deve ter sido ruim ver algo que ele tinha dado pra Miley, na qual ela prometeu sempre usar, no meio das coisas do Billy.

    Posta logooo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Demi é mesmo boa pra armar pro Joe né?! Até agora o placar é 2x0 pra ela, quem sabe na próxima o Joe se sai um pouco melhor...
      É, o Liam é definitivamente o vilão dessa temporada!
      Todo mundo sempre sente pena do Nick, é infalível haha
      Já postei!
      Bjsssss

      Excluir
  2. Amei o capitulo!
    ARRRGHT, QUE RAIVA DESSE LIAM MEU, elee nessa segunda temporada ta terrivel hein, euu queroo NILEY loogooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho raiva dele até quando estou escrevendo, já quis mata-lo em vários tipos de acidentes dolorosos mais aí a fic ficaria sem um vilão...
      Vai demorar mais um pouquinho ainda pra Niley, sorry!
      Já postei!
      Bjssss

      Excluir
  3. EU NÃO CREEEEIO! Acabei de escrever um comentário gigantesco e deu erro na internet D: Enfim, estou com preguiça e vou resumir : Eu morri de rir com o Joe, Miley é uma poia, o Liam tem que morrer, fiquei com peninha do Nick e estou animada pra mais capítulos nas férias, principalmente os inéditos ;)
    Kkkkkkkkk Foi mal, no próximo capitulo eu escrevo um comentário maior. Eu fiquei com raiva e não tive paciência pra escrever tudo de novo Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Posta logo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Lety!
      Bom, nessas férias eu vou tentar todos os capítulos que eu já escrevi, pelo menos até o 30, tomara que tudo ocorra como o planejado!
      Saudade de voce, eu sei que eu digo que não vou sumir mas aí sempre acabo sumindo, é que a faculdade e o trabalho me deixam muito sem tempo para as redes sociais, nem o meu e-mail pessoal eu consigo ter tempo de abrir, só o do trabalho...
      Em fim, mas agora nas férias eu vou ter mais tempo, quem sabe voce não me dá uma ajuda nuns capítulos que eu to enrolada...;D
      Já postei!
      Bjssssss

      Excluir
  4. Perfeito! Quase chorei, meu Deus.
    Ainda existe um Nick fofinho por trás dessa cafa que ele se tornou <3
    Posta logo, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nick fofo é o Nick real, o safadão é só uma espécie de defesa dele...
      Já postei!
      Bjssss

      Excluir
  5. posta logo, posta uns 2 de uma vez, pf, e eu quero seu twitter, o meu é @Anonimaoline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já postei mais um... Vou postar outro logo!
      Meu Twitter é @s2amelias2
      Bjsssss

      Excluir
  6. Como o liam é um puto!!!
    foi muuuito emocionate o flashback, um dos melhores!!
    posta logo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do flash back, eles sempre são minhas partes favoritas dos capítulos e eu me dedico muito pensando neles, tipo, imaginando o que eles poderiam ter vivido quando estavam juntos e felizes no passado...
      Já postei!
      Bjsssss

      Excluir
  7. Liam.. Você tem o meu ódio... Otárioooooo!
    Será que ele nunca vai deixar a Miles em paz? Aff! v.v
    Tadinho do Nick, gente </3
    Pfvr posta logoooo, eu preciso de mais capítulos :((
    Beijos xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Liam terá eternamente o ódio de todas nós!
      Já postei!
      Bjsssss

      Excluir
  8. liiiaam seu seu aaaararragggjdnfcçl que raiva.!!!! demorei pra ler esse cap, mas tava viajando e só cheguei hj, posta looogo. quero muito chegar na parte em que eu parei hahahahaha ta tudo perfeito by:-l.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, é o Liam é mesmo um aaaararragggjdnfcçl, embora eu não saiba exatamente o que essa palavra significa =S
      Já postei!
      Bjssss

      Excluir