Sinopse

"- ...Só que aí você volta, e te amar é tão mais fácil...."

quarta-feira, 20 de março de 2013

Eu odeio a Miley Cyrus - Capitulo 23


O cara fracassado da música


P.S Capitulo não indicado para menores de 16 anos
Miley Narrando
Enquanto eu estava ocupada demais ficando entediada, ouvi leves batidas na porta e fui abri-la, confesso que fiquei um tanto surpresa em ver o Nick parado a minha frente.

– Ham...Ooi?! – Eu disse sem entender nada.

– Oi, toma, eu trouxe isso pra você! – Nick me entregou uma sacola.

– Ah, obrigada, entra... – Eu dei espaço para ele passar. Vi que o que tinha na sacola era uma lata de coca e um pacote de batatinhas, eu sei que não costumo dizer isso mas: santo Nick!! – Valeu mesmo, eu estava morrendo de fome! – Disse pra ele já abrindo o pacote de batatinhas

– Eu achei que estaria... – Ele disse me olhando comer, normalmente eu ficaria constrangida, mas o meu estomago estava roncando demais para eu pensar em sentir vergonha agora. Nick ia dar meia volta e sair do meu quarto, mas eu o interrompi.

– Acha que conseguiremos chegar a Califórnia com toda essa chuva?! – Eu perguntei fitando a janela do quarto, pela qual através dos vidros nos permitia ver que a chuva estava caindo impetuosamente la fora.

– Não sei, espero que ate amanha de manha cedo ela de uma trégua para pelo menos conseguirmos sair daqui de Phoenix para uma chegar a uma fronteira...

– Hum...

– E voce, vai ficar bem essa noite? – Nick me encarou. Eu não sabia bem porque ele tinha me perguntado isso, talvez porque me viu chorar no carro, ou talvez porque sabe que eu tenho medo dos trovoes, não sei o motivo, mas uma coisa eu sei, ele ainda se preocupa comigo.

– Vou, eu vou sim... – Sorri – Vou me entupir de batatinhas e refrigerante supercaloricos e vou ficar escutando as baladas mais antigas possíveis, consegue imaginar uma noite melhor?! - Sentei-me na cama e peguei meu celular em minhas mãos colocando uma musica antiga pra tocar, Clareless Whisper do George Michael...

– Nossa essa você foi buscar no fundo do baú! – Nick disse com um leve sorriso

– Eu gosto ta, da licença?! – Eu cruzei meus braços – As musicas antigas são as melhores!!

– Eu não discordo disso, alem do mais tenho que admitir que você sempre teve bom gosto musical.

Ficamos apenas escutando a música por alguns segundos, eu gostava muito dessa musica porque ela tinha um solo de sax incrível, que faz a gente meio que viajar no tempo sabe, algo que eu não consigo explicar...

– O solo de sax nessa musica é fantástico – Comentou Nick

– Eu sei , é o que eu mais gosto nela, pena que ela me faz lembrar que o amor é uma droga! – Eu disse isso e o Nick riu.

– Eu não entendi... – Me olhou um tanto curioso.

– Tá, eu explico. O cara da musica é apaixonado por uma garota, uma amiga, e a chamou para dançar. Mas ele dança mal e até tenta disfarçar, só que ela percebe, todo mundo na festa percebe!¬¬ Não, e o essa nem é a pior parte, ele sabe que nunca vai haver nada demais entre ele e a garota, que pra ela eles são só amigos e que é só uma dança na qual ele ta pagando o maior mico da vida dele FATO e que no final a musica vai terminar e garota vai dançar com outro cara que provavelmente dança melhor... Ou seja, o coitado vai ficar sozinho por causa dos pés sem ritimo que ele tem, me diz se isso não é uma droga?!

Nick gargalhou

– Nossa, esse foi o ponto de vista menos romântico que eu já vi sobre Clareless Whisper! – Me olhou - Tudo que você falou está certo, mas você foi objetiva demais, só analisou a situação dentro dos limites vagos das palavras, ou seja, julgou a música pela letra propriamente dita, não viu o contexto, a conotação e o duplo sentido em algumas frases...

– Er...Voce percebeu que esta falando grego pra mim néh?! – Disse isso e comi mais uma batatinha, Nick revirou os olhos.

– Só estou dizendo que não é apenas uma dança pra ele, e o "cara sem ritimo" não tenta apenas disfarçar que não sabe dançar, ele também tenta não deixar a garota saber sobre seus sentimentos para que o amor dele continue sendo preservado. Ele é ciente de que ela não sente o mesmo que ele, mas o sentimento dele é tão forte que apenas amá-la para ele já basta, e ele esta aproveitando a única chance que vai ter de te-la em seus braços, mesmo que esteja pagando o “maior mico” como você diz, por não saber dançar...

– Nossa, você até fez o cara fracassado de uma musica parecer legal agora – Eu disse olhando para o Nick e ainda comendo batatinhas, enquanto ele tagarelava eu quase comia o pacote inteiro.

– Digamos que eu sou um especialista em fazer caras fracassados parecerem legais nas musicas... – Nick disse com um sorriso e meio pensativo – Mas o amor não é uma droga, as pessoas que não sabem valorizar os sentimentos fazem dele uma droga, isso é diferente.

– Pode ate ser, mas o amor nunca é como nas musicas... Atchím! – Sem querer eu acabei espirrando – Atchím, Atchím, Atchím...

– Miley você ta bem?! – Ele veio ate mim me segurando nos ombros

– Estou só...Atchím , Atchím... Estou espirrando!- Nick me olhava, eu tentava parar um pouco de espirrar mas tava difícil viu!

– Também, olha só pra você, ainda esta usando essas roupas molhadas! – Ele disse com um tom um pouco repreensivo.

– Eu sei, é que... – Me levantei da cama já tirando a camisa de mangas cumpridas do Nick que eu estava usando por cima da minha roupa – Eu estava distraída e acabei esquecendo de tirar. – Por um minuto esqueci que Nick não era mais o meu namorado e quase ia tirando a resto da roupa na frente dele, mas derrepente o juízo bateu novamente a minha porta. – Pode me dar licença, eu quero tirar essas roupas?! – Pedi a ele.

Nick levantou-se da cama e eu juro que achei que ele fosse sair por aquela porta, mas diferente do que eu imaginei ele ficou, e pior veio caminhando em minha direção com aquele olhar sedutor que ele tem... Droga eu to ferrada!!

– Será que eu posso te ajudar com isso?! – Ele meio que sussurrou isso quando estava bem próximo de mim, já colocando a mão sobre a barra da minha camiseta puxando-a pra cima. Só uma observacaozinha: Que pegada que ele tem viu!!

– Nick eu... – Eu estava olhando para as suas mãos tentando subir a minha camiseta então levantei os meus olhos e ele estava olhando para mim diretamente e isso fez eu não conseguir terminar a frase. Era errado?? Se era porque eu estava com tanta vontade de prosseguir?!

– Tem mais uma coisa que você não sabe sobre essa musica Miley... – Nick olhou em meus olhos, não esqueçam estava tocando Clareless Whisper.

– E o que é?- Eu também o olhei, senti vontade de deixar ele ir em frente e ver onde isso tudo iria dar.

– O cara sem ritimo ele...- Ele sorriu de canto, absolutamente perfeito, acho que fiquei ate sem fôlego. – Ele ficou com a garota no final!

Lancei para o Nick o meu melhor sorriso e ele me fez perder a linha de raciocínio completamente quando colocou sua mão sobre a minha cintura me arrastando para mais perto, isso sem tirar os olhos dos meus. Mordeu o lábio inferior revezando olhares entre a minha boca e o meu pescoço.

– Achei que ela não o amasse... – Falei olhando em seus olhos. Tudo bem, estávamos falando da garota da musica, mas eu usei essa frase falando por mim também, já que hoje mais cedo ele disse que eu nunca o tinha amado.

– Talvez ela não amasse mesmo, mas ela viu que ele a amava e que ninguém mais poderia amá-la a mesma medida que ele e cansou de fugir disso! – Nick respondeu com uma calma invejável, ainda desenhando minha cintura com as suas mãos delicadamente. Senti meu coração falhar uma batida quando ele sussurrou ao meu ouvido - E você Miley, ate quando vai continuar fugindo disso?! – Nick praticamente me lançou um desafio agora. – Vai fugir agora como fugiu lá do estudio?? - Eu não fugi antes eu apenas...Apenas sai correndo estrategicamente, só isso!!Eu ate tentava pensar em desculpas e em motivos para fugir dos braços do Nick envolvendo a minha cintura, mas já repararam como fica difícil pensar quando tem um cara gato beijando seu pescoço, fica praticamente impossível formular uma frase coerente.

– Nick... tem o Liam, ele é meu namorado e... – Ele me interrompeu

– Ele não esta aqui agora, esta?! – Apertou ainda mais a sua mao contra a minha cintura – Quem esta aqui com você agora sou eu!

– Mas isso...isso não esta certo – Eu tentava lutar contra as caricias dele inutilmente, afinal eu estava mesmo gostando – Nick, por favor... – Eu não consegui terminar a frase, Nick mordiscou meu pescoço e parou estrategicamente para me deixar ainda mais desejosa dele.

– Nick o que?? – Ele perguntou em sussurro, correndo suas mãos por toda extensão do meu corpo – Pare, por favor, ou... – Ele desceu seus beijos para o meu ombro e busto – Ou continue, por favor?! – Mas que droga de perguntinha sem vergonha!

– Nick, as minhas desculpas estão acabando então... – Ele nunca me deixava finalizar minhas frases isso já estava começando a me incomodar... De uma maneira boa é claro!

– Finalmente! – Ele sussurrou ao meu ouvido com a sua voz rouca e completamente sexy – Eu já estava cansado das suas desculpas esfarrapadas!- Sorriu divertido - E então ainda vai fugir de mim ou vai fazer o que esta morrendo de vontade de fazer... – Mordeu meus lábios de uma maneira provocante - Matar as saudades?!

Me perguntava porque ele perdia tempo com esses joguinhos de sedução, será que não percebia que era completamente desnecessário, que eu já estava totalmente envolvida e desesperada para ter ele pra mim?! Fechei meus olhos aproveitando a sensação gostosa de ter o Nick sussurrando ao meu ouvido uma vez mais, então sem perder mais tempo sussurrei em resposta.

– Eu não tenho nenhum motivo bom o suficiente pra me convencer a fugir de você Nick! – Disse roçando meus lábios no ouvido dele – mas quem foi que disse que eu senti saudades?! – Sussurrei provocante, esperando alguma reação.

E foi o que recebi, Nick não disse mais nada e nem precisava, acho que ele provaria da forma mais concreta possível que eu senti sim saudade dele. Arrancou a minha camiseta e me puxou para ele colando nossos corpos então foi aos poucos aproximando seu rosto do meu.

A medida que ele se aproximava milhões de pensamentos vinham a minha mente me dizendo que aquilo era errado mas eu me agarrei ao único que me incentivava a prosseguir, não queria saber se era certo ou errado, não queria perder tempo me fazendo questionamentos bobos ou me perguntando se isso se repetiria alguma outra vez, eu apenas queria deixar rolar, eu queria isso e não podia negar então pra que evitar?! Nick juntou seus lábios aos meus e me beijou, tão intensamente quanto poucas vezes fez quando éramos namorados.

Exatamente nessa hora a musica que estava tocando acabou e uma outra começou, não sei bem porque mas ate parecia coisa do destino, essa musica sempre me chamou atenção e sempre que eu a escutava eu pensava no Nick, em nos dois separados e no quanto eu achava isso errado e agora com ele aqui junto de mim essa musica simplesmente toca... É, acho que eu devo começar a acreditar em destino!

Trilha sonora: Save Me – Hanson 

“Amando você como eu nunca amei ninguém antes
E precisando que abra esta porta
Te implorando, como se, de algum modo, pudesse mudar a situação
E me peça também, eu preciso tirar isto da minha cabeça
Eu nunca pensei que estaria dizendo estas palavras
Eu nunca pensei que precisaria dizer
Outro dia sozinho é mais do que posso suportar"

Com as mãos um pouco vacilantes por causa do nervosismo comecei a tentar tirar-lhe a camisa, puxando a barra para cima, podia sentir a reação do corpo do Nick ao meu toque, ainda era a mesma, a química entre nos dois ainda era perfeita. Depois de eu ter conseguido repuxar a camisa um pouco ele me ajudou a tirá-la e a jogou para longe. Eu coloquei minhas mãos sobre o peito descoberto dele, a pele continuava macia, quente e ainda tinha o mesmo cheiro, era exatamente do mesmo jeito, e só tocá-lo ainda provocava todas aquelas sensações alucinantes que a tempos eu não sentia.

Não podia reprimir os gemidos a cada vez que ele levava seus lábios para o meu pescoço deixando vários beijos e incendiando-me por dentro. Trocávamos olhares e caricias, mas nada era dito, quer dizer nem um de nos ousaria falar e estragar aquele momento.

As mãos de Nick passeavam pelo meu corpo com desejo, pelo menos o seu toque me fazia sentir desejada. Senti quando ele guiou suas mãos ate o fecho do meu sutiã na intenção de abri-lo, não o impedi de tirá-lo e nem pensei em protestar, talvez eu estivesse deixando as coisas irem longe demais, mas para ser bem sincera eu não estava me importando muito com isso agora, eu apenas o queria e meus pensamentos se limitavam a imaginar que daqui alguns minutos estaríamos fazendo amor naquela cama de um hotel qualquer que eu nem se quer me lembrava o nome... Mas não era pra menos, se duvidasse nesse momento nem do meu nome eu conseguiria lembrar.

Os beijos de Nick alcançaram os meus seios, que ele fez questão de sugar e mordiscar, acariciar me fazendo gemer um pouco mais alto do que eu deveria só o levando a aumentar as caricias naquela região. Enquanto isso ele deslizava as mãos pelo meu corpo de uma maneira provocante, sempre me mantendo colada a ele. Subiu seus beijos outra vez para o meu pescoço mordiscando um pouco meu queixo e pousou as mãos sobre os meus quadris firmemente.

– Eu te quero Miley! – Pude ouvi-lo dizer claramente. Era uma sensação gostosa a de ouvi-lo dizendo isso. Embora eu soubesse que o que ele disse não precisava de uma resposta eu quis dar uma a ele.

– Eu preciso de você... sempre precisei – O olhei e toquei seu rosto carinhosamente contornando as linhas ate alcançar seus lábios, ele ainda era lindo, talvez ate mais do que eu conseguia me lembrar – Senti sua falta! – Disse mordendo um pouco os lábios, na verdade nunca imaginei que um dia eu diria isso a ele.

– Também senti a sua! – Ele disse aproximando o rosto do meu e um beijo foi inevitável. Nick explorava cada canto da minha boca deliciosamente me fazendo querê-lo mais e mais, o beijo dele era viciante isso eu não podia negar. Enquanto me beijava eu o senti passar as mãos por debaixo das minhas pernas me pegando no colo, passei meus braços em volta do pescoço dele aproveitando-me daquele momento o máximo possível, antes que ele tivesse que acabar.

Nick me colocou sobre a cama e se pos parcialmente sobre mim, já que ele se mantinha afastado o suficiente para me encarar, ele desceu os olhos analisando meu corpo e um sorriso sapeca se fez em seu rosto. Com uma das mãos foi acariciando todo o meu corpo ate parar sobre o botão do meu short.

– Acho melhor terminarmos de tirar essa sua roupa molhada! – Ele brincou e eu sorri. Ele abriu o botão e logo também o zíper depois cuidou de tirar o short de uma vez.

Antes que ele desse seu próximo passo eu me sentei na cama e o fiz ficar de pe bem a minha frente, ele já tinha me provocado e me acariciado bastante, já eu ainda nem tinha começado. O puxei para um pouco mais perto e coloquei minhas mãos sobre a fivela do cinto, soltando-a rapidamente. Abri o botão e o zíper de vagar, ainda não acreditava que eu estava mesmo fazendo isso, baixei só um pouco o cós da calca dele e comecei a beijá-lo sobre o abdômen que devo mencionar é perfeito, definidíssimo. Desci meus beijos um pouco mais chegando ate a altura da boxer branca onde coloquei minhas mãos puxando-a junto com a calca um pouco mais para baixo. Eu o beijava e mordiscava naquela região, Nick já arfava pesadamente. Eu fazia questão de descer a boxer aos poucos, só mesmo para provocá-lo um pouco mais, se ansiedade matasse com certeza Nick a essa altura, estaria a sete palmos debaixo da terra. Sorri quando finalmente passei minhas mãos em seu membro já bastante excitado, baixei um pouco mais a cueca box o liberando de uma vez. Corri minha mão por toda extensão de seu pênis, o acariciando de uma maneira prazerosa para Nick, ate fiz alguns movimentos de vai e vem com ele em minhas mãos, mas eu sabia bem o que Nick queria e eu daria a ele. Coloquei meus lábios de uma maneira calma primeiramente, depositei alguns beijinhos e passei a língua pela glande, só isso já fazia Nick gemer de uma maneira que me levava a crer que ele estava gostando e muito. Eu ate poderia torturá-lo um pouquinho mais, mas eu estava excepcionalmente boazinha hoje então resolvi saciá-lo de uma vez. Engoli seu membro chupando-o lentamente, aproveitava para passar as minhas mãos pelo bumbum do Nick, a minha parte preferida do corpo dele, já ele não podia fazer muita coisa, apenas aproveitar o prazer que eu estava lhe proporcionando. Senti quando seus dedos se entrelaçaram nos meus cabelos tentando me guiar, mas eu não ia deixar ele virar o jogo, eu estava no controle dessa vez. Embora Nick gemesse e sua respiração estivesse descompassada eu queria ouvi-lo mais alto, então aumentei meus movimentos para obter o resultado que eu queria. Quando Nick estava prestes a atingir seu ápice eu parei bruscamente e ate pude ouvi-lo murmurar um “não” em reprovação.

Apenas sorri e mordi meu lábio inferior, deitei-me na cama sensualmente o trazendo comigo, Nick ainda um pouco ofegante me beijou e depois sussurrou pra mim.

– Então ainda gosta de brincar dona Miles??- Ele falou de um jeito divertido. Passou a mão pelo meu corpo e parou sobre a minha coxa apertando-a de uma maneira que deixaria marca com certeza. Ate tentei pará-lo, mas digamos que não fui muito bem sucedida, ele tinha bem mais forca do que eu. – Minha vez de brincar! – ele desceu seus beijos para a minha intimidade. Tirou minha calcinha de vagarinho, mas me invadiu de uma forma brusca, me fazendo gemer alto. Eu não vou negar, eu gostava daquilo, na verdade gostava de tudo com o Nick. Assim como eu, um pouco antes que eu chegasse ao ápice ele parou com as caricias naquela região e foi traçando um caminho de beijos ate chegar ao meu seio direito que ele mordiscou levemente. Gemi um pouco mais e o meu corpo estremeceu, eu o queria estava louca de desejo por ele e ele ficava nesse joguinho de gato e rato comigo...

Nick me beijou mais uma vez, e enquanto isso apertou uma de minhas coxas me colocando completamente encaixada ao corpo dele, roçou nossas intimidades uma na outra, o que me fez gemer na expectativa e depois gemer ainda mais alto quando ele me penetrou com tudo, suas primeiras investidas foram lentas e profundas sentia um prazer imensurável com as caricias dele, acompanhadas de sussurros e gemidos quase que inexprimíveis. Nick aumentava a velocidade e a intensidade a medida que nossos corpos pediam por isso. Nos olhávamos intensamente, não cabiam palavras entre nós, talvez tivéssemos muito a dizer mas não hoje, hoje expressaríamos nossos sentimentos através de gestos e atos. O que éramos afinal?! Nem nos mesmos sabíamos, talvez fossemos um casal apaixonado que nunca esqueceu o sentimento, ou talvez duas pessoas que conseguiram abrir uma fenda no tempo e espaço para reviver uma historia de amor do passado ou ainda dois amantes aproveitando uma noite a mais de amor para dar prazer um ao outro... Vai lá saber, nesse momento tudo que importava era nos dois ali juntos, nossos lábios roçando um no outro enquanto nossos corpos chocavam-se deliciosamente e nossos corações batiam juntos num ritimo absurdo.

Já muito próxima do orgasmo arranhei o ombro do Nick com um pouco mais de forca, ele mordeu os lábios reprimindo um gemido de dor e como um tipo de punição começou a estocar ainda mais forte e intensamente, minhas paredes vaginais começaram a se contrair e eu senti que Nick também estava próximo ao seu ápice. Estavamos suados e bastante ofegantes quando soltamos nossos últimos gemidos de prazer. Nick encostou a testa na minha e me deu um beijinho leve, senti que meu corpo permanecia arrepiado. Ele colocou-se ao meu lado na cama e me puxou para mais perto, fazendo eu recostar a minha cabeça sobre seu ombro, enquanto ele com uma mao afagava meus cabelos e com a outra envolvia minha cintura.

Quem diria que um péssimo dia como o de hoje teria um final tão fantástico assim?! Bom, eu pelo menos não imaginava, mas eu acho que nem eu mesma poderia ter escolhido um final melhor do que esse!

Continua...

N/A: Musica do capitulo:http://www.youtube.com/watch?v=izGwDsrQ1eQ
E então, quem ja leu sabia, mas quem nunca leu tenho certeza que foi pego de surpresa =D Eles em fim tiveram a sua primeira noite nessa fic!! E já tava na hora néh....

13 comentários:

  1. Que perfeito! Finalmente a melhor parte. Mal posso esperar para o proximo, que tambem é perfeito.
    POSTA LOGOOOO!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Jell! Pois é, essa é mesmo a melhor parte da historia, uma pena que dure tao pouco não é?!
      Ja postei
      Bjs

      Excluir
  2. uma das melhores partes, mas infelizmente eu sei o q vai acontecer dps ): MAS MSM ASSIM EEEE kkk, n vejo a hr de chegar na segunda temporada, e ainda mas no cap 23 da segunda q qnd eu fui ler, já n tinha mais ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esquenta, a segunda temporada já está chegando, acho que ainda esse mês!
      Bjo

      Excluir
  3. :OOOO, Sério, to sem palavras!!!!, me pegou muito de surpresa!!! eu voltei uma 4 vezes o texto pra ver se não estava escrito "flshback on" e eu tinha pulado!!! Um dos capitulos mais perfeitos!!!!! POSTA LOGO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso garantir que não foi um flashback dessa vez! haha Ainda bem que vc gostou, acho que vc é uma das unicas leitoras que nao tinha lido a fic antes e entao é legal saber que te peguei de surpresa =D
      Ja postei mais um!
      Bjo

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, AMY, MEU DEUS, FINALMENTE CHEGOU A PARTE QUE EU MAIS AMOOO HUHUUUL, mais infelizmente sei o que ta por vir aê né? :( kk
    Poosta rapidoo eem..
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HeeY, Amy, Obrigada pelas fics que você recomendou, e a 'Heard and Soul' eu ja leio a muito tempo, sou muito viciada nessa fic tbm heheh, só estou esperando a autora postar o proximo capitulo, você não sabe quando vai ser não?se vai demorar ou sei la?pra ela postar la,bjoos.

      Excluir
    2. Pois é, o pior é o que está por vir nessa fic néh...
      E quanto a "heart and soul" eu tambem estou na espera, não conheço a autora então não tenho ideia de quando ela vai postar...Mas estou super curiosa, ja não to mais aguentando esperar um capitulo novo!
      Bjo

      Excluir
  5. foi mega ultra perfeiitoo, eu amei amei.. kk concerteza esta noit foi a melhor da vida dos doiis.. por favorr posta rapiido eu nun guento de curiosiidade... pra ver o qe vaii acontecer... posta looogoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acho que pode ter sido a melhor noite da vida dos dois...
      Ja postei mais um
      Bjo

      Excluir
  6. Meu capítulo favorito *-* Hey! Desculpa por demorar pra comentar de novo. Eu estava em época de prova e nesse ano eu to tentando tomar jeito e estudar de verdade kkkkk Enfim, finalmente acabou e onde reler esse capítulo perfeito!
    Cara, acho que nunca vou me cansar de ler essa fic. A Miley e o Nick tem uma química perfeita até quando brigam!
    Best capítulo hot ever! ( bom, tirando o da segunda temporada. Mentira, os dois são igualmente perfeitos *-*)
    Posta logo, hein Amy!
    Obs:já mandei outroemail pra você. Você não é muito de frequentar emails, né? Kkkkkkkkk na verdade é porque eu estou acostumada a entrar todo dia, então eu estranho um pouco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, acho que não tem problema já que eu demorei quase um seculo pra postar também...
      E é verdade, eu nem entro muito no meu e-mail, mas eu vou entrar com mais frequência só por sua causa =D
      P.S to esperando ansiosa por mais um capitulo de thief of hearts, eu já estou sem unhas!
      Bjs

      Excluir