Sinopse

"- ...Só que aí você volta, e te amar é tão mais fácil...."

sexta-feira, 15 de março de 2013

Eu odeio a Miley Cyrus - Capitulo 21


Selena e Justin??? Pera aí, e o Nick?!


Miley Narrando

Estavamos eu, a Demi e o Joe na cozinha almoçando, eu ate tinha dado pela falta do Nick, mas não ia ser louca de perguntar por ele.

Joe contava uma de suas tão famosas piadas e Demi e eu gargalhávamos ate que ouvimos a campainha soar..

– My atende por favor, eu vou lavar a louça! – Demi me pediu.

– É e eu vou ver TV!! – Joe disse já se levantando, mas Demi o segurou pela barra da camisa.

– E você vai me ajudar a secar os pratos! – Demi jogou um pano de prato no Joe.

– Ta bom... – Ele disse desanimado.

Eu segui ate a porta, e a pessoa do outro lado que era muito impaciente, já tinha tocado a campainha um zilhão de vezes.

– Já vou, já vou!! – Gritei e fui abrir a porta, dei de cara com uma magricela azeda. – Oi! Cumprimentei sem vontade, mas fazer o que, sou educada neh... A coisinha insignificante me olhou dos pés a cabeça, quase me engolindo por ver que eu trajava um shortinho. Pode morrer de inveja minha filha, isso é só pra quem pode e você... Ah você com certeza não pode nem nunca vai poder!!

– Oi...Cadê o Nick?? - Ela quase cuspiu em mim fazendo cara de nojo.

– Ah deixa eu ver... – Olhei nos meus bolsos – Ele não ta aqui não, porque não tenta o quarto dele?! – Eu disse com um sorrisinho e ela bufou

– COM LICENÇA! – Disse contra gosto e foi em direção as escadas. Revirei os olhos e segui de volta para a cozinha, avisei que o bibelô do Nick tinha chegado para Demi e depois subi para o meu quarto, que por infortúnio era bem em frente ao do Nick

– Ai você é muito safadinho, é sim viu rsrsrs para, para com isso, claro que eu vou a um barzinho com você, não precisa pedir com tanto jeitinho assim não heim rsrsrs Ok, então fazemos assim, vamos ao barzinho e depois vamos para a minha casa nos divertir um pouquinho, o que acha?! - A irritante voz de Selena ecoava pelo corredor, ficava me perguntando como o Nick tinha arrumado uma namorada dessas porque tipo, ele é gato, tem dinheiro, é famoso...Podia ter conseguido algo bem melhor!

Meu celular vibrou com um torpedo do Liam...

De: Liam
Para: Miley

Saudades boneca, quero você aqui comigo o quão logo quanto possível!
Te amo

Eu sorri lendo o torpedo, era inquestionável, eu sim tinha bom gosto, alem de todas as muitas qualidades do Liam acima de tudo ele era um cavalheiro, o tipo de homem que uma mulher procura para casar...

As risadas de Selena já estavam me dando nos nervos, abri a porta do meu quarto e já ia entrar quando vi a Selena sair do quarto do Nick, achei ate que ela estava de saída mas me enganei, que pena...

– Ah Miley querida, – Ela ajeitou um pouco a roupa, nem sei bem porque, não estava fora do lugar – o Nick pediu para eu perguntar se você não teria uma camisinha pra emprestar pra gente?! – Eu não sabia quem era mais palhaço, o Jonas ou a Sebby...

– Ah eu tenho sim “querida” – Usei um tom falsamente doce. Entrei no meu quarto e puxei na minha gaveta de cabeceira, tinha camisinhas la. Que foi?? Sou uma garota prevenida, nunca se sabe!! Peguei o preservativo e entreguei na mao da chata. – Esta aqui, e divirtam-se! – Sorri falsamente para ela.

– Muito obrigada queridinha! – Ela disse voltando-se para dentro do quarto do Nick.

– Ei Selena – Eu chamei e ela se virou – Só diz para o Nick não fazer tanto barulho, ontem ele com aquela loira gostosona que ele trouxe pra ca quase não deixaram a gente dormir! – Eu disse e fechei a porta do meu quarto precisavam ver a cara de taxo que ficou a Sebby. Eu sou uma bicha má!!

Fui arrumar minhas malas gargalhando, se o Nick achou que iria me humilhar estava muito, muito enganado mesmo.

Um pouco antes de eu terminar de arrumar tudo vi o carro do Nick sair em disparada pelo portão da mansão através da janela do meu quarto. Acho que ele e a Sebby foram pra um motel se divertir, também depois de um corte daqueles...

Eu já estava com as malas prontas, a única coisa que me faltava era um vestido pro tal evento, com tanta correria eu acabei não tendo tempo de mandar fazer um. Mas como eu sou muito esperta me lembrei do primeiro vestido que eu ia usar no casamento da Demi que o Joe fez questão de estragar... Eu poderia usá-lo, era só pedir para o Jacks dar um jeitinho nele, bem melhor do que mandar fazer um outro e correr o risco de não ficar pronto a tempo.

Quando desci as escadas Demi já estava la em baixo com as malas todas prontas.

– Oi Demi, você já vai para o aeroporto?! - Eu perguntei

– Vou, já são duas horas o vôo sai as três, acho melhor você também vir com a gente My!

– É que eu vou passar la no Jacks primeiro para ver se ele da um jeito no meu ex vestido de madrinha para eu ir ao evento com ele...

– Ah ta, então vai rápido, mas me da logo as suas malas para eu levar para o avião!

– Ah ta, valew amiga daqui a pouquinho eu chego la!

– Ok!

Então Joe apareceu descendo as escadas com as ultimas malas da Demi.

– Já esta tudo pronto amor, vamos?! – Ele perguntou dando um beijinho na testa da Demi.

– Já esta sim, só a My vai dar uma passada no costureiro antes...E o Nick, ele vai com a gente??- Hum, eu acho que não!!

– Acho que ele já ate foi, eu bati que só no quarto dele e esta trancado, você sabe como o Nick é, ele não gosta de chegar atrasado. – Uhum, mas algo me diz que dessa vez ele vai chegar um pouco mais tarde...

– Bom então vamos logo amor, e My estamos te esperando la! – Joe e Demi foram para o aeroporto, seguidos de Big Rob que levava nossas malas. E eu peguei um taxi e fui para o Jacks consertar o meu vestido...

Ótimo, depois de 37 minutos eu estava com o vestido novinho em folha nas minhas mãos, tudo bem que faltava pouco tempo para o vôo sair mas eu ia chegar a tempo. Peguei meu celular na bolsa e vi que tinha 5 chamadas perdidas da Demi, retornei.

Ligação On

– MILEY CADE VOCE??? – Ela já atendeu assim

– Calma amore, eu estou a caminho, já estou chegando!

– Ainda bem, eu estava preocupada e o Nick, você sabe dele??- Será que eu tenho cara de baba do Nicholas agora?!

– Ué, não era para ele já estar ai?! – Me fiz de desentendida

– Mas ele não esta, eu não sei onde aquele irresponsável se meteu!!

– E você acha que eu sei, eu tenho um milhão de coisas mais importantes para me preocupar, acha que eu vou ficar perdendo o meu tempo pensando em onde o Nick se enfiou e...- Vi o carro do Nick parar num barzinho bem na esquina da rua onde eu estava – Ah eu acabei de ver o carro dele, não se preocupa Demi, eu vou falar com ele e aviso que ele já esta atrasado para o vôo!!

– Ok então!

– Vou desligar, tchau!

Ligação Of

Eu desliguei o telefone e fui na direção do carro do Nick e antes de adentrar o local olhei pelo vidro e vi a Selena sentada numa mesa. Era só o que faltava, o Nick não tem mesmo juízo, esta quase perdendo o vôo só para passar mais tempo com a namoradinha, na minha época não era bem assim neh?! Ah quer saber, eu não vou avisar nada ele que se dan... Fui tirada da minha linha de raciocínio quando vi que quem voltou para mesa com a Selena não foi o Nick e sim o Bieber.
Fiquei de olhos arregalados vendo eles flertarem. Por debaixo da mesa Justin roçava as pernas dele nas dela enquanto ela sorria pra ele de uma maneira bem convidativa.

E isso porque ela tinha acabado de ir para a cama com o Nick... Não acredito que ela tem coragem de fazer isso, ainda mais usando o carro dele!!
Fiquei revoltada com aquilo, e ouvi meu celular chamar de novo. Era a Demi outra vez

Ligação On

– Alo, Miley eu consegui falar com o Nick ele finalmente atendeu o celular, disse que estava em casa dormindo... Ah e que o carro dele sumiu, mas você disse que viu o carro não disse, você sabe o que aconteceu com o carro dele Miley?? – Eu estava pasma, então ele não sabia??

– A Selena ta no carro Demi... – Disse ainda atônita, a Selena tinha acabado de beijar o Bieber...

– Ok, vou dizer pra ele que o carro ta com a chatinha, acho que ele vai passar la na casa dela para pegar. Agora você vê se vem correndo pra ca My!

– Uhum, eu já vou Dems... – Eu disse desligando o meu celular atordoada.

Ligação Of

Selena e o Bieber saíram do bar e voltaram para dentro do carro, dando a partida logo em seguida. Eles nem me notaram de tão atracados que estavam. Demorei alguns segundos para reorganizar minhas idéias, a Selena estava traindo o Nick, quer dizer, não que o Nick fosse la o cara mais fiel do mundo mas isso...

Me veio a mente a conversa que eu ouvi no quarto do Nick hoje mais cedo.

“Ai você é muito safadinho, é sim viu rsrsrs para, para com isso, claro que eu vou a um barzinho com você, não precisa pedir com tanto jeitinho assim não heim rsrsrs Ok, então fazemos assim, vamos ao barzinho e depois vamos para a minha casa nos divertir um pouquinho, o que acha?!

Foi ai que a ficha caiu, a Selena não estava falando com o Nick e sim com o Bieber, provavelmente ao telefone. E aquela ceninha da camisinha foi só pra me irritar já que o belo adormecido vulgo Nick estava no décimo quinto sono... Essa Selena, mas que piranha!

Mas espera... “fazemos assim, vamos ao barzinho e depois vamos para a minha casa nos divertir um pouquinho, o que acha?!” Foi o que a Sebby disse, e Ok, "Vou dizer pra ele que o carro ta com a chatinha, acho que ele vai passar la na casa dela para pegar. Agora você vê se vem correndo pra ca My!" Foi o que a Demi disse, se isso acontecer mesmo vai dar merda, o Nick vai pegar a Sebby com o Bieber!!

Peguei meu celular e digitei o numero do Nick... Ótimo caiu na caixa postal!! Fui para a beirada da calçada chamar um taxi enquanto buscava na memória o numero da Demi.

Ligação On

– Alo Demi??

– Oi My?!

– Voce já contou pro Nick que a Selena ta no carro dele?!

– Já sim, acho que ele já ate foi pra la... – O taxi chegou e eu fui entrando, o que não deixou entender muito bem o que a Dems falou.

– Pera ai, você disse que o Nick foi pra onde??

– Ele foi passar na Selena, mas só para pegar o carro, depois ele vinha pra ca, e você Miles onde se enfiou desse jeito vai perder o... – Eu interrompi.

– Ok Demi, eu vou desligar!

Ligação Off

Desliguei assim desse jeito porque olhei no relógio da praça e vi que faltavam 17 minutos para o vôo e eu ainda precisava achar o Nick e evitar que ele visse a namorada piranha e o amante juntos, seria uma tragédia se isso acontecesse, só eu sei o que é o Nick furioso. Também sei que isso não é da minha conta, mas o que mais me preocupa é que Nick vai sofrer se chegar a ver a namorada com outro assim na maior cara de pau.
Fiquei pensando no que fazer ate que tive uma idéia, Nick tinha ido para a casa da Selena certo? Então era pra la que eu iria.

– Para a rua 12 com a Avenida, numero 234!! – Ordenei ao motorista.

Cheguei bem a tempo de ver o Nick descer de um taxi e caminhar ate a porta da casa da Selena para bater.

– NICK!! – Berrei da janela do taxi e ele se virou para me olhar. Desci do taxi e fui ate ele.

– Miley?? O que você esta fazendo aqui, não deveria estar no aeroporto?? – Ele me encarou confuso.

– Deveria, alias você também, então vamos logo! – Eu tentei puxá lo pelo braço.

– Mas eu já vou, só vou pegar meu carro com a Sel! – Nessa hora meu celular vibrou, era a Demi.

– Anda Nick, a gente vai de taxi mesmo, a Demi já esta ligando pra mim!

– Olha Miley, se você quer tanto ir pode ir! – Ele me encarou –Eu vou me despedir da minha namorada primeiro! – Disse serio.

Aquelas palavras doeram um pouco. Se ele soubesse o que estava havendo... O Nick era um tapado com toda certeza!! Eu não disse mais nada apenas segui para o taxi e entrei nele. Vi quando Nick bateu na porta e a Selena veio abrir com a boca avermelhada e um pouco descabelada. Ela não o deixou entrar e provavelmente inventava uma mentira para esconder o que ela tinha feito e porque estava naquele estado. Nem liguei, não deveria ter ligado desde o início...

– Pode seguir para o aeroporto moço! – Disse ao motorista do taxi.

Quando eu cheguei ao aeroporto tinha um avião decolando... Ah não, não, não, não e não, não pode ser o meu...
Praticamente apedrei o dinheiro no motorista e sai correndo do taxi. Entrei no aeroporto e corri a um dos balcões de atendimento.

– Desculpe moça, mas esse vôo que saiu era pra L.A?? - Eu perguntei ainda um pouco ofegante.

– Era sim senhorita! – Eu quase tive um enfarte, mas tudo bem, eu pegaria outro vôo.

– E quando sai o próximo??

– Amanha, nesse mesmo horário!

Agora era serio, eu estava bufando, amanha nessa mesma hora eu já vou ter que estar la! E só de pensar que tudo isso é culpa do idiota do Nick, ai como eu odeio aquele imbecil!!

Continua...

N/A: Gente eu nao sei o que o blog tem contra mim mas ele nao atualiza as minhas novas postagens entao quem le essa fic, por favor, sempre venha dar uma olhadinha aqui no blog porque eu sempre estou postando capitulos novos e o blog nao atualiza....
Obrigada e Bjos

17 comentários:

  1. Tadinho do Nick, lé corno por causa de uma moreia sem graça... Aí que raiva que tenho dela!
    Achei fofo da parte dá Miley ficar com medo do Nick descobrir sobre a Selena e o Justin, preocupada com os sentimentos dele *-* Mas acho que ela deveria contar pra ele mesmo. É melhor, seria pirotécnico se ele ficasse mais tempo sendo enganado, né? Além do mais, ele deve largar na Sebby de vez e ficar com a Miles u.u
    Posta logo, porque eu to super ansiosa. Eu adoro essa parte *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pergunta é, quem não tem raiva da Selena?! Oh garotinha pé no saco viu!
      A Miles se preocupa com o Nick, só que ele é tapado demais pra perceber isso sabe...
      E já está postado mais um amore *--*
      Bjosss

      Excluir
  2. Pooooosta logo!!! agora fiquei mega curiosa!!! 1 semana sem um capitulo novo é tortura!!!!! eles são tão fofo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tá postado Thais e nao se preoculpe que eu nao vou mais ficar uma semana sem postar, eu prometo!
      Bjo

      Excluir
  3. Amy, o capitulo ficou perfeito, ta ótimo, to curiosa pra saber o que vem por ai hehe
    Posta logo
    ~xoxo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. OWWWWWWWN, Amy, fiquei tão feliz quando você comentou a minha fic, fala serio né, A AMY JONAS COMENTOU O MEU BLOG?hehe muito feliz, pode deixar que eu vou postar logo,logo, só preciso de inspiração pra fazer os outros capitulos, por que o meu eu vou fazendo quando posto, não estão todos prontos rs, O Capitulo ta ótimo, too louca pra que chegue logo na segunda temporada hehe
    Posta logo Amy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, e Amy, mil perdões,de verdade por não ter comentado os capitulos anteriores..ér que realmente não esta atualizando o blog no painel, eu ja estava até estranhando você ter ficado tanto tempo sem postar, quer dizer, eu achava que você não tava postando né..kkkkkk..Mas pode deixar que eu sempre vou ta dando uma passadinha aqui pra ver se ja postou linda..bjoos..

      Excluir
    2. Garota a sua fic é ótima, eu realmente gostei bastante dela, o jeito como vc escreve a Miley parece tao apaixonada pelo Nick e é amor platonico, acho isso tao romantico *---* Ownnn Me faz lembrar eu mesma platonicamente apaixonada por ele rsrsrsrs
      Espero que vc tenha um surto de criatividade desses que faz a gente escrever logo uns quinze capitulos seguidos porque eu estou muito ansiosa por mais capitulos da sua fic, serio!
      Ah e eu fico feliz em anunciar que a contagem agora é regressiva pra segunda ( E super quente) segunda temporada dessa fic ;D
      E ve se aparece por aqui mesmo porque o blogger nao vai muito com a minha cara sabe...
      Ja tem mais um postado!
      Bjo

      Excluir
  6. aain cara, tipo vc eh mt perfeita! kkk n me canso de ler sua fic! aquela cap ta chegando lalalala posta logo ta fofa? bjooos

    ResponderExcluir
  7. Oii. Perfeito como sempre.
    Como eu odeio a Selena. Que bom que esta chegando a parte que eu mais gosto \o/.
    Posta logoo.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao somos duas que odiamos ela! haha
      Já está postado
      Bjo

      Excluir
  8. Aiiiin posta maaaaaaaaais logoo! Tá muito legal a sua fic!!!! Eu andei um pouco sumida da internet, e por isso não comentava mais, mais eu li todos os capítulos que eu perdi, e como sempre, estavam perfeitooos! Posta logooo!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esquenta Carol, daqui pra frente só melhora!!
      E ja tem mais um postado
      Bjsssssss

      Excluir
  9. N posso acreditar a selena desiludiu me desceste tao baixo

    ResponderExcluir