Sinopse

"- ...Só que aí você volta, e te amar é tão mais fácil...."

terça-feira, 5 de março de 2013

Eu odeio a Miley Cyrus - Capitulo 18


Éramos apenas nós dois, como costumávamos ser...




Miley Narrando

Uma bela manha de terça feira, Demi e eu estávamos em um sexy shop bem legal no shopping central da cidade. Minha amiga estava em busca da lingerie perfeita.
Segundo ela, a peca deveria ser ousada, mas não tanto, reveladora, mas não vulgar, chamativa, mas não espalhafatosa... Bom eu não sei bem o que ela queria e também não sei nem porque tanto esforço para encontrar uma peça que o Joe não vai esperar nem cinco segundos para tirar quando eles estiverem sozinhos no quarto.

Se eu contar que chegamos aqui lá pelas 8:00 e já são 10:45 e nada da Demi decidir, eu ainda estaria pegando leve. Porque como se não bastasse ela ser a pessoa mais indecisa do mundo ela ainda insiste em dizer que está gorda... Imagina só, se a Demi que não pesa nem 50 quilos está gorda eu sou o que?? A vovozona daquele filme?!

– Demi, você já provou umas 100 pecas, e todas ficaram ótimas, será que você não poderia escolher uma e pronto!

– Voce ta dizendo isso porque não é você, queria ver se fosse você escolhendo a lingerie para o seu casamento com o Liam, duvido que você não iria querer caprichar pra deixar o loirão babando! – Ela disse eu ri

– Ah, mas se fosse esse o caso eu já iria nua mesmo por baixo do vestido – Eu pisquei para ela – Tenho certeza que o Liam iria gostar bem mais! – Gargalhei, Demi me lançou um olhar do tipo “Voce é mesmo tarada” – Ah Demi qual é, tenho certeza que o Joe também iria gostar bem mais se na hora você chagasse la e... – Eu me levantei e comecei a encenar minha imaginação para Demi. – BOOM... Você arrancasse o vestido do seu corpo e estivesse completamente nua por baixo dele, ai sim mano, seria a senhora lua de mel, sexo selvagem a noite inteira e o sonho do Joe que o primeiro filho de vocês fosse produzido no Havaí seria em fim realidade! – Duas senhoras que estavam próximas a nos me lançaram um olhar de reprovação e se afastaram de nos murmurando algo como “Essa juventude esta mesmo perdida” Do que elas tão falando, elas que são duas vovozinhas num sexy shop, não deveriam reclamar!!

Demi e eu apenas rimos.

– Bom senhorita Cyrus, diferente de você que não pode ser domada, euzinha aqui quero fazer algo mais romântico sabe, quero que a minha lua de mel seja uma noite inesquecível, com pétalas de rosa sobre o colchão, Joe sussurrando em meu ouvido palavras de amor – Ela suspirou – Ai como nos livros de contos de fada!

Eu entendia a Demi, eu já fui jovem e apaixonada... Não que eu seja velha, mas digamos que eu sei que essa baboseira toda de romance é só no começo, depois todo casamento termina igual brigas, traições divorcio e o ultimo estagio é o divã de um psicólogo! Por isso eu estou fugindo dessa coisa chamada casamento...

Sentei-me ao lado da minha sonhadora amiga lhe dando um abraço, desejava que com ela isso fosse diferente, que ela e Joseph fossem felizes para sempre em uma linda casinha com um jardim de rosas e cerquinha branca. Ao mesmo instante pensei que eu também queria um dia achar a pessoa que me fizesse acreditar no amor novamente, mas achava isso impossível. Quando Nick saiu da minha vida, ele levou junto consigo a minha capacidade de sentir esse sentimento.

Levantei meus olhos e quase não acreditei no que vi...

Um manequim no expositor de vidro principal da loja exibia uma lingerie vermelha invejável, uma peça rendada, provavelmente trabalhada a mão que deveria custar uma pequena fortuna, mas nada que Demi não pudesse pagar, já que se ela queria mesmo surpreender o Joe, aquela era a lingerie perfeita.

– Demi, olha aquela lingerie naquela manequim, é perfeita! – Eu disse sem tirar os olhos da peça

– Nossa, Miles ela é incrível eu vou provar! – Demi levantou-se animada.

– Espera, não. Voce não vai provar Demi – Eu a encarei – Voce vai comprar!

Demi ficou ate um pouco espantada com a minha afirmação, mas não discordou, seguimos ate uma das atendentes da loja e quando íamos dizer que queríamos a lingerie, uma voz irritante e bastante conhecida por nos duas soou

– Eu vou levar essa daqui! – Selena apontava para a lingerie perfeita da Demi. Nos encarou com um certo desprezo. – Preciso surpreender alguém - Ela olhou só pra mim nesse momento – E sei que ele adora vermelho!

Se eu não fosse educada eu voava nela e bagunçava a cara dela, mas como eu sou Miley Cyrus, não posso me meter nesse tipo de vexame...

– Acontece que eu vou levar essa lingerie querida! – Disse só de birra, não era mais só por causa da Lingerie da Demi, tinha virado pessoal.

– Eu acho que eu pedi primeiro então, eu vou levar! – Selena retrucou.

– Como se ela fosse realmente servir em você, desculpe mas... – A olhei dos pés da a cabeça e não pude evitar rir um pouco – Acho que não é o seu tamanho! – Com aquele corpo magrelo e desengonçado que ela tem deveria ser crime ela pensar em usar uma lingerie daquelas!

– E você se acha muito bonita não é Cyrus?! – Ela usou um tom irônico.

– Acho sim, não sou cega! Sei definir bem o que é bonito e o que é feio! – A encarei.

– Diga o que quiser, pelo menos eu não tenho cara de vadia! – O QUE ESSA VADIA ACABOU DE DIZER??

– Não mesmo, vadias tem que ser sensuais e você é tão sensual quanto uma senhora de sessenta anos que mora num asilo e tem por companhia um gato preto! – Vi os olhos da Selenita brilharem de tanta raiva, ela me daria um tapa se não estivéssemos em publico eu tenho certeza disso.

O celular dela tocou, ela prontamente atendeu. Eu não sabia do que se tratava mas ela estava respondendo coisas como “Eu não posso” “Não vai dar” e parecia nervosa. Deixou a loja a passos largos e sem nos dar nem uma satisfação, não que Demi ou eu quiséssemos isso.
Depois que a chata foi embora, Demi comprou a lingerie e nos fomos almoçar no shopping, passamos o resto da tarde num salão de beleza pois Demi estava fazendo um tratamento de pele para no dia do casamento ficar perfeita.
A noite quando chegamos em casa apenas Nick estava em casa, ao que parece Joe e Papa Jonas tinham saído para resolver algumas coisas da viagem de lua de mel e tia Denise tinha ido levar Frankie a casa de um amigo.

– O que tem para jantar?? – Demi perguntou já adentrando a cozinha e sentando-se ao lado do Nick.

– Eu to comendo pizza! – Ele respondeu de boca cheia e Demi deu um pequeno tapa em seu braço.

– Que nojo Nick! Mas eu to falando de comida de verdade, o que tem?!

– Não tem nada, eu já revirei a casa toda procurando comida e não achei nada, então pedi essa pizza!

– DROGA!! Eu tow com fome! – Demi reclamou.

– Come pizza hora!

– Voce esta querendo o que? Que eu entre na igreja rolando?? - Demi berrou arregalando os olhos.

– Então fica com fome! - Nick disse dando ombros

– Tudo bem Demi, deixa que eu vou fazer uma sopa pra nos duas! – Eu tentei consolar a minha amiga. Nick me olhou quase tendo um excesso de risos.

– Voce vai cozinhar?! Ta essa é boa!!

– Vou sim, eu sei cozinhar agora Nick, a minha mãe me ensinou e o Liam adora a minha comida! – Isso e outras coisinhas que eu sei fazer...

Coloquei um avental, me dirigi ate a geladeira e separei algumas verduras e comecei a preparar a sopa, com os olhares de Demi e Nicholas sempre em mim. Era bem simples, eu só sabia fazer comidas que fossem preparadas rápido. Depois que ficou pronta nos comemos, ate o Nick comeu e ele não disse nada, mas eu sei que gostou.

Demi e eu ficamos assistindo filmes bobos, conversando e pintando as unhas uma da outra ate bem tarde aquela noite, mas então Joe chegou e a Demi foi ficar com ele e eu fiquei sozinha na sala. Ouvia barulhos vindos da sala de musica.

Eu não sabia o que estava se passando, mas parecia que alguém estava tentando criar uma melodia. Entrei na sala e me deparei com o Nick muito concentrado tentando compor. Fiquei o observando por longos segundos, ate que ele percebeu a minha presença e eu me senti envergonhada.

– Ah...me desculpa, eu estava passando e ouvi um barulho...eu, eu já vou embora! – Eu disse sem jeito e já ia sair da sala quando ele me chamou de volta.

– Espera Miley! – Eu parei – Acho que você pode me ajudar!

– Te ajudar? – Eu repeti me aproximando dele.

– Sim, é que eu to tentando compor uma musica para o casamento do Joe e da Demi, sabe algo que seja bem a cara deles...

– Entendo.. . Eu sorri

– Vem, senta aqui! – Ele se afastou um pouco deixando um espaço na cadeira do piano para que eu sentasse ao seu lado.

Era uma sensação estranha, estar ao lado dele compondo uma musica, não que nunca tivesse feito isso antes era só que eu não esperava fazer isso agora.

Éramos eu e ele, como costumávamos ser, talvez eu devesse ter procurado uma razão para ir embora dali, mas não tinha uma, ou se tinha eu fazia questão de deixar passar despercebida. A gente nunca sabe o que dizer ou que fazer numa situação como essa, uma parte de mim sabia que não havia outro lugar onde eu deveria estar alem de aqui e uma outra, talvez a com a razão, dizia que eu deveria correr...

Abaixei delicadamente o protetor de teclas do piano tentando não tornar aquilo difícil para nem um de nos, seria só uma musica certo?! Então queria fazê-la da melhor maneira possível.

– É melhor escrevermos a letra primeiro, fica mais fácil imaginar uma melodia quando você sabe do que quer falar...

– Tem razão! – Ele concordou

Eu rabiscava num pedaço de papel frases sem sentido, eu forçava minha cabeça a escrever algo sobre amor e compreensão, mas eu só conseguia pensar em frases de desilusão e saudade. Nick já sentado no sofá daquela sala de musica também não parecia estar tendo muito sucesso, ah fala serio, dois compositores respeitados como nos com problemas para compor uma musica? Parecia ate mentira!

– Voce conseguiu alguma coisa? - Perguntei

– Não, nada interessante... E você? - Ele tirou os olhos do seu papel e os colocou sobre mim.

– Uma ou duas linhas, mas esta muito... Melancólico, nada que eu usaria para uma musica de casamento! - Eu disse rolandoos olhos pelo meu proprio papel.

– Posso ver? – Ele pediu. Hesitei

– Acho melhor não, não esta muito bom... Não componho nada a um tempo, desde Stay.

– Stay sem duvida é sua melhor musica – Comentou – Voce escreve bem Miley, sei que esta bom! – Ele ergueu a mao em minha direção para que eu lhe entregasse a folha de papel


Nick Narrando

Miley um pouco envergonhada me entregou a folha de papel.

“Estou em casa, seus braços é onde eu pertenço
Por favor, não me deixe ir”

Eu lia, tentava absorver cada palavra, me perguntava como ela sempre conseguia se expressar tão bem com tão poucas palavras. A olhei, ela parecia ansiosa para saber o que eu tinha achado da musica.

– E então?! – Já não agüentando de ansiedade ela me perguntou.

– Perfeita, pode me dizer como sempre consegue?!

– Ah ta, olha quem fala o senhor da inspiração... Nick eu já vi você compor uma musica em menos de cinco minutos!

– É, esses eram bons tempos. Já faz um tempinho que eu não estou escrevendo....

–Serio?! – Ela parecia surpresa, eu apenas assenti. – Nossa, nunca achei que você teria bloqueios, sei la você foi sempre tão... – Eu a interrompi.

– É que não faz mais sentido! – Eu disse e ela me encarou. – Sabe, você canta sobre o que acredita, logo musicas românticas não fazem mais tanto sentido pra mim.

Ficamos calados. Talvez nem um de nos tivesse nada pra dizer...

– Não deveria parar, suas musicas inspiram a gente! - Miley disse sorrindo confiante.

– A gente? Voce ta se colocando nesse meio também?!

– Claro – Ela respondeu tímida. – O que foi?! Eu não sou rancorosa Nick, eu tenho o seu ultimo cd e as musicas são incríveis, um tanto dolorosas mas ainda assim perfeitas!

Mal sabia ela que a maioria das musicas daquele cd eu tinha escrito sobre ela.

– Eu também tenho o seu ultimo cd, Frankie achou você muito...bem, muito bonita e comprou

– Ah o Frankie é uma graça, se ele tivesse uns aninhos a mais – Ela brincou, eu acho – Mas nunca se sabe, eu posso esperar e quem sabe daqui a uns anos eu também não entro para a família Jonas!

A frase deveria ter soado mais engraçada, mas não ficou tanto, Miley se sentiu envergonhada com o que disse e eu também.

– Hamm... Acho melhor tentarmos escrever mais um pouco! - Ela disse ja pegando sua folha novamente e comecando a escrever freneticamente.

As horas passaram lentamente, Miley e eu conversávamos sobre a musica, trocávamos idéias, falávamos do sentimento que achávamos que deveria ser exposto nela, mas não conseguimos nada muito bom, nada que fosse a cara de Joe e Demi como queríamos.

– Nossa já ta muito tarde! – Miley parecia espantado coma hora, já estava amanhecendo.

– É verdade... Acho melhor continuarmos amanha, quer dizer, mais tarde!

– Uhum, se eu pensar em alguma coisa te falo...

– Ok!

Ela então saiu pela porta. Fiquei mais algum tempo ali sozinho, dedilhando as cordas do meu violão. Não sei exatamente porque mas algumas memórias me vieram a cabeça...


Flash Back On

– Vem Nick vamos dançar! – Miley insistia. Eu nunca gostei dessas coisas de ficar dançando por ai, sempre fui muito reservado.

– Não Miles, você sabe que eu não sei dançar! – Neguei e continuei sentado na mesa da boate onde estávamos eu e a Miley, a Demi e o Joe e Selena e um amigo dela, o David.

– Poxa Nick, a Demi e o Joe estão la na pista e nos dois plantados aqui! – Miley parecia entediada.

– Eu também to louco pra dançar... – Comentou David tentando animar Selena, mas ela nem deu atenção. Miley o olhou e abriu um sorriso.

– Nick, então deixa eu dançar com o David, por favor só um pouco! – Miley pediu. Mesmo contra gosto eu assenti, era só uma dança.

E os dois seguiram para a pista de dança, Miley sempre fora uma excelente dançarina, e seu jeito natural de esbanjar sensualidade da um toque a mais na coreografia. Eu observava calado as mãos de David desenharem a cintura da minha namorada a cada passo, e eles faziam alguns movimentos tão ousados na pista de dança que por algumas vezes eu tive que me segurar para não ir ate la e arrancá-la dos braços dele.

– Vocês são tão diferentes ne?! – Comentou Selena, a única que ainda permanecia na mesa. – É engraçado, você é todo certinho e quietinho e a Miley é tão louca e ousada, se eu não visse com meus próprios olhos não acreditaria que um relacionamento entre duas pessoas tão diferentes uma da outra daria certo!

– Nos somos diferentes sim – Afirmei – Mas a Miley, ela me completa, sabe ela tem esse jeito meio estabanado, mas ela – Olhei mais uma vez para a minha namorada e ela olhou também na minha direção e sorriu – Ela é perfeita pra mim!

Flash Back Of

Eu realmente achava que as diferenças entre nos nunca seriam um empecilho, que Miley e eu sempre seriamos uma exceção. Achava que qualquer casal poderia chegar a se separar, mas que isso nunca aconteceria com a gente devido a nossa ligação que eu considerava algo extremo.
Eu ainda sinto isso quando estamos perto um do outro, eu ainda sinto isso quando olho dentro dos olhos dela mas quando me dou conta que já aconteceu, que tudo que tínhamos já escorregou por entre meus dedos tudo que eu achava que sabia se perdeu, e as coisas das quais eu tinha certeza viraram de cabeça para baixo. Perdi todos os meus planos para um futuro e hoje me vejo sentado aqui sem saber o que fazer, apenas tentando recomeçar, tentando juntar os pedaços de um coração partido.


Continua...

N/A: Gente eu gostaria de postar com mais frequencia mas ninguem quase comenta, passa quase uma semana pra eu conseguir dois comentarios e isso é frustrante pra mim porque a segunda temporada está quase finalizada e eu nao gostaria de parar por aqui porque eu acho que a fic está perdendo os leitores.... Bom eu vou pedir mais uma vez, encarecidamente, quem le e gosta da historia comenta please!!!
Bjo

17 comentários:

  1. Eu sou MEEEEGA viciada na sua FIC, não desanima não, esse blog da fic, deve ter um moooonte de visualizações! então todas as pessoas que entram (e não deve ser poucas) se elas entram quer significar que elas amam e acompanham a fic, mais não é todo mundo que tem paciencia de comentar, antes eu não tinha, a sua fic é mais que perfeita! e tem muuuuita gente que ama, então não deixe seus leitores na mão! e se possivel posta diariamente, voc~e escreve tão bem! todos os datalhes que você coloca!! AH e o Capitulo tá lindo!, como todos os outros, eles são mega fofos *-* POSTA LOGO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew thais, de verdade, pelo insentivo e apoio, isso é muito importante!
      OBRIGADA!!
      Bjossss

      Excluir
  2. Eeei Amy..porfavor, não desista da fic, eu sou muito viciada na sua fiic,não posso viver sem ela pf..impossivel sua fic estar perdendo leitores Amy, as vezes tem pessoas que leem mas não comentam pq não tem conta ou algo assim,ou talvez só entram 1 vez por semana ou nos finais de semana.que não é o meu caso.por isso não demoro a comentar..mas porfavor não deixe a fic..eu amo muito..e volta a postar por frequencia por favor..pq toda vez que você posta eu leiio na hora e amo muito sua fiic..e se puder visitar a minha ok?e seguir tbm..seriaa um prazer ter a AMY JONAS seguindo meu blog..eu ia surtar
    nileyfanfiction.blogspot.com/
    kkkkk..bjoos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vick eu comecei a ler a sua fic e adorei, o Nick e a Miley brigando feito cão e gato é sempre demais, néh?!
      E olha só, pode surtar que já estou te seguindo ok?! KKKK
      Obrigada por comentar!
      Bjossss

      Excluir
    2. OOOOOOOOOOOOH MY GOOSH, AMYYY JONAS SEGUINDO MEU BLOG? (HORA DE ME GABAR) hahaha, se precisar to aqui viu linda? bjos.

      Excluir
  3. Heey Amy,Nova seguidora aqui..sua fic é muito linda ja to até viciada. não desista dela.você tem talento,você escreve todos os detalhes perfeitamente e cada momento, sua fic é realmente muito expiradora,adorei o cap, e só pra você saber, descobri sua fic hoje, eu perguntei se alguem tinha uma fic Niley boa pra me recomendar e a Vick Jonas do 'Eternal Love s2 Niley' me recomendou sua fic e eu achei perfeita, a melhor que ja li, e ja li os 18 cap só hoje de tão viciada que fiquei e não consseguii parar nem por 1 minuto,bjs da Rafa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, vc leu tao rapido assim?? E obrigada pelos elogios, na verdade eu ainda estou longe de ser a escritora que realmente quero ser, mas eu acho que estou alcancando um pouco isso a cada dia!
      Obrigada por ler!
      Bjossss

      Excluir
  4. Vc é otima!
    vc esta de parabens.
    vc é D+

    ResponderExcluir
  5. Posta logo o outro, to morrendo de curiosidade, vicie, mas quero que eles(Niley) fiquem logo juntos!

    Parabens!

    ResponderExcluir
  6. Hello!!
    Esta perfeito... como sempre.
    Posta logoooo!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. sua <3 fic <3 tão <3 perfeita <3
    -----------------------------------
    repassei apns p vc, pq é o blog que mais to viciada http://heyfanfics.blogspot.com/2013/03/tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc está viciada!! AMO leitores viciados =D haha
      Bjosss

      Excluir