Sinopse

"- ...Só que aí você volta, e te amar é tão mais fácil...."

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Eu odeio a Miley Cyrus - Capitulo 7

Vestido tomara que o Joe não rasgue



Nick Narrando
Eu tinha acabado de chegar em casa, ainda estava irritado com aquela grossa da Miley Cyrus, é incrível como essa garota tem o dom de me tirar do sério. Eu costumo ser um cara calmo, eu aturo o Kevin e até o Joe, mas ela não dá, eu tenho ela entalada na minha garganta.
Me joguei no sofá da sala bufando, meu celular vibrou e eu o peguei, era um torpedo da Sel
De: Selena
Para: Nick
“Saudades de você amor...Que tal um jantar?? Te espero aqui em casa a noite! Um beijo.”

Respondi a minha namorada com outro torpedo dizendo que apareceria por lá as 8:00 da noite. E bem que eu estava precisando, assim não ia ter que ver a cara da Cyrus hoje a noite.
Vi o Joe entrar pela porta como se tivesse roubado alguma coisa de alguém e desesperado, enquanto escondia um embrulho por dentro da Jaqueta que usava.
– Joe, o que tu ta escondendo ai?!

– E-Eu?? – Se fez de desentendido –Eu não to escondendo nada! – Ah ta, me engana que eu gosto.

– E o que é esse pacote ai?!

– Esse pacote?? – Ele escondeu atrás de si o pacote – Mas que pacote??
– Ta bom Joe, eu não vou ficar nessa... Me diz logo que merda é essa que você esta escondendo ai??
– Ta bem, eu vou te mostrar, mas você não pode dizer nada pra Demi! – Ele abriu o pacote e me mostrou aquele terninho de boiola todo sujo, rasgado e acho que ate queimado

– Joe, porque você fez isso?!


– Eu é que não ia correr o risco da Demi me obrigar a usar isso no dia do nosso casamento! – Joe disse sério –Agora eu vou esconder isso no sótão antes que a Demi apareça por aqui!
– Vai sem pressa, a Demi e a Cyrus foram numa loja de roupas e eu acho que vão demorar a voltar!


– Ah tá... Espera, o que elas foram fazer numa loja de roupas?! Não acredito que a Demetria foi gastar ainda mais do meu suado dinheirinho!!



– Veja pelo lado bom, pelo menos elas compraram um terno novo pra você!



– Serio?! – Vi Joe sorrir como a tempos não sorria – UUUUUHHHHUUUUUUUUUUUU!! A Miles conseguiu mesmo!! Eu amo aquela garota!



– Eeeeeeeee, Miley, uhuuuu!! –Ironizei



– E você sabe em que loja elas foram, Nick?!


– Sei sim, é aqui perto!


– Ótimo, então me leva lá, eu quero ver meu terno novo sabe, só pra garantir... – Ele disse já pegando as chaves do carro dele.

– Nem vem! – Me sentei no sofá, já ligando o videogame.

– Larga de frescura Nick, porque você não quer me levar la?! Só porque a Miles ta la?! Cara, o que aconteceu entre vocês já faz anos, ficou no passado! Agora você tem a Sel e a Miley o Liam, mas você age como se não a tivesse esquecido, e pior como se a quisesse de volta!

– Você não sabe do que esta falando Joe!



– Se não é isso então o que é?! Você tem medo da Miley?! – Eu me irritei com as palavras do Joe e me levantei.


– Vamos logo Joe! – Peguei meu casaco e as chaves do carro da mao de Joe e segui ate a garagem.

Eu dirigi ate a loja onde havia deixado as duas, mas elas já não estavam la. Segundo a vendedora da loja elas tinham ido ao ateliê do Jacks.

– Precisamos ir ate lá, antes que aquele boiola do Jacks transforme meu terno novo em carro alegórico de escola de samba! – Joe



– Bom isso ai já é por tua conta Joe, eu vou mesmo é pra casa, tenho mais o que fazer!



– Qual é Nick, o ateliê do boiola é bem pertinho daqui, alem do mais você não vai deixar seu irmão ir sozinho enfrentar a fera vai?!



– Ah...deixa eu pensar... Vou sim, anda Joe, me leva em casa! – Eu disse sério



– Ta bem, mas se eles me obrigarem a usar um terno todo decorado com purpurina e paetês, eu vou dizer que você quer usar um igualzinho!!


– Ok, eu vou contigo!


Joe e eu fomos ate o ateliê do boiola, como diz o Joe, logo que entramos no local eu avistei as duas e o... Costureiro...pra não chamar de outra coisa. Demi estava experimentando um vestido de noiva enquanto ele parecia terminar de dar os últimos retoques no vestido vermelho em que a Miley estava vestida. Parei na porta, o meu coração estava batendo mais rápido do que deveria e provavelmente mais alto também. Nem ela nem a Demi tinham reparado que estávamos ali, vi Joe parado ao meu lado com uma cara de panaca impagável, só que a dele estava explicada, ele olhava para a sua futura esposa... E eu?? Porque afinal eu estava ali parado embasbacado??
Recusava-me a acreditar que era somente por causa dela... Tudo bem, ela estava simplesmente maravilhosa vestida naquele vestido longo e rubro que combinavam perfeitamente com o tom caramelo dos seus cabelos. Sem falar que não era novidade pra ninguém que a Miley era a mulher mais sexy de todo o EUA... O único problema nisso tudo era porque eu ainda me sentia atraído por ela? Quer dizer, depois de tudo que ela já me fez eu deveria simplesmente ignorá-la, mas eu, eu não consigo!!
Fiquei mais alguns segundos só admirando a cena ate que escuto um berro estrondoso vindo da Demi que tinha acabado de notar nossa presença. Ela foi se esconder atrás do boiola que nos olhou furioso enquanto a Miley tentava acalmar a amiga.


– OMG!! Em nome da DIVA Spears, será que não se pode mais nem costurar sossegada!! – Exclamou a bixona


– O que vocês estão fazendo aqui?? Não sabem que da azar o noivo ver a noiva antes do casamento?! –Demi berrava ainda escondida atrás do Jacks, que a propósito era bem gordo.

– Calma Dems, o Joe não viu nada! – Miley tentava amenizar a situação – Jacks, leva ela para se trocar dentro da cabine e deixa que eu me livro desses dois bisbilhoteiros! –Assim que ela terminou de falar o costureiro assentiu e foi com a Demi numa velocidade assustadora para dentro de uma cabine, então a Cyrus veio ate nós. – Ótimo, podem me explicar o que os dois Jonas mais imbecis da face da terra vieram fazer aqui?! – Ela cruzou os braços parando na nossa frente.


– Ah claro, e o Kevin é muito inteligente...– Joe retrucou e a Miley o encarou bufando.
– Pra começo de conversa eu nem queria estar aqui, a MINHA NAMORADA – frisei – esta me esperando para jantar, mas o palerma do Joe me arrastou pra cá!

– Bom, em minha defesa, eu só vim porque queria dar uma olhadinha no meu terno novo! – Joe disse mais branco do que papel, eu acho que ele estava até tremendo e quando a Cyrus lançou pra ele um olhar de fúria ele veio se esconder atrás de mim.


– Depois sou eu que sou medroso ne Joe?! – Ironizei

– Eu não to com medo dela! Eu sou é muito homem! – Joe disse saindo de trás de mim e fingindo que não estava com medo, mas foi só a Miley encará-lo mais uma vez que ele voltou ao seu esconderijo atrás das minhas costas. Miley revirou os olhos e foi pegar um embrulho, que entregou nas mãos do Joe.


– Toma aqui Joseph! – Ela entregou a ele e depois colocou as mãos na cintura – Eu deveria estrangular vocês por terem deixado a Demi tão nervosa, agradeçam a Deus por esse vestido estar apenas alinhavado ao meu corpo e eu não poder me movimentar muito bem...
Enquanto a Cyrus falava, reparei que o Joe começou a puxar um fiozinho do vestido dela...

– Joe, o que tu ta fazendo?! –Perguntei


– É que tinha esse fiozinho solto na roupa da Miles e eu só estava... – Quando dei por mim o vestido da Miley já estava todo se desfazendo. A anta do meu irmão tinha puxado o fio da costura, deixando a Miley só de lingerie na nossa frente. Olhei para o rosto dela e ela estava vermelha quase no tom do vestido, completamente envergonhada, tentava a todo custo se cobrir, eu tambem fiquei corado, sem jeito com a situação em que estávamos, acho que até o Joe ficou sem jeito embora esse sentimento seja uma novidade pra ele!


– Joe seu burro, olha só o que tu fez! – Eu repreendi

– Eu...er, eu não... EU NÃO SABIA CARAMBA!! – Joe disse tentando ajudar a Miley com o vestido, mas ela estava mesmo era furiosa.



– Joe, quando eu puser as minhas mãos em você eu juro que... juro que...ARGH!! – Miley



– Miley, vai se trocar por favor! –Eu pedi, era muito "incomodo" pra mim ter que ver ela nesses er... digamos...trajes na minha frente!!

– Eu adoraria, mas pode me explicar como?? – Ela me fuzilou com os olhos – Sei que sou linda, mas você não quer mesmo que eu banque a modelo da Victoria Secrets e vá desfilando só de lingerie pelo atelie ate chegar a uma das cabines né?! – Pra ser bem sincero eu não achava essa uma ma idéia, assim eu poderia ficar olhando para ela... Miley pareceu ter uma idéia, eu só não gostei nada quando ela veio em minha direção e colocou as mãos na minha jaqueta. - Tira isso Nick! – O que?? O que Essa maluca ta querendo fazer??

– Mas...o que? Porque? – Eu estava nervoso. Pode rir, mas tenta pensar direito com uma garota só de lingerie mandando você tirar a roupa.



– ARGH!! Anda logo! – Miley começou a tirar a minha jaqueta ela mesma e eu fiquei totalmente sem ação – Me empresta ela um pouquinho, eu já devolvo!– Ela nem esperou a minha resposta e se vestiu com a minha jaqueta, então correu para uma das cabines.

– Eu mereço! – Resmunguei


Passou uns cinco minutos mais ou menos e a Miley saiu da cabine já vestida e me trouxe a minha jaqueta de volta.


– Ta aqui Nicholas, inteirinha! – Ela me entregou e eu comecei a vestir.



– Da próxima vez que for arrancar a minha roupa vê se me avisa antes! – Eu disse num tom sério e a Miley revirou os olhos.



– Nao sei do que você está reclamando, Jonas! - Ela cruzou os bracos sobre o peito - Qualquer marca pagaria milhoes pra eu usar uma de suas roupas, e a sua eu usei de graça! - A fuzilei com os olhos - E Olha só que bom, agora que EUZINHA usei essa jaqueta quem sabe ela não ficou com um pouquinho do meu brilho e do meu glamour... Tava precisando! – Ela disse isso e foi rebolando falar com a Demi que tinha acabado de sair da cabine. Bom, o brilho e o glamour eu não sei, mas o perfume com certeza ficou!
A Demi parecia bem brava, assim como o costureiro boiola também...

– Os dois bofes vitaminados ainda estão aqui?? – Jacks
- Eles estão, mas já estão de saída, não é rapazes?! - Miley disse nos olhando com uma cara tipo "concordem!". Foi o que fizemos.



– Espero que esteja feliz Joseph! Agora vou ter que escolher outro vestido e o coitadinho do Jacks vai ter que aprontar ele em menos de um mês! - Demi reclamou.



– Ai como eu sofro!! – Jacks se fez de vítima e Miley tentava consolá-lo.



– Mas amorzinho eu nem consegui ver nada do seu vestido! – Joe defendeu-se


– Mas isso não interessa, você me viu vestida nele e eu já estou azarada, o único jeito agora é fazer outro vestido! – Demi disse de bracos cruzados, fazendo birra
Eu já estava cheio dessa coisa toda de vestido, já tinha tido o suficiente por um dia, então apenas sai pela porta calmamente peguei o carro e segui ate a casa da Sel, deixando aqueles loucos para trás. Durante o trajeto eu ate tentei relaxar um pouco, não queria chegar na casa da Selena estressado e acabar estragando o jantar que ela fez pra mim... A Sel é mesmo demais, ela esta sempre por perto quando eu mais preciso, ela parece adivinhar quando eu tive um dia difícil e quando eu preciso de carinho... Ela é realmente ótima!
Liguei o som do carro, a casa da Sel era do outro lado da cidade então demoraria um pouco pra chegar, algumas músicas tocaram, o rádio estava sintonizado em algum programa ridículo desses de radio onde a pessoa manda cartas de amor ou então recadinhos melosos. Eu poderia ate mudar para outra estação, mas, acabei deixando tocar...
Eles se amavam, realmente se amavam, mas as brigas constantes, a distancia e a falta de compreensão foram desgastando esse sentimento. Ele conseguiria conviver com isso numa boa, afinal sabia que seria só por um tempo e que tão logo quanto possível eles voltariam a estar juntos. Mas para ela um namoro por telefone e cartas não era o suficiente, ele já não se fazia presente em sua vida e havia um outro alguém pronto para preencher a carência que ela sentia em seu peito. Um novo amor, um novo alguém...Seria certo se dar esse direito?? Se dar o direito de ter alguém perto, quando você sabe que tem um alguém longe que ainda espera por você??

Talvez não fosse o certo, mas foi o que ela decidiu fazer... O adeus foi difícil e triste, havia mais duas pessoas solitárias aquela noite, só que uma delas não ficaria mais solitária por muito tempo, ela já tinha um outro alguém.

O tempo passou e se encarregou de cicatrizar as feridas, mas as marcas permanentes naqueles corações nunca deixariam de existir. Agora ele já poderia dar-lhe atenção, tinha tempo para ficar com ela como ela desejava desde inicio, mas as coisas já não eram as mesmas, ela estava feliz com outra pessoa.

Ele apenas fez o que podia fazer, seguiu com sua vida e agora cada um deles segue seu caminho separadamente.

Só que a vida é muito engraçada as vezes, ela gosta de pregar peças nas pessoas e ate mesmo de testar seus sentimentos e suas forcas... Eles foram colocados novamente frente a frente e os sentimentos ate então adormecidos nunca pareceram tão fortes.

Será que ele e ela vão reviver essa paixão, ou será que somente relembraram em seus corações o que sentiram mas continuaram a seguir em frente deixando esse sentimento onde ele deveria ter ficado...No passado?!" – Essa foi a carta de uma estudante, ela mandou pra gente contando um pouco a historia entre uma garota e seu primeiro namorado. Ela pede que eu toque a musica da Miley Cyrus Take Me Along” - disse o DJ
A música da Miley começou a tocar, a estranha semelhança daquela carta com a nossa história, minha e da Miley e mais a música realmente comecou a me incomodar e o perfume dela na minha jaqueta também não estava ajudando muito. Mas pensar na Miley essa noite não estava nos meus planos, então eu desliguei o rádio antes mesmo da música acabar, dirigi o mais rápido possível até a casa da Sel, tentando ignorar o cheiro da Miley que parecia querer fixar na minha pele.
Cheguei a casa da Sel e segui ate a porta, hesitei um pouco a tocar a campainha, pois a confusão de pensamentos na minha cabeça não me deixava agir tão rápido como de costume. Fui recebido por uma Selena muito sorridente á porta, que praticamente me arrastou para dentro, batendo a porta atrás de nós.

– Estava morrendo de saudades meu amor! – Ela disse pulando em meu pescoço e logo em seguida me beijando.


– Eu também estava! – Eu disse assim que paramos o beijo.


– Você vai adorar o que eu preparei para o nosso jantar romântico, afinal uma data especial como hoje tinha que ser comemorada! - Sel disse seguindo até a cozinha.
Logo uma pergunta veio a minha cabeça... Que data estávamos comemorando??

– Er…é, pois é... - Eu disse sem jeito ainda tentando lembrar a data comemorativa de hoje.

– Uhum, afinal não é todo dia que se completa dois anos de namoro! – Ah claro, hoje é dia 21 abril, eu e a Sel completamos dois anos de namoro, eu acabei esquecendo, espero que ela não esteja esperando nenhum presente especial... – Eu fiz lasanha... – Selena me puxou pela mão me levando ate a uma mesa romanticamente decorada a luz de velas, estava milimetricamente perfeita e bem posta, Sel realmente tinha caprichado.



– Huum meu preferido! – Disse com um sorriso que fez a Sel corar.



Continua...

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. por favor visitem o blog gikahistoria.blogspot.com , obg
    ha sua fic ta linda AmyJonas

    ResponderExcluir
  3. Hey dude!!! haha repassei um selinho pra voce, http://loveandlove-jemiandniley.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-selinho.html
    PS: mesmo n comentando amo sua fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa mais um selinho! Obrigada!
      Que bom que vc ama a fic, mas eu gostaria que comentasse, é muito importante pra mim a opiniao dos meus leitores!
      Bjao

      Excluir
  4. Ta simplesmente PERFEITO *-*
    Posta looooooogo :)

    ResponderExcluir
  5. como assim ela não está esperando presente, Nick????.... aish, soh quero ver o que vai ser dele ! kkk
    E um novo personagem me conquistou de jeito com suas babaquices e doideras: Joe, o quase Ken.. LOL

    XX

    -T.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK O quase Ken, gostei muito dessa! O Joe é demais, ele é o meu personagem comigo, adoro usa-lo pra fazer as piadas e as cenas engracadas da fic porque com ele fica tudo sempre tao perfeito!
      Obrigada pela visita!
      Bjao

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei! capítulo muito engraçado...
    Nossa, aquela carta realmente parece estar falando do Nick e da Miley.. O.O
    Posta logo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voce gostou!
      Pois é, na fic a carta foi apenas uma coincidencia mas já que fui eu que escrevi tá explicado porque parece tanto né?! Haha
      Obrigada por comentar!
      Bjo

      Excluir
  7. Meu Deus, eu ri muito na parte do ateliê hahahaha Coitada da Demi! Vai ter que pagar outro vestido. E coitado do Joe que é uma anta e sempre culpado por tudo! hahahaha
    Hum... O Nick adorou ver a Miles de lingerie de novo, né? haha Agora quero ver ele conseguir se concentrar na Sebenta com o cheirinho da Miles no casaco dele?
    Joe sempre aprontando para juntar Niley, mesmo sem querer kkkkk É por isso que eu o amo!
    Posta mais, Amy!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lety!! Acabei de ver que vc postou em thief of hearts *--* Own eu te amo! tava louca por um novo capitulo!
      As vezes quando eu releio os capitulos da minha fic fico rindo sozinha, eu nem sabia que essa fic era assim tao engracada, eu jurava que ela era uma fic mais de drama e romantica mas tá mais pra cômica, néh?!
      E acho que é unanime, todo mundo ama o Joe! o/
      Sem comentarios pra sobre o que o Nick sentiu ao ver a Miles só de lingerie, acho que ele já se entregou sozinho, tadinho rsrsrsrs
      Obrigado pelo comentario!
      Bjao

      Excluir
  8. Hey! Te passei um selo amor! "Eu Sou Super, Mega, Ultra Sua Fã".
    http://projecttlfics.blogspot.com.br/2013/01/divulgacao-2-selos-de-qualidade-o.html

    xoxo
    -T.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YUP!! Mais um selo!
      Muito obrigada T. vc com certeza é uma das leitoras mais atenciosas desse blog e eu te agradeco muito por isso, amo seus comentarios e eles sao muito importantes pra mim, de verdade!
      Bjo

      Excluir