Sinopse

"- ...Só que aí você volta, e te amar é tão mais fácil...."

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Eu odeio a Miley Cyrus - Capitulo 8


Whisky, calmantes e memórias antigas

 
 
Miley Narrando


Chegamos em casa, a Demi parecia ainda estar chateada com o coitado do Joe, que nem respirava com medo dela o repreender. Eu sabia que aqueles dois se amavam, mas ate mesmo eles que eram o casal mais apaixonado que eu já havia visto na vida tinham seus altos e baixos, principalmente porque Demi nunca foi de aturar muita coisa e Joe conseguia fazer mais besteira do que criancinha no jardim de infância.
Cheguei à conclusão que mesmo que sejam baseados em amor, relacionamentos são complicados!!
Entrei no meu quarto e tirei a roupa, entrei no banheiro e fiz um coque em meus cabelos. Enchi a banheira de água morna e derramei nela todos os sais de banho que achei, precisava de um banho relaxante... Liguei o meu Iphone e coloquei os fones no meu ouvido enquanto escolhia uma camisola calmamente no meu closet.

A primeira musica a tocar foi Love Lies do Bon Jovi, um dos meus cantores preferidos. Eu costumo associar musicas a pessoas, não sei, mas acho que não sou a única pessoa no mundo a fazer isso. Várias musicas me lembram momentos especiais, algumas outras me lembram pessoas a quem estimo. Essa particularmente me fazia lembrar de Liam. Não tinha exatamente um motivo em especial, era somente que às vezes eu não acreditava em todo esse amor que ele diz sentir por mim, mas digamos que eu gosto que ele minta. É bom se sentir amada e ouvir alguém dizer isso tanto quanto Liam me diz, é realmente agradável, mesmo que possa ser tudo mentira... Ah vamos lá, faz sentido! Pelo menos faz sentido pra mim.
Meu relacionamento com Liam não era dos melhores e não era falta de atração, muito menos de comunicação já que eu ligava para ele pelo menos umas três vezes ao dia e ele fazia o mesmo. Só que ele queria algo mais sério, queria que eu me mudasse para a Austrália com ele, mas eu não queria e nem quero abrir mão da minha carreira para me dedicar a alguém. Nem mesmo Nicholas que sempre fora quem eu mais amei na vida eu me permiti entregar-me por completo, não era agora, a Liam que eu faria isso.

A essa altura já tocava uma das musicas mais marcantes da minha vida I Don't Wanna Miss A Thing do Aerosmith, eu associava essa a minha história com Nick, era minha música de nostalgia...


Flash Back On

Mais ou menos cinco anos atrás, eu era a namorada de Nick Jonas, membro da mais nova febre juvenil de todo o EUA, os Jonas Brothers. Ta certo que eu também era a intérprete da Hannah Montana e a princesinha da Disney, mas esse era exatamente o nosso maior problema.Com nossas agendas lotadas o tempo que tínhamos um para o outro era muito pouco, as brigas foram aumentando e logo todo aquele belo sentimento que tínhamos um pelo outro estava transformando-se em amargura.
Certo dia estávamos em seu camarim, alguns minutos antes de um dos shows da turnê mundial dos JB, nós estávamos discutindo.

– Nick eu preciso de você, não consigo mais aguentar isso! A gente namora, mas eu mal te vejo...Você tem tempo para um milhão de garotas, as suas fãs, e não tem tempo para mim!- Exclamei com lagrimas nos olhos.

– My tenta me entender, você melhor do que ninguém sabe como é difícil conseguir um tempo só pra nós dois e eu não quero brigar com você, amor...- Ele se aproximou de mim colocando as mãos sobre a minha cintura, me puxando para perto dele - Eu quero...beijar você! - Colou os lábios nos meus em um beijo perfeito, fazendo com que eu perdesse a linha de raciocínio e esquecesse todas as reclamações.Nick era assim, ele sempre detestou discutir, dizia que tínhamos tão pouco tempo para estar juntos e que ele não iria desperdiçar brigando. - Olha, amanha é o ultimo show dessa turnê, eu vou finalmente voltar pra casa e eu juro que vou passar cada minuto do dia com você, amor, eu te prometo isso!! - Ele colou nossas testas mas sei que ele só estava dizendo isso pra tentar me animar, já tinhamos passado por tudo isso antes, era sempre igual. Ele dizia que iria mudar, que iria passar mais tempo comigo mas nunca podia cumprir suas promessas por causa dos seus compromissos de trabalho.

– Acontece que semana que vem eu vou começar a gravar o meu novo filme, na Geórgia, então quem não vai poder ficar com você serei eu!- Disse um tanto triste. Eu esperava que Nick reagisse como eu, que berrasse, que brigasse, mas ele apenas sorriu e me abraçou forte.

– Tudo bem... Se der, eu vou junto com você então!

Ele me amava, nós nos amávamos, eu sabia disso, tinha certeza sempre que sentia ele perto de mim, só que ele nunca podia estar perto e por muitas vezes quando eu precisei dele, ele não estava ali pra mim. E se querem saber Nick até viajou comigo pra Geórgia como disse que faria, mas não passou nem uma semana e ele teve que voltar por causa dos seus compromissos e eu, bem eu, jamais abriria mão de gravar o meu filme só para passar mais tempo com ele.
Durante as gravações do filme eu conheci o Liam, meu co-estrela no filme e também meu futuro namorado de mentira. Tudo começou para a publicidade do filme, e é claro que Nick assim que soube que eu assumiria um relacionamento falso não gostou nada, e as nossas brigas foram aumentando...
Eu estava sofrendo a dor de um relacionamento mal sucedido, estava ferida porque a pessoa que eu mais amava não me compreendia, sendo que ele também sempre fez tudo em nome da carreira. Inclusive nunca me assumiu publicamente para não afastar as fãs.Sem falar na pior parte, a solidão que é ainda maior quando se tem um namorado e se está sozinha mesmo assim.
Liam me acompanhava a todos os lugares, por causa da farsa e ele sempre fora gentil e agradável. De repente ele começou a ocupar boa parte dos meus pensamentos e eu comecei a me pegar esperando ansiosa para sairmos juntos outra vez, a medida que os telefonemas de Nicholas ficavam cada vez mais raros e eu já não os esperava com a mesma expectativa de antes. Vi Liam passar de um simples amigo a um nível mais alto de sentimento, ocupando assim o espaço que o Nick estava deixando vazio em minha vida.
Voltei para L.A, após as gravações do filme, disposta a conversar com Nick, para então poder começar qualquer tipo de relacionamento com Liam. Não trairia Nick, ele era especial pra mim, seria incapaz de fazer isso com ele!
Confesso que nunca me senti tão angustiada quanto naquela manha de domingo em que voltei pra L.A, nunca tive que fazer algo tão difícil quanto aquela vez, ainda mais quando vi o Nick descer as escadas na sala de sua casa sorrindo pra mim, passando a mão em seus cachos como sempre fazia quando estava ansioso e se apenas isso já era difícil, imagina como eu me senti quando ele me tomou em seus braços, selando nossos lábios com mais um daqueles beijos perfeitos... Eu quase esquecia o porquê de estar ali e deixava que as coisas seguissem do jeito que estavam.


– Nick...eu não posso!- Falei quebrando o beijo - Não da mais!

– Espera ai, My - Ele tentou sorrir - Do que você esta falando?!

– De nós Nick, estou falando que não consigo mais levar esse namoro ou seja la o que for que temos adiante nessas condições, eu preciso de alguém perto de mim! - Desabafei angustiada.

– Mas Miley...Eu... Você sabe que as coisas não são tão simples assim, eu adoraria poder estar todo tempo com você, mas eu não posso!- Ele disse olhando no fundo dos meus olhos e eu até o compreendia, mas aquela situação, aquele namoro inexistente, já estava insustentável!!

– Eu sei Nick, mas eu não posso ficar esperando ate o dia em que você finalmente conseguir me encaixar na sua agenda!- Eu disse de uma maneira fria, eu ainda amava Nick, mas nosso relacionamento não estava dando certo e eu precisava seguir com a minha vida.- E também, acho que estou gostando de outra pessoa... - Vi os olhos de Nick expressarem confusão, ele imediatamente soltou minha cintura e continuou me encarando. Depois de alguns segundos ele finalmente se pronunciou.

– É aquele Liam, não é??- Perguntou baixo

– Nick, entenda por favor...

– SÓ ME RESPONDE SE É AQUELE CARA MILEY!!- Nick gritou enraivecido. Segurava meus pulsos pressionando-me de uma maneira que podia até ser classificada como violenta, nem parecia o Nicholas calmo e com a voz suave, que eu conhecia a tantos anos.

– Sim é ele sim... - Achei melhor contar a verdade - Mas não pense que... - Ele não me deixou terminar.

– Eu sabia, você estava me traindo! Você é uma vagabunda Miley Cyrus, eu nunca mais quero nem olhar na sua cara! - Ele disse com um olhar de decepção e rancor, soltou meus braços e se afastou de mim. Eu ainda tentei falar, mas ele nem se quer me ouviu...


Flash Back Of


Abri os olhos me esquivando de mais lembranças. Desde que cheguei aqui em Dallas tenho evitado me dar tempo para pensar em Nick. Sei que o que eu sinto por ele continua adormecido aqui dentro do meu peito e tenho medo de agora tão perto dele eu acabar despertando aquele antigo sentimento com ainda mais intensidade, sendo impossível de controlar.
Ele continua tão igual, digo de jeito e de humor, já que de aparência ele está mais lindo do que nunca, sinto até uma pontinha de inveja da Selena que tem aquele homem todinho só pra ela...


Nick Narrando

Sel e eu tivemos um jantar excelente e depois de duas ou três garrafas de vinho estávamos risonhos e um tanto altos demais para nos contermos. Alguns beijos foram trocados e logo estávamos jogados no sofá da sala emaranhados em caricias.
Não sei se pela tonteira causada pelo excesso de álcool, ou por causa daquele cheiro marcante que insistia em permanecer impregnado na minha jaqueta eu comecei a ver distorcidamente imagens da Miley na minha frente. Era estranho, eu estava com Selena, eu sabia que era ela mas, eu via a Miley, eu sentia o seu cheiro, era ela com quem eu queria estar.

– Adoro esse seu perfume... Miley! - Eu disse ainda confundido. Foi o suficiente para fazer com que Selena estagnasse.

– O que você disse?? - Ela parecia mais surpresa do que brava. Eu até pensei em alguma coisa para dizer, mas as palavras fugiam de mim, e Selena apenas levantou-se do sofá ajeitando o vestido que usava - Acho melhor você ir, parece que bebeu demais!

– Sel, você sabe que eu não quis dizer...isso! Eu, eu não sei o que me deu...amor, por favor... - Eu até tentei convencer a Sel, mas não deu muito certo.

– Acho melhor conversarmos amanhã Nicholas, vai pra casa e pensa um pouco! Só não esquece uma coisa... Eu te amo! - Ela disse e me beijou.


Miley Narrando

Acabei escolhendo uma camisola de seda azul clarinha, bastante confortável. Continuava escutando musicas no meu Iphone, a que tocava agora era Walking on Sunshine da Aly & AJ, essa musica me lembrava a minha irmãzinha Noah, porque ela se apresentou uma vez com a turma dela da quinta série vestida de girassol ao som dessa musica...O que posso dizer, foi hilário!!
Desci as escadas cantarolando essa musica animadamente. É engraçado como existem musicas que nos fazem sentir vontade de sair dançando pela casa... Tudo bem, isso não é muito normal, mas já passa da meia noite, todo mundo já deve estar dormindo!!
Nem parei para pensar mais, aumentei o volume do Iphone no máximo e comecei a cantar e dançar pela casa enquanto seguia em direção a cozinha...


Nick Narrando

Estava um tanto pra baixo por causa do que houve na casa da Sel, não queria que ela ficasse chateada comigo... Mas eu também, parece que sou retardado, de onde tirei a brilhante idéia de chamá-la de Miley?!
Abri a porta da frente de casa calmamente, escutei algo como alguém cantarolando uma música, e vinha da cozinha. A voz não me era estranha, mas como estava baixo eu não conseguia identificar. Rumei até a cozinha e parei na porta assim que dei de cara com uma Miley muito animada que cantava e dançava a coreografia de Walking on Sunshine, com direito até a microfone improvisado com a colher melada de creme de amendoim... Cadê o Frankie?? Como ele não filma um mico desses para colocar no blog dele??


Miley Narrando


Eu preparava um delicioso sanduíche de manteiga de amendoim com geléia. Estava até sendo divertido... Estava...Ate eu dar de cara com um Nicholas risonho que me via pagar mico na cozinha da casa dele... Estagnei na mesma hora e acho que minhas bochechas coraram devido ao tamanho descomunal do meu constrangimento. Ficamos alguns segundos em silencio, ele apenas me olhava com um olhar um tanto curioso, enquanto eu continuava segurando a colher/microfone na altura dos meus lábios. Aos poucos começamos, quase que no mesmo instante, a rir daquilo tudo... Eu me sentia uma verdadeira palhaça enquanto o som das gargalhadas de Nicholas misturava-se com o som das minhas que tentavam disfarçar o meu verdadeiro sentimento de vergonha e a minha vontade de que um buraco no chão se abrisse e me engolisse.
Pelo menos a minha ridicularidade serviu para alguma coisa, eu finalmente vi o Nick sorrir, lê-se gargalhar, e o seu sorriso continuava impecável e ainda me passava àquela mesma sensação de bem estar de anos atrás. Aos poucos fomos parando de rir e eu ainda me perguntava o que estava havendo, porque era praticamente um milagre eu e Nicholas estarmos de risinho na cozinha.

– Você continua a mesma Cyrus! - Ele disse me lançando um breve olhar e rumando para geladeira. Pela primeira vez eu não sentia o ar de ironia ou de rancor em suas palavras...

– E você continua sem graça! - Ótimo, eu tinha mesmo que abrir a boca?? Porque não fiquei calada?? Nick não disse mais nada, percebi que ele procurava algo para comer na geladeira e como eu já tinha pulado essa etapa resolvi ser educada... - Você quer um sanduíche Nicholas? - Ele me lançou um olhar de curiosidade - Se quiser, eu posso preparar um pra você!

Nick meio espantado com o que eu tinha acabado de dizer, fechou a porta da geladeira e veio sentar-se a mesa, onde eu calmamente preparava meu sanduíche.

– Tá bem, mas você vai ter que preparar o meu cantando aquela musiquinha lá também! - Ele disse em um tom divertido. Só então reparei o que estava havendo de errado para que Nicholas não estivesse destilando toda a sua raiva para cima de mim... Ele estava bêbado, e a julgar pelo cheiro, não era pouco!

Preparei o sanduíche dele e comecei a comer o meu, eu o encarava, enquanto ele tentava tirar as cascas do pão com uma faca... Quer um conselho, nunca deixe um bêbado fazer isso, ou ele pode acabar ficando sem o dedo!

– Deixa que eu faço isso! - Eu disse tirando a faca das mãos dele. Rapidamente tirei as cascas do pão e Nick começou a comer...

Não posso dizer que conversamos já que cada um de nós ficou calado no seu canto, mas eu fiquei feliz por pelo menos poder estar perto dele sem brigas, sem ele me olhando com desprezo como se eu fosse a pior das pessoas da face da terra. Estávamos somente sentados ali desfrutando da companhia um do outro, ou talvez apenas eu estivesse, mas pra ser bem sincera eu não me importaria se fosse isso.

Nicholas levantou-se da mesa assim que terminou de comer e se dirigiu a pia.

– Me dá o seu prato, pra eu lavar - Ele pediu

– Não tá tudo bem, pode deixar que eu... - Caminhei lentamente levando o prato comigo. Nick nem me esperou terminar de falar e tirou o prato de minhas mãos, o lavou e secou sem dizer nenhuma palavra. - Ah...Obrigada!- Eu disse meio sem jeito.

– Vou dormir, até amanha... - Ele disse saindo da cozinha, sei que pode não ter sido uma maneira carinhosa de despedir-se mas acredite em mim quando eu digo que é bem melhor do que o desprezo que ele me dava - Ah e obrigada...Sabe, pelo sanduíche, eu estava mesmo com fome! - Ele sorriu, nao o sorriso ao qual eu estava acostumada quando namorávamos, foi algo mais amigável, digamos assim e antes que eu pudesse abrir a boca para agradecer pela companhia, ele ja tinha saído.

Fiquei mais alguns segundos parada la na cozinha, so então subi as escadas pausadamente, pensando em muitas coisas. A insônia mais uma vez insistia em se fazer presente e eu já tinha tomado mais de uma dose de calmantes. Não sei se é verdade, mas as pessoas costumam dizer que tomar calmante em excesso nos deixa sensíveis demais... Como eu disse, não sei se isso é verdade, mas de qualquer jeito tudo que eu quero é dormir hoje a noite, então eu decidi tomar o banho quente que eu estava preparando logo de uma vez e tentar pegar no sono!
A banheira já estava quase cheia, fiz uma busca rápida no Google sobre alguma coisa que nos fizesse dormir rápido. Me surpreendi ao ler que tomar uma boa doze de alguma bebida alcoólica forte era tiro e queda. Fui até o bar da casa e peguei uma das muitas garrafas de Whisky, se eu já ficava tonta com champanhe Whisky deveria ser mais do que forte!!
Levei a garrafa para o meu quarto e servi uma dose pequena no copo, tinha um gosto amargoso e descia queimando a garganta, com certeza tinha que ser muito homem para beber essa coisa!
Achei que estava começando a fazer efeito quando minhas pálpebras começaram a pesar, mas apesar disso eu continuava sem sono...Tudo bem, talvez eu precise de mais, mas só depois do meu banho. Entrei no banheiro e alguns segundos antes de me colocar dentro da banheira ouvi meu celular chamar. Corri para atender, era o Liam. Começamos a conversar, ele insistia para que assim que Demi se casasse eu fosse passar um tempo na Austrália para tentar me adaptar ao ritimo de vida de lá. Terminamos por discutir outra vez, eu estava farta da insistência do Liam, eu já tinha dito milhares de vezes que não queria ir viver com ele na Austrália, mas ele insistia e isso já estava ficando chato. Por causa da irritação eu tomei ainda uma outra dose de calmantes, e para fazê-los descer um pouco mais de Whisky... Deitei-me na banheira tentando relaxar pelo menos um pouco, quem sabe não seria bom se eu finalmente conseguisse dormir tranquilamente.

(...)

7 comentários:

  1. Ameeeeeei muito sua linda *-*
    Posta loooooooogo!! :)

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, como sempre!
    Adorando a fic.
    Posta logo, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. OOOWN Um momento de amigavel Niley *-* Que gracinha!!! Eu não me lembrava dessa cena! hahaha Eu achei tão fofinho os dois rindo e sendo gentis... Isso já é um bom avanço! hahaha

    Posta logo! Estou doida pra ver aquela cena que sei que vai acontecer no proximo capítulo (Nick heroi ;D)hahahahaha
    Beijos!!!
    Vou tentar entrar mais ou menos umas oito horas, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, parece que eles deram uma trégua... Ok, a quem eu to querendo enganar?! Esses dois não vão parar de brigar tão cedo!
      Ah o capitulo do Nick herói, é mesmo, mas na verdade foi o Joe que fez a respiração boca a boca, acho que o Joe foi mais herói rsrsrsrs
      Hoje nem deu pra entrar no MSN amiga, desculpe, tive muito trabalho

      Excluir
  4. Olha eu atrasada aqui #agaaain!!

    Em rápidas palavras: Amei momento da bandeirinha branca que rolou na cozinha!... E esse pão com manteiga de amendoim e geleia me deu uma fome!... Morrendo de medo do resultando desse Whisky com comprimidos para insonia!!

    -T.

    ResponderExcluir