Sinopse

"- ...Só que aí você volta, e te amar é tão mais fácil...."

sábado, 19 de janeiro de 2013

Eu odeio a Miley Cyrus - Capitulo 6


O terno cor de rosa do Joe

Nick Narrando.


Abri meus olhos espantado, o irmão mais idiota do mundo, que pra quem não sabe se chama Joseph Adam Jonas, resolveu me cutucar até eu acordar...

– Nick...Nick... NICK!! – Ele resolveu berrar no meu ouvido

– O QUE É?! – Berrei de volta

– Calma ai estressadinho,  eu só vim te perguntar ate que horas você vai ficar aí esparramado no sofá, já são onze horas da manha maluco! – Depois de tudo que aconteceu ontem eu terminei dormindo no sofá...

– E daí? Me deixa dormir Joseph! – Puxei uma das almofadas do sofá e cobri meu rosto.

– Ta bom, depois não reclama quando o Frankie tirar uma foto sua dormindo no sofá e postar no blog dele... E nem quando a Miles descer e te ver babando o sofá todo! – Ele disse e eu abri meus olhos rapidamente, me levantei num pulo.

– Pronto, ta feliz?!

– Nossa muito, você não imagina o quanto! – Ele ironizou e eu reparei que ele tava vestindo um paletó branco com detalhes cor de rosa. Ok eu sei que o Joe gosta de ser inovador no guarda roupa e tals, mas esse troço tava mais gay que o costureiro da Demi, segurei o riso – Se você rir Nicholas, eu juro que te bato! – Joe me ameaçou

– Q-que nada, v-você t-ta, ta ótimo! – Não aguentei e comecei a rir – Cara, você ta ridículo! – Eu disse gargalhando, Joe ate ia me xingar mas desistiu e acabou se rendendo e sentando no sofá

– Acredita que a Demi quer que eu use isso no dia do nosso casamento?! – Ele disse com uma cara de frustrado

– Mano, já tentou conversar com ela? Sei la, o casamento é de vocês dois e é a Demi quem decide e escolhe tudo... – Eu tentei ate argumentar mas o Joe me encarou furioso.

– Você não conhece mesmo a Demetria Devone Lovato futuramente Jonas, né?! Pra ela esse não é o nosso casamento, pra ela é o dia do cor de rosa, tudo que ela escolheu é rosa... Cara ela nem liga pro que eu falo, alias ela nem me deixa falar, acredita que ela disse pro câmera que vai filmar a cerimônia que na hora ele não precisa perder tempo me filmando, porque o importante é filmar ela?!

– Acredito cara! – Coloquei a mao no ombro dele – O que eu não acredito é no que eu vou dizer agora... Porque não pede ajuda a Destiny? – Joe me encarou.

– Destiny?? E o que o Destino pode fazer por mim?? – Ele perguntou com cara de babaca.

– A Miley seu imbecil!!

– Ah é mesmo, a Miles... Acha mesmo que ela pode me ajudar?!

– Sei la – Dei de ombros – Se fosse comigo ela transformaria logo o casamento na casa da Barbie, mas como é você, acho que ela ajuda sim...Agora deixa eu dar o fora antes que ela resolva aparecer e estragar o que restou da minha manhã...
Quando me virei para subir as escadas vi o meu carma, quer dizer a Miley vir descendo as escadas. Ela era mesmo muito folgada, plena onze horas da manha e ela esta só de baby doll andando pela casa, ela pensa que ta aonde, na casa da mãe Joana?! Mas não posso negar que ela tava uma coisa vestida com aquele curtíssimo baby doll da Hello Kittie  mesmo sem intenção acabei sorrindo ao ver que ela ainda gostava dessas coisinhas fofas de criança. Ainda bem que ela nem me percebeu ja que a atenção dela estava mesmo era no Joe...

– E ai Joezito, quando você vai devolver a roupa do marido da Barbie? – Ela disse rindo

– Ah não, outra pra me zoar não!! – Joe disse levando as mãos a cabeça em sinal de desespero

–É serio, eu não vou ser a madrinha de um casamento que o noivo ainda não se decidiu e é meio I will survive!! – Ela bagunçou e Joe apenas bufou me encarando.

– Me deixa fora disso cara, também não concordo em você casar sem ter certeza sobre a sua sexualidade! – Eu disse e eu e a Miley rimos ao mesmo tempo.

– Uhum, alem do mais seria muita maldade com a minha Best deixar ela casar e só descobrir que levou pra casa homem com defeito depois de já estar amarrada! – Miley continuou zoando o Joe.
– Isso aqui é tudo culpa dela ta, daquela sua melhor amiga maluca, foi ela quem escolheu essa...essa coisa que eu não sei se posso chamar de terno!! – Joe agarrou a mao da Miley e começou a apelação digna de um Oscar – Miley, Mileyzinha você tem que me ajudar a convencer a Demi, eu não posso casar vestido assim!

– Isso vai ser legal de assistir! – Cruzei os braços e me encostei no sofá

- E no que exatamente eu posso ajudar Joe, até onde eu sei nao sou costureira! - Miley cortou o barato do meu irmão.

- Sei lá My, voce poderia falar com a Demi e tentar, nao sei, talvez convence-la, porque se eu pedir ela vai logo dizer que nao mas voce ela ouve! - Joe insistiu - Por favor Miles, em nome de todos esses anos de amizade... - Joe fez cara de pidão e Miley rolou os olhos deixando escapar um suspiro frustrado.
– Tudo bem Joe, eu vou tentar falar com a Demi pra ela deixar você casar com alguma coisa mais... Mais com cara de homem!

– Ah Valew Miles, é por isso que eu te adoro e que você sempre foi a minha cunhadinha preferida! – Ele disse e eu e a Miley coramos na mesma hora.

– Andou bebendo foi Joseph?! – Eu esbravejei e o Joe ficou todo desconcertado.

– Er... eu quis dizer madrinha, a Miley é a minha madrinha preferida! Foi mal galera, foi forca do habito, eu não queria ter dito isso, mas você sabe Miley, você e a Demi são como se fossem irmãs então tecnicamente... – Joe tentava se explicar mas não estava adiantando muito, eu ficava com mais raiva dele a cada frase.

– Joe, nos já entendemos! – Miley

– É Joseph, já chega! - Eu o fuzilei com os olhos, sorte a dele eu ter um taco de beisebol agora!
Joe que parecia extremamente desconcertado saiu da sala me deixando sozinho com a Miley, que raiva dele cara, sério que raiva!! E o pior é que ela estava olhando pra mim com aquela carinha que ela faz quando esta envergonhada e eu só consigo achar ela linda... Que raiva de mim mesmo, que raiva!! Mas eu me concentrei para me manter sério.

– E você Cyrus, acha que ta onde, pra ficar andando vestida...assim? – Apontei para o “pijama” dela

– O que tem demais eu estar de pijama? Eu acabei de acordar! – Ela pôs as mãos na cintura e meus olhos foram diretamente desviados para o corpo dela...E que corpo, como ela podia ser tão linda assim?! Isso já era maldade!

– Você não deveria andar por ai assim... Não é seguro! – "Principalmente pra mim", pensei

– Eu heim, você diz cada coisa Nicholas... – Ela disse e saiu andando, ou melhor rebolando em direção a cozinha.

Fiquei ali parado por um tempo, imaginando o que passava pela cabeça daquela garota sem juízo. Depois subi para o meu quarto e tomei um banho, troquei de roupa e desci as escadas já era quase meio-dia e provavelmente o almoço seria servido logo.

Segui ate a cozinha caminhando distraidamente, mas parei na porta, da pra acreditar que a Miley agora que estava tomando café?! E ainda por cima continuava só de baby doll pela casa, será que essa garota não se toca?!
Eu ate falaria alguma coisa, mas eu não a queria achando que eu to reparando ela, então apenas fingi que ela não estava ali e me sentei no meu lugar de costume. Demi finalmente apareceu na cozinha...

– Oi povo!! – Disse sorrindo – Dona Juliana, pode servir o almoço o Joseph disse que não ia almoçar em casa! – Ela deu ordens a empregada e sentou-se de frente para a Miley – E então Miles, o que vamos fazer hoje?!

– Ah...Porque não vamos escolher um outro terno de casamento para o Joe?? – Miley disse animada

– O que tem de errado com o terno que eu escolhi? Ele esta lindo! – Demi não deu brecha, eu quero só ver o que a Miley vai fazer.

– Uhum, eu também achei o terno maravilhoso Demi! – Eu disse tentando prender o riso e a Miley me lançou um olhar como se dissesse “Cala já essa boca!”


– Eu sei Dems, eu concordo o terno é lindo! – Ela mentiu na cara de pau – Lindo ate demais e esse é o problema amor, se o Joe usar ele pode acabar ofuscando você já pensou?! E nos definitivamente não queremos isso!! Sem falar na mulherada que vai ficar babando nele durante a cerimônia... Assim não da, temos que escolher algo mais simples para ele amor! – Miley disse séria e Demi ficou pensativa, tenho que admitir, essa garota é esperta...E bem manipuladora também!

– É você tem razão My, a gente vai comprar um terno novo pra ele!

– Eu tava pensando em uma coisa tipo...Sei la, um fraque, num tom escuro, preto ou azul marinho...

– Mas preto?? Azul marinho?? – Demi pareceu não gostar da sugestão – Essas cores são todas escuras demais pra combinar com a minha decoração cor de rosa, alem do mais o Jacks meu costureiro disse que é a ultima moda os noivos se vestirem com terno branco e a camisa social e o lenço combinando com a decoração, que no caso é rosa! – Demi explicou... Já era, tadinho do Joe.

–E o Jacks entende tudo de moda! – Eu me intrometi na conversa outra vez, tentava disfarçar a minha vontade de rir. Miley chateada com o meu comentário me chutou por baixo da mesa e fez questão de ignorar o que eu disse.

– Eu sei amiga, mas, pensa comigo, e se o Joe ficar chique demais?! Você sabe como ele fica lindo vestido de branco e tipo, você é a noiva, branco é a sua cor, ninguém mais deveria usar branco! Se não na hora de dizerem “Olha como a noiva esta linda!” Ai vão dizer “ Olha como oS noivoS estão lindos”. O Joe pode ate usar um lencinho rosa no bolso para dar um charminho básico, mas isso é tudo que ele terá! – Miley disse e Demi por incrível que pareça concordou, vai entender, eu nunca tinha visto uma virada dessas, nem em um jogo de basebol!

– É mesmo Miley, eu não sei o que eu faria sem você amiga, você pensa em tudo!! Então agorinha mesmo a gente vai numa loja escolher o terno novo pro meu quase maridinho! – Demi bateu palminhas de animação.

– Ta bom, deixa só eu tomar um banho bem rapidinho e trocar essa roupa! – Só faltava ela querer ir de baby doll para a loja de roupas também... Miley se levantou e foi em direção as escadas, a olhei de canto de olho, ate que não era tão ruim assim ela estar só de baby doll pela casa, pelo menos era uma bela visão!
Olhei para a Demi que sentou-se novamente para esperar a Cyrus, eu terminei de comer e pedi para Dona Juliana me trazer a sobremesa.

Miley Narrando

Tomei um banho rápido e coloquei uma roupinha básica, camiseta regata branca, um shortinho jeans curto e um all star cano médio preto. Complementei o meu look com algumas pulseiras e um colar com a medalhinha que ganhei da minha avó. Peguei minha bolsa e desci as escadas correndo para irmos logo comprar o terno novo do Joe, que alias está me devendo uma, nunca pensei que fosse ser tão difícil convencer a Demi. Se bem que aquele panaca do Nick é que ficava colocando pilha nela... IDIOTA!!

– Já to aqui! – Disse assim que entrei na cozinha.

– Só tem uma coisinha, o Joe saiu! – Demi disse fazendo um biquinho muito fofo

– E daí, é só levar o terno que você já tinha comprado, a gente compra do mesmo tamanho!

– Mas acontece que ele saiu com o terno, ele adorou tanto que saiu vestido com ele! – O QUE?? O Joe teve mesmo coragem de sair vestido naquilo?! Vi o Nicholas rir imaginando a cena.

– E agora, como vamos comprar um terno para o Joe se não sabemos o tamanho dele?! – Eu sentei-me na mesa desanimada.
Demi pensou um pouco e um sorriso se formou em seu rosto derrepente. Ela começou a encarar o Nicholas que comia calmamente a sua sobremesa.

– Já sei, o Nick e o Joe usam exatamente o mesmo tamanho e tem quase que a mesma altura, é só o Nick vir com a gente!!

– Eu o que?? – Nick quase cospe tudo que estava comendo. – Porque não deixam para comprar esse terno outro dia, quando o Joe estiver desocupado?!

– Você vem com a gente e acabou Nicholas, precisamos comprar esse terno logo, não gosto de deixar as coisas pra cima da hora, alem do mais você não tem nada pra fazer e não custa ajudar sua cunhadinha linda que vai te dar sobrinhos tão lindos quanto ela! – Demi disse convencida.

– Nossa, a sua modéstia me cativa Demi! – Nick disse e Demi revirou os olhos.

– Ta... Chega de discussão, vamos logo! - Ela o encarou agarrando-o pelo pulso

– E eu tenho escolha? - Nick suspirou frustrado.

Demi seguiu arrastando o Nick e eu fui atrás deles.

– A gente vai no meu carro! – Demi disse dando a chave para o Nick – Você dirige Nick, ate porque você é um cavalheiro, não vai querer que damas como eu ou a Miles façamos isso!

– Que seja! – Ele disse com descaso entrando no carro. Demi sentou no banco do carona e eu fui no banco de trás. O carro da Demi é um conversível vermelho, então coloquei meus óculos de sol e pedi para a Demi ligar o som.

– Demi, coloca um CD pra tocar!

– Vou logo avisando que se colocarem musica de mulherzinha pra tocar eu desço do carro agora!! – Nick

– Qual é, Britney Spears não é coisa de mulherzinha! – Defendi

– Ok, pra não ter birra, vamos colocar um dos Cds do Joe... Deixa eu ver o que ele tem aqui... – Ela procurou no porta luvas do carro, tinha vários Cds – Ele tem Barney e seus amigos, Xuxa so para baixinhos, Game Bear, A galinha pintadinha e Bom Jovi!

– BOM JOVI!! – Eu e Nick quase berramos estranhamente em coro... Aquelas coleção de CDs infantis do Joe não dava pra encarar! Então seguimos ate uma loja de roupas masculinas ao som de Have A Nice Day.

Nick Narrando.

Estacionei o carro em frente a loja e as duas amigas malucas desceram do carro mais rápido do que se ele estivesse pegando fogo. Correram pra dentro da loja e eu sem nenhuma empolgação fui atrás delas, cara eu ainda queria saber como eu consigo me meter nessas furadas...
Mau eu entrei na tal loja e a Demi e a Miley já estavam escolhendo uma pilha de ternos para eu provar...

– Vai Nick, prova esses!! – Demi me entregou uma pilha de ternos

– E esses!! – Miley dobrou a pilha

Isso ia levar um ano... Bufei e entrei no provador.
(...)

– Pronto esse é o ultimo!! – Eu disse completamente cansado e irritado, eu já tinha experimentado todos os ternos da loja e as duas chatas não gostaram de nem um, ou então uma gostava e a outra detestava... Só não me perguntem como elas conseguiam essa proeza já que pra mim todos os ternos eram exatamente iguais!!

– Ah desse eu gostei! – Demi disse com os olhos arregalados – O que você achou Miles? – Aquela louca completamente insana da Miley se aproximou de mim e ficou me analisando bem de perto... Era só o que me faltava!

– Da uma voltinha, Jonas! – Ela pediu e muito contra gosto eu atendi seu pedido. É impressão minha ou a Miley ta mesmo olhando pra minha bunda??

– E então?! – Disse um pouco constrangido, mas é claro, não é todo dia que tem uma ruiva maluca me bolinando.

– Não sei, pra mim ta faltando alguma coisa! – Miley disse pensativa, ah não, não quero experimentar mais nem um terno!

– Tipo o que Miles? – Demi

– Não sei bem, algo tipo... – Ela dizia pensativa, ate que viu uma caixa de lenços e a pegou. Havia lenços de varias cores, ela apanhou um com um tom delicado de rosa. Aproximou-se de mim e colocou no bolso do terno olhando atentamente para o caimento que teria ele ali, por alguns instantes desviou seus olhos prendendo-os nos meus e finalmente sorriu – Pronto, esta perfeito!

– Esta mesmo! Adorei o lenço Miles! – Demi intrometeu-se quebrando a conexão dos nossos olhos e verificando cada milímetro do terno que eu vestia.

– Eu sabia que você ia gostar do lenço, Demi! – Miley virou-se para a amiga com um sorriso doce, mas depois voltou a olhar pra mim – Será um belo noivo! – disse distraída.

– O Nick?? – Demi pareceu surpresa com o que a amiga falou, mas confesso, eu estava bem mais.
– NÃO!! – Miley berrou. Virou-se para Demi de imediato como se tivesse acordado de um transe – Quer dizer, não o Nick em si... Eu...eu tava falando do conjunto sabe, tava imaginando o Joe vestido nesse terno, ele vai ficar ótimo!

– Aaaaaaaaahhh sim, também acho! – Demi disse sem dar muita importância e eu bocejei

– E então, posso tirar essa coisa?! – Perguntei

– Você não pretendia ficar vestindo isso eternamente  Jonas?! – Respondeu a educação em pessoa
A ignorei e entrei no provador para me trocar, me perguntava algumas vezes se a Demi tinha escolhido a Miley como madrinha de propósito só pra me azucrinar ou se tinha sido apenas uma escolha inocente, algumas vezes eu achava que era a primeira opção.

– Miles, porque não vamos logo escolher o seu vestido para o casamento?! – Demi conversava com a Cyrus do lado de fora mas eu conseguia escutar.

– Você quer?! Por mim pode ser... – Miley

– Vamos sim, assim eu posso dar uma olhadinhas em alguns vestidos de noiva também!

– Ok então!

Eu sai do provador e entreguei o terno nas mãos da Demi.

– Toma aqui Demi! E eu já posso ir ?!

– Não pretendia ficar grudado na gente pra sempre  Nicholas?! – Dinovo aquela garota no meu  .. Sei que é crime bater em mulher, mas as vezes bem que da vontade!

– Não Miley, eu não pretendia, alias eu não pretendo passar nem mais um segundo do meu dia perto de você, então TCHAU!! – Dei passos largos e pesados ate a porta da loja.

– Espera Nick, não quer que eu te deixe em casa?? – Demi

– Não precisa, eu chamo um táxi! – Respondi já saindo.

Miley Narrando

O Nick saiu batendo a porta e aquele irritante sentimento de arrependimento surgiu no meu peito.

– Ótimo, agora ele ficou irritado! – Demi cruzou os braços – Não sei por que vocês se tratam assim, tudo bem que vocês não terminaram de uma forma legal, mas já faz tanto tempo, acho que vocês deveriam pelo menos tentar fazer as pazes!

– Não dá Demi! – Eu disse com a voz um pouco embargada – O Nick não faz um pingo de questão de tentar se dar bem comigo e eu é que não vou ficar implorando o “perdão” dele!

– Ta vendo, o Nick diz a mesma coisa, com essa atitude vocês nunca vão voltar a se dar bem! – Demi

– E quem disse que me faz falta a amizade do Nicholas??

– Ta bom então, não esta mais aqui quem falou! Vamos logo para o ateliê do Jacks para você escolher um vestido lindo para o dia do meu casamento divo!! – Demi saiu me arrastando ate o carro e seguimos para o ateliê do Jacks.


Continua...

6 comentários:

  1. Caramba, que capitulo perfeito!! como sempre, claro!!
    Ansiosa para o proximo capitulo, apesar que eu já li, mas eu tenho mania de ler as coisas um monte de vezes!! rsrsrsrsrs
    Ah e tem um selinhos pra vc no meu blog:
    http://blog-give-your-heart-a-break.blogspot.fr/

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueeeee!! Ah eu fui na sua pagina pra ver o selinho e vi que vc tinha postado e surtei aqui em casa! rsrsrsrs
      Que bom que vc ainda le essa fic, na verdade a maioria do pessoal que está seguindo o blog ja leu e está esperando pela segunda temporada mas eu tenho que postar a primeira pros novos leitores nao se confundirem neh...
      Bom, obrigada pelo apoio!
      Bjos

      Excluir
  2. Tem um selinho para você aqui:
    http://amorentreanjos.blogspot.com.br/2012/12/ganhei-do-blog-dream-like-love-song.html - Selinho 2

    ResponderExcluir
  3. Luh eu nao achei a pagina do selinho no seu blog :S eu ainda nao entendo muito bem de blog entao...
    Bom, muito obrigada de qualquer forma! =D

    ResponderExcluir
  4. Aih Gosh, to atrasada !

    To desesperada para ler o próximo, mas acho muuito importante o que estou prestes a dizer: Eu dei as melhores gargalhadas , EVER!! com esse cap.!

    xx
    -T.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To comecando a achar que ter classificado essa fic como um romance/drama foi um erro, isso aqui tá mais pra comedia néh?! KKK
      Bjao pra vc T.

      Excluir