Sinopse

"- ...Só que aí você volta, e te amar é tão mais fácil...."

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Eu odeio a Miley Cyrus! - Capitulo 4


A boa e velha Miley

Nick Narrando

Abri os olhos lentamente, a iluminação parcial do sol pela minha janela não me deixava continuar na cama. Levantei-me e fui ao banheiro, segui ate a pia para escovar os dentes, olhei-me no espelho, eu estava com uma cara horrível, um caco, certamente resultado da noite muito mal dormida que eu tive ontem. 
Presente de boas vindas da Cyrus! As palavras dela ainda martelavam na minha cabeça...
" Acredite, eu também quero! – Suspirou e me encarou – Boa noite príncipe encantado, tenha bons sonhos com a sua nova princesa! – Sorriu fraco, ainda parecia triste"
Sacudi um pouco a minha cabeça tentando me livrar desses pensamentos, era só o que me faltava ja começar o dia pensando na Miley, era praticamente implorar pra que o dia inteirinho fosse uma droga!
Sem me importar muito por ainda estar usando somente uma calca de moletom cinza, desci as escadas e a primeira coisa que eu escuto é a gargalhada estrondosa e exagerada da Miley, isso é o suficiente para que o meu mau humor matinal se prolongue, já com a cara de poucos amigos segui ate a cozinha.

– Bom dia, Nick! – Me cumprimentou Demi, com a sua irritante alegria sem motivo.

– Bom dia mano! – Falou Joe calmamente, ele parecia um tanto entediado por estar no meio das duas mulheres mais tagarelas do mundo, a Miley e a Demi.

– Não sei o que ele tem de bom! – Respondi sarcástico me dirigindo a cabeceira da mesa. Peguei um copo de suco de laranja e algumas torradas, comecei a comer. Quando o celular do Joe tocou e ele se retirou da mesa, sendo seguido por Demi que queria saber quem era ao telefone, resumindo, ficamos apenas eu e o meu carma na mesa, claro que eu fiz questão de ignorá-la, mas confesso que isso era uma coisa bem difícil de fazer, ainda mais porque ela também estava bem “confortável” podemos dizer assim... Vestia uma curtíssima camisola de cor clara com alguns detalhes de renda e pantufas de coelhinho, os cabelos estavam presos num coque e ela comia uma tigela de cereais vagarosamente com um olhar parado.

– Limpa a baba Jonas! – Ela disse sem me encarar e eu fiquei surpreso.

– O que?– Me fiz de desentendido – Ficou maluca, garota?!

- Voce que ta ai quase me comendo com os olhos! - Falou virando-se para me encarar

- Eu nem se quer estava olhando pra você! - Menti, mas me mostrando totalmente seguro.
Miley nao disse mais nada, apenas me olhou com uma cara do tipo "Voce estava sim!" e voltou a comer. Fiquei irritado e me vigiei para não olhar mais pra ela, só que aquela camisola era tao curta e caia tao bem em seu corpo, eu gostava da forma como deixava suas coxas quase que totalmente a mostra.
Nao pude evitar dar uma bela examinada em seu corpo depois de alguns minutos, só que nao tinha como ela ver, já que estava distraída e eu fui discreto.

– Vai continuar negando que está me secando, agora? – Ela disse ainda sem nem me encarar, eu me assustei e engoli seco e ate ruborizei... - Se gostou tanto - Ela se referia a camisola - deveria comprar uma igual pra sua namorada!

– Mas...Como?? – Eu murmurei para mim mesmo só que ela ouviu, se virou para mim me encarando.

– Uma garota sempre sabe quando um cara esta olhando, e principalmente sabemos para ONDE ele esta olhando! – Ela piscou pra mim me fazendo ficar ainda mais constrangido, ela riu – Tudo bem, pelo menos você não é um tarado, quer dizer, nem tanto assim! - Ela virou-se na minha direção e se inclinou um pouco, um movimento muito arriscado, principalmente pra mim! - E eu sei, eu sou irresistível! – Miley dizia toda convencida quando Demi voltou para a cozinha.

– Nick a sua mãe está no... – Ela olhou para a cena, a Miley tecnicamente se insinuando pra mim, eu vermelho e constrangido, não quero nem pensar o que a Demi imaginou – Telefone, querendo falar com você! – Ela continuava com os olhos arregalados

Eu somente me levantei da mesa e fui para a sala atender o telefone.


Miley Narrando

O Nick saiu quase correndo da cozinha e eu somente comecei a rir, era tão bom ver que ele ainda ficava nervoso com a minha presença. Demi veio correndo até a mesa e sentou ao meu lado.

– Ok, o que foi aquilo que eu vi aqui?! Você e o Nick...- Eu interrompi

– Você não viu nada Demi, a não ser eu e o Nick discutindo mais uma vez, agora por favor, da pra parar?! – Eu disse segura

– Ta bom, mas não parecia muito uma discussão sabe... – Demi jogou essa me puxando para levantar da cadeira que eu estava. – Vem vamos lá para sala, quero avisar os meninos que vamos escolher o bufe do casamento hoje!!

Chegamos na sala e o Nick ainda estava no telefone falando com a tia Denise enquanto o Joe estava esparramado no sofá vendo TV. Era uma gracinha ver o Nick dizendo coisas como “ Sim mamãe  claro que eu estou me alimentando direitinho... Uhum eu estou comendo as verduras sim... MÃE  CLARO QUE EU TOMO BANHO TODOS OS DIAS!!" Demi e eu rimos discretamente e assim que ele desligou Demi fez seu anuncio...

– Bom rapazes, hoje a tarde temos a prova de alguns dos bufes para que eu possa escolher um deles para o casamento, por isso quero os dois no Le France as três da tarde em ponto! – Demi disse revezando olhares entre o Nick e o Joe

– Tudo bem amor! – Joe concordou

– As três?! Não vai dar Demi, eu tenho que ir para a gravadora... - Nick disse sério – Acho que só vou ficar desocupado lá pelas cinco horas!

– Ah não Nick!! – Demi reclamou

– Eu acho que também não vai dar pra mim chegar as três Demi, tenho que fazer umas coisinhas, mas assim que eu desocupar vou correndo pra lá eu juro! – Disse com o meu melhor sorriso e a Demi se jogou no sofá ao lado do Joe com os braços cruzados.

– Vocês dois são os piores padrinhos da história dos padrinhos de casamento que já existiu!! – Ela esbravejou

– Não fala assim Dems, eu já disse que não vou te deixar na mão, só vou chegar um pouquinho atrasada... – Tentei me sair

(...)

Depois do almoço eu passei num hospital de Dallas para ver algumas crianças. Frankie o irmão caçula dos Jonas veio comigo. Ele me apresentou a uma amiguinha, a Sophia, ela era uma menina linda, pele clara, cabelos castanhos e dois olhos que pareciam mais um par de esmeraldas. Tinha a mesma idade do Frankie e conseqüentemente da minha irmãzinha a Noah, de quem eu estava morrendo de saudades. Com a minha agenda lotada era bem difícil eu ter um tempo para passar com a minha família.

– Oi Sophy, eu tenho uma surpresa pra voce! - Frankie disse assim que entrou no quarto, eu estava ainda do lado de fora esperando a minha deixa.

- Oi Frankie, mas que surpresa? - Sem nenhum aviso prévio eu entrei no quarto e a garotinha perdeu a fala no mesmo instante.

- Oi Sophy! - Foi tudo que eu precisei dizer pra que a menina deitada naquela gélida cama de hospital abrisse um sorriso enorme.

– MILEY... É A MILEY CYRUS?? - Ela virou-se rapidamente para o Frankie que sorriu assentindo então voltou-se pra mim outra vez - Eu não acredito que é você mesma! – Ela disse sem tirar seus olhinhos brilhantes de mim e eu sorri

– Bom até onde eu sei, eu sou eu... - Ri gracejando - E então, não vou ganhar um abraço bem apertado?! – Pedi e ela com alguma dificuldade se esforçou para erguer-se um pouco na cama, sem muito sucesso.

– Calminha ai Sophy, você ainda ta muito fraca! – Frankie a ajudou e eu a abracei.

– Miley, você não sabe o quanto eu adoro você, você é a mais linda desse mundo, o meu sonho era te conhecer! – Ela disse arfando um pouco por causa do seu problema, câncer nos pulmões. Confesso que fiquei emocionada, Frankie me disse que ela sempre foi uma fã completamente apaixonada por mim e por isso tive muita vontade de vir conhece-la, a grande recompensa de um artista é o amor dos fãs.

– E pra mim conhecer você esta sendo maravilhoso, bonequinha! – Eu disse e ela sorriu – E  olha Sophy, eu quero te pedir só uma coisinha! - Eu olhei para o Frankie rapidamente e ele sorriu. Ele tinha me contado que a Sophy estava passando por tratamentos de quimioterapia e sofria muito com isso, então achei que eu pudesse de alguma forma ajuda-la - Quero que você me prometa que será forte durante todo o tempo que voce vai passar aqui pro seu tratamento, que vai suportar tudo, que vai lutar pra ficar bem, Ok?! – Eu pedi e ela assentiu, me prometendo isso, sorri ficando mais tranquila e a abracei, muito forte.

Nicholas Narrando

Eu acabei terminando meu trabalho mais cedo, tive vontade de vir ao hospital que ajudamos na cidade de Dallas, ver a Sophy e algumas outras crianças que moram aqui. Me surpreendi ao  descobrir onde a Miley estava passando a tarde. Fiquei assistindo pelo vidro do quarto ela conhecer a Sophy, que a adorou, pude ver pelo brilho dos seus olhos a cada vez que ela olhava para Miley. As coisas que ela disse aquela garotinha, o jeito como ela a tratava com igualdade e com carinho fazia eu lembrar da velha Miley, a que a fama conseguiu fazer desaparecer.
O jeito como ela estava vestida, as velhas botas, o jeans surrado, a camiseta largada e as suas inseparáveis pulseiras no pulso me fizeram quase que voltar no tempo, numa época onde as coisas eram mais simples pra nós dois... Eu vivi momentos bons ao lado dessa garota, isso era incontestável, mas a dor que ela me causou conseguiu superar tudo isso... 
Entrei no quarto da Sophy.

– Quem diria que era assim que você passava as suas tardes, Destiny... – Comentei parando exatamente atrás da Miley.

– Ah não, eu mereço! – Ela disse revirando os olhos e depois virou para mim com um sorrisinho sínico – Oi pra você também Nicholas, posso saber o que você ta fazendo aqui?! Não deveria estar na gravadora?

– Eu terminei mais cedo do que eu esperava... – Disse baixo.

– Continua sem inspiração?! – Frankie perguntou estabanado. Fazia meses que eu não escrevia nada – Ainda bem que a Miley voltou, assim você vai voltar a comp...- Interrompi

– Frankie, já chega! – O olhei e depois para a Miley que estava dando um risinho abafado por causa do comentário do Frankie. A pequena Sophy revezava olhares entre nos três, até que parou em mim.

– Oi Nick!! – Ela disse sorrindo

– Oi pequena, como você esta?! – Disse me sentando na beirada da cama dela.

– Estou melhor, e muito feliz agora que a Miley veio aqui me ver! – Ela disse com os olhos brilhando olhando para a Miley – Você sabe que eu amo ela mais que tudo!

– Até que eu?? – Eu perguntei fazendo um bico – Poxa, pensei que eu era o seu preferido, afinal você me pediu para casar com você!! – Brinquei

– É eu pedi – Ela disse com descaso – Mas só porque o Kevin já era casado e o Joe ta noivo da Demi Lovato, ai só sobrou você e eu tinha que assegurar meu lugar na família Jonas! – Ela disse e Miley e Frankie caíram na gargalhada.

– Você podia dormir sem essa Nicholas! – Miley

– Ok, já zuamos demais a cara do Nick hoje, vamos visitar mais algumas crianças Miley! – Frankie chamou a Miley

– Ta, tchau Sophy, não esqueça o que eu te falei! Ate outro dia! – Miley disse acenando para a garota e saiu pela porta com o Frankie.

– Ela é do jeitinho que eu imaginava... Tem ate cheirinho de morango! – Murmurou Sophy olhando pelo vidro Miley e Frankie entrarem no quarto de uma outra criança, eu fiz o mesmo. Miley pegou no colo uma criança pequena, ela ate levava jeito, nunca imaginei a Miley como uma figura maternal, mas acho que ela se sairia bem – Ela ate parece um anjo não acha?! – Comentou Sophy

– É, ela parece... – Disse sem pensar direito – Mas não é!! – Disse quando recobrei o bom senso.

– Porque você esta dizendo isso Nick?! – Sophy me encarou

– Por nada! – Dei um singelo beijo em sua testa – Você não entenderia...Agora preciso ir, venho te ver outro dia!

– Ta bom! Tchau Nick! – Sophy

– Tchau Sophy! - Dei um abraco na pequena.


Continua...


N/A: Gente eu sei que esses capítulos iniciais são meio mixurucas, mas são totalmente necessários para o desenrolar da fic, peço que botem fé, a historia vai ficando mais interessante depois disso! Pelo menos eu espero rsrsrs....
Bjos

20 comentários:

  1. Ta Lindo divona posta logo
    Kisses
    Lindsey Matoso

    ResponderExcluir
  2. To amando sua fic! Segue de volta ~> nileyyever.blogspot.com ? Obrigada bjoos!

    ResponderExcluir
  3. ~ Oi =3
    Pode me ajudar votando no meu blog "Web's Of Love" em um concurso? Fico agradecida.
    Blog do Concurso: chassy-bomb(.)blogspot(.)com
    Beijos =3

    ResponderExcluir
  4. To apaixonada >.<
    Posta logo, Amy!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Frankie sempre falando demais! hahahaha E o Nick secando a Miley? Eu morri. Não tinha me lembrado dessa cena! hahaha Esses dois são uma figura mesmo. É tão gostoso matar saudade da primeira temporada *-*
    Continua postando, hein! Além da nostalgia, eu estou super ansiosa pra ler o capítulo inédito!

    Ah, tem um selinho pra você no meu blog. Olha lá: http://omaridodeumaestrela.blogspot.com.br/2013/01/selinho-veronica-mello.html

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja mencionei que amo personagens que falam alem da conta?! KKKK O Nick dando umas olhadas pra Miles foi mesmo engracado...
      Se tudo correr de acordo com meus planos eu vou terminar de escrever a segunda temporada logo logo
      Valew pelo selinho!
      Bjo

      Excluir
  6. COMO ASSIM MIXURUCAS??
    São ótimo Amy u.u..
    Estou insana pelos próximos caps!
    Ameei a hist. da Sophy! E kaskei de rir com o que ela disse sobre o Nick ser o resto!

    xoxo

    -T.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc está gostando!
      Por coincidencia no proximo tem uma participacao especial da Tay, acho que vc vai gostar!

      Bjao!

      Excluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA LOGOOO
    XOXOXO

    ResponderExcluir
  8. Hey Amy,
    Divulguei seu blog no meu.
    Sinto dizer, mas seu blog é muito diwo e só pra constar,sou sua nova seguidora e leitora.
    Já estou AMANDO a sua fic.
    POSTE LOOOGO, k
    Beijos,

    Samara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samara!!
      Muito obrigada por divulgar o meu blog no seu blog diwo!
      Que bom que vc está gostando da historia!
      Ja ja vou postar!
      Bjo

      Excluir
  9. Amy, assim que eu postar alguma coisa, eu divulgo o seu blog. Aqui, lembro que você mandava bem no design, faz um design que chame a atenção e os leitores virão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao to mais fazendo designers faz um tempao, nem sei se eu ainda sei fazer :S mas vou tentar...
      Obrigada por divulgar!
      Bjo

      Excluir