Sinopse

"- ...Só que aí você volta, e te amar é tão mais fácil...."

domingo, 13 de janeiro de 2013

Eu odeio a Miley Cyrus - Capítulo 3


Cada um tem seus motivos, esses são os meus!!


Miley Narrando

Desliguei o celular, joguei-me no sofá e aos poucos as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.
Estava cada vez mais difícil manter meu namoro com o Liam com ele morando la na Austrália e eu aqui no EUA e ainda por cima eu tendo que fingir estar tendo um lance com o Bieber, o que tem deixado o Liam furioso... Isso vai acabar com mais um relacionamento meu... Muito bem Miley, parabéns, é mais um cara legal que você vai perder por causa da sua droga de carreira!
O Liam quer que eu abra mão de tudo e vá morar com ele na Austrália  e mesmo eu gostando muito dele eu não consigo fazer isso. Eu sou o tipo de pessoa que faz qualquer coisa pelo seu trabalho, sem falar que eu faço o que eu nasci pra fazer e é o que eu mais amo no mundo, Ok talvez não seja o que eu mais amo, mas eu adoro o que eu faço! Claro que tem seu lado ruim, mas nem tudo na vida são flores, não é?! Preciso lembrar que se eu quero o arco-íris, tenho que me colocar  sob a chuva!
Sequei minhas lagrimas e fiquei um tempinho sentada olhando para aquela sala, ainda era exatamente igual a como eu me lembrava que era na época em que eu namorava o Nick. Nós dois costumávamos passar as tardes de domingo assistindo filmes agarradinhos no sofá, junto com o Kev e a Dani que agora já são até papai e mamãe e o Joe e a Demi que vão se casar. Suspirei ainda perdida em pensamentos, parece que só eu e o Nick ainda não ajeitamos nossas vidas, bom na verdade só eu porque o Nick parece bem feliz com a Selena, acho que com essa ele casa!
Me levantei do sofá e caminhei em direção a cozinha, minha mente ainda me questionava o porque do meu coração apertar só em cogitar a possibilidade de ver o Nick casado com uma mulher que não seja eu.
Cheguei ao cômodo e estava escuro, liguei a luz e tomei um susto, Nicholas estava lá, sentado numa cadeira da mesa da cozinha, comendo um sanduíche que eu acho que é de atum, no escuro... Ok, acho que ele esqueceu de tomar o "remedinho" dele!

– Caramba Jonas, que susto! – Coloquei a mão no meu peito - Tudo bem que você é muito esquisito mas comer no escuro é estranho ate pra você! – Ele fingiu que eu nem estava ali e continuou comendo e olhando para o nada... Ai que raiva quando ALGUEM me ignora!
Mas eu também não ia ficar ali na porta parada feito um dois de paus olhando o Nick comer, passei por ele e fui ate a pia, enchi um copo de água lentamente e tirei da bolsa alguns comprimidos. Eram calmantes, eu precisava, estava uma pilha de nervos, na verdade eu tenho um problema gravíssimo de insônia e só durmo a base de calmantes, como hoje tinha sido um dia daqueles eu precisava de uma boa dose deles. Suspirei e derramei vários dos comprimidos em minha mão, arremessei-os dentro da boca e já ia tomar um gole de água quando...

– Não deveria tomar tantos assim, o que pretende, se matar?! - Ouvi Nick dizer isso sério parado exatamente atrás de mim. Eu tomei um susto daqueles, quase me entalo com os calmantes, tive que cuspir tudo, coloquei a mão no peito dessa vez tentando puxar um pouco de ar, tremendo e parando de tossir um pouco.

– Perdeu a vergonha na cara foi Jonas?! Que droga! Por acaso acha engraçado ficar assustando as pessoas assim? – Disse irritada porque ele me fez estragar uma dose de calmantes, essas coisinhas custam uma fortuna!

– Na verdade acho sim! – Ele disse ironicamente – Mas é serio, se você quiser se matar fique a vontade, mas não faca isso na minha cozinha, eu como aqui! – Ele disse com aquele maldito sorrisinho torto e eu o fuzilei com os olhos.

– Você continua sem graça! – Eu disse me virando e me apoiando na pia, acabamos ficando de frente um para o outro. Nos encaramos e por alguns segundos eu ate esqueci de que não nos dávamos bem, éramos só a Miley e o Nick, só mais duas pessoas que já viveram muitas coisas juntos. Mas ai eu tinha que abrir a boca... - Porque não foi dormir na casa da Selena? Pensei que não quisesse ter que olhar para a minha cara enquanto eu estivesse aqui! – Eu disse e ele riu

– Bom eu acho que eu não te devo satisfação! – Ele disse ainda me encarando – Mas se quer mesmo saber eu tinha esperança que o Bieber levasse você para dormir com ele num motel qualquer, ai eu não teria realmente que aturar a sua tão “agradável” presença... – Ele disse irônico e eu gargalhei

– O Bieber?! Ah fala serio  Nicholas, você sabe muito bem que o meu lance com o Bieber é restritamente profissional e eu ainda não to pretendendo abrir uma creche, então... – Eu cortei logo

– Ah sei lá, vocês dois pareciam tão apaixonados lá no restaurante... Devo dizer que se não é real vocês são ótimos atores, meus parabéns! –Ele disse sarcasticamente.

– Não tanto quanto você e a Selena – Eu usei o mesmo tom que ele – E quanto ao Bieber, só tenho uma coisa a dizer... NEVER MORE!! - Revirei os olhos lembrando-me rapidamente do HORROR que foi o meu encontro com aquele moleque - O cara não tem papo, não tem pegada e se acha...- Eu disse apenas a verdade! - A noite só poderia ter sido pior se ao invés dele eu tivesse saído com você! – Falei e ele deu uma risada, mas logo parou de achar graça em sei la o que...

– Como se isso realmente fosse voltar a acontecer um dia! – Ele disse parando de rir

– Bem que você queria né, ou vai dizer que não sente saudades, Nicholas? – Eu o olhei bem no fundo dos olhos e ele ficou serio imediatamente.

– De você Destiny?!...Acho que não! – Ele respondeu

– Engraçado, não é o que parece! – Devolvi piscando pra ele, percebi que ele ficou irritado.

– Era assim que você se insinuava pro Liam quando namorava comigo?! - Ele me olhou de esguelha - Não, só to perguntando por curiosidade porque você ta namorando com ele agora não é, e no entanto está dando em cima de mim...– Ele respondeu de imediato, agora quem ficou com raiva fui eu...

– Eu nunca.... - Eu até ia falar que nunca me insinuei pro Liam enquanto estavamos juntos mas nao faria diferenca o que eu dissesse. Nick tem a ideia fixa de que eu o traí - Ah quer saber vai se ferrar Nicholas! E se foi, e dai?! Você superou não superou? Pelo menos isso te deixou mais forte... Agora você sabe que essa coisa de amor é conversa fiada, é só para os iludidos, sonhadores e apaixonados como você era! – Eu disse alterada

– E ainda sou... – Ele me olhou – Miley você não tem esse poder todo não garota, achou que eu iria mudar por causa de uma desilusão?! – Ele balançou a cabeça negativamente – A única coisa que eu sei é que enquanto você viver, pessoas vão quebrar o seu coração das mais variadas formas, e você vai sofrer, é inevitável .. Só que existem pessoas pelas quais vale a pena derramar lágrimas, outras simplesmente não valem a pena! – Ele me encarou, nao sei mas me pareceu que ele queria me dizer algo a mais com essa frase.

– Ótimo, ta vendo só você superou e até tirou uma filosofia de vida disso, então ao invés de me odiar você deveria me agradecer! – Eu disse tentando me sair daquela situação com o mínimo de dignidade que ainda me restava. O Nick apenas suspirou pesadamente.

– Você também deveria ter tirado alguma lição disso, porque se você ainda não percebeu está cometendo os mesmos erros outra vez! - Ele murmurou e eu ri, uma risada sem graça e sem vontade.

– Eu? Eu estou num caminho sem volta Nicholas, ja perdi tudo que eu tinha pra perder então nada mais me interessa. Alem do mais é tudo complicado demais e... – Eu estava quase chorando outra vez e ele me interrompeu.

– Não é não! É tudo muito simples Miley, você ta saindo com o Bieber por causa do filme de vocês e o Liam, que é o teu namorado de verdade, não esta gostando nada, acredite eu sei bem como ele se sente já que foi a mesma coisa comigo na época de The Last Song. – Ele riu um pouco sarcástico e voltou a falar – Você só precisa decidir o que é mais importante pra você, sua carreira ou seu namorado... Isso é muito simples, você só precisa parar de ter medo de tudo e fazer uma escolha!

– É fácil falar isso para os outros- Eu o encarei com os olhos marejados - Porque que eu me lembre, quando você teve que tomar uma decisão na sua vida você não tomou! – Algumas lágrimas sairam dos olhos, talvez ele até estivesse certo, mas eu não ia ficar calada – Porque você não cuida da sua vida?! Eu estou muito bem do jeito que estou, eu estou feliz! – Eu disse limpando as lagrimas insistentes em meu rosto.

– Se você diz... – Foi tudo que ele disse e se virou para sair da cozinha.

– Eu sou a cantora numero 1 da America, você sabe de quanto é o meu cachê?! – Eu disse alto o suficiente para ele ouvir antes de sair e ele parou na porta ainda de costas – Tudo, até as perdas, tudo acaba sempre valendo a pena, Nick... - Fiz uma pequena pausa - Ou voce acha o que?! Diamantes não se compram sozinhos, querido, e ninguém perde o que nunca teve! – Eu terminei de falar e dei alguns passos na direção da saída também, parei emparelhada com o Nicholas.

– Eu quero só ver como você vai terminar quando a sua fama acabar e você começar a enxergar as coisas como elas realmente são! – Ele disse sem me encarar.

– Acredite, eu também quero! – Eu o encarei – Boa noite príncipe encantado, tenha bons sonhos com a sua nova princesa! – Eu sorri fraco e subi os degraus da escada, quando cheguei a porta do meu quarto ouvi o som dos passos do Nick fazendo o mesmo.


Continua...

8 comentários:

  1. Nova leitora o/
    Ameiiii muito , tadinha da Miles , OMG , que conversa foi essa?!! o.o
    Posta looooooooooooogo!!

    P.S: Você já está nos meu afiliados como pediu e se puder ler e comentar a minha fic :)

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda SellyMRCLovato, muito obrigada por me colocar nos afiliados do seu blog!
    Pode deixar que eu vou ler a sua fic!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa conversa foi bem tensa, né? Fiquei com tanta peninha da Miley nesse capítulo :(

    Amyyy, sua fic é tão perfeita que parei para fazer pipoca só comer relendo esse capítulo! hahaha Sua fic tinha que virar um filme! (ou uma série). É muito perfeito!!!!

    Posta logo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hey Lety!
    Nao deu pra entrar no MSN porque to postando do meu Iphone e ele nao tem o aplicativo do MSN, foi mal...
    Que bom saber que vc ainda le a fic!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Heyhey!
    ... Puts.. Me identifico muuito com a personalidade da My e nas escolhas que ela faz...
    Ok que a vida dela é enfeitada com Nicks e Liams... Mas infelizmente, eu não falava sobre isso..kkkk

    Indo para o próximo cap.!

    xoxo

    -T.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Miley é uma garota complicada nessa fic, as vezes ela quer uma coisa, realmente quer mas nao se permite, entende? Eu curto muito escrever as cenas dela com o Nick porque ele é parecido, só que ele ta mais pra inseguro mesmo. Eu tentei fazer as personalidades pelo menos um pouco parecidas com as verdadeiras, espero ter conseguido!

      Excluir
  6. Eu sei que, provavelmente, você vai ler esse comentário porque está datado em 2013 e já se passaram três anos desde então. Acontece que descobri esse blog hoje e decidi dar uma de stalker e ler basicamente tudo e eu quero muito dizer que esse capítulo me surpreendeu de formas que eu achei que não fosse acontecer. Foi tudo muito real.
    Eu senti a Miley fragilizada e o Nicholas, de certo modo, tentando ajudá-la. Senti o tanto que dói nela. Senti tudo mais do que li e isso foi muito lindo.
    Obrigada por ter escrito, de verdade.

    ResponderExcluir