Sinopse

"- ...Só que aí você volta, e te amar é tão mais fácil...."

sábado, 12 de janeiro de 2013

Eu odeio a Miley Cyrus - Capítulo 2

Um jantar a...Quatro???


Miley Narrando.
Nicholas tinha acabado de sair, eu Joe e Demi ficamos alguns minutos em silencio por causa do que ele me disse.

– Não liga não Miles, o Nick é um mal educado mesmo! – Demi disse um pouco irritada.

– Tudo bem Dems, eu já estou acostumada! – Disse tentando parecer não me importar, mas a verdade é que de certa forma eu me importo. Meu celular chamou, achei que pudesse ser o Liam, nos estávamos meio brigados por que ultimamente com o meu novo filme não pude dar muita atenção a ele, mas na verdade não era...Era o Bieber.

Ligação On
Alo? – Atendi
Hey Miles! – Miles? Que intimidade é essa??
Ah...Oi, o que você quer Bieber?? – Perguntei logo de uma vez
Calminha ai gatinha, já me vem com quatro pedras na mao?! Só estou querendo saber se você esta mesmo em Dallas?
Estou, porque?? – Respondi grossa.
Porque eu também estou e seria uma boa oportunidade para sairmos juntos e começar a divulgar o nosso falso romance, voce sabe, pelo filme! – Ele respondeu.
A Bieber não podia ser um outro dia não? Eu não estou muito a fim de sair... – Respondi e gostaria de ter acrescentado "Com voce"
Qual é Miley, você sabe que temos que fazer isso então vamos fazer de uma vez...Alem do mais eu só vou ficar aqui ate amanha...- Ele disse parecendo um tanto entediado.
Ta, ta bom então! - Ja que eu nao tenho escolha! - Você vem me pegar ou nos encontramos no local? – Perguntei
Meu bem, voce vai sair com um cavalheiro! - Ah tá, é pra rir? - É claro que eu passo ai pra te pegar, em que hotel você está? – Ele perguntou
Eu?? Er... Na mansão dos Jonas. – Respondi meio sem jeito, ate porque eu sabia o que o Bieber ia pensar.
Jonas? Hum... - Eu sabia que ele iria pensar merda, ta vendo! - Ta ok então, tow indo pra ai! – Ele disse e desligou.
Ligação Of

Desliguei e voltei a falar com a Demi e o Joe.

– Bom gente o papo ta muito bom, mas eu vou ter que ir me vestir para o meu “Encontro” com Justin Bieber – Disse sem animo nem um.

– Ué, pensei que você estivesse namorando com o Liam! – Demi me olhou confusa.

– E eu estou, ou pelo menos estava... - disse a ultima frase um pouco para dentro - Esse lance com o Bieber foi ideia do meu agente, pra promover o meu novo filme, só isso! – Eu disse indo em direção as escadas – Ah e qual é o meu quarto mesmo??

– Segunda porta a esquerda! – Joe berrou

– Ok, Obrigado! – Berrei de volta e segui o corredor. Eu já tinha vindo a casa dos Jonas muitas vezes quando eu e o Nick namorávamos e eu lembrava que o quarto do Nick ficava... Ah não, bem na frente do meu, que DROGA!! Mas tudo bem Miley, é só ignorar ele, você consegue! Respirei fundo e entrei no meu quarto, esse seria um longo mês.

Me vesti e fiquei na sala esperando pelo Bieber, não demorou muito para ele chegar.

– Hey Miley...UOU você ta gata! – Ele disse embasbacado olhando para mim, quando atendi a porta.
– Isso eu sempre fui honey, agora vamos logo! Aliás, pra onde vamos mesmo?! – Perguntei enquanto caminhávamos ate o carro, ops desculpe, Ferrari, dele.

– Num sushi-bar novo que abriu na cidade, é bem maneiro lá e eu já falei com alguns paparazzi de confiança que nos dois estaríamos por la! – Ele disse entrando no carro. Mal educado, nem abriu a porta pra mim!

– Que seja, vamos de uma vez! – Disse revirando olhos e depois encarando o meu celular... Liam, cadê você, será que não vai mesmo me ligar??

Nick Narrando

Eu e a Sel estávamos chegando ao local, um sushi-bar, só de me imaginar comendo sushi meu estomago revirava mas tudo bem...

– Viu só amor, eu disse que o lugar era incrível! – Sel disse enquanto entravamos. O lugar era realmente incrível, super bem decorado, uma estrutura ampla, em fim um lugar bem aconchegante para se estar. Eu e a Sel pedimos uma mesa para dois numa área um pouco afastada do restaurante, bem perto de uma varanda que dava para o mar.
Fizemos os pedidos e ficamos conversando até que a Sel me fala uma coisa que bem... Eu acho que ainda não esperava ouvir.

– Amor eu me sinto tão bem com você, acho que estou passando um dos melhores momentos da minha vida ao seu lado... Eu te amo! – Ela disse com um sorriso cativante. Eu realmente não sabia o que dizer, embora a Sel fosse linda, carinhosa e atenciosa eu não sentia algo tão forte por ela, gosto dela mas sei que não a amo...

– Sel, você me faz muito feliz! – Foi tudo que consegui responder. Ela me olhou talvez um pouco decepcionada, sei que ela esperava mais que isso, mas eu não queria mentir pra ela

– Nick eu pensei que...- Eu a interrompi.

– Aqueles são o Bieber e a Cyrus?? – Eu perguntei olhando para o casal que acabara de entrar no restaurante e Selena também se virou para olhar.

Miley Narrando

Entrei no restaurante de mãos dadas com o Bieber, tínhamos que parecer um casal então foi o jeito... Nota mental: Lembrar de matar o meu agente! Justin pediu uma mesa no local que fosse o mais romântico do restaurante e nos seguimos pra lá, foi quando dei de cara com o Nick e a namorada a tira colo.

– Ah não, com uns mil restaurantes aqui em Dallas esses dois vem justamente aparecer aqui?! Isso só pode ser perseguição! – Disse Nick irritado e eu não me aguentei  esse garoto ta achando o que? Que ele é o dono da cidade?!

– Que eu saiba Jonas esse restaurante aqui não é seu e eu posso vir aqui quando eu quiser! E só pra constar eu também não fiquei feliz em te encontrar por aqui! – Eu respondi, ainda bem que estávamos em uma área reservada se não íamos acabar estampando uma capa de revista qualquer...

– Ei Miley, tudo bem não vai fazer escândalo aqui por favor! Se quiser a gente vai para outro lugar... – Disse o Bieber me segurando pelo braço.

– Mas nem pensar, eu sou Miley Cyrus meu bem, e eles não são ninguém! Se estiverem incomodados eles que vão embora! – Eu respondi ao Bieber, mas encarando o Nick e fomos nos sentar na nossa mesa que ficava a umas três mesas de distancia da deles.

Nick Narrando

Eu ate tentava me concentrar na conversa com a Sel e em nosso encontro, mas tava difícil, a Miley estava sentada exatamente na direção da Sel e os meus olhos sempre focavam nela, que conversava com o Bieber rindo todo tempo com aquele jeito exibido dela.
Eu estava achando aquilo tudo muito estranho, a Miley gargalhava de qualquer coisa que o trouxa do Bieber dizia, aquilo soava tão...Falso, sem falar que eles estavam praticamente fazendo o restaurante de motel, ele ficava passando a mao nela e a beijava como se estivesse desentupindo uma pia. Selena falava sobre alguma coisa que havia ocorrido em seu dia mas eu já nem prestava mais atenção, meus pensamentos estavam voltados para a Miley, ela estava cada dia mais promiscua, como eu pude um dia na minha vida ser apaixonado por essa garota?? Quando vi o Bieber parar de agarrar a Miley para ela poder atender o celular e eu a vi sorrir, automaticamente um outro pensamento meu respondeu a minha pergunta mental anterior. Ela é linda, definitivamente a garota mais linda que eu já vi em toda a minha vida, é praticamente impossível não se apaixonar por ela...

– Amor! – Sel me chamou de volta ao planeta terra – Nick você ta bem?!

– Haam?? – Eu olhei para a Sel e demorei um pouco a responder – Ah eu estou, to sim amor, eu to ótimo! – Nessa hora a Miley levantou da mesa ainda falando no celular com um enorme sorriso no rosto e passou por nós, a Selena a olhou.

– Fazia tempo que não víamos a Cyrus né?! – Ela comentou.

– É, e por mim eu poderia muito bem morrer sem ter que vê-la de novo! – Eu disse irritado.

– Ela esta diferente da época em que trabalhávamos na Disney... Sei la, ela parece meio perdida as vezes... – Sel disse a acompanhando com os olhos.

– Ela é uma fingida Selena, adora se fazer de coitadinha... Agora se você não se importa eu não to afim de falar na Cyrus! – Eu disse serio.

– Ta bem, não ta mais aqui quem falou! – Sel disse e nossa comida finalmente chegou. Eu nem queria comer aquela coisa mas a Sel ficou insistindo e eu comi, tinha um gosto horrível e eu estava quase colocando tudo pra fora quando comi um troço que ardeu na minha boca.

– DROGA!! Ta queimando a minha língua Sel! – Eu berrei

– Xiiiiiiiii, você deve ter comido raiz forte, cospe Nick cospe e vai lavar a boca! – Ela disse e eu fiz o que ela mandou.
(...)
Estava saindo na porta do banheiro onde eu tinha ido lavar a boca quando vi a Miley ao mesmo tempo sair pela porta do banheiro feminino que era bem em frente. Ela me lançou um olhar de desprezo e ia seguir seu caminho, mas eu a segurei. Essa garota tava abusando da minha paciência, ela sabia que eu vinha para esse restaurante japonês, só podia ter vindo para cá também de propósito, só podia ser isso.

– Espera ai Cyrus! Porque você fez isso?? – Eu perguntei irritado a encarando.

– Do que você ta falando seu louco?! Me solta agora!! – Ela puxava o braço para tentar se soltar.

– Você sabe muito bem do que eu tow falando, porque você apareceu aqui se sabia que eu vinha pra cá?! – Continuei a segurando pelo pulso e ela me encarou incrédula.

– Você acha mesmo que se eu soubesse que ia ter que aturar essa sua cara de nojo a noite inteira eu teria vindo pra cá, Jonas?! Ah me economiza tá, me economiza!! – Ela disse irritada, percebi que ela tinha chorado, seus olhos estavam vermelhos.

– Vai me dizer que foi só coincidência você e o Bieber, que não é de hoje que da em cima da Sel, aparecerem por aqui?! – Eu perguntei sarcástico

– Em primeiro lugar me solta! – Ela puxou o braço e eu a soltei - Em segundo se o Bieber paquera a sua namorada isso é problema seu e não meu, vocês que são brancos que se entendam! E em terceiro foi o Bieber quem me convidou pra sair então foi ele que me trouxe pra essa joça, se quer culpar alguém culpe ele! Já fazia tempo que eu não vinha em Dallas, e aqui tem um monte de restaurante como eu iria imaginar que você e a sua namoradinha estariam justamente nesse! – Ela me encarou – Agora fala serio Nicholas, você acha mesmo que significa alguma coisa pra mim? Acha mesmo que eu perderia o meu valiosíssimo tempo te cassando pelas ruas de Dallas só para parar no mesmo restaurante que você e ficar fazendo ceninha ? Ah por favor, me poupe, eu tenho amor próprio tá?! – Ela disse revirando os olhos e virando de costas pra ir, mas eu a segurei novamente.

– Na verdade Miley, eu acho você bem capaz disso sim! – Eu a encarei e ela riu

– Isso só prova o quanto você não me conhece Nicholas! E você não acha que ta se achando demais o ultimo biscoito do pacote?! Eu não preciso ficar correndo atrás de ninguém nem fazendo charminho pra conseguir o que eu quero Nick! – Ela me encarou e sorriu – Eu tenho o homem que eu quiser a hora que eu quiser e isso inclui você, Jonas! – Ela alargou o sorriso – Isso é, se eu te quisesse! – Foi a minha vez de rir

– Vai sonhando Destiny! – Eu disse o antigo nome dela e ela arregalou os olhos – Você nunca mais vai me ter! – Eu a soltei

– Ah é?! So não te tenho porque não quero! Nunca te quis Jonas e até agora você não se conformou com isso!! – Ela disse com descaso e seguiu em direção a mesa dela com o Bieber.

Sabe aquelas horas em que você se sente um grandessíssimo idiota e sente vontade de socar a si mesmo?? Bem eu estava me sentindo assim nesse exato momento! Bufei e voltei para a minha mesa, as palavras dela ainda ecoavam na minha cabeça.

– Amor você ta com uma cara péssima, ainda ta ardendo muito?? – Selena perguntou assim que eu me sentei ao seu lado, conseqüentemente de costas para a Cyrus, não queria mais ter que olhar para a cara dela.

– Não amor, já passou eu tow bem! – Sorri fraco.

– Bom, se você ainda não reparou o restaurante esta começando a ficar cercado por paparazzi, já que o “gênio” do Bieber resolveu twittar que esta jantando com a Cyrus... Acho melhor a gente ir! – Sel disse um pouco triste.

– Tem certeza que já quer ir amor?! – Perguntei, não queria que a Sel tivesse ficado triste, isso me deixava mal, acho que essa noite não saiu bem como eu queria...

– E eu tenho escolha?! Ou vamos embora ou teremos que encarar nossas caras estampando milhares de revistas amanha, e a gente, ou melhor, você não quer expor nosso namoro a mídia esqueceu?? – Ela me encarou.

– É tem razão, vamos! – Eu a peguei a Sel pela mao e saímos do restaurante na encolha. A Levei na casa dela e segui para minha casa, como eu ainda estava com fome porque naquela porcaria de jantar eu não consegui comer nada fui para a cozinha preparar um sanduíche.

Ouvi o barulho da porta da frente se abrindo, e sim era o meu carma, a Miley... Pelo que eu entendi ela ainda tava tentando se livrar do Bieber que queria marcar um outro encontro com ela. Eu caminhei ate a porta da cozinha e fiquei observando os dois... O que foi?? Eu não tinha nada melhor para fazer mesmo! Quando o Bieber finalmente foi embora a Miley fechou a porta e se jogou no sofá da sala tirando as sandálias de salto e massageando os pés.

– Sair com o Bieber nunca mais! – Ela disse para si mesma ainda esparramada no sofá, então seu celular vibrou e ela prontamente atendeu.

– Alo?! ... Oi amor! ... Liam eu já te disse que... Será que você pode pelo menos me escutar!... Poxa Liam a gente tava tão feliz junto... Como assim minha culpa, eu já te disse que é o meu trabalho!... Olha vamos encerrar por aqui Ok?! Se não a gente vai acabar discutindo mais e eu sei que discutir por telefone não da em nada, só complica as coisas!...Ta bem, boa noite!... Eu sei, também te amo! – Ela desligou o telefone e aos poucos começou chorar.
Eu certamente não sabia o que estava se passando com ela e nem queria saber, mas vê-la daquele jeito me afetava. Quando namorávamos a Miley e eu discutíamos muito por telefone, foi uma das coisas que mais prejudicava nosso relacionamento, isso sem falar nas fofocas, nos amigos que os paparazzi faziam virar amantes, na falta de tempo um para o outro, nos passeios românticos ao parque que acabavam virando capa de revista... A maioria das pessoas sonha em ser famoso, mas na verdade a fama nem sempre é boa, pessoas como eu e a Miley temos relacionamentos que são fadados ao fracasso desde o inicio. É difícil saber se uma pessoa está com você por quem você é de verdade ou se ela só está com você para fazer sucesso, sem falar que esse trabalho exige muito mais de você do que algumas vezes você esta disposto a dar...
Eu via a Miley derramar suas lagrimas, a vida é realmente uma caixinha de surpresas e o mundo dá muitas voltas, voltas completas, a um tempo atrás eu mesmo estava jogado nesse sofá derramando lagrimas por causa dela e hoje eu estou feliz e ela é quem chora, engraçado isso, eu quase me sinto bem mas o meu lado “Legal” não deixa. Voltei para a cozinha e fui terminar de comer, a vida da Cyrus não me interessa mais.

11 comentários:

  1. Eu simplesmente amo ler Niley em pé de guerra! Hahahaha Já dá prapperceber que um ainda ama o outro! *-* Aí que saudades boas da 1 temporada! Esta perfeito como eu lembro! Boa sorte pra vc nesse novo blog, amiga.
    Não demore muito pra postar de novo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lety!
      Sinceramente essa vai ser a primeira vez que vou poder curtir essa fic, sabe ler cada minimo detalhe porque quando eu postava no Nyah eu tava trabalhando durante o dia e estudando a noite então eu apenas postava, agora eu to de ferias da facul, posso pelo menos dar uma lidinha agora rsrsrsrs
      Vc tambem ama Niley em pé de guerra?! Pensei que eu era a unica louca que curtia isso KKK
      Eu vou postar diariamente a primeira temporada até porque ela já está finalizada e eu to trabalhando na segunda, ja tenho dois capítulos prontos que nao chegaram a ser postados no Nyah, quer dizer, eu até postei um deles, mas no mesmo dia o Nyah! excluiu minha fic, acho que ninguem leu...
      Meu objetivo agora é conseguir finalizar a segunda temporada enquanto eu posto a primeira, assim vou poder postar diariamente, quer dizer se o meu trabalho deixar tambem né...
      Obrigada por reler a fic, vc sabe como seus comentarios são importantes pra mim!

      Bjs XOXO

      Excluir
  2. Hey!!
    Ah, sua fic é perfeita! E na verdade eu já li a primeira temporada todinha! Eu também escrevia fics no nyah, até comentava na sua!! fiquei bolada com a regra idiota que eles fizeram! Mas enfim...
    Eu já divulguei seu blog no meu! E boa sorte, você realmente merece muito sucesso na fic, você escreve MUITO!! E caramba acabei de lembrar de um dos capítulos da 2ª temp, to ansiosa para ler ele de novo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque!!
      Oi, nao sabia que vc tinha blog!
      Obrigada por divulgar a minha fic e por estar comentando, sinceramente os comentarios me ajudam demais a ter mais inspiração para a fic!
      A segunda temporada da fic vai ser postada logo, ainda mais porque eu ja tinha postado mais da metade la no Nyah, então eu tenho muitos capítulos ja prontos!
      Espero que sempre que vc tiver um tempinho apareça por aqui, eu vou postar diariamente!

      Bjos
      XOXO

      Excluir
  3. Oi, to seguiindo ><
    Adorei seu blog!
    Pode deixar que eu te divulgo rapidinho *-*
    Beijos, posta logo

    ResponderExcluir
  4. Oii Nova seguidora aqui!! seu blog é divino
    Vou divulga-lo ok??
    Kisses
    Lindsey Maria

    ResponderExcluir
  5. Eu nao sei porque nao estou conseguindo responder individualmente mas muito obrigada Suzanny Santoos &#39 e † Lindsey Maria † por seguirem o blog e por divulgarem também!
    E sejam muito bem vindas, espero ve-las sempre por aqui!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou a unica criatura que não havia lido sua fic? me sinto ate excluida kkkkkkkkkkk
    então sou a unicaaa que vai ficar super hiper mega curiosa e anciosa pelo proximo... wou esta fic é fodastica... e como a miley fala estas coisaas ppruu nick ram desaumada... e fez o pobrezinhu chorar? ela traiu ele? kkkkkkk lendo sua fic eu estou começando a concordar com o bordão ' EU ODEIO MILEY CYRUS" mentira. eu a amo.. kkkkk ¬¬' ignori minha bipolaridade de sentimentos ehehhe...
    tipoooooooo postaaa logo meu colaçãozinhu eu akiii super anciosaa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, conheco muita gente que nao tinha lido tambem e vai por mim, nem eu tinha lido direito a primeira vez que postei rsrsrsrs
      Espero que vc continue gostando da fic e so pra vc saber, eu sou a mesma escritora de "Principe encantado e sua garota" Eu lembro de vc naquele blog, vc me deixou um comentario lindo uma vez so que aquele blog foi raqueado e eu acabei ficando muito chateada por isso, entao desisti de postar nele...
      Espero que o mesmo nao aconteca com esse aqui!
      Bom, é isso!
      Bjo

      Excluir
  7. Ok Bruna,não era a única que não havia lido, e me sinto excluída e boba ao mesmo tempo! COMO EU NÃO HAVIA LIDO ANTES???
    Encontrar essa fic refez minha madrugada..kkk.. Escrevo os caps das minhas fics de madrugada, apenas durante as férias, e quando meus dedos já estão cansados de digitar, dou uma pausa e fico lendo aqui!

    Demais demais!

    xoxo

    -T.

    P.S: Não aguentarei, lerei os outros caps ainda hoje!LOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que essa fic refez sua madrugada, acredita que ela foi quase que totalmente escrita durante as madrugadas?!

      Obrigada pelo comentario!

      Excluir