Sinopse

"- ...Só que aí você volta, e te amar é tão mais fácil...."

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Eu odeio a Miley Cyrus! - Capitulo 1


Eu odeio a Miley Cyrus!

Nick Narrando


Meu Nome é Nicholas Jerry Jonas, tenho 23 anos e sou um cantor internacionalmente reconhecido com a minha banda Nick Jonas & The Administration, mas tudo realmente começou quando meus irmãos e eu formamos a banda Jonas Brothers, que foi um grande sucesso, mas não pudemos continuar tocando juntos já que cada um precisava seguir seu próprio caminho.
Já fazem sete anos que o Kevin casou-se com a Dani, eles já ate tem uma filhinha a Jenny, minha sobrinha linda. Kevin está trabalhando como produtor, algumas vezes ele até dirige alguns vídeo clipes em fim, ele está bem.
O Joe estava cantando solo, mas agora que ele resolveu tomar jeito na vida e casar, sim, até pra mim a ficha demorou a cair, mas é verdade, Joe Jonas vai casar. Bom, agora ele disse que vai dar uma parada na carreira pra poder aproveitar bem os primeiros anos de casamento. A sortuda, ou talvez a azarada que conseguiu amarrar o Joe foi ninguém mais, ninguém menos que a Demi Lovato, é depois de tanta confusão os dois finalmente se resolveram e agora vão se amarrar de uma vez... Eu tow super feliz pelos dois, até porque tenho que ficar já que sou o padrinho.
A minha vida tem sido bem tranquila ultimamente, e eu agradeço a Deus por isso, parece que as coisas finalmente estão entrando nos eixos novamente, estou trabalhando bastante, namoro uma garota linda e incrível chamada Selena Gomez e estou em fim conseguindo me desvencilhar do meu passado, finalmente, eu posso dizer que estou sendo feliz. E eu mereço, depois de tudo que passou e o tempo que eu fiquei sofrendo pela... Ah eu não quero lembrar dela, ela não merece nem isso!
Nesse exato momento estou a caminho de casa, é engraçado pensar que agora que o Joe vai casar e ir morar com a Demi numa casa só deles vai restar só eu e o Frankie lá por casa, embora eu deteste admitir, acho que assim como quando o KJ2 foi embora, eu também vou sentir saudade do Danger, da maluquice dele, do jeito como ele fazia tudo errado e tentava colocar a culpa nos outros, do jeito como ele nunca lavava a louça depois de comer, do jeito como ele...Pensando bem, ele não vai fazer tanta falta assim!
Durante o percurso ate a minha casa eu evitava olhar para outdoors, mas um acabou por me chamar atenção, era “Ela”, a Miley Cyrus, revirei os olhos, tão exibida como sempre, em um cartaz de seu mais novo filme, no qual ela fazia par romântico com o Justin Bieber...
O que eu posso dizer, eles se merecem detesto os dois! Para me distrair um pouco decidi ligar o som do meu carro, estava no fim de uma musica bem legal do Aerosmith, então ouço o DJ falar o seguinte:
“Curtam o som da garota mais quente de todo o EUA, pra
vocês novo single de Miley Cyrus” ...

Só podia ser brincadeira isso! Mudei a estação de radio na hora, e não é que nas 5 estações seguintes estava tocando o tal novo single da Miley. Não adiantava fugir, a Miley estava estourada, em qualquer estação que eu colocava só dava ela. Ou o Bieber, não conseguia decidir qual era pior... “Baby, Baby, Baby Ohhhhh”

Ok, já chega de radio por hoje né?! Eu ia desligar, mas começou a tocar 7things a musica que a Miley fez pra mim, falando das 7 coisas que ela odeia em mim, bom eu também tenho 7 coisas que odeio nela! Ela é mentirosa, é falsa, é manipuladora, ela dizia me amar e me traiu com aquele australiano babaca, ela me fez chorar bem mais do que sorrir e eu sei que não quero isso dinovo! As amigas dela aquelas patricinhas metidas e insuportáveis ah e a sétima coisa que eu mais odeio em você Cyrus... “ You make me Love you”...
Eu ri sem humor, era estranho ouvir essa frase e ver que ela não surte nenhum efeito, não é verdade, nunca foi verdade e eu odeio a Miley Cyrus! E eu é que não vou ficar aqui escutando essa merda, desliguei o som e dirigi em silencio até a entrada de casa.
Assim que entrei me deparo com o Joe e a Demi e milhões, não zilhões de pessoas andando de um lado para outro mostrando para eles coisas como toalhas de mesa, taças, arranjos florais e mais um bando de tarecos para casamento.

– Ooi! – Cumprimento os dois um tanto assustado com a confusão que esta a sala da minha casa.

– Nick! Ainda bem que você esta aqui, vem cá – Demi me arrastou ate o olho do furacão – Qual você prefere?? Prataria com detalhes em ouro ou talheres personalizados pintados a mão, qual combina mais com a porcelana chinesa?? – Demi me perguntou estendendo uns talheres cheios de frescurinha e em seguida um prato que parecia ter custado mais caro que o meu carro.

– Ah sei la, não faço a mínima idéia, Demi! – Respondi de uma vez e a Demi revirou os olhos.
– Amor, - Joe chegou segurando algumas fotos de arranjos florais – Você não acha que essas coisas que você escolheu estão parecendo meio gay, tipo sei lá, as flores tem mesmo que ser cor de rosa?

– Joseph, amorzinho – Demi chegou mais perto dele com um sorriso doce – eu já falei que as flores VAO SER COR DE ROSA, entendeu?! – Entao ela o puxou pelo colarinho e quase o fuzilou com os olhos.

– Ok, Ok foi só uma perguntinha, amor! Vai ser tudo do jeito que você quiser querida... – Joe tentou desculpar-se e Demi revirou os olhos – Hey mano! – Ele me cumprimentou e depois começou a cochichar – Eu não sei pra que ela pede a minha ajuda, ela não me deixa escolher nada, não me deixa falar nada e nem dar opinião, se duvidar eu não posso nem ter idéias para esse casamento dentro da minha própria mente!!

– É nessas horas que eu fico feliz de ser você a se casar e não eu! – cochichei de volta rindo e Joe me fuzilou com os olhos.

– Você não sabe a sorte que tem maninho, quer um conselho, não case, nunca, é serio!! – Joe disse e eu ri.

– Qual é cara, ainda da tempo de desistir! – Zoei com ele.

– Será que ninguém nessa casa vai me ajudar e eu vou ter que fazer tudo sozinha?? – Demi que estava quase arrancando os próprios cabelos tentando se decidir com os tais arranjos florais esbravejou.

– Calma ai Demi, ainda faltam 29 dias para o casamento de vocês, vai dar tempo! – Eu disse sendo o mais paciente possível, odiava dramas.

– É amor, não tem porque ficar assim estressada... – Joe tentou abraçá-la, mas Demi não permitiu.


– Homens?! Vocês nunca entendem nada, tipo “ainda faltam 29 dias” Aff - Ela me arremedou - na verdade faltam só 28 dias 17 horas e exatamente 46 minutos! E eu tenho o meu vestido pra escolher, a decoração da igreja, o bufe, o local da festa e a roupa do Joe! – Vi o Joe arregalar os olhos nessa hora – Mal posso esperar pra que a Miley chegue aqui, ela sim vai ajudar em alguma coisa! – Demi cruzou os braços.
Na verdade eu estava meio desligado das tagarelices da Demi, mas será que eu ouvi bem, ela disse Miley?? Quer dizer a minha Mile...Opa a Miley Cyrus??

– Quem você disse que vem?? – Perguntei num tom meio desesperado.

– A Miley ué, minha melhor amiga, minha madrinha de casamento, a Miley Cyrus, esqueceu dela foi?? – Bem que eu queria, mas não me deixam!

– Nick, vem cá – Joe me chamou e eu fui pra perto dele – Deixa eu levar um papo contigo! – Fomos ate a cozinha.

Joe parecia tentar achar as palavras certas pra me dizer algo...

– Bem, antes de tudo eu quero dizer que não tenho nada haver com isso, eu ate tentei convencer a Demi a escolher outra madrinha, mas... Você conhece a Demi, ela não quis! – Joe tentava explicar – Entenda Nick, elas são amigas desde criança e...Bem, a Demi adora ela e – Eu me emburrei, já estava perdendo a paciência com aquele rodeio todo para chegar num mesmo lugar, então interrompi.

– Joe, a madrinha do casamento de vocês vai ser a Miley Cyrus? – Perguntei aparentemente calmo.

– Er...aiai... Vai, vai ser ela! – Joe respondeu quase num sussurro

– Eu to fora! – Retruquei
– Ah não Nick, que isso cara, você é o meu irmão e... o meu melhor amigo, faço questão de que seja o padrinho, eu não abro mao disso! – Joe segurou no meu ombro – Eu estou te pedindo Nick, faz um esforço vai! – Eu não disse nada, percebi que Demi escutava a nossa conversa parada na porta da cozinha.
– Joe, você ainda não tinha contado a ele?? – Ela perguntou

– Não exatamente...- Joe disse meio sem jeito eu interrompi os dois.

– Olha gente, ta tudo bem, eu cresci e a Cyrus é passado pra mim, além do mais ela só vai estar aqui no dia do casamento e contanto que eu não tenha que olhar para ela, ouvir falar nela ou ter que ficar perto dela eu continuo sendo o padrinho de vocês na boa! – Sorri fraco.

– Ai é que está! – Falou Joe

– O que foi?? – Perguntei.

– A Miley vai chegar aqui em Dallas por esses dias e vai ficar hospedada aqui em casa junto comigo! – Disse Demi. Pera ai, o que??

– Uou, uou, uou, uou, uou Que historia é essa?! Porque ela tem que ficar aqui?! Porque ela não fica num hotel como qualquer pessoa normal?! - Berrei

– Eu acho melhor ela ficar aqui do que num hotel... Poxa Nick, você sabe que a Miley vai vir lá de Los Angeles aqui pra Dallas só pro meu casamento e aqui em casa é bem mais confortável, sem falar que tem quartos de sobra! E como ela vai me ajudar nos preparativos, é bem mais prático também! Tenho que aproveitar enquanto ela vai estar por aqui pra passar um tempinho com a minha amiga!

– Acontece que essa casa é minha e eu não quero a Miley aqui! – Quase berrei e a Demi me encarou.

– Nick, se ainda não percebeu essa casa não é só sua! E vai ser por pouco tempo, só ate o dia do casamento! – Demi falou irritada e eu revirei os olhos – Sem falar que vamos estar tao ocupadas que você nem vai ve-la por aqui, pelo menos eu vou fazer de tudo pra mante-la o mais longe possível de você!

– Então que seja, só não me peça pra ser agradável com a sua convidada caso ela cruze o meu caminho, porque não vai rolar! – Eu respondi entre dentes.

– Ok gente, já chega disso, da pra vocês pararem de se olhar como se quisessem arrancar um pedaço um do outro?? Tão começando a me assustar, serio! – Joe se meteu entre eu e a Demi que nos fuzilávamos com o olhar – E Nick, não quero saber de você destratando a Miley, ela é amiga da Demi quer você goste ou não! – Joe me encarou serio.

– Pode ficar tranquilo Joe, ate porque com a Miley eu não gasto o meu vocabulário! – Disse isso e subi as escadas para o meu quarto. Deitei-me na cama e fiquei encarando o teto, então a Miley viria passar uns dias aqui, isso era preocupante. Mesmo que eu não a veja e não tenha que falar com ela isso me deixa ansioso e inquieto. Ela é o tipo de pessoa a qual você não consegue ignorar, é sarcástica ao extremo e tem sempre algo mais em todas as frases que ela pronuncia... Sem falar que eu querendo ou não admitir, ela é linda e não olhar pra ela é meio difícil... Per aí do que eu to falando?! A Miley é só mais uma vadia! Lembra Nick, lembra de tudo que ela te fez, de como ela brincou com os seus sentimentos, lembra que ela namorava com você só pela fama e de como ela te largou quando estar com você já não era mais conveniente pra ela! Lembra das traições, das noites que você passou chorando por ela e lembra que você deixou tudo isso pra trás! É isso, não importa quanto tempo a Miley passe aqui, eu não vou dar a ela nem bom dia!


Meu celular chamou, era a minha namorada a Sel...


Ligação On

Oi Sel! – Atendi
Oi amor, tava com saudade de você! – Ela disse carinhosa
Eu também amor!!
E então senhor Jonas, será que tem um tempinho para a sua namorada hoje à noite?? Será que da pra me encaixar na sua disputadíssima agenda?? – Ela perguntou divertida
Huuuuum, não sei, deixe-me ver aqui, acho que eu vou ter que cancelar algumas coisinhas, mas te consigo uma horinha – Brinquei – Claro que dá amor! – Eu disse rindo.
Ah que bom, porque tem um restaurante japonês que acabou de inaugurar e lá é tudo de bom, e eu tow louca pra ir!! - Ah nao, comida japonesa de novo?!
Tá, então lá pelas 8:00 hs eu passo ai na tua casa, Ok?!
Vou estar te esperando lindo e vê se não se atrasa, até mais!

Ligação Of


Eu me levantei da cama e fui tomar um banho, passei um bom tempo debaixo do chuveiro, à água costuma me tranquilizar. Depois me vesti e decidi ir logo de uma vez para casa da Sel, não adiantava de nada ficar em casa perdido em pensamentos que eu nem queria que estivessem na minha cabeça. Desci as escadas e assim que cheguei no ultimo degrau escuto som de gargalhadas vindas da sala, dei de cara com Joe, Demi e...“Ela” conversando e rindo.


– Ela já ta aqui? – Eu encarei os três – Droga, o inferno chegou mais cedo... – Disse um pouco mais baixo.
Miley revirou seus belos e penetrantes olhos azuis, ela continuava sendo incrivelmente linda, é verdade, pena que provavelmente também continuava sendo uma qualquer...

– Oi pra você também Nicholas... Tudo isso ainda é a dor de cotovelo?? – Ela disse cruzando os braços e eu a ignorei, virei-me para Demi.

– Eu disse que não ia destratá-la, mas assim não dá, ela mal chegou já ta tirando onda com a minha cara! – Resmunguei.

– Foi você que começou! – Miley defendeu-se

– Vocês parecem duas crianças com essa birrinha estúpida sabia? – Demi

Miley Bufou vindo em minha direção

–Ok, vamos fazer isso pelo Joe e pela Demi, que tal começarmos de novo... – Ela me estendeu a mão – Oi Nick, quanto tempo, tudo bem com você? – Acredita que ela me disse isso com a cara mais sínica?! Eu coloquei as mãos nos bolsos da calca.

– Estava, ate você chegar! – Eu disse sério e a ignorei novamente me virando para Joe e Demi – Agora se me dão licença, eu vou sair com
a minha namorada.
Mas uma vez a Miley revirou os olhos e foi sentar no sofá, lugar em que estava antes.
– Vocês viram né?! Eu bem que tentei, fiz o que podia, mas com o Nicholas não tem como ter um dialogo. Não vai dar certo eu passar esses dias aqui Demi, prefiro ir para um hotel! – Ela disse séria.

– Não, não, Miley faço questão que você fique, eu preciso de você aqui comigo! – Demi berrou – E o Nicholas vai parar com essa frescura, né Nick?! – Ela me encarou.

– Ok, eu já vou indo! – Eu disse me virando para sair.

– Espera, Nick aonde você e a Selena vão? – Demi perguntou

– Em um restaurante japonês. – Fiz uma careta, pois sempre detestei comida japonesa.

A Miley começou a rir

– Mas você detesta comida japonesa! – Ela disse, bufei porque ela precisava ficar fazendo cena que me conhecia?!

– Acontece que a Sel gosta! – Falei e ela me encarou

– Ah é, esqueci que você tem o péssimo habito de fazer tudo que a sua namorada quer que você faça! – Ela disse com uma certa ironia, sim só podia ser porque quando ela era a minha namorada eu também fazia tudo que ela queria... Respirei fundo e encarei a Demi.

– Ok, já chega disso! Nick você não ia buscar a Sel?! – Joe

– E eu vou, não sei por que não fui ainda! – Disse revirando os olhos e a Miley olhou para mim com um certo desprezo no olhar.

– Ninguém ta te amarrando aqui Jonas, vai logo buscar a tua namoradinha e para de fazer cena! – Ela disse com desdém, essa garota já ta conseguindo me dar nos nervos!

– Escuta aqui Cyrus – Me aproximei dela – Não esquece que você esta na MINHA casa, portanto veja bem como fala comigo, entendeu?! – Eu disse e a Miley fez uma cara de ofendida, eu apenas sai dali com um meio sorriso, saboreando a cara de taxo que ela ficou com o que eu disse, quem mandou ela mexer com o cara errado?! Fui dirigindo ate a casa da Sel para sairmos.


Continua...

N/A: Gostou?! Então comente! Não gostou? Comente também! 
Sei que esse começo é meio fraquinho, mas a historia vale a pena, de verdade e olha, não estou dizendo isso só porque sou a autora! rsrsrs

5 comentários:

  1. Ai, eu li tudo de novo, Amy!
    Ficou perfeito, como sempre!
    Estou tão feliz com sua volta. Tem entrado em qual rede social?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Livia!
      Que bom te ver por aqui!
      Eu quase nao tenho entrado em rede social, só entro as vezes no MSN, sempre a noite por causa do trabalho...

      XOXO

      Excluir
  2. Heey!
    18th seguidora aqui!
    Aish! Reamente ameei! Ri muuito com a personalidade impaciente e mesmo ele odiando, meio dramatica também! LOL
    Devo dizer, a hist. é realmente envolvente! Ótima comédia romântica! Definitivamente acompanharei!

    xoxo

    -T.

    P.S: Eu também escrevo fics e ficaría honrada se pudesse ver alguma delas! Resumirei rapidinho e deixarei o link..

    - The Diary Of Ahadi(suspense/ScF):Depois de um naufrágio, duas garotas devem ajudar uma menina desconhecida, perdida na ilha, se quiserem voltar para casa... Acontece, que as coisas na ilha funcionam de forma muuito mais complexa do que elas imaginavam.

    - Heart Of Revenge - H.O.R.(Historical/Medieval/ScF):Desde os 6 anos de idade, Emma Louisie tenta proteger os que ama e lutar contra os humanos, cujos mataram seus pais e pretendem matar toda sua espécie, porém, não é apenas os humanos que têm planos contra ela e o resto dos vilarejos escondidos.

    -->Agradeço de coração desde já! <--

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thediaryofahadi.blogspot.com

      http://projecttlfics.blogspot.com.br/2013/01/heart-of-revenge.html

      Excluir
    2. Obrigada por ler e por seguir o blog!
      Suas historias parecem realmente interessantes!
      Vou passar nos seus blogs para ler!
      Bjinho!

      Excluir