Sinopse

"- ...Só que aí você volta, e te amar é tão mais fácil...."

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Apresentação

Oi!

Criei esse blog para repostar uma fic minha que foi apagada de um site e como eu tinha muitos leitores que gostavam dela eu não achei justo deixar a história se perder... No outro site eu já estava na segunda temporada dela, mas aqui vou postar os capítulos desde o inicio novamente, quem já leu, por favor, tenha um pouquinho de paciência e tenta acompanhar vou fazer o possível pra postar diariamente.

~Embora o titulo dessa Fic sugira isso, eu não odeio a Miley, pelo contrario, eu a AMO, é apenas um titulo pra causar impacto.
~Nenhum dos personagens me pertence (O que é uma pena) Mas as suas personalidades sim...

Personagens
Nick Jonas
Miley Cyrus
Demi Lovato
Joe Jonas
Selena Gomez
Liam Hemsworth
Justin Bieber

11 comentários:

  1. Vou te beijar, Amy. Que bom que voltou com a fic, mas quero saber da segunda temporada!
    Estou com saudades!
    Beijos
    Liv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia! Que saudade e que bom te ver por aqui também =D
      Eu vou postar a segunda temporada assim que terminar de postar a primeira, nao se preocupe, nao vai demorar porque como eu ja tenho todos os capítulos prontos eu vou postar todos os dias!;D
      XOXO

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAH FINALMENTE! Amy, que bom que fez um blog! *-* Vou acompanhar capítulo por capítulo tudo de novo :D Amanhã vou postar nos ,meus blogs aí eu posto uma divulgação pra vc :D
    Posta logo!
    E vê se não some, hein! Hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lety, que bom te ver por aqui! Devo dizer que vc foi um dos maiores motivos pra eu criar esse blog. Eu pensei muito e achei que nao seria justo com os leitores e nem comigo eu parar a fic só porque o Nyah! excluiu ela de lá, até porque "Eu odeio a Miley Cyrus/Eu amo a Miley Cyrus" já faz parte da minha vida sabe, eu até chorei quando a fic foi excluída mas aí depois que li a sua MP eu pensei, porque nao recomeçar? Espero que de tudo certo, bom pelo menos eu avisei a todos os leitores lá do Nyah! sobre o blog, agora é torcer pra que eles acompanhem por aqui também!
      Nem acredito que voce vai postar amanhã, eu to quase louca esperando por um capitulo novo de Thief of hearts! Ei, e o marido de uma estrela? Voce ja vai começar a postar? A propósito, eu fiz um banner pra vc, vou enviar como MP porque nao sei como faz isso pelo Blogger...=S

      To com saudade!
      XOXO

      Excluir
  3. ai cara, serio! Você sempre é incrivel, estou louca para a segunda temporada! O Nyah é um saco mesmo né? Excluiu as histórias.. ): A minha, estou rescrevendo e vou postar no blog também, fico muito feliz que você também tenha criado um blog! Tenho certeza que você vai conseguir sucesso total! ( como sempre rsrs ), n demore para postar em mocinha? E não some também em, pela amor de Deus! Beiijos! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Pois é, o Nyah! excluiu muitas fics boas, espero que os escritores nao desistam e que vão postar suas historias em outros sites! Fico feliz de que vc tambem vai postar a sua fic num blog, me passa o endereço!
      Ah e muito obrigada pela forca, espero ve-la por aqui sempre!

      Xoxo

      Excluir
    2. o Nyah está mesmo de sacanagem com todos! Ainda mais com você e suas história perfeitinhas! *-*
      aqui está o link flor: http://complicadodeentenderniley.blogspot.com.br/ estou rescrevendo a fic sabe?! Para ficar, sei lá, diferente... KKK, tem alguma rede social que eu possa me comunicar com você? Face? TT? MSN? Se não quiser passar, eu entendo completamente. Beijos! E posta, posta mais!

      Excluir
    3. Nao é que eu nao queira, é que eu quase nao entro em rede social, tipo, nao tenho face nem twitter. O meu MSN é jandrea_gnr@hotmail.com, me add!
      Bjos

      Excluir