Sinopse

"- ...Só que aí você volta, e te amar é tão mais fácil...."

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Eu amo a Miley Cyrus - Capítulo 03

                                            Você não entenderia...

Narrado por Joe

Dallas, Texas, 04:54 AM (Horario Local), mansão dos Jonas.

Eu estava meio que zumbizando de sono na cozinha enquanto preparava uma mamadeira para a Mellzinha, e cara, como essa menina come! Vou te contar, não é brincadeira não, se bobear ela come mais que a Demi e olha que isso não é pouco não, heim!
Já era a quinta mamadeira da madrugada e eu sabia que não iria parar por aí, já faz noites que eu não durmo só tendo que correr aqui pra baixo e preparar mamadeiras pra ela, já que aquela matraquinha só para de chorar depois que come.

– JOSEPH, CADE A MAMADEIRA DA MELL?? – Demi berrou lá de cima.

– JÁ TA QUASE PRONTA, AMOR! – Eu respondi berrando também. - Ta deixa eu ver, eu já fiz o leite agora é só colocar dentro da mamadeira e por no micro-ondas por...hã...5...3...minutos... – É claro que eu não dormi de propósito, acontece que o micro-ondas não tava nem ai pra isso!!

(...)

– Joe, Joe... JOSEPH!!! – Eu senti uma pessoa me cutucando e depois berrando comigo.

– O que, o que foi, o que??? – Eu acordei já dando um dos meus golpes irados de Karatê.

– Joe, vê se para de bancar o Ninja porque qualquer dia você vai acabar acertando alguém com essa arrumação! – Mas se essa é a intenção! - Cadê a mamadeira que eu pedi pra você preparar pra Mell? – Demi estava na cozinha com a Mellzinha no colo.

– Ah, er... ela ta no micro-ondas ainda amor, já vai sair, já já... - Eu disse despreocupado, bocejando. Cara, ter filhos acaba com a gente, eu tava precisando urgentemente voltar a dormir, o meu cabelo já esta até começando a perder aquele brilho azulado natural.


– Ah é Joe, a mamadeira da Mell está no micro-ondas?! – Ela me perguntou e eu assenti – Legal, e assim, ela por algum acaso se parecia com esta?! – Demi me mostrou uma mamadeira toda derretida e queimada.

– Mas, amor, e-eu não fiz nada errado dessa vez, eu só coloquei a mamadeira no micro-ondas e apertei cinco minutos, eu juro pra você! – Eu logo me defendi porque a Demi adora berrar comigo pelas coisas que nem são minha culpa.

– Olha aqui Joe, se você continuar desse jeito vai ter que largar a carreira de cantor e virar dono de uma fábrica de mamadeiras, porque só assim pra gente dar conta! – Demi resmungou, ultimamente ela estava sempre zangada comigo. Ela jogou a mamadeira que eu deixei queimar no lixo, junto com a pilha de mamadeiras que eu vim estragando durante a semana e depois abriu um dos armários da cozinha e tirou de lá uma mamadeira novinha... Ah então é ai o esconderijo secreto dela de mamadeiras, bom saber!

– Mas bombom...

–Não, nem me vem com essa de bombom! Foi a quinta mamadeira que você estragou só essa semana e ainda é terça – feira, Joe! – Eu olhei para Demi com a minha carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança, ela não costuma falhar. – E não me olha com essa cara não, toma aqui a Mell, leva ela para a sala e assiste ao programa dos pôneis com ela antes que ela comece a chorar que eu vou preparar outra mamadeira pra ela.

– Ta bem, vem com o papai minha princesinha! – peguei a Mell no colo e roubei um selinho da Demi mesmo contra a vontade dela – Quem é a bebezinha mais linda do mundo que vai assistir ao programa dos pôneis com o papai, ham? – Eu fui levando a Mell para sala de aviãozinho e ela estava sorrindo muito, claro que eu só faço isso longe dos olhos da Demi, porque do jeito que ela é estressadinha, nunca que deixa eu e a Mell nos divertirmos.

– Joe da pra parar de fazer a sua filha de aviãozinho e sentar o traseiro nesse sofá?! – Demi me estendeu uma mamadeira já pronta, não sei como ela consegue ser tao rápida, eu levo horas para preparar uma mamadeira – Agora faça algo de útil e alimente a sua filha porque eu preciso mesmo dormir!

Demi subiu as escadas e eu fiquei dando a mamadeira para a Mellzinha na sala, enquanto assistíamos ao programa preferido dela na TV, My Little Pony. Depois de comer, ela ficou agitada e não queria dormir de jeito nenhum...

– Anda Mell, dorme pro papai poder dormir também, ta legal?! – Eu quase implorei pra aquele bebê, e sabe o que ela fez?! Ela apenas riu com aquela carinha de sapeca... DROGA!! Porque eu tive que ter uma filha tão fofa assim?!


Narrado por Josh

Detroit, Michigan, 07:45 AM (Horário local) Starbucks no centro da cidade.

O importantíssimo produtor de cinema Logan Scotts tamborilava os dedos irritantemente na mesa. Eu já estava todo suado de tão nervoso, ajeitava a minha gravata freneticamente e estava fazendo de tudo para não ter um ataque do meu “Cacoete” aqui bem na frente do produtor número 1 dos cinemas de Hollywood. Só uma coisa me passava pela cabeça: Onde o Nick poderia estar enfiado agora?

Eu mesmo obtive a resposta para minha indagação mental quando me lembrei de onde ele foi passar a noite ontem. Se eu conhecia bem o Nick Jonas, ele devia estar enfiado numa cama qualquer de motel com uma mulher mais qualquer ainda... Aquele cara não cria juízo!

– Cof, cof – O senhor Scotts coçou a garganta chamando minha atenção para ele e eu apenas sorri sem graça. Quando eu pusesse as minhas mãos no Jonas, ah, ele ia ver só uma coisa, ia sim! – Acredito que o senhor Jonas deve ser um homem bastante ocupado... – Ele mencionou ainda batendo os dedos na mesa, aquele som era bem irritante.

– Ah sim, ele é sim muito ocupado, ocupadíssimo! – Menti, o Nick é o maior vagabundo que eu já conheci na vida, e olha que eu já conheci muitos vagabundos! – Mas não precisa se preocupar senhor Scotts, eu já bipei ele, com certeza dentro de alguns segundos ele vai chegar aqui e... – Eu tentei dar uma desculpa, mas o senhor Scotts não pareceu estar disposto a aceitar.

– Acontece que eu também sou um homem muito ocupado senhor Nichols!! – Ele disse levantando-se da mesa.

– Não, senhor Scotts, por favor, não vá embora, o Nick vai aparecer, ele já vai chegar... – Eu tentei segura-lo.

– O senhor está encostando em mim?! – Ele me olhou como se eu tivesse tentando arrancar um pedaço dele.

– Não, claro que não! – O soltei imediatamente e mantive o sorriso falso que só faltava estourar minhas bochechas.

– Muito bem senhor Nichols, é uma pena que o Nick Jonas não tenha aparecido porque eu realmente gostaria muito que o seu agenciado participasse do meu filme, mas eu não tenho todo o tempo do mundo para esperar por ele! – O homem disse em alto e bom som deixando o restaurante eu meio que me joguei na cadeira, bufando e ainda por cima teria que pagar a conta, é mole?!

Liguei pro Nick pelo menos um milhão de vezes e todas as vezes caia na caixa postal, droga! Onde esse maluco se meteu, será que lá não tem um telefone pelo menos?!
Eu sei que você deve estar se perguntando por que eu perco meu tempo “agenciando” um cara tipo o Nick, que ta mais do que na cara que não ta nem aí pra carreira dele, aliás, nem pra vida dele. Bom, talvez a resposta não faça muito sentido pra maioria de vocês, mas faz pra mim. Eu acho o Nick um cara talentoso, com potencial pra fazer história na música, no teatro e no cinema, mas por algum motivo, que eu não sei o qual, ele perdeu o foco e eu só achei que ele precisava de um empurrãozinho, uma ajuda, para digamos, “renascer das cinzas”. Com isso em mente, eu acabei aceitando a difícil missão de agenciá-lo... Espera, eu disse difícil?! Mil perdões, eu quis dizer quase impossível! O Nick é muito orgulhoso e cabeça dura, ele acha que sabe de tudo e que está sempre com a razão e embora eu até o admire algumas vezes, poucas vezes, na maior parte do tempo ele me tira do sério.

Cheguei a casa noturna na qual o Nick fez uma visitinha ontem a noite, por sorte uma das atendentes ou stripers, sei lá o que é essa mulher, sabia onde o Nick estava. Ela me levou até um dos quartos do prédio, onde o encontrei estirado numa cama, peladão, com duas garotas bêbadas deitadas ao seu lado e mais algumas outras garotas, em trajes bem reveladores, espalhadas pelo quarto.
Anotação mental: Nunca mais aceitar que uma loira seminua me conduza até um quarto de motel cheio de mulheres promíscuas e um cara pelado... Que nojo!!

Prendendo um pouco a respiração adentrei o local, Nick e as garotas dormiam tranquilamente, como se não houvesse mais nada pra fazer na vida além de tirar um cochilo. Para evitar dar de cara com o “parque de diversões” do Nicholas outra vez, eu catei um cobertor do chão e joguei sobre ele.

La no chão, coberta pelo lençol que eu catei estava uma ruiva peituda que nem parecia ser daqui, também vi jogados pelo chão além de roupas, várias garrafas de bebida e até dinheiro... O Nick era mesmo louco!

Caminhei ate a janela e puxei as cortinas que mantinham o ambiente escuro, abri-as deixando que os raios de sol invadissem o quarto de uma só vez.

– Vamo lá rapaziada, - Ou nesse caso seria raparigada?! Deixa pra lá - circulando, circulando!! Não precisam ir pra casa, mas tem que dar o fora daqui!! – Eu fui expulsando aquele bando de biscates enquanto o Nick acordava assustado. – Você também, ôh do bumbum de silicone! – Eu disse pra uma garota que estava deitada ao lado do Nick.

– Eeei, mas o quê que é isso, Josh, o que você tá fazendo aqui, cara?!– Nick levantou ainda um pouco sonolento deixando o lençol que eu tinha jogado sobre ele ir ao chão mais uma vez.


– Ah cara, que nojo! – Eu disse quando vi “aquilo” outra vez – Veste isso vai cara, veste antes que eu fique cego! – Eu joguei para o Nick a calca dele, e quase escutei um coro de aleluia quando o vi começar a vesti-la.

– Tchauzinho Nick, ontem a noite foi incrível, espero que volte pra nos visitar quando vier a Detroit de novo! – Despedia-se dele uma das periguetes

– Ah, mas pode ter certeza disso! – Ele dizia risonho enquanto terminava de abotoar as calcas.

– Não entendeu não minha filha, é pra vazar! – Eu disse pra aquela mulher, já irritado, não conseguia acreditar que o Nick não tinha ido ao café da manhã com o Logan Scotts pra ficar aqui dormindo com um bando de vagabundas. Comecei a andar de um lado para o outro, sempre faço isso quando estou chateado, ajuda a mandar mais oxigênio pro cérebro, era isso ou voar no pescoço do Nick e estrangulá-lo.

– Josh, eu acho que você foi muito mal educado com a Miranda, sério cara... – Nick disse pra mim e eu me irritei ainda mais.

– Você tem consciência do que você fez?! – Eu o encarei – Você perdeu o café da manha com o Logan Scotts e consequentemente a chance de participar de um filme que seria o maior sucesso de bilheteria em todo o mundo, pra ficar aqui trancado nesse quarto com um bando de vagabundas! – Eu quase berrei.

– Olha só Josh, elas são garotas bem legais e você não devia falar assim delas... – Eu interrompi, se eu o deixasse terminar iria acabar cometendo um crime aqui.

– Olha aqui Nick, se não liga pra você nem pra sua carreira, ótimo, isso é um direito seu, mas eu ligo! – Eu berrei com ele, estava nervoso e pra me acalmar um pouco me sentei na cama desatando o nó da minha gravata, pra tentar respirar melhor – Cara olha só pra isso, olha só pra vida que você tá levando... Nick, é isso mesmo que você quer pra você, cara, me diz?!

Nick ficou calado por alguns segundos acho que pensando ou talvez cochilando, sei lá.

– Eu só queria que o tempo pudesse passar mais depressa pra mim, Josh, só isso... – Ele murmurou e eu não entendi bem o porquê de um cara jovem, rico e famoso como ele, querer isso – Só quero chegar logo ao fim de tudo, mas ta demorando demais! – Ele dizia pensativo e eu queria realmente entende-lo, mas não conseguia.

– Mas cara, porque alguém iria querer isso?! – Eu tive que perguntar. Nick me olhou por alguns segundos, mas logo voltou a olhar para o “nada” a sua frente.

– Você não entenderia... – Ele disse levantando-se – E então, vamos ou não vamos para o café da manha com o tal do Scotts?! – Eu fitei o Nick e o pior ele tava mesmo falando sério, me deu até vontade de rir – O que foi ainda ta cedo, é isso?!

– É sim ta cedo... Ta cedo se você tivesse um ALMOÇO marcado com ele!! – Eu berrei – Cara, eu te avisei tanto sobre o café da manhã com ele, era só você aparecer lá, mas não, o grande Nick Jonas estava ocupado demais para trabalhar pelo menos uma vez na vida!

– Ei, pega leve cara, você acabou de cuspir em mim!

– É que você me deixa estressado, a sua irresponsabilidade é algo que vai além de qualquer idiotice que eu já vi na vida!

– Olha, quer saber tanto faz pra mim! Eu estou em turnê e isso já esta de bom tamanho, eu sei que esse tal de Scotts me quer no filme dele e ele me quer porque eu sou o melhor, então vamos deixar ele me procurar de novo, porque ele vai! - Nick disse com aquele seu meio sorriso de convencido.

– Voce é mesmo um folgado, eu acho que deveríamos ligar pra ele pedir desculpas e marcar um almoço ou algo assim! – Eu sugeri.

– E eu acho que quando ele ligar outra vez você deve dizer que eu não estou interessado em fazer parte de mais um dos filmecos dele, sabe, só pra fazer doce! – Nick dizia enquanto terminava de colocar a camisa. Não me restavam mais dúvidas agora, era definitivo, esse garoto está mesmo doido!

– O que? Voce pirou?? É simplesmente uma das maiores produções do cinema esse ano, deve ter pelo menos um milhão de atores querendo o papel principal... Se você tiver a sorte do senhor Scotts ligar novamente tem que aceitar as condições dele imediatamente!

– Não, eu não tenho não! – Nick disse me olhando – Ele me quer estrelando o filme dele, não quer?! Então, quem tem que aceitar minhas condições é ele! – Ele disse como se fosse obvio, pegando as chaves do carro e a carteira para finalmente deixarmos esse lugar. Eu acho que jamais conseguirei entender como a mente do Nicholas funciona, se é que funciona, mas pelo menos já estou acostumado com o ego super elevado dele.

Liam Narrando

Sidney, Austrália, 14:43 PM (Horário Local) Casa do Liam.
Hoje seria a primeira "aula de fotografia" da Miley, eu achei melhor passar a tarde em casa pra poder ter certeza da hora em que ela sairia e a que horas iria voltar. Cuidado nunca é demais e eu sempre cuido do que me pertence.
A casa estava silenciosa como de costume, já que apesar da Miley gostar de escutar aquele lixo que ela consegue chamar de música lá nas alturas, pelo menos ela tem a consciência de usar fones de ouvido.
– Amor eu já vou indo pra minha aula de fotografia – Miley disse descendo as escadas, eu estava sentado no sofá da sala, mas desviei os olhos rapidamente para olha-la.
*Miley estava vestindo isso

– Assim você não vai! – Disse em alto e bom som. Ela estava usando um shortinho minúsculo, e se ela estava achando que eu iria deixa-la sair assim estava muito enganada.

– Ué, porque não?! – Miley perguntou se fazendo de desentendida.

– Porque eu não vou deixar a minha noiva sair de casa vestida desse jeito, o que não vão falar por aí?! – falei apontando para o shortinho que a Miley usava.

– Liam, não tem nada demais é só um shorts e nem é tão curto, quando nos conhecemos eu já me vestia assim, eu me vesti assim a vida inteira, e você sabe muito bem disso! – Ela disse cruzando os braços, de pé a minha frente.
Miley era a teimosia em pessoa, eu provavelmente teria que ensina-la uma ou duas coisas sobre respeito e submissão quando nos casássemos, mas por enquanto eu não posso sair da linha com ela, preciso continuar fingindo ser um cavalheiro, além de sensível e compreensivo, não iria colocar tudo a perder justo agora...

– É, só que quando nós nos conhecemos você ainda não era a minha noiva. – Eu me levantei ficando bem de frente com ela - Miley, eu já te disse que não gosto de te ver vestida assim – “Como se fosse uma vadia”, tive vontade de dizer mas me segurei - e muito menos pra ir encontrar com um desconhecido, pode ser perigoso. – Principalmente pra ele.

- Amor, eu só vou pra aula de fotografia e nada vai acontecer, às vezes você é tão super protetor! – Ela rolou os olhos, dando pouca importância ao que eu disse.

- Eu ainda não mudei de ideia, ainda mais porque você dispensou seus seguranças, querendo ou não você nem conhece esse cara direito, não sabemos nada a respeito dele e nem de que buraco ele saiu...

- Olha só, fica tranquilo. O Drew é um cara legal, tenho certeza disso, e você sabe, eu meio que tenho um dom pra perceber a verdadeira essência das pessoas! – Ela passou os braços em volta do meu pescoço e então encostou os lábios nos meus, num selinho rápido - Relaxa...

- Eu também não mudei de ideia quanto ao shorts! – Eu toquei o rosto da Miley em um gesto carinhoso, era melhor ela não insistir em ir vestida assim porque eu já estava ficando sem paciência - Anda, agora sobe e troca essa roupa!
Miley me olhou e ainda pensou em questionar, juro que me segurei ao máximo até aqui, mas eu não sabia se iria continuar conseguindo se ela continuasse com essa teimosia... Por sorte, ela concordou de uma vez

– Ok , tudo bem, você venceu! – Ela me soltou e foi em direção ás escadas novamente – Sério, ás vezes você consegue ser pior do que o meu pai, Liam! – Ela disse balançando a cabeça e achando graça enquanto subia os degraus. Eu com certeza eu era bem pior do que o pai dela, mas a Miles não precisava saber disso, pelo menos não ainda...
(...)
A Miley agora vestia uma calça jeans no lugar do shorts, eu ainda não estava gostando nada dela estar indo pra essa tal aula de fotografia, mas pelo menos ela estava decente dessa vez.
- E aí, feliz?! – Ela parou a minha frente e perguntou se referindo a roupa.

- Você não imagina o quanto! – Disse e ela riu, revirando os olhos

- Ótimo, agora eu já vou, marquei com o Drew as três e já devo até estar atrasada! Tchau amor! – Ela disse indo em direção à porta.

– Espera Miles, deixa que eu te levo! – Eu disse já me levantando do sofá novamente.

– Não precisa não, o parque é bem pertinho daqui! – Ela disse com a mão na maçaneta da porta.

– Eu insisto! – Eu coloquei minha mão sobre a dela e a encarei.

No fim das contas a Miley acabou concordando em eu levá-la para o parque. Quando chegamos lá eu vi um rapaz parado em frente a um dos portões do parque com uma mochila nas costas e uma câmera na mão, devia ser ele o tal do Drew...

– Olha lá o Drew, - Miley apontou justamente para o rapaz que eu estava observando, ela acenou pra ele antes de descer do carro - assim que terminarmos aqui eu volto pra casa, até mais amor! – Ela disse já batendo a porta.

– É só você me ligar e eu venho te buscar! - Propus de imediato 

– Não precisa, eu não quero te dar trabalho, além do mais é bem pertinho daqui e...

– EU JÁ DISSE QUE VENHO TE BUSCAR! – Eu berrei, o meu limite já tinha sido ultrapassado a muito tempo, já não aguentava mais a Miley ficar questionando as minhas decisões quando tudo que ela deveria fazer era me obedecer! Eu já estava sendo bom demais com ela permitindo que ela fizesse essas aulas...

– Ta bem então, e-eu te ligo, eu acho... – Ela disse um pouco assustada, eu tinha exagerado agora, não podia ter perdido o controle desse jeito, mas essa mania que ela tem de retrucar tudo me tira do sério às vezes.

- Miley... - Eu tentei dizer alguma coisa

- Mais tarde a gente se fala... Tchau! - Ela apenas se afastou da janela e foi em direção ao parque.

Eu saí dali, mas não fui pra muito longe, entrei com o carro em um beco próximo. Vi quando a Miley se aproximou do tal Drew, eles se cumprimentaram e ele fez questão de beijá-la “carinhosamente” na bochecha. Ah mas ele iria pagar caro por isso, caro por ter me feito perder o controle na frente da Miley e mais caro ainda por tentar roubar o que é meu!
Esperei até que os dois adentrassem o parque, pelo menos ele tinha escolhido um lugar público pra essas tais aulas, menos mal. Peguei em minhas mãos o meu celular e disquei uns números já muito familiares para mim...

Ligação On

– Pronto! – Ele atendeu

– Oi, aqui é o Liam Hemsworth e então, alguma novidade pra mim, Homs?!

– Não senhor Hemsworth, tudo na mais perfeita ordem com a sua noiva...

– Serio?! Porque eu ia te perguntar se você sabe onde eu estou agora?!

– Ah, me desculpe senhor, mas eu fui contratado pra ficar de olho na sua noiva e não...

– Eu estou fazendo seu trabalho, imbecil! – Eu disse já impaciente – A Miley saiu de casa ontem e ainda por cima arrumou companhia, posso saber por que eu não fui informado disso??

– Bom, mas ontem?! Ontem foi segunda – feira, a senhorita Cyrus nunca sai de casa nas segundas...

– É, mas acontece que ela saiu! – Eu vociferei – Escuta, detalhes da sua incompetência não me interessam, eu sei que o nome do novo amiguinho dela é Drew e que ele é um fotografo. Descubra tudo que puder sobre ele, tudo mesmo, eu quero acabar com a raça desse desgraçado, me entendeu bem?

– Ok, eu vou ver o que consigo...

– Vai por mim, é melhor você conseguir alguma coisa dessa vez! Ah e mais uma coisa, tem rastreado os telefonemas dela como eu mandei?!

– Sim senhor...


– Ótimo, e então alguma coisa suspeita, alguém diferente tem ligado pra ela?!

– Na verdade não, ninguém diferente, somente a mãe, a irmã mais nova e aquela melhor amiga, parece que o nome é Demi, tenho as ligações gravadas se quiser... É só isso?

– Como assim é só isso? Eu to te pagando uma fortuna pra você vigiar cada passo que a minha noiva dá! Eu quero saber o que se passa a cada segundo da vida dela, eu quero até saber sobre os pensamentos mais íntimos dela!

– Liam, como o profissional, eu devo dizer que acho que você esta ficando obsessivo demais. A Miley é uma ótima pessoa, não me parece uma mulher infiel e eu trabalho com casos assim há anos, conheço esse tipo de pessoa só de observá-las por algumas horas... Estou observando a sua noiva à quase um ano e ela nunca fez nada. Olha se quiser um conselho, eu...

– Eu não quero o seu conselho e nem preciso dele, a única coisa que eu quero é que você faça o seu trabalho direito e vigie a minha noiva, entendeu bem? – Eu disse já bufando, que droga de detetive era esse que não fazia nada que preste – A propósito, eu preciso ter mais acesso aos e-mails da Miley, você conseguiu as senhas dela e bloqueou os e-mails do agente dela?! Não quero que ela receba nenhuma proposta de trabalho e fique tentada a voltar a morar em Los Angeles!

– Sim, sim eu bloqueei todos os últimos e-mails do agente dela, que aliás não foram poucos não viu?! Liam, você tem noção de que está prejudicando a carreira da sua noiva? Ela tem perdido grandes oportunidades e...

– A Miley não precisa trabalhar, eu sou rico, posso dar a ala tudo que ela quiser ter e ainda mais! - Me gabei - O lugar da Miley é aqui comigo na Austrália, cuidando da nossa casa e de mim que sou o homem dela!

– Mas talvez se ela se sentisse mais feliz e realizada fosse mais fácil mante-la ao seu lado, como você tanto deseja.

– A Miley não tem porque sair do meu lado, a vida dela é ótima aqui, comigo! – Eu disse sorrindo – E depois que nos casarmos, eu pretendo me mudar com ela para a minha ilha particular e de lá ela só sai com a minha permissão! – Eu ri mais, a ideia de ter a Miley pra sempre comigo, sem nunca sair do meu lado, me fazia o homem mais feliz da face da terra... Ela era minha por direito e eu jamais deixaria alguém tentar tirá-la de mim – Agora me passe às senhas do e-mail dela!

– Liam, eu não posso fazer isso, é muito arriscado. Se a Miley descobrir que os e-mails dela estão sendo violados ela vai mudar as senhas e não teremos mais acesso a nada!

– Eu.Quero.As.Senhas! – Eu disse bem lentamente pra ver se essa anta que eu tinha como detetive particular me entendia.

– Ta bem, tudo bem, eu vou arquivar e te envio daqui a pouco!

– Ótimo, eu vou ficar esperando então... – Desliguei
(...)
Ajeitei o retrovisor do meu carro, eu ainda estava no beco, então pude ver a Miley “tirando algumas fotos” enquanto o tal de Drew tentava “ensiná-la”. Pra mim aquilo estava mais com cara de pegação do que qualquer outra coisa e eu precisava dar um jeito nessa situação e me livrar desse fotografozinho o quanto antes!


Continua...

N/A: Gente, desculpa toda essa demora pra postar, eu tive um concurso e duas provas finais nas ultimas semanas, não tive mesmo tempo mesmo... Bom, mas agora estou de volta! Quero postar amanhã mais um capítulo então por favor comentem!
Bjsssss

10 comentários:

  1. Awwn, tomara q chegue na parte q eu parei logo :)
    Poosta logo, bjos

    ResponderExcluir
  2. O Liam é um doente!!Tomara que ela descubra logo o mal caráter que ele é...
    Posta logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum...Quanto ao Liam, bom, isso vai demorar um pouco a rolar...
      Bjsssssss

      Excluir
  3. Como esse Liam é idiota.
    Posta logoo!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota mesmo, e o pior ainda está por vir...
      Postado!
      Bjsssss

      Excluir
  4. nossa, ja estava preucupada!!, quase 3 semanas sem fic!!
    o liam é um doente!!!!
    tomara que o nick e a miley se encontrem logo!!
    o josh é muito engraçado adoro ele!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce também adora o Josh?! Ai que bom! Eu amo ele e tipo, já que ele aturava o Drake que era um "vida mansa" achei que ele seria o agente perfeito para o Novo Nick haha
      Bjsssss

      Excluir
  5. Oi, quanto tempo hein.
    O Liam é um idiota, é por isso que eu o odeio.
    Pesquisa como desbloquear os comentários, porque eu tenho várias amigas que gostam da sua fic e tal, porém não tem conta no blogger.. e elas comentariam em anônimo. Enfim.
    Estou amando. Posta mais.

    Beijo
    Liv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Livia!
      Pode deixar, vou dar um jeito nisso... Assim que eu descobrir como, haha
      Postado!
      Bjssss

      Excluir