Sinopse

"- ...Só que aí você volta, e te amar é tão mais fácil...."

terça-feira, 14 de maio de 2013

Eu odeio a Miley Cyrus - Capítulo Final: Parte II


Eu amo a Miley Cyrus - Capitulo final


Miley Narrando

Já na festa, era engraçado ver a Demi se revezando entre receber os convidados e assaltar a mesa de salgadinhos, nunca tinha visto a minha amiga comendo tanto, Liam e eu ate apostamos em quanto tempo achávamos que ela conseguiria limpar a mesa de canapés.

– Miley, agora vamos falar serio! – Liam disse parando de rir – As gravações do filme vão ser encerradas no final desse mês e eu vou ter que voltar pra casa, mas eu gostaria muito que você fosse morar comigo, lá na Austrália.

– Ah Liam, eu não sei, isso seria tão complicado de explicar pra minha família, pro meu pai, - fiz uma pausa curta e suspirei. Do jeito que o meu pai é, ele teria um enfarte se eu dissesse que iria “viver” com um cara, sem antes ter me casado com ele - além do mais eu tenho a minha carreira aqui... – Eu tentei convencê-lo a desistir dessa ideia de morarmos juntos.

– Eu sei disso e jamais te impediria de nada Miles, eu apenas gostaria que tivéssemos um compromisso mais serio! – Ele disse pegando em uma das minhas mãos.

– Ei, estamos juntos agora, não estamos?! Dessa vez é oficial. - Eu disse sorrindo.

– Eu sei, e estou feliz por isso, mas – Ele me encarou – Eu quero mais do que “apenas” isso My, o que eu quero é... – Ele soltou a minha mão e tirou do bolso uma caixinha de veludo azul... Ah não, não pode ser o que eu estou pensando! Ele abriu a caixinha e era exatamente o que eu estava pensando, um anel de noivado – Ter você como esposa! – Ele sorriu - Casa comigo Miley?!

Fiquei sem fala, eu sabia que não queria me casar, não ainda, não agora, não com...ele, mas como dizer isso sem magoá-lo, ou pior, sem perde-lo?!

– Miley?! – Ouvi a voz do Nick soar, ele estava parado atrás de mim, apenas me virei ainda sentada na cadeira e esperei que ele prosseguisse. Mil coisas me passaram pela cabeça, será que ele tinha visto o Liam me pedir em casamento e veio impedir, ou talvez ele veio aqui pra dizer que está arrependido por todas aquelas coisas que me disse e que me ama!! Bom, de qualquer forma pelo menos eu ganharia tempo para pensar no que responderia ao Liam. – Er... Desculpe interromper, mas eu acho que deveríamos fazer a homenagem para o Joe e a Demi agora!

– Ah claro... A homenagem! – Eu sorri sem graça – Vamos! – Eu deveria imaginar, eu sou mesmo uma idiota, aqui achando que eu significo alguma coisa para o Nick, ele não esta nem ai pra mim, essa que é a verdade!

Caminhamos ate o palco lado a lado, mas em silencio. Nick me ajudou a subir, quando ele tomou a minha mão para me ajudar eu pude sentir aquela corrente elétrica atravessando todo o meu corpo e quando nossos olhares se encontraram eu senti que aquele seria mais um dos momentos inesquecíveis ao lado de Nick Jonas, só mais um, para eu guardar junto na coleção.

Ele meio que me puxou pra cima do palco que era alto, e como eu estava de vestido não facilitava muito a subida, sua mão tocou em minha cintura tentando apoiar o meu corpo para não me deixar desequilibrar, eu não sei bem porque, mas havia algo no jeito do Nick me segurar que me fazia sentir como se eu fosse sua propriedade, algo que eu jamais senti com outro alguém, nem mesmo Liam e eu sabia bem o porquê que isso me irritava. Porque eu precisava amá-lo tanto assim?? Porque eu precisava sentir essas coisas todas só com ele?? E porque justamente ele, se ele não fazia por merecer, me sentia extremamente idiota porque quando se tratava do Nick era isso que eu era, todas às vezes, UMA IDIOTA!! Tipo como dessa ultima vez, eu achando que ele me amava e ele apenas aproveitou uma oportunidade de me levar para a cama... Cafajeste!

Ele me soltou devagar e caminhamos em direção aos microfones estrategicamente postos lado a lado, eu fui para o meu e ele para o dele, a parte chata era que eu ainda podia sentir seu cheiro e era tão... Tentador, que raiva! Porque esse garoto precisava ser milimetricamente projetado para me seduzir?!

Ótimo, momento romântico, música perfeita, e o meu coração batendo tão acelerado que parece estar a ponto de saltar para fora do peito e isso era uma péssima combinação. Cantar com o Nick era complicado, não complicado nos termos normais já que nos somos cantores profissionais, mas nos termos sentimentais era. Nós dois sempre tivemos uma ligação muito forte com a música, é algo especial e quando cantamos nossas almas falam pela gente é algo que eu não consigo explicar, costumo dizer que é algo maior que nós.

Eu continuava em silencio enquanto o Nick dava instruções à banda que nos acompanharia, ele estava sério, concentrado no que fazia e eu simplesmente adorava isso nele... Ok Miley já chega, você esta namorando o Liam e não o senhor impecável!

Nick voltou para o meu lado com o seu típico meio sorriso, simplesmente arrebatador, senti meu coração falhar uma batida e rapidamente desviei o olhar dele, estava decidido eu não o olharia durante a canção, era perigoso demais! Voltei minha atenção para a plateia, logo avistei a Demi e o Joe que ainda nos olhavam assustados, provavelmente se perguntando o que nós dois fazíamos em cima do palco e... Juntos.
Também avistei o Liam e sorri pra ele dando um Tchauzinho, ele retribuiu o sorriso, mas percebi que ele não estava nem um pouco contente porque além de ter ficado sem resposta ao seu pedido, agora eu iria cantar com o Nick. Ele morre de ciúmes do Nick e sei que isso pode ser péssimo pra nossa relação.

– Então... Você voltou pra ele não é?! – Nick perguntou baixo. Nós dois sabíamos que ele estava se referindo ao Liam.

– Voltei! – Respondi seco. Foi tudo que deu tempo de dizer antes da Cindy apresentar a nossa homenagem

– Oi todo mundo - Ela disse abrindo um sorriso para a plateia - vocês devem estar imaginando o que Nick Jonas e Miley Cyrus estão fazendo aqui, juntos, nesse palco... Bem, tem um bom motivo, na verdade, dois ótimos motivos!! Estão vendo aquela linda dama ali - Ela apontou para Demi - E o belo cavalheiro ao lado dela - Era o Joe - Eles sempre se amaram, é serio, desde quando tinham apenas 13 anos e se conheceram e se apaixonaram em um jantar beneficente. Quem poderia imaginar que depois de dez anos estaríamos todos aqui reunidos celebrando a união deles?! E olha só para eles... Estão juntos, estão felizes, estão... casados! - Não sei por que, mas embora todo mundo estivesse sorrindo, admirando a felicidade dos noivos e as belas palavras da Cindy, pra mim era diferente, quando eu parei para pensar que daqui a um tempo poderia ser eu me casando com o Liam, eu me senti desconfortável, como num daqueles pesadelos que você tem vontade de acordar e sair correndo o mais rápido possível para o mais longe que puder. - Quando se ama alguém - Cindy continuou - Tudo que mais se quer é ver essa pessoa feliz - Nick me lançou um breve olhar - Joe e Demi queriam fazer um ao outro feliz e por isso se uniram, esse é o motivo de estarmos todos aqui essa noite... Acho que eles ainda lembram-se daquele jantar beneficente em que eles dançaram juntos pela primeira vez ao som de Back at one, justamente a mesma musica que Nick e a Miley, seus padrinhos, escolheram especialmente para a primeira dança deles como casal... Joe, Demi, convido vocês a se dirigirem ao meio do salão para poderem reviver hoje, agora já adultos e casados, aquela noite de sonhos...

O instrumental da música começou a tocar suavemente enquanto Joe e Demi se dirigiam ao meio do salão como pediu Cindy. Eu olhei para o Nick e ele sorriu, fazendo um pequeno sinal com a cabeça para eu começar a cantar, foi o que eu fiz.

Nick Narrando

A Miley iniciou a musica como no ensaio, ela olhava para qualquer lado menos pra mim, percebi o nervosismo em sua voz embora ela tentasse disfarçar. Sua voz forte e estridente não estava saindo tao relaxada como de costume, mas era quase imperceptível para as outras pessoas, eu apenas sabia por que a conhecia bem.
A letra da musica ainda era a mesma, a melodia continuava envolvente e eu e a Miley usávamos toda a nossa potencia vocal, mas faltava algo, estava diferente de ontem quando ensaiamos. Ontem as palavras soaram mais verdadeiras com mais sentimento. Hoje elas apenas eram palavras juntando-se e formando belas frases, mas sem sentimento algum. Demi e Joe dançavam no meio do salão, era a primeira dança dos noivos, eu sorri vendo-os tão felizes provavelmente lembrando-se do momento especial que viveram ao som dessa música há quase dez anos atrás.

Inevitavelmente recordei-me de quando eu fui chamar a Miley pra cantar e surpreendi o Liam a pedindo em casamento, embora só a ideia de imaginá-la casando-se com outro me machucasse, se fosse para vê-la tão feliz quanto Demi ou Joe estavam agora, eu não poderia interferir, eu não tinha esse direito!

(...)

No final da música recebemos muitos aplausos, no final de tudo cumprimos o que nos propomos a fazer não é?! O importante era que Joe e Demi gostassem da homenagem e eles adoraram, Demi até se emocionou, então porque eu não estava com aquela sensação de “missão cumprida”?! Pelo contrario a sensação que eu tinha era mais do tipo "Falta alguma coisa".

Vi que a Miley já iria descer do palco, achei que o que faltava era eu ser menos egoísta e parar de pensar apenas nos meus sentimentos e pensar nos dela. Sem todo aquele clichê de que eu a amo tanto que se ela for feliz eu vou ser também... Porque a verdade é que essa frase é a maior mentira do mundo, eu sabia que não seria feliz sem ela nunca, mas ainda assim eu queria que pelo menos um de nós dois fosse feliz.

– Miley... - Eu chamei e ela me olhou, logo parou de caminhar - Espero que seja feliz! – Tentei sorrir. Não era mentira, então porque soava como se fosse?!

– Não se preocupe, eu vou ser! – Ela disse isso e seguiu o caminho até a sua mesa novamente.

Vi quando ela e o namorado se abraçaram, ele deveria estar parabenizando-a pela apresentação. Evitei focar o meu olhar nos dois, nunca gostei de ficar assistindo romancezinhos água com açúcar.

Passei o resto da festa no jardim do lugar, era grande e espaçoso, cheio de rosas das mais variadas cores. Depois de passar algum tempo sozinho aqui, vi a Demi aparecer seguida da mulherada encalhada da festa.

– Preparem-se meninas, porque eu vou jogar o buque!! – Ela gritou alto alvoroçando a mulherada, eu apenas observava de longe.

Vi a Miley chegar por ultimo ao jardim, parecia pouco animada para pegar o buque. Enquanto as outras quase se estapeavam para conseguirem um lugar mais a frente ela se conformava com o fundão, nem que a Demi fosse jogadora profissional de futebol americano o buque chegaria onde ela estava.

A Demi arremessou o buque e como eu imaginava ele não chegou nem perto de onde a Miley estava, mas ela não parecia triste por isso. Duas garotas pareceram ter pegado o Buque juntas e estavam brigando por ele, elas eram Brenda Song e Vanessa Hudgens.

– Eu peguei primeiro, solta garota! – Brenda gritava.

– Solta você, fui eu quem pegou o buque primeiro!! – Vanessa retrucava. Demi e Miley se entreolharam e foram apartar a briga.

– Ok, parou, parou, podem parar com isso! – Demi arrancou o buque das mãos das duas. – Vamos ser justas aqui certo?!

– Mas eu peguei primeiro, Demi!! – Brenda reclamou

– Mentira, quem pegou primeiro fui eu! – Vanessa por sua vez, disse.

– Ta bom, ta bom como nem uma vai dar o braço a torcer eu já sei o que vou fazer! – Demi

– O que?? – As duas perguntaram em coro.

– Vou dar o buque para a Miley, ela é a única que está noiva aqui e que realmente vai se casar! – Demi disse com um sorriso como se tivesse tido a melhor ideia do mundo.

– Mas Demi, eu... – Miley tentou, mas Demi a barrou.

– Mas nada, o buque é meu e eu já decidi! – Ela empurrou o buque para Miley enquanto as outras duas moças ficaram emburradas.

Depois disso, elas todas voltaram pra dentro da festa só a Miley que não. Ela decidiu ficar mais um tempo “sozinha” no jardim a vi suspirar olhando para o buque. Tive vontade de ir falar com ela embora aquele aviso de “Voce não deveria fazer isso” continuasse pairando em minha cabeça.

– Oi! – Eu disse parando ao lado da Miley. Reparei que em seu dedo anelar da mão direita já havia um diamante, ela devia ter aceitado o pedido do australiano. Não havia mencionado antes, mas eu estava bebendo enquanto estive sozinho, e segurava um copo de whisky em minhas mãos.

– Oi Nick! – Ela disse com indiferença e sem me encarar, mas não parecia com raiva, na verdade estava mais pra pensativa ou quem sabe arrependida. Quando ela viu o drink, sem pedir licença o pegou das minhas mãos, não reclamei. Ela bebeu tudo numa golada só.

– Se quiser mais... - Eu mencionei.

– Não quero ter que voltar pra aquela festa! - Ela disse do mesmo jeito.

– E nem precisa, eu trouxe uma garrafa pra cá, anda, vem comigo! - Eu a puxei pelo braço.


Nós dois voltamos para o lugar onde eu estava antes, um lugar escondido no meio do roseiral. Não falamos muito, apenas bebemos juntos e rimos do nada, algo bem típico dos bebuns... Algumas vezes Demi e Liam saíram para o jardim, provavelmente procurando a Miley, mas não nos avistaram.

–Acho que eles deviam estar te procurando... – Eu virei-me para a Miley, ela parecia muito distante dali, encarava o buque de rosas jogado em um canto com um olhar melancólico - Deve ter algo de muito interessante nesse buque – Comentei – Pra você ficar ai encarando ele!

– Não é nada disso... – Ela suspirou – Pelo contrario, eu não vejo nada de tão especial em casamentos!

Eu sorri, era irônico alguém que acabou de ficar noiva pensar assim, mas eu a entendia, até porque eu me sentia do mesmo jeito.

– Eu também não vejo graça nenhuma em casamentos! – Eu estendi o meu copo – Que tal um brinde a isso??

Brindamos e Miley estava tão bêbada que acabou caindo por cima de mim, me ensopando de bebida.

– Me desculpa Nick, eu sou um desastre! – Ela tentava me limpar, mas estava atrapalhada, pois o álcool já lhe tinha subido a cabeça.

– Não, deixa esta tudo bem! – Eu respondi olhando diretamente nos olhos da Miley, ela também me olhou, mas logo desviou o olhar.

– Eu bebi demais, acho melhor eu ir... – Ela tentou se levantar, mas não teve muito sucesso, seu corpo pesou novamente e ela continuou sobre mim. Em algum momento aquele clima que sempre rola quando estamos sozinhos começou a pesar. Miley estava sobre mim, era possível sentir o calor de sua pele, suas mãos estavam sobre o meu peito. Nossos olhares se encontraram uma vez mais e por um instante eu soube que aquela conexão que tínhamos antes ainda era a mesma. Não importava o “noivo” dela, não importava a festa ou os convidados, na verdade nada mais importava, nesse instante nós éramos tudo o que tínhamos e nossos corações batiam juntos no mesmo rítimo acelerado. Os olhos dela tinham um tom diferente de azul, talvez pela iluminação fraca do local em que estávamos.

–Eu quero um beijo seu... Um beijo de despedida! – Eu sempre soube que as despedidas não deveriam ter beijos, nunca, porque com beijos nunca é realmente um adeus. Mas inconscientemente eu sabia que não queria e nem que quisesse, conseguiria dizer adeus a Miley. Minhas mãos procuraram sua cintura, enlaçando-a, prendendo-a a mim enquanto eu balbuciava pedidos que ela ficasse ali comigo. Nossos lábios se encontraram calmamente de inicio, mas logo o beijo foi se tornando mais desesperado, como se nossas vidas defendessem daquilo. Eu estava envolvido demais naquele momento para pensar em outra coisa que não fosse à sensação gostosa de ter os lábios da Miley nos meus. Mas quando ela recobrou a sanidade quebrou o beijo e levantou rapidamente.

– Porque você fez isso, porque me beijou?! – Ela berrou.

– Voce queria tanto quanto eu! – Berrei de volta.

– Acontece que eu to bêbada e sem condições de pensar no que eu quero ou não quero! – Ela levou às mãos a cabeça mostrando que estava um tanto desesperada. – E você se aproveitou disso, não é seu... seu cretino! – Miley avançou em mim ela tentava me bater, ela estava bêbada demais, ate chorava.

– Miley para! – Eu tentei segura-la pelos pulsos – Foi só um beijo! – Eu disse isso e ela me encarou como se eu tivesse dito um palavrão.

– Só um beijo?! Ah claro, o que mais eu podia esperar de um cafajeste sem sentimentos! – Ela bufou – Você é um idiota, eu te odeio, odeio mesmo! – Eu tomei a decisão certa preferindo o Liam!

Aquilo me irritou, “preferindo” essa palavra fez sentir inferior.

– Então acha ele melhor do que eu, Miley?! – Eu também me alterei

– Infinitamente melhor! – Ela retrucou – Não vou nem mencionar detalhes porque não quero te humilhar mais!

– Engraçado ele é tão melhor do que eu, mas você não quer se casar com ele! – Eu a olhei – Ou pensa que eu não percebi que você só tomou um porre porque fiou noiva dele!

– Uma coisa não tem nada haver com a outra, Nick! – Miley tentou se sair – Além do mais eu to com ele não to?!

– Só que isso não prova nada! – Eu cheguei mais perto dela – O que importa se você está com ele se é de mim que você gosta! – Eu agarrei seus pulsos e olhei bem dentro dos seus olhos. A Miley engoliu seco. – Se é comigo com quem você queria estar! Você pode continuar negando se quiser, mas você sabe que me ama! – Fiz uma pausa enquanto continuava a olhando do mesmo jeito – E sabe que eu também me sinto do mesmo jeito, que eu também te amo.

Eu achei que a tinha feito parar pra pensar no que estava fazendo, refletir e ver que era errado, que era loucura ela levar essa palhaçada de noivado adiante quando ainda está apaixonada por mim.

- Você se sente do mesmo jeito, você me ama? – Ela riu sarcástica – Você não poderia sentir alguma coisa por alguém nem que a sua vida dependesse disso Nicholas, porque você não sabe o que é isso. Você só ama a si mesmo e não suporta ver que eu estou te superando, que eu estou seguindo em frente sem você que você quer estragar isso! – Ela se soltou de mim – E o único motivo de você ainda estar aqui é que o seu ego enorme não te deixa aceitar que dessa vez você perdeu, que não tem nada que você possa fazer ou dizer pra me fazer voltar correndo pra você como uma idiota, só pra me humilhar depois, do jeito que você sempre fazia.
Ela ia sair andando, mas eu a segurei e a virei novamente pra mim.

- Você é minha!! – Disse firmemente, pelo menos eu tinha que acreditar nisso.

– Eu, sua??? Até parece! – Ela se afastou de mim e começou a caminhar - Eu vou casar com o Liam e eu vou ser feliz com ele! – Ela disse tentando me fazer acreditar, mas ela deveria tentar é se convencer disso.

Eu apenas fiquei parado no mesmo lugar a olhando ir embora. Talvez você esteja se perguntando por que eu não fui atrás dela, a resposta é simples eu preciso deixar a Miley perceber a besteira que está fazendo sozinha, não posso interferir, ela precisa ver com os próprios olhos que eu sou quem ela realmente quer, assim como eu vi que é ela quem eu quero.

Tive que voltar para a festa, pois estava quase no fim e todos já deviam ter dado pela minha falta. Não vou descrever o que eu senti assim que entrei no salão e vi a Miley agarrada ao australiano babaca, eu sabia que ela estava fazendo aquilo de propósito só para me provocar. Eu evitava olhares desnecessários para ela, seu jeito exibido parecia ter voltado com tudo essa noite. Lembrei-me de quando ela chegou aqui em Dallas e eu acabei a encontrando no restaurante junto com o Bieber, agora ela só tinha mudado de par, quem fazia o papel de trouxa era o Liam. Essa garota conseguia me tirar do sério, ela adora me afrontar, mas confesso que isso tudo serviu pra uma coisa, eu achava que odiava a Miley, mas depois de tudo que passamos juntos, as confusões, as brigas, os momentos de amor... Eu percebi que não posso viver sem ela, que sem ela o meu mundo não tem a menor graça e que embora agora eu corra o risco dela se tornar a senhora Hemsworth eu a amo, eu amo a Miley Cyrus.

Fim...

N/A: Eu sei, eu sei, esse final não foi como voces queriam... Mas fazer o que?! Nem tudo e' como a gente quer na vida rsrsrsrs To brincando, na verdade eu precisava terminar assim para poder haver uma segunda temporada =D
Eu quero agradecer a todos os leitores que acompanharam a fic do inicio ao fim, que comentaram e deixaram suas criticas...Gente os comentarios de vcs, as indicações que essa fic recebeu foram a minha força para continua-la!
Muito obrigada por terem me acompanhado nessa jornada de longos 34 capítulos, foi muito importante pra mim, e aproveitando a minha deixa, peço desculpas por qualquer eventual erro ou ofensa que eu possa ter feito a alguém, no mais até a próxima temporada!!
XOXO Amy

16 comentários:

  1. YAY NICK! Agora sim ele assumiu! hausad
    aaaaaaaa to mt ansiosa pra segunda temporada! A Miley vai casar? Ela vai pra australia? Quando ela vai assumir que ama o Nick? Sexta no globo reporter kkkkk
    Quando vc vai começar a postar?
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o Nick finalmente assumiu que a amava mas isso não bastou para a Miley... Ela já está na Australia, mas será que ela casa?!
      Globo Reporter KKKKK
      Ja postei!
      Bjssss

      Excluir
  2. QUE CAPÍTULO LINDO!
    Posso dar um palpite sobre a segunda temporada? Então,eu tipo to amando mesmo sua fic,mas tá meio repetitivo isso deles brigarem,se beijarem,se amarem,e brigarem de novo. Então,eu acho que na segunda temporada você deveria botar eles juntos logo,ficaria mas legal. Enfim,eu amo sua fic, mesmo assim hehehe! Posta logo a segunda temporada,to ansiosa! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha Guta, atendendo aos seus inúmeros pedidos de que eles fiquem juntos eu vou te adiantar o seguinte, bom eles não vão ficar juntos durante a maior parte dos capítulos iniciais e sim, em algum momento na história eles vão ficar juntos e felizes mas isso pra lá do capitulo 20 e o Liam ainda vai tentar estragar, mas eu garanto que voce vai adorar cada briga dessa vez, porque assim como mostrou no ultimo capitulo, o Nick tá diferente, ele não tá mais tentando esconder o que pensa ou o que sente então não vai mais ter essa coisa de briguinhas bobinhas e infantis, quando eles discutirem de agora em diante vai ser pra valer!
      Espero que acompanhe a segunda temporada
      Bjssss

      Excluir
  3. Eu já li a fic no Nyah! E eu já sei o que vai acontecer ASHUASHUASHUAHSUAHUS porém eu amo demais essa fic então eu to lendo tudo de novo ASUASHUAHUSAHUS
    Posta logo amora
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah já leu no Nyah?! Meus leitores do Nyah são sempre bem vindos!
      Já postei o primeiro capítulo, tá um pouco diferente do que eu postei no Nyah porque eu to modificando algumas coisinhas na história...
      Bjs

      Excluir
  4. Eu ameii este cappitulo até pke no momento niley estava tocando she is so high e ficou mt perfec *--* ...
    ah os dois se amam e ficammm numa teiimoosiiia danada ruum eles tem que vooltarr loogooo...kkkk se os dois se amam pke eles cumpicam tanntooo kkk ¨¬¬' parece duas pessoas que eu conheço....
    enfiim linda posta logoo 1 do proxiimoo ~anciossisiimaa~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi uma das minhas primeiras fics então ela não é tão elaborada,é mais uma coisa direta mesma de briguinhas e o objetivo era terminá-la em apenas uma temporada mesmo, mas eu vi que dava pra fazer uma continuação pra ela que ao mesmo tempo que fosse diferente e mais emocionante seria a cara da primeira, porque apesar de alguns errinhos básicos e desse lenga lelenga de te amo e te odeio, EOAMC é uma boa historia, eu quero dar a ela o final que ela merece =D
      Espero que acompanhe!
      Bjssss

      Excluir
  5. Essa fic é simplesmente perfeita.
    Adorei o capitulo. So nao gostei da Miley e o Nick brigarem de novo, mas isso ja virou rotina deles rsrs.
    Vc nem postou a segunda temporada e eu ja estou com raiva do liam, aquele cretino. Odeio ele na 2° temporada. Nao é justo o q ele ira fazer.
    Posta logo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente eu amo escrever as partes do Liam na segunda temporada, é quando eu revelo o meu lado maléfica Muahahahahahahaha Embora eu acho que na vida real ele é um cara bem legal e pacato, eu gosto de imaginá-lo como um vilão maligno na história.
      Mas sabe, apesar de todas as coisas horríveis que ele vai fazer com a Miley na segunda temporada, ele ama ela, só que ele sente um amor doentio, ele na verdade é um personagem bem interessante, mais complexos do que qualquer outro que eu já tenha escrito, na verdade nessa segunda temporada, todos os personagens meio que "mudaram" na verdade na história vai aparecer mais que eles amadureceram, e de certa forma eu quis fazer parecer isso, exceto o Joe, acho que ele ainda é o mais palhaço e as cenas mais engraçadas e loucas eu sempre deixo pra ele.
      Acho que voce vai gostar mais dos personagens na segunda temporada, e odiar mais alguns também
      Bjssss

      Excluir
  6. Lindo,lindo,lindo!!Mas tipo tudo que a Miley estava esperando era o Nick dizer que amava ela para que ela não aceitasse o pedido de casamento feito por Liam,ai ele disse e ela não acreditou!Aiai...Ôh povo complicado!Mas acho que ela querendo ou não,o que ele disse mexeu...e mexeu muito com ela...E eu achei a atitude do Nick perfeita!!Ele fez a coisa certa...Ela vai ter que ver com os próprios olhos o erro que está cometendo.
    Posta Loguinho!!*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ela mesma estava esperando que ele fizesse alguma coisa pra impedi-la de se casar e quando ele faz ela simplesmente não acredita... Mas a Miley tem bons motivos pra não acreditar na declaração do Nick, e talvez ela estivesse esperando que ele tomasse uma postura mais forte, um eu te amo sem medo, porque pra todo caso o Nick como sempre na defensiva teve que primeiro jogar na cara dela que ela o amava, que ela queria estar com ele e isso feriu o orgulho dela, quer dizer "Eu te amo" soa diferente de " Você sabe que me ama, e eu te amo também" O Nick teve a atitude certa, mas não soube mexer com os sentimentos da Miley da maneira correta, ele incitou-a mais a querer provar que ele estava errado, que ela "não queria ficar com ele" do que a realmente admitir a verdade sobre seus sentimentos...
      Mas eu achei que a cena ficou legal de qualquer jeito, e eles se gostam isso que é o importante =D
      Ja postei mais um capítulo
      Bjssssss

      Excluir
  7. Owwn, q liindooo, começa logo a seguunda? pf?? posta os capitulos rapidos p eu poder voltar a ler a fic normalmente?? bjoos e posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro capítulo da segunda temporada já está postado!
      Bjssss

      Excluir
  8. O Nick ée um fofo!!!! Tá lindo o capitulo!!, que pena que eu ja sabia o que ia acontecer =(
    Começa a postar logo a segunda!!!
    to mega curiosa, nem faço ideia o que vai acontecer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então acho que você vai ficar muito mais curiosa nessa segunda temporada, já que ela é bem mais "misteriosa" haha
      Bjssss

      Excluir