Sinopse

"- ...Só que aí você volta, e te amar é tão mais fácil...."

terça-feira, 21 de maio de 2013

Sinopse - Eu amo a Miley Cyrus



Dessa vez Miley, que esta noiva de Liam, enfrenta problemas bem maiores do que apenas o ódio de seu ex Namorado Nick. Enquanto Joe e Demi estão vivendo todo o caos de serem papais de primeira viagem, os pais de Miley estão divorciando-se, e não é só a pequena Noah quem sofre com isso, o relacionamento de Miley e o seu futuro casamento também, pois alem de ela temer um divorcio mais pra frente, Liam não quer esperar que a situação se resolva para casarem e nem tao pouco Miley tem cabeça para planejar um casamento nessas condições.
Em meio a todo esse contexto, Nick tem buscado ir vivendo a sua vida normalmente. Bom, talvez não tao normalmente assim, pelo menos não normalmente para um Jonas, que sempre se orgulharam da fama de bons rapazes. Festas, bebedeiras, farras e mulheres, sim, muitas mulheres tem sido o dia a dia de Nick, que afirma que esta a todo custo tentando esquecer seu passado. Mas isso é o que ele diz aos outros, pois ninguém engana a si mesmo, ele sabe muito bem de seus sentimentos e apenas espera um empurrãozinho do destino para ter uma segunda chance.
O destino trabalha silenciosamente e cautelosamente também. Embora não passe de uma linha frágil que a qualquer momento pode se romper, nada nem ninguém pode impedir a sua influencia, seja ela positiva ou negativa em sua vida. Um novo filme antigo, uma nova chance para um velho alguém, o despertar de um novo amor que o tempo cuidou de adormecer, o presente repetindo o passado e eles são apenas os atores, representando seus papeis em um palco maior, que costumamos chamar de vida.


~Os personagens são os mesmos da primeira temporada, apenas a Delta e o empresário do Nick, o Josh, entraram na historia, e também a família dos personagens principais, e as crianças vão aparecer um pouco mais. A Noah, o Frankie, a Jenny, filha do Kevin e da Danni e claro, a Mell, filha do Joe e da Demi.
~O titulo mudou porque eu achei interessante que a segunda temporada tivesse um titulo diferente da primeira, já que eles não se odeiam mais, pelo menos não tanto assim...
~ Agora teremos mais personagens alem da Miley e o Nick narrando a historia.
~ So pra situar voces na nova temporada a Miley e o Liam estam noivos e passou um ano desde o casamento de Joe e Demi.
~ Acho que é só isso, ah sim, comentem suas criticas ou sugestões, eu não mordo!

XOXO Amy

Nenhum comentário:

Postar um comentário