Sinopse

"- ...Só que aí você volta, e te amar é tão mais fácil...."

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Eu odeio a Miley Cyrus - Capitulo Final: Parte I


O casamento - Jemi

Nick Narrando

– Anda logo Joe, esqueceu que a sua noiva é a Demi?! A essa altura ela já deve estar arrancando os cabelos!! – Eu disse entediado jogando vídeo game sentado no sofá. Joe finalmente apareceu, já estava vestido... Graças a Deus!

– Nick relaxa, a Demi demora horas e horas pra se arrumar ela ainda nem deve estar vestida, agora deixa só eu pegar as alianças pra gente ir... – Ele foi ate o quarto e demorou um pouco pra la.

– Joe vamos logo cara!

– Nick, pelo amor de Deus, me diz que eu te dei as alianças! – Ele parecia desesperado.

– Claro que não Joe, porque você me daria as alianças?!

– Cara... Eu acho...acho que perdi as alianças!!- Ele disse olhando para todos os lados

– O que?! Joe, você perdeu as alianças no dia do casamento, você é doido?! – Berrei com ele

– A Demi vai me matar... - Murmurou

– Ah pode crer que ela vai! - Passei as mãos em meus cabelos, frustrado - Você já olhou direito pela casa, tem que estar em algum lugar!! – Começamos a procurar

(...)

– E ai, encontrou??? – Berrei para o Joe que estava no sótão, nos já tínhamos vasculhado a casa toda e nada.

– Não, nada!! – Ele apareceu e se jogou no sofá – E o pior, já estamos atrasados para o casamento, a Demi já deve estar querendo me jogar num caldeirão de óleo fervente!!

– Ta, vamos usar um pouco a nossa inteligência aqui, vamos... – Eu pensei um pouco – Comprar alianças novas!!

– Mas aquelas são designers únicos, a própria Demi encomendou de um ourives... – Joe disse desanimado

– Joe ou fazemos isso ou você não casa, então acho que a Demi vai ter que se conformar com alianças normais!

– Tudo bem... – Ele se deu por vencido – Tem uma loja da Tiffany’s no caminho da igreja a gente da uma parada lá!

– Ta certo, vamos! – Antes de sairmos pela porta o celular do Joe tocou.

– Xiiiiiii é a Demi, o que eu faço agora?!

– Atende e fala que nos ficamos presos no transito mas que já estamos chegando!

– Ta bem! – Ele atendeu

Ligação On
- Alô... 
– JOSEPH SEU DESGRACADO ONDE VOCE ESTA?? - Ouvi a Demi berrar e olha que ele nem colocou no viva voz. “Me da isso Demi!” Alguém e pela voz deve ser a Miley, tomou o telefone dela - Joe cadê você??
– My eu tava preso num engarrafamento quilométrico, escuta eu to chegando, eu já estou a caminho diz pra Demi ficar calma e que eu amo ela!!
– Ok, eu vou dizer... Não demora!! Tchau! - Ela desligou.
Ligacão Of
Nos dois entramos no carro e eu pisei fundo, Joe parecia nem conseguir respirar direito, acho que era o nervosismo ou então ele engordou um pouco e o terno estava apertado demais... Logo chegamos ate a joalheria Tiffany's, eu ate achei um pouco estranho pois havia pouca movimentação nela, mas não tínhamos tempo pra ficar achando nada, o Joe tinha que comprar as alianças. Nós dois descemos do carro e entramos na loja caminhamos até a moça atrás do balcão que provavelmente era a atendente, ela estava com uma cara meio de pânico.

– Olá, eu quero um par de alianças moça, a mais cara e mais bonita que você tiver! – Joe disse já abrindo a carteira mas a moça continuava lá parada. – Moça, moça eu estou falando!

– N-não posso atende-lo senhor!! – Ela disse num sussurro.

– E porque não?! – Joe exclamou indignado, eu estava achando aquilo tudo cada vez mais estranho. – Olha aqui moça, eu tenho que ir me casar, então será que dá pra senhorita ver logo  um par de alianças pra mim, eu estou com pressa!!

– N-não posso,v-vá embora! – A moça continuava no mesmo lugar sem se mexer, vi o Joe  quase começar a fumaçar de tanta raiva, mas eu percebi que a atendente não parecia normal, parecia que estava em pânico e queria sair correndo.

– Olha aqui garota você sabe quem eu sou?? – Joe já tinha perdido a paciência – EU SOU JOE JONAS!! E EXIJO QUE ME ATENDA!!! – Joe começou a fazer um escândalo dentro da loja, a mocinha ate ia dizer alguma coisa mas terminou sendo desnecessário pois graças aos gritos do Joe, saíram de dentro do cofre da loja três homens armados e nós acabamos entendendo o que estava acontecendo quando os caras apontaram as armas pra gente...

– Parados aí vocês dois!! – Berrou um deles pra nós.

Miley Narrando

Eu continuava sentada na sala da noiva ao lado da mãe da Demi enquanto ela andava de um lado para o outro xingando o Joe de todos os palavrões existentes e alguns inexistentes também. Eu sei que ele estava atrasado, e bastante atrasado faço ressalva, mas a Demi também não ficava por menos, ela estava uma pilha de nervos.

– Demi para com isso, faz mal para o seu bebe! – Eu disse séria e a Demi sentou ao meu lado dando um suspiro longo e pesado.

– O que aconteceu com ele My?? Ele disse que chegaria logo e nada!! – Ela deixou uma lagrima escapar – Será que ele não quer mais casar comigo?!

– Não pensa assim amor, claro que ele quer, eu nem imagino o que foi que aconteceu com o Joe, mas eu tenho certeza que ele queria estar aqui mais do que qualquer outra coisa!

– Espero que sim...

Nick Narrando

– Poxa cara, será que não dá pra deixar a gente ir eu tenho que me casar! – Joe tentou

– Sinto muito, astro do rock, mas nós não queremos a polícia atrás da gente então não vai rolar!! – Os bandidos trancavam eu, o Joe e a atendente dentro do cofre.

– Olha cara, ele está falando a verdade, ele vai casar, será que não dava pra liberar a gente, não vamos chamar a polícia, sério! – Eu também tentei, mas fui ignorado.

– Já disse que não vai rolar caras! - O bandido estava irredutível – Mas aí, como eu sou do bem pode ligar pra sua noiva e mandar cancelar o casório, eu deixo!! – O bandido estendeu o celular para o Joe, na verdade era o celular do Joe que ele tinha roubado.

Joe meio relutante pegou o celular e discou os números...

– Eu não consigo Nick, não consigo mandar a Demi cancelar o casamento, será que você pode falar com ela por mim?! - E como sempre, eu fico com a pior parte...

– Tá, me da aqui, deixa eu ver o que eu vou falar.... – Apertei a tecla verde do celular e depois de chamar umas duas vezes quem atendeu foi a Miley.

Ligação On

– Alô...

– Oi Miley, é o Nick...

– Nick?! Cadê vocês dois seus retardados, não estão vendo que estão deixando a Demi nervosa e ela esta grávida!

– Eu sei...Sentimos muito, olha só diz pra ela que, bom, que não vai mais ter casamento pra ela cancelar tudo!

– Como é que é??? Nick cadê o Joe, deixa eu falar com ele, como assim, ele não pode fazer isso!!

– E-ele não pode falar My, só faz o que eu disse ta bom?!

– Me diz aonde vocês estão? Eu vou pra aí agora!

– My não adianta, a gente tá numa situação meio complicada agora... Olha só diz pra Demi que o Joe ama ela e que ele sente muito... Agora preciso desligar ok?! Eu...eu te amo. – Eu ia apertar o botão desligar, mas antes ainda pude ouvir...

– Você é um cretino, vocês dois são!! – Apertei o botão e desliguei.

Ligação Of

Os bandidos apenas riram da situação, Joe parecia desolado e eu confesso que eu também estava, a garota que era a atendente da loja não parava de chorar e os ladrões fecharam a porta do cofre trancando nos três lá dentro.

Miley Narrando

– O que ele disse Miley?! – Demi se sentou ao meu lado e perguntou.

– Ah... Ele, ele disse que ficou sem gasolina acredita, o Joe é mesmo um irresponsável né?! – Eu fingi rir – Vou até onde eles estão para buscá-los, fique tranquila!

– My...Foi mesmo isso que ele disse?!

– Claro Demi! – Eu dei um risinho sem graça para ela – Agora fique aqui com a sua mãe que eu já volto!

Eu saí da sala da noiva correndo, como não queria fazer alarde entre os convidados não falei pra ninguém que eu iria atrás daqueles dois. Eu estava um pouco confusa, o Joe sempre amara a Demi, não parecia algo que ele seria capaz de fazer desistir de tudo e mandar ela cancelar o casamento bem em cima da hora, assim sem mais nem menos.

Dirigi diretamente para o apartamento do Joe que estava totalmente jogado, ate cogitei a possibilidade de um sequestro, daquele jeito que o Nick falou, ele deveria estar numa situação bem complicada mesmo, pra ele dizer que me amava, já que faz muito tempo desde a última vez que ele me disse isso, e sinceramente eu achei que ele nunca mais diria.

Algumas lágrimas se formaram em meus olhos, fiquei preocupada não queria que nada de mal estivesse acontecendo com eles. Eu sei que o Nick é um mentiroso e que ele me machucou demais, mas eu não sou tão rancorosa a ponto de não me importar e não me preocupar com ele, e também tem o Joe!
Peguei o meu carro, eu iria na policia dar parte do sumiço daqueles dois já que eu tentava ligar e os celulares só davam na caixa postal, o que fez as minhas suspeitas de sequestro só aumentarem. Estava dirigindo numa certa velocidade, ate que um sinal vermelho me fez frear bruscamente, esperei os cinco malditos segundos para o sinal abrir, odeio sinais fechados ainda mais quando eu tenho um casamento pra salvar.

Estava um pouco distraída com meus próprios pensamentos, mas o letreiro da minha loja favorita de jóias a Tiffanny´s me chamou atenção, e logo que olhei para a loja, eis que vejo o carro do Joe parado lá na frente... O que podia estar acontecendo?? Pensei em milhares de possibilidades mas uma delas era a mais provável, Joe tinha perdido as alianças de casamento e estava comprando novas. Não posso dizer que eu não esperava por isso.

Estacionei o carro em frente a loja também, e desci agradecendo mentalmente a Deus por ter sido “apenas isso”. Quando entrei na loja o lugar mais limpo e isso em todos os sentidos, não havia nem se quer uma joia ali, nem atendente, nem Joe nem nada. Mas eu precisava saber se ele tinha pelo menos passado por aqui, então resolvi verificar se não achava alguém.

– OOI – Gritei esperando que alguém respondesse.

Nick Narrando.

– Da pra vocês pararem de chorar, a nossa situação já é ruim o bastante! – Eu disse impaciente por causa do calor que fazia dentro daquele cofre, eu não era claustrofóbico nem nada, mas tava ficando bem difícil de respirar ali dentro e pra completar Joe e aquela atendente não paravam mais de chorar.

– Me desculpe! – A mocinha tentou limpar as lágrimas – mas é que eu provavelmente vou ser demitida e hoje foi o meu primeiro dia de trabalho! – Berrou a menina em prantos.

– Tá você eu ate entendo, mas e você Joe, tamanho homem!

– Você sabe que eu sou muito sensível! – Ele também limpou as lagrimas numa cena muito boiola de se ver - Não aguento ver ninguém chorar, Nick! – Eu apenas revirei os olhos. Eu mereço um irmão feito o Joe...

Algo como um “OOI” soou e imediatamente nós três corremos para a porta do cofre e ficamos batendo nela e berrando

– OI, A GENTE TA PRESO AQUI, TIRA A GENTE DAQUI!! – Nós ate tentamos, mas parecia inútil.

– Seja lá quem for parece que não ouviu a gente! – Joe sentou-se novamente derrotado.

– Só espero que achem a gente logo porque esse cofre tem trava com relógio e em dez minutos vai travar automaticamente então só poderão abrir amanhã! – Só podia ser brincadeira isso!

– SOCOROOOOOO!! TIRA A GENTE DAQUI!! – Eu comecei a bater na porta feito um desesperado que era como eu estava agora.

Miley Narrando

Eu olhei por toda a loja, não consegui achar ninguém, ate escutei alguns ruídos, mas o som era abafado demais para eu poder identificar de onde vinham... Ótimo, nunca vou saber se o Joe esteve aqui ou não. Frustrada decidi que era melhor eu ir esperar la na calçada ao lado do carro, uma hora ele teria de voltar pra lá, certo?! E era o que eu ia fazer ate que vejo um senhor baixinho e de cabelos brancos entrar na loja e ficar boquiaberto com o que viu.

– Meu Deus!! – Ele levou as mãos a cabeça – Minha loja!! – Ele começou a olhar para as vitrines vazias e algumas até estavam despedaçadas. – Mas o que houve aqui?!

– Acho que foi um assalto – Eu disse o que era obvio e o senhor me fuzilou com os olhos.

– Eu vou chamar a polícia agora, você terá que dar muitas explicações mocinha!!

– Eu??? Mas eu não fiz nada meu senhor, alias acabei de chegar aqui!!

O homem me ignorou e começou a discar os números no celular para chamar a policia. Como quem não deve não teme eu apenas cruzei os braços e fiquei encarando o velhote.

– Eu vou verificar o cofre, ver o que mais levaram! – O velho foi andando para os fundos da loja, eu o segui. Quando ele abriu o cofre eis que eu dou de cara com um Nick, um Joe e uma garota bastante suados e ofegantes.

– Miley?? – Joe e Nick disseram em coro.

– Joe, Nick??? – Eu os encarei – O que estão fazendo aí dentro desse cofre?!

– Uns bandidos acabaram prendendo a gente aqui quando roubaram a loja! – Joe

– Sim, os comparsas de vocês não é?! – Interrompeu o velho.

– Do que o senhor ta falando, meu senhor, a gente não tem nada haver com isso! - Nick retrucou.

– Como não? – O velho parecia bravo – Eu vi essa ruivinha aí vasculhando a loja, ela estava provavelmente procurando vocês, os comparsas dela!!

– Eu estava mesmo procurando eles, mas eles não são meus comparsas coisa nenhuma! - Esbravejei

– É verdade tio Rubens! – Se meteu a mocinha. O que, ela era sobrinha do velho sovina?? – Eles não tem nada haver com o assalto, eles são dois dos Jonas Brothers e ela é a Miley Cyrus, são ricos, o que iriam querer assaltando uma joalheria?!

– Ficar ainda mais ricos!! – Berrou o velho – Pensam que eu não sei que agora está moda gente rica assaltar joalherias?!

– Acontece que a gente não roubou nada meu senhor! – Joe tentou fazer o velho entender, mas ele estava irredutível.

Resumindo a historia tivemos que esperar a polícia chegar para explicar tudo o que aconteceu já que aquele maldito velho não nos deixava em paz, o que acabou demorando horas e o casamento que deveria acontecer pela manhã, acabaria ficando pro finalzinho da tarde. Isso é, se a Demi ainda quisesse casar. Pelo menos depois que tudo se esclareceu o dono da joalheria deu ao Joe um par de alianças como presente de casamento, pra se desculpar por toda a confusão. Eu só esperava que aquelas alianças fossem ser usadas para simbolizar o compromisso do casal ainda hoje!
Quando chegamos a igreja muita gente já tinha ido embora, ok eu estou sendo legal, todo mundo já tinha ido embora, apenas a Demi, alguns familiares dela, os familiares dos Jonas, os meus familiares e o Liam estavam ali.

Demi ainda estava com o vestido de noiva, mas o penteado já tinha ido para o brejo, ela tinha tirado os sapatos e estava com a maquiagem borrada e o rosto todo inchado de tanto chorar. Quando ela nos viu correu ate a gente e... Bom ela quase fez o Joe engolir o buque de rosas com espinho e tudo!

– Demi para, aconteceu muita coisa com a gente não deu mesmo pra chegar a tempo! – Nick disse. Eu e ele tentamos segurar a Demi, mas eu não sei de onde ela arranjou tanta força.

– Porque você fez isso comigo Joe?? – Demi chorava – Se não queria casar deveria ter me dito, não ter me feito fazer papel de palhaço na frente de todos os nossos amigos!!

– Não diz isso Demi, o Joe, ele te ama... – Eu tentei dizer mas o Joe me interrompeu

– Não Miles a Demi ta certa, foi minha culpa! – Ele baixou a cabeça – Esse era pra ser o dia mais importante das nossas vidas e eu consegui estragar tudo! – Ele suspirou frustrado – Eu vacilei com você Demi e entendo se você não quiser mais casar comigo e nem nunca mais olhar na minha cara, mas quero que saiba que tudo que eu mais queria era não ter perdido aquelas benditas alianças e ter chegado aqui na hora pra me casar com você porque... Você é a mulher da minha vida! – Ele a encarou, Demi não disse nada, mas eu senti que as palavras dele mexeram com ela.

– E...O que ainda estamos esperando então?! – Ela finalmente sorriu – Acho que ainda dá tempo de casar! – Eles se abraçaram, eu fiz aquele “aun” quando você acha uma cena super romântica e fofa e o Nick riu de mim, dei língua para ele.

Nós fomos para perto do resto do pessoal. A mãe da Demi encarava o Joe com uma cara de poucos amigos assim como a tia Denise, mas o tio Paul estava mais preocupado em saber o que tinha acontecido e o Joe tratou de explicar a historia toda. Liam veio logo colocar-se ao meu lado e me abraçou pela cintura, percebi que o Nick não gostou nada.

(...)

– Então foi isso, tudo porque eu perdi as alianças!! – Joe terminava de explicar a historia toda.

– Acontece que você não perdeu as alianças seu bocó! – Frankie deu um tapa na cabeça do Joe – Elas estão comigo “O carregador de alianças” – Quase que eu grito “Levanta a mão quem ta com vontade de socar o Joe!!” Mas como eu não incentivo a violência eu apenas ri e todos acabaram acompanhando.

Ligamos para alguns amigos mais próximos que voltaram e demos inicio a cerimônia para que ela fosse do jeitinho que deveria ter sido. Eu e a mãe da Demi demos um jeito no cabelo dela e na maquiagem, ela ficou ate mais bonita do que antes... Tudo bem eu estou exagerando, mas dava pro gasto.

Joe entrou na igreja acompanhado pela tia Denise, em seguida entramos eu e o Nick. Quando estávamos parados na porta da igreja esperando a nossa vez de entrar, ele sussurrou pra mim.

– Tem uma coisa que eu queria te dizer desde que te vi lá na joalheria, mas eu não tive oportunidade - Ele olhava pra frente como se nem estivesse falando comigo. – Você esta linda de morrer!! – Eu sorri, senti um leve arrepio na espinha, bem típico de toda vez que eu recebo um elogio do Nick. Eu não vou mentir, eu sei que nunca vou sentir por alguém o que eu sinto por ele, essas coisas loucas de sentir arrepios só ao ouvir o som da sua voz, ou de perder o fôlego só com um olhar dele... Sei que essas sensações só ele é capaz de me proporcionar, mas eu estou cansada dessa coisa de tentativa e erro, eu queria me sentir segura do lado de alguém, nesse momento era disso que eu precisava e era o Liam quem me proporcionava segurança, não o Nick.

– Bem, então eu só espero que eu não morra! – Tentei parecer descontraída – Acho que você devia estar bem melhor antes de ficar trancafiado naquele cofre por nada!- Dei uma risadinha.

– Me lembra de matar o Joe mais tarde! – Nós dois rimos, e logo foi a nossa vez de entrar, quando passamos pela fileira onde o Liam estava sentado eu alarguei meu sorriso pra ele, já o Nick fechou a cara.

Logo a marcha nupcial começou a tocar indicando que era a vez da noiva entrar. Antes dela entraram o Frankie e a Noah, ele carregava as alianças e ela jogava pétalas de rosas pelo caminho. Demi fez sua entrada triunfal ao lado de ninguém mais ninguém menos que o papa Jonas, mais sorridente do que nunca, minha amiga estava perfeita!

A cerimônia foi magnifica, apesar de eu estar incomodada pelo tanto que Nick me olhava. Ele não fazia nem esforço de disfarçar e o Liam estava demonstrando sua insatisfação. Resolvi parar de ligar para aqueles dois e focar a minha atenção no que realmente interessava ali, o casamento dos meus melhores amigos.

O beijo que Joe deu na Demi no encerramento da cerimônia foi doce e profundo mostrando todo o amor que ele tinha por ela, daqueles dignos de ser colocado em um filme de romance tipo "Um amor pra recordar" Quem consegue esquecer do beijo de Landon e Jamie no casamento, eu não!

Depois daquela coisa toda de jogar arroz nos noivos fomos para o castelo onde seria festa, como com o sumiço do noivo tudo tinha ficado atrasado não tínhamos mais tempo de seguir o cronograma feito pela Cindy e acabou que a festa foi se dando normalmente.


Continua...

N/A: Só pra deixar bem claro, eu costumo cumprir com a minha palavra, ontem eu não tive acesso a internet, mas já estou postando agora. Esse capitulo é a primeira parte do ultimo, então só teremos mais a segunda parte antes de começar a segunda temporada. Vamos lá, quero comentários!

Bjssssss

16 comentários:

  1. Meu Deus! So podia ser o Joe kkkkk.
    Fico feliz q tenha ocorrido o casamento e triste pela Miley estar com o Liam.
    Posta Logoo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. não sei se te bato por ter botado miam na histórias,blééh! Ou se te amo por te postado logo heueheueheu! Enfim,posta logo!

    ResponderExcluir
  3. OMG, JA ESTA NO ÚLTIMO CAPITULO, ansiosa p segunda :)..posta logo, Amy..

    ResponderExcluir
  4. Ohhh gosh , só mais 1!!!!
    posta logo TO MEGA ANSIOSA PRA segunda temporada1!
    ja que ja sei como acaba essa =(

    ResponderExcluir
  5. ta maravilhoso!!! Mau vejo a hora do nick e a miley ficarem juntos s2 posta logo!!!

    ResponderExcluir
  6. Oioi!
    KKKKK Joe seu esperto! Claro que tinha que acontecer alguma coisa no casamento ne?
    Ahh Miley e Nick, ja passou da hr de vcs ficarem juntos! ><
    posta pfvrr!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Adorei toda a confusão!!As partes hilárias de Joe como sempre:marcando.Amei o que ele disse pra Demi...Foi muito lindo!Aaahh!!E a parte que Nick disse pra Miley: "Eu te amo..." também foi linda!!*-* Posta logo!!Tô muito ansiosa!!

    ResponderExcluir
  9. Oooi! Por favor, Amy, não me mata! Me sinto uma leitora intrusa que vem aqui comentar de vez em nunca Kkkkkkkkk Sério, eu andei muito enrolada nas últimas semanas! Kkkkk Enfim, now i'm back beatchesssss hahahaha
    Own, esse capítulo é tão fofo! Principalmente na parte Jemi ♥
    Mano, eu ri demais(de novo q) quando descobriram que as alianças estavam com o Frankie. O Joe é uma anta, mesmo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse casal super complicado que nem preciso citar o nome, hein? Sabe o que é isso? Falta de chinelada na bunda quando eram crianças! Caraca, esses dois são muito complicados de lidar!
    Caramba, o próximo é o último capítulo! :O Ain, eu estou tão animada pra segunda temporada *-*
    Posta logo, por favor!!!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir