Sinopse

"- ...Só que aí você volta, e te amar é tão mais fácil...."

sábado, 4 de maio de 2013

Eu odeio a Miley Cyrus - Capítulo 32


Química até demais para uma simples homenagem!


Nick Narrando

Dirigi em direção a minha casa, estava anoitecendo e as luzes da cidade começaram a se acender, Dallas com certeza era um lindo lugar para se viver, acho que foi por isso que eu acabei escolhendo aqui depois de tudo... Sempre achei que era um bom lugar pra recomeçar.
Cheguei em casa e Frankie estava emburrado na sala.

– O que foi baixinho?! – Perguntei me jogando no sofá ao lado dele.

– O pai da minha colega de escola, a Jully, ficou de levar a gente para assistir RIO no cinema e derrepente, agora, em cima da hora, ela me liga dizendo que não vamos mais poder ir porque o pai dela pegou um turno extra no trabalho, acredita?!

– Que chato Frankie, mas isso acontece... – Dei uns tapinhas na costa dele e ele suspirou triste – Olha, se quiser a gente vai ao cinema nós dois, o que acha?

– E você vai querer assistir RIO?? – Ele me encarou. Ok, eu não sou o maior fã de filmes de animação...

– Claro cara, RIO é?! – Eu me levantei do sofá sendo seguido pelo Frankie – Pelo menos não é mais um filme da saga Crepúsculo!!

Frankie e eu fomos ao cinema, admito que o filme foi ate legal. Depois que terminamos de assistir fomos pra o Mc Donalds do shopping, precisávamos repor as energias que gastamos rindo.

– Ok Frankie você fica aqui sentadinho que eu vou pedir os lanches! – Deixei ele numa mesa e fui fazer o pedido. Estava esperando na fila quando vi o Frankie levantar da mesa e ir em direção a uma outra, acompanhei-o com os olhos, na mesa estava uma garota, espera, era a Noah... Meus olhos buscaram achar a Miley mas ela não estava ali na mesa, apenas Tish estava sentada com a Noah, então logo me desanimei. Ia voltar minha atenção a fila novamente quando escuto uma voz familiar falar bem atrás de mim na fila.

– Muito obrigada, é minha sim! – Miley agradecia a um senhor que tinha acabado de juntar a carteira dela que caiu no chão. Me virei para olhá-la e ela sorria gentilmente para o homem que a havia ajudado, logo voltou sua atenção a fila e percebeu eu a olhava. – Oi Nick! – Ela disse isso com um sorriso doce e eu senti vontade de beijá-la instantaneamente, mas tive que reprimir esse desejo.

– Oi Miley...Er... o que...o que você ta fazendo aqui?? – Me senti um idiota com essa minha frase agora.

– O que mais eu poderia vir fazer no Mc Donalds?! - Ela respondeu como se fosse obvio e realmente era.

– Ér...é mesmo - Eu ri um pouco sem graça - Você .. Você veio para o casamento? - Cara essa foi demais, eu tava parecendo um panaca estupido que fica gaguejando de tao nervoso, eu precisava urgentemente fechar a boca.

– Pois é, a madrinha não poderia faltar néh... – Ela disse um pouco sem jeito.Estávamos nervosos demais e um pouco constrangidos para deixar a conversa fluir, então apenas ficamos na fila esperando os lanches calados. Como o Frankie decidiu migrar para a mesa da Miley eu levei nossos lanches pra lá, embora Tish e Noah estivessem sendo tão simpáticas como sempre foram, havia algo errado, o clima estava tenso e nem parecíamos estar nos divertindo, principalmente a Miley e eu. Quando terminamos eu me levantei rapidamente e fiz o Frankie fazer o mesmo, queria sair dali o mais depressa possível.

– Já estamos indo... Até logo e obrigada pela companhia! – Eu disse tentando parecer um pouco menos nervoso, mas sem sucesso, elas sorriram e eu e o Frankie nos retiramos.

– Nick espera! – Vi a Miley nos seguir pelo corredor enquanto Tish e Noah ainda estavam na mesa. – Eu quase esqueci... – Ela se aproximou sorrindo – Temos que ensaiar a música para o casamento da Demi!

– É verdade, também tinha esquecido...

– Podíamos ensaiar agora, lá no salão, a Cindy disse que ficaria lá até mais tarde dando os últimos retoques na ornamentação da festa!

– Claro, claro, deixa só eu levar o Frankie em casa e...

– Não, não precisa, a mamãe e a Noah vão, o Frankie também pode ir!!

– É, eu quero ir Nick! – Frankie disse já se animando. Eu tinha imaginado que ensaiaríamos só nos dois, mas já que ela prefere assim, tudo bem.

Fomos para o salão onde aconteceria o evento, Miley falou com a Cindy e ela concordou que ensaiássemos la. Noah, Frankie e a mãe da Miley se acomodaram em uma das mesas, e eu e a Miley subimos num pequeno palco que havia ali. Eu havia gravado um play back daquela música uns dias atrás no meu estúdio e eu tinha guardado no carro então usamos para o ensaio. Miley e eu nos colocamos lado a lado e iniciamos a música, do jeito como havíamos planejado antes.

Música: Back At One - Brian McKinight  (N/A: Mas imaginem com a Miley e o Nick cantando, assim como eu dividi aqui)

Miley: É inegável que devemos ficar juntos – Ela começou um pouco tímida, mas logo soltou sua voz
Nick: É inacreditável como eu dizia que jamais me apaixonaria - Acompanhei-a cantando do mesmo jeito que ela.
Miley: Você precisa saber,se já não sabe como me sinto – Ela começou a interagir comigo, me olhando.
Nick: Então deixe-me mostrá-la agora que eu estou falando sério – Eu também a olhei no fundo dos seus olhos, na verdade isso era o que eu queria dizer a ela...
Juntos: Se todas as coisas, na hora certa, o tempo revelará – Nossas vozes saíram em sincronia, no tempo exato, parecia que estávamos conversando através da canção.
Miley: Sim...

Nick: Um: você é como um sonho que se tornou realidade – Disse isso com um sorriso, isso é o que a Miley é pra mim.
Miley: Dois: só quero estar com você – Ela também disse sorrindo docemente.
Nick: Três: Garota, é evidente que você é a única para mim – Peguei na sua mão e entrelacei nossos dedos.
Miley: E quatro: repita os passos de um a três – Miley ficou envergonhada com o que eu fiz e soltou nossas mãos, sem jeito.
Nick: Cinco: e se apaixone por mim – A encarei
Juntos: Se algum dia eu achar que meu trabalho está terminado, então voltarei para o primeiro passo – Ela me devolveu o mesmo olhar que eu lhe lançava.
Nick: Sim...

Nick: É tão incrível como as coisas acontecem sozinhas... – sorri
Miley: E é tudo emocionante quando você descobre do que se trata. – Ela me devolveu um sorriso.
Nick: É indesejável que nós fiquemos separados – Eu cantei como se aquelas fossem as minhas palavras.
Miley: Eu jamais teria ido muito longe porque... Você sabe que tem as chaves do meu coração – Senti que ela cantou da mesma forma que eu.
Miley: Porque...

Ficamos nos olhando durante todo o refrão, parecíamos estar na nossa própria bolha, fora do mundo real, dizendo as coisas que precisávamos ouvir, nós sempre nos falamos através da musica e dessa vez não foi diferente.

Nick: Um: você é como um sonho que se tornou realidade
Miley: Dois: só quero estar com você
Nick: Três: Garota, será que você não vê que você é a única para mim?
Miley: E quatro: repita os passos de um a três
Nick: Cinco: e se apaixone por mim
Juntos: Se algum dia eu achar que meu trabalho está terminado, então voltarei para o primeiro passo
Nick: Sim...

Miley: Diga adeus a escuridão da noite, eu vejo o sol se aproximando! – Ela olhou dentro dos meus olhos, me mostrando que tudo aquilo que eu estava sentindo ela também estava, e com a mesma intensidade.
Nick: Sinto-me como uma criança cuja vida está apenas começando – Toquei seu rosto.
Miley: Você chegou e trouxe uma vida nova pra dentro deste meu coração solitário – Ela esfregou a bochecha carinhosamente na palma da minha mão.
Nick: Você me salvou! – Entrei antes que ela terminasse a frase.
Miley: Na hora exata!- Ela fez o mesmo e mais uma vez ficamos presos no olhar um do outro cantando o refrão.

Nick: Um: você é como um sonho que se tornou realidade
Miley: Dois: só quero estar com você
Nick: Três: Garota, voce precisa saber que você é a única para mim – Segurei sua mão mais uma vez e dessa vez ela não soltou, pelo contrario, foi ela que entrelaçou nossos dedos.
Miley: E quatro: repita os passos de um a três
Nick: Cinco: e se apaixone por mim
Juntos: Se algum dia eu achar que meu trabalho está terminado, então voltarei para o primeiro passo – Estávamos tão próximos que poderíamos nos beijar se quiséssemos, mas nem um de nós quis se mover e perder um segundo sequer daquele momento, daquele sentimento que estávamos compartilhando. Infelizmente as palmas da platéia indesejada por mim acabaram por nos tirar da nossa bolha particular criada pelo efeito da música sobre nós, obrigando-nos a nos afastar um do outro subitamente.

– Nossa, isso foi lindo, maravilhoso!! – Cindy e os outros batiam palmas – A química entre vocês dois cantando é incrível!! – Nós dois ruborizamos e a Miley apenas tentou disfarçar com um sorrisinho.

– Pois é, química até demais para uma simples homenagem... - Tish interrompeu - Miley, querida, vamos?!

– Ah... C-claro mãe, bom, acho que esta ótimo, da pra acreditar que amanha já é o grande dia?! – Miley disse tentando descontrair – Eu já vou indo, ate mais Nick, Frankie... E Cindy tudo aqui esta tão lindo, tenho certeza que a Demi vai adorar!! – Ela, a irmã e a mãe saíram, e eu apenas fiquei olhando.

– Ainda bem que a senhorita Miley gostou do meu trabalho, quem sabe ela não me contrata para organizar o casamento dela também! – Disse Cindy com um sorriso.

Imaginar a Miley casada não era um dos melhores pensamentos para agora, ainda mais porque estamos distante e se ela casasse agora não seria comigo então essa possibilidade me assustava.

– Pois é, quem sabe não é?! – Eu sorri para a Cindy – Nos também já vamos, até amanhã!

Eu levei o Frankie para o carro e fomos pra casa.

(...) 

No outro dia, pela manhã

Miley Narrando

Estava em meu quarto terminando de me maquiar. Vestia um tubinho num tom cor de rosa delicado, Demi havia escolhido a cor e o modelo do meu vestido. Meus cabelos estavam presos num coque frouxo, um penteado bem moderno e eu tinha feito uma maquiagem leve, nada que pudesse chamar atenção.


(Penteado e Maquiagem da Miley)

(Vestido da Miley)


Ouvi algumas batidas na porta do meu quarto, eu estava hospedada em um hotel já que achei melhor não voltar mais para a mansão dos Jonas, deveria ser a Noah, eu prometi a ela que faria a maquiagem dela para o casamento.

– Pode entrar! – Gritei dando os retoques finais na minha maquiagem. Pude ouvir alguns passos caminhando em direção de onde eu estava.

– Você esta linda! – A voz rouca e bem familiar soou pelo silencio do quarto. Me surpreendi ao ver o loiro muito bem vestido que me admirava recostado a porta. – Desse jeito você vai fazer inveja até pra noiva!

– Galanteador como sempre não é?! – Eu me virei para olhá-lo, até então eu só o tinha visto pelo reflexo do espelho. O smoking lhe caia divinamente, lhe dando um ar sexy. – Porque não me ligou avisando que viria?!

– E estragar a surpresa?! – Ele disse divertido – Mas nem pensar!

– Achei que não viria por causa das gravações do filme! – Caminhei ate ele ficando um pouco mais próxima. Suas mãos vieram pra minha cintura subitamente, mordi o lábio inferior na expectativa de um beijo e foi o que aconteceu. – Estou feliz que veio, estava louca para te ver! – Liam sorriu. Nós reatamos o namoro durante os dias que eu passei na fazenda. Acreditem ou não Liam estava gravando algumas cenas do seu novo filme na fazenda vizinha a minha, nem nós mesmos acreditamos quando nos vimos, digamos que o destino nos deu um empurrãozinho...

– Agradeça a Demi, ela fez um intimado comigo, disse que se eu não viesse sofreria terríveis conseqüências... – Ele disse ainda rindo – Preferi não desafiá-la, sabe como são as mulheres grávidas, elas são capazes de tudo!

– Com certeza, e se a Demi já era capaz de tudo antes de engravidar, agora que ela esta grávida não quero nem ver o estrago!! – Eu disse rindo e me aproximando dos lábios do Liam mais uma vez – Mas me lembre de agradecê-la depois! – Eu lhe dei um breve selo. Me sentia bem com o Liam, descobri na fazenda que o que eu sinto por ele é algo forte, embora eu também sentisse que faltava alguma coisa... Fazer o que, não se pode ter tudo, certo?! – Agora vamos, eu fiquei de ajudar a Dems com o vestido e já esta tarde!

– Ok, vamos!

Eu, o Liam, a Noah e os meus pais fomos juntos para a igreja, eu fui para a sala da noiva ficar com a Demi e ajudá-la no que fosse necessário, afinal esse é o papel da madrinha. Quando cheguei ate a sala Demi andava de um lado para o outro nervosa.

– Oi amore, posso entrar?!

– Myyyyyyy!! – Ela veio correndo me abraçar - ainda bem que você chegou!! Eu já tava pra fazer um buraco no chão de tão nervosa que eu estou... O Joe já chegou????

– Eu percebi! – Eu a encarei, a Demi sempre fora estabanada e eu apenas achava graça disso – Bom, em primeiro lugar se acalma, respira fundo... – Ela fez o que eu mandei – Isso mesmo, boa menina! O Joe ainda não chegou, mas deve estar a caminho!!

– Como é que é??? O Joe ainda não chegou?? – Ela começou a berrar – Eu não acredito que aquele desgraçado vai querer me largar no altar!!

– Demi para com isso, você é a mãe do filho dele, claro que ele não vai te largar no altar garota!!

– Ta bem então... – Ela se acalmou – Eu to morrendo de fome!! – Eu ri dela

– Ah não Demétria  comer mais?! Desse jeito você vai entrar na igreja rolando e não andando!! – A mãe da Demi que também estava na sala se manifestou.

– Credo mãe!! – Demi retrucou – Eu só quero uma barrinha de cereais!! - Ela começou a descascar uma barrinha de cereais.

– Não senhora dona Demétria  nem uma barrinha, nem meia barrinha nem nada! – Eu disse e tirei dela a barrinha, ela fez bico – daqui a pouco a senhora vai ter que fazer sua entrada triunfal e nós não queremos seus lindos dentinhos todos sujos estragando o sorriso que deveria ser perfeito... – Agora vamos conferir se esta tudo ok no seu vestido que daqui a pouco é o seu grande momento!

Demi estava linda, ela com certeza era a noiva mais bonita que eu já tinha visto em toda minha vida. Seus cabelos estavam presos em uma trança embutida colocada para o lado, a maquiagem estava leve mas realçava os seus olhos, nos lábios apenas um pouco de gloss. O vestido era a coisa mais linda de se ver, embora fosse daquele modelo tipo bolo ficou perfeito na Demi e o espartilho bem justo a cintura desenhou a sua silhueta perfeita, como ela só estava grávida a apenas um mês a barriguinha ainda não aparecia.

(Penteado e maquiagem da Demi)

(Vestido de noiva da Demi)

Eu e a mãe da Demi ajeitamos um pouco o vestido dela e o véu enquanto esperávamos pacientemente a chegada do noivo.


Continua...

Divulgações: 

N/A: Vamos lá gente, agora é a reta final, comentem! Se tiver cinco comentários eu posto o próximo amanhã mesmo!!
Bjsssss

10 comentários:

  1. ah caô!? Estou ficando irritada! heheheheueheueheue mentira! amosouvivorespiro sua fic,mas se poder botar niley juntos de novo,eu serei feliz heueheueheue ,beijos posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique irritada, a espera vale a pena!
      Ja postei
      Bjsss

      Excluir
  2. OMG, AMY, ta quase chegando na 2° temp né? to ansiosa e com raiva do Liam, pq ele ta que ta na segunda temporada né..eu lembro hahaha..
    Posta logo..bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, na segunda temporada o Liam tá bem do mal...Mas fazer o que, a gente precisava de um vilão né?!
      Ja postei
      Bjsss

      Excluir
  3. Que lindo Amy o cap, a química dos Niley e tudo mais
    não demora pra postar não

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiii, fianlmente voltou minha net, e li os 2 capitulos, está lindo como sempre!!!
    eles tem mega quimica ainda!
    mega ansiosa pra segunda temporada!!!
    mesmo sabendo o que acontece no final dessa, pq a curiosa aqui leu o ultimo capitulo enquanto ainda tava no deciomo!!
    posta logo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom te ver de novo por aqui!
      A segunda temporada ta chegando...
      KKK, vc leu o final ainda no décimo?! Deve ter ficado muito furiosa... Mas na segunda as coisas melhoram, ou nem tanto.
      Ja postei
      Bjssss

      Excluir
  5. Não sou de comentar, mas me empolguei.
    Posta logo, Amy!
    Quero muito que chegue na segunda temporada.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia!!! Quanto tempo néh?!
      Saudades de vc!
      Ja postei
      Bjssss

      Excluir