Sinopse

"- ...Só que aí você volta, e te amar é tão mais fácil...."

terça-feira, 21 de maio de 2013

Eu amo a Miley Cyrus - Capitulo 01


                                                                                    Vidas Diferentes
Um ano depois...

Narrado por Miley
Sidney, Austrália, 6:30 AM (horário local) casa do Liam.
Mais um dia como qualquer outro em Sidney. Eu estava sentada numa poltrona do meu quarto olhando o jardim pela grande janela de vidro. Fazia pouco menos de um ano que eu tinha vindo morar aqui na Austrália com o Liam.
Corri meus olhos pela extensão do quarto, Liam ainda estava dormindo tranquilamente. Eu suspirei um pouco frustrada, perdida em pensamentos, as vezes quando eu olho ao redor e me dou conta de onde estou e do que estou fazendo eu me pergunto se é realmente a coisa certa.
Voltei meus olhos para a janela novamente, o jardim dessa casa era realmente encantador, cheio de rosas brancas e lilás, me tranquilizava.  Um ano pode ate parecer muito tempo, talvez realmente seja mas não esta sendo pra mim. Esse tempo todo eu ainda não consegui tomar a minha decisão definitiva. Por um lado eu sei que casar com o Liam é o melhor pra mim, ele me ama, me respeita, me trata praticamente como se eu fosse uma rainha. Mas isso é o que eu sei, é racional, é o tipo de coisa que a gente meio que coloca na cabeça mas sabe que não vem do coração.
Eu não vou ser hipócrita, Liam é perfeito, lindo, gentil, atencioso e tantas outras qualidades mais, o genro que qualquer sogra pediu a Deus, inclusive a minha mãe deve ter pedido um desses pra mim, mas estamos falando de um casamento aqui, tem mais coisas a serem consideradas do que apenas isso, tem que ter! Tudo bem, talvez eu esteja realmente exagerando, mas é que eu esperava me casar com alguém que fizesse o meu coração acelerar num ritimo alucinante, que me fizesse perder o fôlego a cada simples toque ou que... Ok, tenho lido romances demais, acho que essa coisa toda de sensações loucas não existe, esta apenas na cabeça das adolescentes, que fantasiam viver uma historia de amor com seu príncipe encantado. Príncipe esse que na maioria das vezes não passa de um sapo e olha que estou falando por experiência própria.
(ouçam a música a partir desse ponto, faz total diferença, acreditem!)
"Ontem à noite eu ouvi meu próprio coração batendo
Pareciam passos na minha escada
Seis meses se passaram e eu ainda estou tentando chegar,
Mesmo sabendo que você não vai estar lá
Eu estava relembrando milhares de memórias, baby
Pensando sobre tudo que nós já passamos
Talvez eu esteja voltando muito atrás ultimamente,
Quando o tempo parecia parar só porque eu tinha você"

A imagem “dele” veio a minha mente, assim como todas as manhas, quando eu estou sentada aqui neste mesmo lugar questionando as mesmas coisas. Nick sempre foi e talvez continue a ser a minha maior incerteza.
"Volte, volte, volte para mim como
Você faria, você faria se isso fosse um filme
Fique parado na chuva lá fora
Até que eu saia
Volte, volte, volte para mim como
Você poderia, você poderia se você somente dissesse que está arrependido
Eu sei que nós podemos resolver isso de alguma forma
Mas se isso fosse um filme, você estaria aqui agora".

Pergunto-me como teria sido com a gente se não tivéssemos tido tantos desencontros, se teríamos realmente ficado juntos... Provavelmente não, as coisas são do jeito que elas tem que ser, e eu posso ser sincera ao dizer que se já tivessem inventado a maquina do tempo e eu pudesse voltar ao dia que o conheci eu diria para mim mesma “Corra, fuja dele, fuja pra bem longe. Esse garoto vai ser a sua perdição!” diria pra mim mesma guardar o meu amor para alguém que o merecesse mais e me mandaria esperar por alguém chamado Liam Hemsworth. Acontece que esse tipo de tecnologia ainda não foi inventada, e eu mesmo querendo negar isso ainda tenho bem la no fundo do peito a esperança de que a minha historia de amor ao lado do príncipe encantado tenha um final feliz, ou pelo menos um ponto final, pois nela pode ter acontecido tudo, menos um final.
"Eu sei que as pessoas mudam e essas coisas acontecem
Mas eu me lembro como era antigamente
Trancada em seus braços e os nossos amigos estavam rindo,
Porque nunca nada assim jamais aconteceu com eles
Agora eu estou andando pelos corredores sozinha, vagando pelas ruas,
Voltando à uma noite, quando você me disse
"Nada vai mudar, não para mim e para você"
Quando eu não sabia o quanto eu tinha a perder"

Ainda lembro da ultima vez que o vi, no casamento da Demi e do Joe, do beijo...
Flash Back On
Estávamos bêbados no jardim da festa de casamento, nunca consegui me lembrar sobre o que conversávamos, mas eu lembro de rir muito. Como eu sou meio fraca para bebida fiquei tontinha e acabei derramando bebida nele.
– Me desculpa Nick, eu sou um desastre! – Eu tentava limpar a camisa dele encharcada pela bebida que estava contida em meu copo.
– Não, esta tudo bem! – Ele respondeu também tentando tirar o excesso de bebida de seu paletó. Num momento nossos olhares se cruzaram e eu mesmo bêbada ainda não tinha ficado burra, sabia que aquilo era perigoso demais...
– Eu bebi demais, acho melhor eu ir... – Quando eu estava prestes a me levantar, meu corpo não colaborou muito e eu acabei meio que tropeçando sobre ele. E então a troca de olhares que antes era apenas um sinal de perigo agora já era alerta vermelho, perigo de verdade. Pude sentir seu cheiro, o calor de sua pele, o seu coração batendo e tudo aquilo me fez insistir em estar ali.
"Volte, volte, volte para mim como
Você faria, você faria se isso fosse um filme
Fique parado na chuva lá fora
Até que eu saia
Volte, volte, volte para mim como
Você poderia, você poderia se você somente dissesse que está arrependido
Eu sei que nós podemos resolver isso de alguma forma
Mas se isso fosse um filme, você estaria aqui agora".

– Eu quero um beijo seu... Um beijo de despedida! – Nick disse isso olhando dentro dos meus olhos. Colocou suas mãos em minha cintura me puxando, me grudando mais a ele. Minhas mãos já estavam colocadas sobre seu peito sobre seu peito, e eu apenas me deixei guiar por aquele momento, ouvi ele sussurrar algo como “Não vá, fique aqui, comigo!”. Eu me voltei ao seu corpo abraçando-o e beijando-o. O segurava parecendo que se eu o soltasse iria perde-lo e esse era o meu medo, o meu maior medo...

Se você está lá fora, se você estiver em algum lugar, se você está seguindo em frente
Eu estive esperando por você desde que você se foi
Eu só quero voltar ao que era antes
E eu só queria ver você de volta à minha porta
E eu diria volte, volte, volte para mim como
Você faria antes de eu dizer "não é tao facil assim"
Antes da briga, antes de eu deixar você partir
Mas eu retiro tudo agora
Volte, volte, volte para mim como
Você faria, você faria se isso fosse um filme,
Fique parado na chuva lá fora
Até que eu saia
Volte, volte, volte para mim como
Você faria, você faria se você não tivesse dito não
Você estaria aqui agora
Esse não é o tipo de final que você quer ver agora?
Você estaria aqui agora
Esse não é o tipo de final que você quer ver agora?
Talvez, esse não seja o fim?
Oh, eu pensei que talvez você poderia estar aqui agora...
Que você estaria aqui agora...

O que aconteceu depois é irrelevante, já que tudo que eu disse, tudo que ele disse foi apenas desabafo, coisas da boca pra fora... Eu sabia que não ia ser tão feliz quanto queria que ele acreditasse e ele não me amava tanto assim, já que me deixou partir....Mas aquele olhar, o toque, o beijo, eu não sei explicar, ficaram marcados demais em mim e não tem um só dia que eu não me lembre disso, do nosso ultimo beijo.
Flash Back Of

Senti meu celular vibrar no bolso do meu short jeans, acordando me das minhas lembranças. Tirei-o do bolso um tanto impaciente e olhei no visor, era a minha mãe.

Ligação On
– Alo, Mãe?!
– Oi filha! – Ela disse com a voz um pouco falha – Como você esta querida?!
– Bem, e a senhora?? Estava chorando?? – Fui logo direto ao ponto.
– Er...é que, aconteceram algumas coisas... Acho melhor não contar pelo telefone. Eu apenas liguei porque a Demi me disse que como você é a madrinha da filhinha dela, vai para Dallas, para o batizado da pequena Mellody...
–É sim, estou louca para conhecer a minha afilhadinha fofuxa!! Ate agora eu só a vi por fotografias e pela Web can. – Comentei.
– Bom, filha, eu queria pedir que antes você passasse por aqui e pegasse a Noah para levá-la ao batizado junto com você. Ela esta tao ansiosa para conhecer a filhinha da Demi também!
– Ah claro, eu vou buscá-la sim mãe... Mas, eu quero que me conte porque a senhora está assim! – Insisti.
– Filha, não é nada demais, apenas uma briguinha boba com o seu pai, só isso!
– Oh mãezinha! Não precisa ficar assim, a senhora sabe como é o meu pai, ele é turrão e cabeça dura, mas ele te ama!
– É, eu sei disso filha...
– Então, não fica assim!
– Miley, quando você vem?!
– O batizado é só no final do mês, acho que eu vou só uns dois ou três dias antes...
– Entendo, e você vai trazer o Liam??
– Provavelmente não, ele vai começar a gravar um filme na África daqui a uns dias, parece que vai ter que ficar lá algumas semanas...
– Esta bem então querida, desculpe estar te incomodando tao cedo...
– Que isso mãe, você nunca incomoda! – Eu disse sorrindo – Mande um abraço para o meu caipira preferido e um beijão pra minha princesinha, ta ok?!
– Pode deixar querida!
– E se cuida, tchau, e beijos. – Eu desliguei.
Ligação Of
Olhei para a cama e Liam ainda estava dormindo, eu não iria acordá-lo, ontem ele ficou estudando os textos do novo filme dele ate tarde, deve estar cansado. Sai do quarto, desci as escadas e fui ate a cozinha tomar café.

Narrado por Demi
Dallas, Texas, 3:45 AM (Horário local) mansão dos Jonas.
Eu estava no bom do sono, sonhava com pequenos unicórnios saltitando em um vale encantado cheio de arco-íris e doces de todos os tipos e o melhor eles eram diet e eu podia comer todos eles... Voce deve estar pensando algo do tipo “Nossa, como a Demi tem sonhos infantis” bom não me julguem eu tenho uma filhinha de dois meses que adora as musicas de My Little Poney e um marido que não perde um só episodio! Voce também teria sonhos como esses se convivesse com a Mell e o Joe. Veja pelo lado bom, pelo menos no sonho eu ainda sou responsável e só como doces diets...
– Demi, Demi acorda amor!! – Ouvi alguém sussurrar no meu ouvido.
– Agora não! – Eu me virei na cama colocando o travesseiro na minha cara.
– Demi é serio, acorda! – O ser continuava a me cutucar.
– Joseph são três da manha, vê se dorme e me deixa dormir!! – Eu berrei sendo um pouco abafado pelo travesseiro.
– Mas é importante Demi, é a Mell...
– A MELL O QUE TEM A MINHA PRINCESINHA, CADE ELA??? – Levantei num pulo.
– Faz silencio Demi ou você vai acordar ela! – Joe tava fazendo shiu pra mim e a Mell estava no berço dormindo tranquilamente. Eu não acredito que ele me acordou por nada, acho que vou sufocá-lo com o travesseiro!
– Posso saber por que causa, motivo, razão ou circunstância o senhor me acordou?? – Eu fuzilei o Joseph com os olhos – E acho bom você ter uma ótima explicação! – Voltei a me deitar na cama.
– É que eu não consigo dormir... – Joe disse. Ótimo ele não consegue dormir e nem me deixa conseguir!! – Eu estava pensando, sabe – O Joe pensando?? Nossa cadê o coro de Aleluia porque isso sim é um milagre! – sobre o futuro da Mell. – Own que fofo o meu maridinho preocupado com o futuro da nossa princesinha!!
Eu olhei para o Joe com um sorriso daqueles bem derretidos e o abracei, ele com certeza era um ótimo pai. Ele adora a Mell, esta sempre cuidando dela, mimando ela eu não tenho do que me queixar. A não ser o fato de ele sempre entregá-la pra eu carregar quando ela esta com a frauda suja.
– Own amor, você é tao fofo! – Eu me deitei no peito do Joe – Mas me conta amor, sobre o que você estava pensando?!
– É que eu tenho que providenciar uma arma o quanto antes! – Joe disse serio. Eu o olhei sem entender, o que ele estava pensando afinal?? E o que a Mell e uma arma fazem no mesmo pensamento???
– Ham?? – Eu o encarei confusa. – Uma arma??
– Sim uma arma é claro! – Ele continuava repetindo isso – Porque você sabe, a Mell é a minha cara – Não ela não é a cara do Joe GRACAS A DEUS!! Mas ele acha ne, fazer o que?! – Ou seja quando ela crescer ela vai ser a pessoa mais linda do mundo e eu não quero nem um marmanjo azarando a minha Mellzinha!!
Eu juro que tive vontade de socar o Joe, como uma pessoa pode ser tao...tao Joseph!!
– Joe – Eu olhei para ele sorrindo docemente – A MELL SO TEM DOIS MESES!! – Eu berrei e ele arregalou os olhos – Ate chegar a hora de um marmanjo azarar ela vai demorar muitos, mais muitos anos, então DEIXA DE SER LOUCO E VAI DORMIR!!
–Mas...
– Mas nada Joe, ARGH!! – Me joguei na cama e coloquei o travesseiro na minha cara. Eu precisava dormir um pouco antes que a Mell...Ouvi um choro de neném...Acorde...DROGA!!
– Demi a Mell acord...
– Nem mais uma palavra! Bico fechado Joe! – Eu disse seria e me levantei para ir pegar a Mell para dar a mamadeira.
Narrado por Nick


New York City, New York, 5:53 AM (Horário local) Hotel cinco estrelas, suite presidencial.


Acordei um pouco mais cedo do que de costume. Eu tinha companhia, Susan, eu acho que era esse o nome da loira deitada nua ao meu lado na cama.
Levantei-me e vesti minha boxer, fui ate o banheiro, lavei o rosto e escovei os dentes. Não me lembrava de muita coisa, apenas de estar muito bêbado numa boate cheia de celebridades e caças- pop star, como a Susan por exemplo, o resto da noite continua obscuro na minha memória. Minha cabeça pesava um pouco por causa da ressaca, tomei uma aspirina e voltei para o quarto ligando tranquilamente para o serviço de quarto para pedir o meu café da manha.
Vi a tal da Susan se revirar um pouco na cama, despertando.
– Bom dia Nick Jonas! – Ela me olhou com seu sorriso pervertido.
– Bom dia. – Respondi com descaso. Ela levantou da cama nua mesmo e veio me agarrar com aqueles braços pegajosos.
– A noite de ontem foi... – Ela começou a sussurrar no meu ouvido – Incrível! Quando vamos repetir?? – Ham?? Repetir?? essa vadia só pode estar ficando maluca…
– Não vamos, não costumo repetir o cardápio... – Eu a encarei tirando os braços dela de mim – Agora se você pudesse ir embora eu agradeceria, eu gostaria de tomar meu café em paz e sozinho! – Ela me olhou indignada e catou suas roupas de piriguete no chão. Logo ela começou a se vestir. – Ah e por favor seja rápida, quero você fora daqui antes do serviço de quarto chegar! – Eu disse deixando o quarto e indo para a luxuosa mini sala.
Sentei-me no sofá e liguei a TV, estava passando um jornal local e eu fiquei assistindo. Escutei o barulho do salto das botas de Susan arranhando o chão envernizado do hotel.
Ela parou perto do sofá onde eu estava e me encarou.
Você já pode ir, a porta ta aberta... - Falei sem nem olhá-la
– O que?! Então é isso, vai me mandar embora assim sem mais nem menos, sem nem se despedir ou olhar na minha cara!  – Ela disse indignada, com as mãos sobre a cintura. Aquela voz fina e irritante fazia a minha cabeça doer mais - Achei que você fosse um cara legal, romântico, educado. E tudo que falam a seu respeito, sobre você ser um cavalheiro?!
- Tá legal, essa coisa de eu ser um cavalheiro a moda antiga é só publicidade, e acho que já deu pra notar que é não é bem a realidade, então tchau Susana, eu poderia dizer que fori er...Legal, te conhecer, e que eu quero o teu telefone pra gente se ver de novo, mas olha só, eu não to afim! - Disse tranquilamente enquanto a cada frase via os olhos da loirinha se esbugalharem cada vez mais, acho que a ofendi tadinha, eu só acho....
- SEU GROSSO! 
– Ah é, grosso e duro amor, – Eu sorri pelo duplo sentido da frase – do jeitinho que você gosta, neh?! Agora não torra garota, vê se cai fora daqui e não enche o saco! – Eu voltei a minha atenção novamente para a TV, e ela bufou e deixou o quarto pisando forte.
Deitei no sofá relaxando, finalmente podendo aproveitar a minha solidão. Meu celular chamou e a campainha dele fez a minha cabeça latejar. Me levantei do sofá muito contra a gosto e apanhei meu celular que estava sobre o criado mudo no quarto. Olhei no visor era o Josh, o meu agente, o que ele poderia querer a essa hora?! Atendi bufando.
Ligação On
– Pronto!
– Nick você endoidou de vez cara?! – Josh já foi berrando.
– Não grita Josh, a minha cabeça já esta me matando, esta afim de me deixar surdo pra completar o pacote?! – ironizei – Fala ae, o que foi dessa vez?
– Simples, você é um irresponsável! – Ele disse alterado – Sabia que tiraram um monte de fotos de você e uma vagabunda qualquer numa boate ontem a noite?!
– E daí??
– Bom “e daí” que essas fotos já estão em todas as revistas de fofocas do EUA nesse momento... Olha Nick se você ta afim de afundar a sua carreira de vez me avisa porque eu não vou ficar agenciando um cara que não tem um pingo de comprometimento com a própria carreira ,como você!
– Ah Josh, não é a primeira vez que me fotografam com uma qualquer e você sabe disso! Alem do mais eu sou solteiro não sou?! Olha, esquece isso e me fala, como ta aquela coisa do filme que você me falou outro dia?
– Ah ta indo tudo bem, amanha eu vou conseguir uma copia do roteiro pra você ver se te interessa, mas acho que vai interessar, o remake de “Uma linda mulher” e o papel de Richard Gere é trabalho pra ator nem um botar defeito!
– Verdade, então vê ai o que você faz e me envia o roteiro por e-mail porque eu só vou voltar aí pra Los Angeles no final do mês, e só por causa do batizado da minha sobrinha...
– Tudo bem, mas Nick vê se cria juízo cara!!
– Eu não vou prometer o que não posso cumprir Josh... Ate mais cara! – Desliguei.
Ligação Of
O Josh era estressado demais, mas ele sem duvida era quem conseguia os melhores contratos, as melhores gravadoras, os melhores filmes... Não posso reclamar do gorducho.
Sentei-me na sala e logo a campainha tocou, era o meu café da manha. Eu comi rapidamente e fui dormir um pouco mais ainda estava acabado por causa de ontem a noite.
Deitei na cama sozinho, era melhor do que deitar ao lado de uma vagabunda mas ainda era vazio. Passei a minha mão pelo lugar vazio na cama pensando que eu poderia ter “alguém” ali comigo, isso se ela não tivesse escolhido ir embora pra Austrália com aquele babaca.
Éh, mas ela fez a escolha dela e não fui eu...
Mas mesmo assim Miley nunca saia dos meus pensamentos, as horas passavam, viravam dias e logo meses, mas ela ainda estava lá, presente em meus pensamentos de uma maneira que eu jamais consegui arrancar. Eu ate tentei esquecer dela quando fiquei sabendo que ela tinha mesmo ido embora com o aquele otário para a Austrália, mas desisti de tentar, ela não sai do meu coração e o jeito é conviver com isso...
Não pude evitar me perguntar se ela também pensava em mim com a mesma freqüência que eu pensava nela... Provavelmente não. Acabei dormindo mergulhado em pensamentos que  me faziam ter mais certeza de uma coisa, que eu ainda amo a Miley.

Continua...
N.A: E esse foi o primeiro capitulo da segunda e novíssima temporada! =D E aí, gostaram?! Ah, Imaginem esse Josh, agente do Nick, como o Josh de Drake e Josh, serie da Nickelodeon...
Bjsssssss

19 comentários:

  1. Oiii!
    Amei o capitulo
    posta logo
    Kisses
    Lindsey Maria

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaah \o/ Finalmente segunda temporada! Amei a trilha sonora no contexto e as imagens/gifs, principalmente a do Nick ;D kkkkkk
    Posso confessar uma coisa? Ao mesmo tempo que fiquei com cena daquela vadia por causa do fora, eu fiquei com uma puta inveja dela! Kkkkk Falo mesmo. Queria eu estar com um gostoso desses na suíte presidencial... Bom, sem que ele esteja apaixonado por outra garota né?
    Tá, deixando o momento perva de lado, eu estou tão ansiosa pra chegar na parte que parei *-* Essa temporada é maravilhosa!
    Posta mais, Amy!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente néh....
      Você gostou?! Que bom porque agora vai ter gifs em todos os capítulos!
      Também fiquei com pena da garota mas fala sério, ela era uma caça pop star, só queria usar o Nick pra subir na vida, ainda bem que ele não bancou o cavalheiro, mas confesso que eu também daria tudo pra passar uma noite com ele na suite presidencial =D
      A parte que vc parou tá longe ainda, mas não se preocupa, a gente chega!
      Bjssssss

      Excluir
  3. Oiiiii!!!!.Eu amei o capítulo, ta simplesmente perfeito! A musica combinou direitinho...
    Putz! A Miley foi pra australia caraaaa n acreditooooo v.v
    E o Nick mó putão kkkkkkk ele tá muito Joe! Kkkk
    Awww a filhinha do Joe e da Demi <3 fofoos!
    Ah ta td perfeito..!
    Posta logo!! Xoxo *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois a My foi pra austrália...E sim, o Nick tá bem Joe! KKKKK
      Vc vai amar a Mell, ela é uma fofa, e a Demi e o Joe vão ter bem mais partes nessa história
      Bjssssss

      Excluir
  4. Amei o capitulo!
    Eu não acredito que a miley foi embora com aquele canguru australiano, mal vejo a hora de niley ficarem juntos.
    Posta logo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, uma pena néh...
      Eles vão ficar juntos...algum dia...quem sabe!
      Já postei
      Bjssss

      Excluir
  5. to amando!
    Eu achava que o idiota do Nick ia se tocar,e ir atrás da Miley,e que aquele australiano de merda ia pra merda,onde é o lugar dele hihihi,deu pra perceber que eu não gosto muito dele né? Bem,beijos,e posta logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou a maior fã do australiano, então vamos nos dar bem! =D
      Ja postei
      Bjssss

      Excluir
  6. Amei o capítulo,a temporada começou com tudo!!
    Não vejo a hora deles se reencontrarem...*-*
    Olha eu acho que é normal a Miley esperar que o Nick vá atrás dela,mas por outro lado ela escolhei o Liam.Mas se nem um dos dois engolir esse orgulho,eles nunca vão ser felizes...Eles complicam muito!!Tudo bem que o destino também não tá colaborando,mas cada um é autor de sua própria história,e se eles querem alcançar um objetivo,eles tem que correr atrás...Bem,eu espero que tudo se resolva,pelo menos que eles se resolvam...Uma hora o amor há de falar mais alto!!Ah!E eu também não curti essa coisa do "Nick mulherengo"!!Ele bem que podia seguir a vida dele normalmente,talvez até encontrar outra pessoa,mas assim não...Assim ele perde a essência dele!!
    Momento comédia.Demi e Joe como sempre dando graça e fofura para essa fic!Muito lindo eles dois cuidando da Mell...*-*
    Espero ansiosamente pelo próximo capítulo!
    Posta o mais rápido possível!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nick mulherengo é só uma fase, um jeito do próprio Nick tentar se privar de sofrer sabe, mas isso passa não se preocupe. Ele ainda é aquele rapaz fofo e romântico, só está um pouco magoado e desiludido, mas ele vai se reencontrar aos poucos.
      Já postei mais um!
      Bjssssss

      Excluir
  7. O capitulo esta perfeito.
    Fiquei com tanta raiva da Miley ter ido pra autralia com aquele idiota. E o Nick mulherengo? Gostei do fora q ele deu na garota, mas nao gostei dele mulherengo. Os Jemi continuam fofos e engraçados.
    Posta logoo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a Miley acabou indo mesmo pra austrália mas isso precisava acontecer e quanto ao Nick mulherengo, garanto que vai ser divertido!
      Os Jemi sempre são fofos *-*
      Bjsssss

      Excluir
  8. Aiiiiiiiii enfin a segunda temporada!!!
    caramba não acretido que a miley foi morar na australia com o babaca do liam
    Amei o bg do blog, posta logo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, enfim a segunda temporada!
      Já postei mais um...
      Bjsss

      Excluir
  9. AWWN, finalmente segunda temporada emm hahah, ansiosa pra chegar logo na parte em que eu parei, mas o ruim é q eu nem sei exatamente em q capitulo parei, acho q foi la pelo 7, mas enfim, posta loogo
    bjoos

    ResponderExcluir
  10. E a Sel n aparece mais? Pf responde

    ResponderExcluir