Sinopse

"- ...Só que aí você volta, e te amar é tão mais fácil...."

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Eu odeio a Miley Cyrus - Capitulo 31


Desculpe-me, não posso!

Miley Narrando

Acordei abraçada na Noah, acabei dormindo com ela, no quarto dela, quase não tenho tempo para passar com a minha maninha então quando cheguei em casa ontem tratei de vir passar um tempo com a minha bonequinha. Quando contei a ela que a Dems seria mãe ela quase surtou de tanta felicidade, disse que ia ensinar ao bebe tudo que ela sabe... Eu não quero nem ver, ela vai querer levá-lo pra fazenda pra ensinar a montar, nadar no rio, subir em arvore, essas coisas que a Noah tanto gosta. Tudo bem que eu também gosto, na verdade eu adoro, mas tenho andado meio afastada disso tudo e esta mais do que na hora de mudar isso!

– Espoleta acorda! – Eu disse sacudindo a Noah na cama

– Ah não Miles, me deixa dormir mais um pouquinho! – Ela disse ainda sonolenta

– Nananinanão ou você vai perder toda a diversão! – Eu continuei a chacoalhando e levantei da cama num pulo. – Anda Noah, larga de ser preguiçosa!

Eu corri ate o meu quarto e entrei no closet, joguei algumas poucas roupas numa mala qualquer e enquanto a Noah dormia mais um pouquinho eu fui tomar um banho. Acho que demorei uns vinte minutos para tomar banho e me vestir, então fui chamar a Noah mais uma vez.

– Ok você já dormiu demais bonequinha, pode tratar de acordar! – Noah mesmo contra a vontade levantou, ainda meio zumbi de tanto sono.

– O que você quer Smile?! – Disse coçando os olhos, tão fofa a minha maninha.

– Que tal nos duas irmos passar uns dias la na fazenda, ham? – Eu disse e ela logo se animou

– Só eu e você Miles?! – Ela perguntou e eu assenti – Que tudo, férias das irmãs!!

– Isso ai, férias das irmãs!! – Nos fizemos nosso toque de mão especial e ela levantou na cama em um pulo – Agora vai fazer tua mala que eu vou la em baixo tomar café!

– Ta bom, já vou!! – E ela saiu correndo pra dentro do closet dela.

Antes de descer para tomar café eu voltei ao meu quarto para apanhar o meu celular que eu havia esquecido, quando cheguei ao lado da cama vi uma pedrinha caída no chão, achei aquilo estranho então fui ver e percebi que havia um caminho de pedrinhas ate a sacada, e lá eis que estavam varias pedrinhas espalhadas pelo chão...

– Mas o que é isso?! – Eu perguntei para mim mesma olhando para as pedrinhas e me agachando para tocar nelas, o que aquilo poderia significar?! Inevitavelmente uma lembrança me veio a mente, o dia em que o Nick me pediu em namoro. Ele atirou varias pedrinhas na minha janela  pra chamar minha atenção...

– É claro que eu quero ser sua namorada, é o que eu mais quero desde que te conheci! – Eu disse envergonhada depois de ter recebido o pedido de namoro mais fofo do mundo!

– Você é tudo que eu mais quero desde que te conheci! – Nick me beijou uma vez mais... Ele com certeza era um namorado muito fofo – Minha garota!– Ah qual é, nos tínhamos 14 anos na época, nos tínhamos que ser fofos...

Levantei-me deixando aquele monte de pedras no chão e tentando afastar aquelas lembranças da minha memoria. Mas não posso evitar sentir saudade do Nick daquela época, do jeito romântico e carinhoso que ele tinha e que eu tanto amava. Mas agora eu tenho que ser realista, esse Nick ficou no passado e não vai voltar...

– Miley!! Miley eu já terminei de arrumar a mala!! – Noah berrava la do quarto dela e acabou me tirando da minha linha de raciocínio. Apenas tranquei a janela e fui para o quarto da Noah.

Noah e eu íamos pegar um jatinho particular para ir ao Tenessi onde ficava a fazenda da vovó, eu tinha certeza que seria maravilhoso passar uns dias la, só eu e a Noah sem nem um estresse, sem trabalho e sem preocupações bobas...

Nick Narrando

Eu não tinha dormido bem a noite, depois de ter ido na casa da Miley e não ter conseguido falar com ela tudo parecia perdido. Achei melhor não forçar a barra, talvez deixar o tempo passar e as coisas se ajeitarem por si só fosse a unica coisa a se fazer agora. Eu ainda não sabia se o que eu sentia por ela era forte o suficiente para superar o nosso passado, mas ao mesmo tempo sabia que não poderia mais viver sem ela, não depois de ter estado com ela, agora era simplesmente impossível ter que suportar ela longe de mim. Só que as coisas não são tão simples, eu disse coisas que não deveria ter dito, fiz coisas que não deveria ter feito, e agora mesmo que eu a queira de volta ela já não vai me aceitar mais... Decidi voltar para Dallas logo de uma vez, se eu ficasse mais tempo em L.A acabaria enlouquecendo.

(...)

Cheguei ao aeroporto e comprei a passagem, o vôo sairia em uma hora mais ou menos, sentei-me em uma das poltronas do LAX e fiquei esperando.
Depois de alguns minutos de espera uma cena me chamou atenção, uma garotinha tentava tirar um doce da maquina, mas ela colocava a nota e a maquina devolvia a nota e isso se repetia varias e varias vezes. Por experiência própria eu sabia que nesse tipo de maquina era muito mais fácil usar moedas.

– Deixa eu te ajudar! – Cheguei ate a garotinha, coloquei uma moeda na maquina e logo o doce saiu – Toma aqui... – A menina sorriu e pegou o chocolate com nozes da minha mão. Nessa mesma hora quando levantei meus olhos voltando a caminhar para a poltrona onde antes eu estava, terminei por enxergar a Miley e a Noah caminhando juntas para a aérea de embarque do aeroporto. As duas usavam botas e chapéu de cowboy, imaginei para onde elas estariam indo vestidas desse jeito.
Ate tentei acompanha-las com os olhos mas...

– Tio, tio!! – Uma outra garotinha me puxou pela camisa – Tira doce da maquina pra gente também!! - E derrepente eu estava rodeado de criancinhas querendo doce.

– Claro! – Eu disse voltando a minha atenção para elas.

(...)

Os dias em Dallas passaram rapidamente, quando eu mal dei por mim já era sábado. Mamãe, papai e Frankie voltaram de viagem na quarta feira e ficaram eufóricos com a noticia sobre a gravidez da Demi, alias por falar nela, ela e Joe chegaram na sexta feira.

Demi andava comendo como nunca e quando tinha um desejo, Joe tratava de ir atrás do que ela queria, mas a parte mais engraçada da historia era a Demi dando ordens pra lá e pra cá na ornamentação da igreja e a dona Dianna mandando ela descansar a cada frase.
Os pais da Miley também já tinham chegado a Dallas, mas ela e Noah só chegariam agora no fim da tarde.

– Joe, a Miley deve estar pra chegar, alguém tem que ir buscá-la no aeroporto! – Demi comentou com Joe que estava sentado comigo em uma das milhares de mesas do salão enquanto as pessoas ornamentavam o local ao comando dela.

– Eu posso ir! – Eu disse de imediato.

– Não, não, acho melhor o Joe ir... Eu preciso de você pra... Pra ensaiar a dança do padrinho com a noiva, é isso!! – Demi disse um pouco rápido.

– Mas... – Ela me interrompeu.

– Mas nada! Vai logo Joe e Nick, você vem comigo! – Ela me puxou para dançar com ela no meio do salão.

Depois de algum tempo dançando, Demi me encarou e disse:

– Olha, eu sei que não tenho o direito de me meter, mas me sinto na obrigação de te dizer uma coisa...Você deveria esquecer a Miley Nick, deixa-la viver a vida dela, seguir em frente! – Senti meu coração falhar uma batida, esquecer a Miley?? Eu ate gostaria, mas como???

– Demi eu...

– Você só a machuca Nick! – Ela levantou um pouco a voz e ao perceber isso voltou a sussurrar – Você sabe que é verdade! E a My merece ser feliz e nós dois sabemos que pra isso acontecer você precisa sair do caminho dela! – Eu sebia que o que a Demi estava dizendo era verdade mas eu, eu não conseguiria simplesmente esquecer a Miley, pelo menos não assim, não totalmente.

– Desculpe-me, não posso! – Eu disse isso e parei de dançar, larguei a Demi no meio do salão e caminhei a passos largos para fora daquele lugar, entrei no meu carro e pude ver ao longe o carro do Joe chegando pelo retrovisor do meu carro, mas eu não voltei, não poderia voltar, não tinha forças, não o suficiente para ver a Miley e ter que suportar o peso de não poder abraçá-la, de não poder tomá-la em meus braços e chamá-la de minha, seria uma tortura desnecessária de se viver.


Continua...

N/A: Bem, primeiro eu queria dizer que demorei a postar de proposito dessa vez, é que eu tenho tido muito poucos comentários e sinceramente, isso me desanima um pouco já que no Nyah essa fic tinha muitos leitores, mas eu agradeço muito a quem comenta aqui e é só por causa de vocês que eu estou mantendo esse blog! Em segundo, só faltam dois capítulos para terminar a primeira temporada... Então comentem bastante, eu quero logo começar a postar a segunda temporada!!

E é isso...
Bjsssss

14 comentários:

  1. haha eu amei

    confesso que eu não comento =( , mas é oque eu posso fazer ? comentar mais haha

    adorei o capitulo
    posta logo por favor eu estou muito ansiosa para ver o final dessa temporada

    faz um favor ?
    divulga esse blog ?

    http://parasempreamogikaaa13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oieee!
    Ah, o Nick não pode desistir da Miley! Eles tem q ficar juntos!! :c
    Só falta dois capitulos? OMG!! *--*
    To ansiosa pra segunda temporada, parece que vai ser tao boa quanto a primeira!
    Ih, eu não tenho blog :c sou uma caçadora eterna de fics pra ler! HUAHSUAS
    Nao sei pq, mas eu quase nunca acho fics niley pra ler :c eu acompanho uns blogs jemi, se vc quiser eu passo o link deles :)
    Bjsss ... E posta logo! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ele não vai desistir, mas vai ter que correr muito atrás do prejuízo, na segunda temporada vcs vão ver!
      Me passa uns links de blogs legais =D
      Bjsss

      Excluir
  3. Gente eu amo sua fic! Não fica sem postar por muito tempo pelo amor de deus! Sério,sou muito sua fã.
    Sabe o que você fez não postando todo esse tempo? eU FIQUEI AGONIADA GENTE!
    Faz Niley ficar bem no próximo por favor,faz o nick explicar tudo o que ele fez,falar quanto ama a miley,e etc.E na segunda temporada faz eles nunca mais brigaram,ou se brigarem faz eles voltarem logo depois,isso é demais pro meu coraçãozinho,heheh,sou dramática.
    Enfim,amosourespiromeuoxigenio sua fic. Beijos,posta logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta da fic, fico feliz!
      Nessa temporada Niley não fica junto por muito tempo e sinceramente na segunda as coisas não vão mudar muito de figura mas acredite que eu vou fazer o final da historia valer a pena!
      Bjssss

      Excluir
  4. Como sempre, perfeito!!
    Estou louca pra que termine logo a 1ª temporada.

    Amore eu queria pedir um favorzinho.
    Sera que tem como vc divulgar pra mim a minha nova fic "Start Of Something Good"
    http://startofsomethinggoodniley2.blogspot.com.br/
    Ficarei muito agradecida.

    Posta logoo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está divulgado!!
      E segunda temporada a caminho!
      Bjssss

      Excluir
  5. Amoo tantoo suua fic, Amy :)
    Poosta loogo :)

    ResponderExcluir
  6. posta logo!!!! sua fic ta demais, por favor divulga meus blogs http://wenyoulookatyou.blogspot.com.br, e http://niley-beforethestorm.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  7. adorei, posta logo viu! e eu estou me afastando dos blogs e o unico que estou lendo eh o seu, kkk ah historia ta otima, tow me identificando muiitoo com ela, tadinho do Nick a Demi não deveria ter dito nada, certo que ela tem as razões dela, e eu concordo. Mais agora os dois poderiam voltar a dar certo se não fosse a Dem's e acho errado condenarmos o Nick ja pensou vce chega na casa da pessoa ke vce ama e ela estar tomando banho com outro(a)?? Você não ia ficar e esperar explicações, por que não iria haver, e os dois se amam muito e nenhum na história esta errado, apenas os #fatos# que os separam, sua historia, parece novela... rssrsr' mt bem elaborada, adoorooo... posta logo pfv e não desanime... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está se afastando dos blogs, mas porque?! Bom, fico feliz de voce ainda ler essa história porque eu realmente me dediquei muito pra pensar sobre ela e escrever e eu gostaria muito que todas as pessoas que começaram a lê-la chegassem até o final comigo.
      E quanto ao que vc comentou, é verdade, o Nick tinha os motivos dele pra agir do jeito que agiu mas a verdade é que isso precisava acontecer porque ele estava com a Miley mas ainda com o mesmo pensamento de antes, achando que ele era o maioral e que ela não era tão importante, o que realmente acontece nessa parte é para o amadurecimento dele, pra ele perceber que sofreria ao perde-la, na verdade essa primeira temporada é bem mais sobre os sentimentos do Nick do que os da Miley. Mas eles se amam, isso é inegável.
      Já postei!
      Bjssss

      Excluir