Sinopse

"- ...Só que aí você volta, e te amar é tão mais fácil...."

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Eu odeio a Miley Cyrus - Capitulo 29



G-Grávida??


Miley Narrando

– Mas como assim?? Que historia é essa, como que não vai ter mais casamento?? – Perguntei totalmente perdida.

– Eu não posso My, não posso me casar com um cafajeste feito o Joseph – Ela suspirou tentando controlar as lagrimas – E eu que pensei que ele tinha mudado, que gostava de mim de verdade e que seriamos felizes- Ela balançou a cabeça negativamente – Eu sou uma idiota!

– Dê não fala assim, garota você não é idiota e, e nem o Joe cafajeste, quer dizer, eu sei que antes de você ele era um galinha sem vergonha, mas depois que vocês ficaram firmes ele... – Ela me interrompeu

– Ele continua o mesmo galinha de sempre My!! – Ela me encarou com lagrimas nos olhos – Eu vi ele no MTV Music Awards no maior amasso com uma ruiva, os dois estavam quase se comendo!!

– O que?? – Nossa esse evento só deu pregação viu! Não pude evitar esse pensamento – Mas Demi, você tem certeza, sei la, nao parece estilo do Joe fazer isso com você um dia antes do casamento!

–Claro que eu tenho certeza My, eu mesma vi, ninguém veio me contar não! Ainda lembro do cabelo ruivo daquela vagabunda e das mãos do Joe deslizando pela bunda dela... Só de lembrar eu morro de ódio!! – Demi estava mesmo furiosa, ela estava quase fumaçando, serio.

Eu ate ia perguntar como e onde ela viu tudo isso, qual foi a reação do safado do Joe, e só pra constar os irmãos Jonas não prestam!! Sorry Kevin e Frankie que não tem nada haver com isso... Bom, como eu dizia eu ia perguntar, mas do nada a Demi desmaiou ai eu realmente entrei em desespero. Já repararam como é difícil fazer alguma coisa quando se esta em estado de choque?! Quer dizer, eu olhava para a Demi desmaiada e eu não sabia se ligava para o 190 ou se eu simplesmente desmaiava junto. Bom fiz a única coisa que me veio a mente, naquela hora, tentei ligar para o noivo cachorro da minha Best.
Felizmente o cafajeste de marca maior atendeu e quando eu disse que a Demi estava mal ele ate demonstrou preocupação, juro que me passo pela capacidade dos homens, principalmente os da família Jonas, novamente sorry KJ2 e Frankie, em fingirem sentimentos, mas tudo bem, pelo menos ele me ajudaria a levá-la para o hospital, e qualquer coisa já estávamos la mesmo, porque ele precisaria de um curativo depois de eu socá-lo por ele estar ferindo os sentimentos da Demi. Poxa, fala serio, ela é perfeita, fofinha e carinhosa e ainda sabe cozinhar, o que mais ele poderia querer?!

Dentro de poucos minutos Joe chegou a minha casa, eu já tinha trocado de roupa e ajeitado meu cabelo num coque, acabei vestindo qualquer coisa básica, só pra não ter que ir com aquele vestido de festa para o hospital. Joe pegou Demi no colo e a carregou ate o carro, eu fui com ela no banco de trás enquanto ele dirigia feito um louco pelas ruas de Los Angeles.

– Miley, o que houve com a Demi?? – Ele perguntou sem desviar os olhos do transito movimentado – Ontem a noite ela sumiu do nada e não dormiu em casa, também não atendia o telefone e agora você me liga e ela esta desmaiada, da pra pelo menos me explicar alguma coisa?

– Eu também não sei Joseph, só sei que ela passou a noite la em casa... – Eu sabia que a Demi estava nos cascos com o Joe, mas isso era assunto deles dois e não meu, de qualquer forma eu só queria que as coisas se resolvessem da melhor maneira possível e que a Demi ficasse bem logo.

Joe não fez mais perguntas e eu apenas acariciava os cabelos da Demi no banco de trás, tentava mante-la confortável em meu colo, tinha medo do que podia estar acontecendo com ela, já que ontem ela estava mal, e não é a primeira vez que ela passa mal desse jeito, um dia antes de viajarmos ela sentiu um enjôo durante o café da manha e vomitou tudo que tinha comido, e se ela estivesse passando por distúrbios alimentares outra vez?!

Por causa do transito demoramos um pouco a chegar no hospital, o celular do Joe chamou algumas vezes mas ele não atendeu. Assim que finalmente chegamos Joe tomou Demi nos braços novamente e a levou para dentro do hospital as pressas. Eu e ele ficamos esperando, em uma sala de espera, por noticias da Demi, o celular do Joe chamava irritantemente, então ele atendeu, logo percebi que era o Nicholas perguntando sobre a viagem, me lembrei que teríamos todos que voltar para Dallas hoje, isso é, se ainda fosse acontecer um casamento la...
 
Depois de uns trinta minutos esperando, Nicholas apareceu la no hospital, já que Joe disse que a Demi estava mal e não mencionou que eu também estava la. Nunca me senti tão mal ao ver o Nick, mesmo na época que ele me odiava eu não me senti como agora, nem consegui ficar lá com os dois, então pedi licença, por educação é claro, e fui a cafeteria tomar um café.

Enquanto o liquido quente descia pela minha garganta meus pensamentos voavam soltos, eu pensava em ontem a noite,e no que o Nick me disse depois de tudo, também pensava no Liam e nas coisas que ele me disse antes disso tudo... Acho que cometi um grande erro optando deixar o Liam para tentar a sorte com o Jonas, eu deveria saber que não daria certo, não deu certo da primeira porque daria da segunda?! As vezes a minha ingenuidade atinge níveis tão altos que eu começo a achar que eu ainda tenho a mente de uma adolescente de 15 anos. Amor haha... Fala serio, se você encontrar uma pessoa que te faça bem já é quase tão bom quanto ganhar na loteria, e eu tinha essa pessoa que me fazia sentir bem, o Liam, mas joguei tudo fora por causa de uma ilusão!

Ah se arrependimento matasse...

– Senhorita Miley?! – Uma enfermeira, creio eu, me acordou dos meus devaneios.

– Sim?! – Eu respondi assim que voltei ao planeta terra.

–Eu só vim avisá-la que a senhorita Demetria já esta acordada e deseja vê-la!

– Ah obrigada, eu já estou indo... – Disse me levantando e seguindo com a enfermeira ate o quarto da Demi.

Minha amiga estava vestindo uma bata branca, dessas de doente e estava sentada numa cama tomando soro direto na veia, não estava com aspecto de doente, mas parecia um pouquinho abatida.

– Como você esta se sentindo? – Perguntei me sentando ao lado dela, na cama.

– Estou melhor... Mas estou morrendo de fome Miles, e eles não querem me dar nada pra comer! – Eu ri do jeito afoito como ela falou.

– O Joe ta ai... – Falei, queria que eles ao menos conversassem.

– Eu sei! – Ela disse dando ombros – Não sei o que aquele canalha veio fazer aqui... - Eu interrompi

– Para Demi, olha eu sei que você viu ele com a ruiva la e tals, mas sei la, vocês tem que conversar, não podem ficar nessa, poxa vocês vão casar, vão construir uma vida juntos, esta na hora de largarem de ser crianças!

– Eu não vou me casar com um cara que tem coragem de me trair na maior cara de pau, com uma vagabunda qualquer em plena festa de premiação lotada! – Ela cruzou os braços – Não e pior, ele é tão safado que ele nem se deu ao trabalho de levar ela pra um outro lugar, fez la mesmo, no camarim dele, tinha mesmo que ser coisa do Joseph! – Demi dizia emburrada... Mas espera, no camarim do Joe não pode ter sido porque eu e o Nick estávamos la e... Ok, ok já entendi, mais essa agora!

– Com licença! – O medico entrou no quarto da Demi – Senhorita Lovato, vejo que já esta melhor, fico feliz, e também estou feliz por vir aqui lhe trazer uma ótima noticia!

– Que noticia?? Que o Joe sofreu um acidente e esta entre a vida e a morte na U.T.I e vocês vão ter que desligar os aparelhos?! – Eu dei um cutucão nela.

– Vira essa boca pra la Demetria! – Eu voltei minha atenção para o doutor – Então doutor, o senhor já descobriu o que aconteceu com a senhorita nervosinha aqui?!

O medico alargou seu sorriso.

– Sim, e antes de tudo gostaria de parabeniza-la senhorita Lovato... – Ele foi ate a Demi entregando alguns papeis – A senhorita vai ser mamãe! – Automaticamente eu abri um sorriso, Demi seria mãe?? Eu seria tia?? Isso ia ser maravilhoso!!

A Demi parecia em estado de choque, ela revezava olhares entre eu sorridente, o medico mais sorridente ainda e os papeis dos exames.

– Mas o s-senhor tem c-certeza, e-eu vou mesmo ser...mae?? – Ela encarou o doutor.

– Certeza absoluta senhorita, a senhorita esta grávida de três semanas, por isso os enjôos constantes e o desmaio de hoje...

– Ah meu Deus, Dems você vai ter um bebe!! Um bebe, isso não é maravilhoso?! – Eu imediatamente fui abraçá-la.

– Não sei se isso é assim tão maravilhoso Miley! – Ela me olhou com certa tristeza.

– Que isso Demi, é o seu primeiro filho, claro que é maravilhoso, como não poderia ser?! – Eu disse isso encarando os olhos da futura mamãe.

Todos ouvimos o barulho da porta se abrindo, eram Joe e Nick que estavam entrando no quarto.

– Dems?? – Joe disse assim que passou pela porta – Amor como você esta?? – Ele veio se aproximando da cama tranquilamente – Esta melhor?! – Nick ficou parado na porta.

Juro que nem vi direito como aconteceu, quando me dei conta, Demi já havia voado no pescoço do Joe.

– Não me chama de amor não seu cafajeste desgracado!! – Ela tentava bater nele, por sorte o medico a segurou.

– Demi?? O que ta acontecendo, o que te deu mulher?! – Joe parecia muito confuso.

– São os hormônios – Disse o medico – As mulheres tendem ficar mais violentas quando estão grávidas!

– G-Gravida?? – Joe encarou a Demi estático – A Demi ta grávida?? – Ele abriu um sorriso – Então eu vou... eu vou ser pai?! - O medico sorriu assentindo.

– Mas é muita cara de pau mesmo!! Que eu vou ser mãe eu tenho certeza! – Demi retrucou – Agora, a menos que a aquela ruiva que você pegou ontem esteja grávida também, você não vai ser pai coisíssima nenhuma!!

– Ruiva?? Mas que ruiva?? Amor do que você ta falando?!- Joe

– Já mandei você parar de me chamar de amor seu cretino!! - Demi berrou

E a briga continuava, eu já sabia que a Demi não tinha visto o Joe com outra, na verdade acho que ela viu eu e o Nick la no camarim, o que era menos mal, já que eu estava grilada com quem poderia ter nos visto ontem e agora sei que foi a Demi... Bom, eu não podia deixar ela continuar achando que o coitado do Joe a tinha traído.

– Demi para! – Eu me meti no meio da briga – A ruiva do camarim era eu! – Eu a encarei e Joe arregalou os olhos, Ok eu admito, não escolhi muito bem as palavras!

– V-Voce Miles?? Voce era a vagabunda com quem o Joe estava me traindo?? – Ela começou a berrar – E eu que achei que você era a minha melhor amiga, como você pode fazer isso comigo?! - Agora a Demi queria bater em mim... DROGA!!

– Calma Demi! – Eu tentei acalmar a fera – Voce não deixou eu terminar, era eu, mas não era o Joe era o...– Olhei para o Nick e ele me olhava, eu não queria dizer que estava com ele, isso me feria por dentro... Admitir que deixei ele me uzar a seu bel prazer. NAO!! Ia dizer que tinha sido com o Orlando Bloom, só pra me gabar um pouco, já imaginou, eu num camarim com aquele gato sarado?!

Mas antes que eu abrisse a boca o Jonas cortou o meu barato...

– Era eu, ela estava comigo! – Ele disse – Voce viu eu e a Miley no camarim do Joe ontem, Demi! – Nick disse se aproximando, derrepente respirar começou a ficar difícil e eu senti uma vontade enorme de sair correndo dali, quer dizer, ser uma idiota quando só você sabe já é ruim, imagina admitir que você é uma idiota pra mais pessoas.

Joe começou a nos olhar, ele parecia um tanto incrédulo no começo, eu entendo, ate eu ficaria, a gente praticamente faltava matar um ao outro e derrepente BOOM estávamos quase nos comendo dentro do camarim dele, soa meio surreal. Ele sentou-se na cama ainda pasmo, como a Demi já sabia que tínhamos ficado la em Phoenix pra ela o susto foi menor...

– Ok, ok deixa eu ver se eu entendi, naquela hora que eu fui no camarim do Joe quem estava la quase... – Demi fez um gesto com as mãos simbolizando o que ela não disse e soltou um risinho, ela estava se fazendo de desentendida – Eram Voce e a Miley, Nick??

Eu e o Nicholas apenas assentimos envergonhados.

– E o Joe não tem nada haver com isso?! – Ela continuou

– Claro que não meu amor! – Joe respondeu quase que imediatamente. O médico ainda nos olhava com aquela cara do tipo “ vocês são malucos!”

– Bom, agora que tudo já esta esclarecido é melhor levarem a senhorita Demetria pra casa, ela precisa descansar e por favor, evitem dar sustos desse tipo nela, não faz bem para o bebe! – Disse o medico.

Depois que disse isso o medico se retirou, Demi e Joe logo se acertaram, e para não interferir na conversa deles de futuros papai e mamãe, eu preferi deixá-los ir para casasozinhos e pegar um táxi.

Eu caminhei ate a esquina do hospital, para chamar um taxi, mas antes mesmo de chegar la vi o carro do Nick parar ao meu lado, eu estava na calçada e ele na rua.

– Miley... – Ele parecia não saber direito o que falar – Entra no carro! – Eu apenas o ignorei e continuei caminhando.- Miley por favor, entra no carro! – Eu nem liguei, coloquei meus fones de ouvido e coloquei uma musica bem alta, segui caminhando ate a esquina. Achei que Nick desistiria de me perseguir, eu estava errada...Não é que o bonitinho desceu do carro e saiu me puxando pelo braço.

– Ei... Mas que merda é essa, ficou maluco foi?! – Eu ate tentei me soltar, mas ele não me deu brecha.

– Voce vem comigo! – Ele abriu a porta do carro e praticamente me enfiou dentro dele, eu apenas cruzei os braços. Ele deu a volta no carro e entrou no lado do motorista – Coloca o cinto! – Ele disse calmamente enquanto colocava o dele.

– Qual é a tua Nick, na boa?! – Eu o encarei – O que você ta pretendendo agora?

– Eu vou te levar pra casa! – Ele disse ligando o carro e me ignorando completamente.

– É impressão minha ou você tem um distúrbio mental?! – Eu disse num tom meio provocativo, eu queria entender o que se passava na cabeça daquele garoto maluco. Nick nao me respondeu novamente, isso ja estava me irritando ele dirigia com a atencao voltada completamente para a estrada.

– Voce exitou em dizer que estava comigo ontem...Voce não queria dizer a Demi que estava comigo no camarim do Joe não é?!

– E eu deveria dizer exatamente porque?! – Eu disse sem encará-lo – Foi só uma noite certo? Não faria diferença se eu dissesse que passei com você ou com outro qualquer!

– Acontece que você passou comigo! – Ele disse um pouco mais alto do que o seu tom normalmente baixo e tranqüilo – Voce querendo admitir isso ou não!

– Que eu saiba foi você que considerou ontem a noite um erro, foi voce quem me disse um bando de absurdos pela manha e foi voce quem fez questao de me colocar pra fora da sua vida!! - Eu ri sem humor - E depois so porque eu nao quis dizer que passamos a noite juntos, so porque eu nao quis admitir que fui uma idiota e deixei voce me usar novamente, eu sou a errada aqui?! Olha, faz o que voce quiser, eu to com a consciência tranqüila! – Retruquei.

– É que você... sei la você me deixa sem escolha Miley! – Nick disse ainda de olho no transito. Sinceramente eu já estava saturada dessa coisa dele jogar a culpa pra cima de mim!

– Ok Nick, então eu sou uma vadia que brinquei com seus sentimentos outra vez, não é isso que você pensa?! – Eu ironizei – "Sinto muito, não quis te machucar, eu apenas queria uma noite de distração!" – Eu o encarei. Estranhamente chegamos bem depressa a minha casa – Que eu saiba não fui eu quem disse isso! – Ele parou o carro e virou-se para me olhar – Eu te deixo sem escolha?? E você, me deu alguma escolha?! Quem brincou com os sentimentos de quem dessa vez Nick?? Quem é a vadia sem escrupulos dessa historia?!– Eu ia sair do carro, mas ele me segurou.

– Ontem, com você, foi uma das melhores noites da minha vida! – Ele disse encarando meus olhos e eu senti um calafrio por todo meu corpo. – Mas hoje quando eu acordei eu... Eu sei la, eu não consegui nem ficar na cama do teu lado! – Ele me soltou e levou uma das mãos ao seu cabelo, demonstrando frustração – Eu não sei, eu te quero, mas ao mesmo tempo eu não quero te querer! – Eu apenas consegui rir, não que eu tivesse achando alguma graça, na verdade foi uma risada bem sem humor e sarcástica.

– Olha Nick... – Eu balancei a cabeça mostrando reprovação por tudo que ele estava me dizendo, ele acha que eu sou o que?! Que ele vai me dizer um monte de coisa e depois vai voltar aqui e esta tudo numa boa?! Não, não é assim que a banda toca! – Quem não te quer sou eu! – Ele me encarou um pouco assustado – Se você quer achar que eu te fiz de palhaço o problema é exclusivamente seu! Não me importo nem um pouquinho com o que você acha ou deixa de achar de mim... Eu abri a porta do carro – Alem do mais o que a gente teve ficou no passado, não deu certo antes não tinha porque dar certo agora e você perdeu sua chance quando me deixou sair por aquela porta, então o meu conselho pra você é...- Suspirei - Siga a sua vida porque eu vou seguir a minha! – Sai do carro dele e bati a porta, Nick ainda ficou ali alguns segundos mas eu dei as costas e entrei na minha casa, logo pude ouvir o barulho do carro dele que saiu dali na velocidade cantando pneus.


Continua...

8 comentários:

  1. Que perfeito!
    Estou muito feliz com a Demi e o Joe.
    Eu sempre me acabo de rir quando eu leio aquela parte do hospital, é muito engraçado.

    Pois é Nick, agora vc perdeu a Miley de vez.
    Posta Logoo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eles são loucos mas felizes ;D
      E sim, o Nick perdeu mesmo e é bem feito!!!!
      Ja postei
      Bjssss

      Excluir
  2. 'o'
    1- Obrigada por responder meu comentario poucos fazem isso
    2- Posta logo
    3- AAAAAAAAAAAAAAAA NICK É OQUE ? GRRRRRRRRRRRRRR e.. Awn Demi mãe awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 - De nada! =D
      2 - Já postei!
      3 - O Nick tá batendo o recorde de idiotice nessa fic!
      4 - Sim, a Demi vai ser mamãe, em homenagem ao dia das mães;D
      Bjsss

      Excluir
  3. HAHAHAH' serio foi u dos capitulos mais divertidos, eu fico imaginando a cena da demi tentndo pular no pescoço do joe e da miley!!
    agr o nick se ferrou, quando ele der conta que ama a miley, aposto que ela ja vai ta casada com o liam!!
    posta logo!!!!!!
    to mega curiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou! Tentei escrever algo comico porque eu acho mais a cara de Jemi.
      Ja postei!
      Bjssss

      Excluir
  4. Maaaaaano que raiva do Nicholas! Sério mesmo, esse cara deve ser retardado, não é possível! Meu Deus, não faltava mais nada pra atrapalhar o romance dos dois, aí vem aquela anta bunduda e magoa os sentimentos da Miles pra estragar tudo! Ai, ai... Esses dois são mais complicados do que um cubo mágico... (MUITO mais)
    Own, Demi mamãe *-* Cara, eu morri de rir com ela e com o Joe. Esses dois são umas figuras!
    Posta mais, Amy!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas, to de mal com o Nicholas, não falo mais com ele HUM!! "Anta bunduda" morri de rir disso!
      Já postei
      Bjsssss

      Excluir