Sinopse

"- ...Só que aí você volta, e te amar é tão mais fácil...."

terça-feira, 9 de abril de 2013

Eu odeio a Miley Cyrus - Capitulo 28



ACONTECE QUE NÃO VAI TER MAIS CASAMENTO!


Nick Narrando

– Alguém viu a gente! – Miley disse assustada, levantando-se rapidamente de cima de mim.
Eu corri ate a porta para ver se achava a pessoa que nos flagrou, mas o corredor estava o lugar mais limpo.
 
– Viu alguma coisa? – Miley se aproximou de mim ainda um pouco nervosa.

– Não, seja la quem for não está mais ao nosso alcance!

– Droga, pode ter sido qualquer um...

– Fica calma Miley, se fosse algum paparazzi ia ter tirado foto, talvez tenha sido o Joe, esse camarim é dele, vai ver ele nos viu, mas não quis interromper... – Tentei amenizar as coisas.

– É, espero que você tenha razão...

– Eu tenho, agora vem ca, vem! – Eu a puxei novamente pra mim – Vamos esquecer isso, vem comigo pro meu apartamento?

– Nick, eu...eu não sei! Acho melhor eu ir pra casa e...

– Vai mesmo fugir?!

– Eu não estou fugindo e você sabe disso!- Miley ate tentou se explicar, mas só eu sei como ela fica chateada quando alguém diz que ela esta fugindo.

– Ah não?! – Eu coloquei as minhas mãos na cintura dela a trazendo ainda para mais perto do meu corpo – Então vem comigo pra o meu apartamento e... – Deixei que uma das minhas mãos corresse pela extensão da sua costa enquanto a outra a mantinha junto a mim e eu colocava meus lábios sobre os dela. – E faz amor comigo! – Disse em um sussurro quando quebramos o beijo.
 
Pude sentir a Miley estremecer em meus braços, ela sorriu e escondeu o rosto em meu ombro e eu a abracei.
 
Seguimos para o meu apartamento que na verdade era o apartamento do Joe, em carros separados. Tratava-se de uma cobertura então pegamos o elevador. A Miley estava de pé ao meu lado nenhum de nos falou nada, mas parecíamos pensar a mesma coisa, assim que a porta do elevador se fechou trocamos olhares e dentro de segundos já estávamos mergulhados em caricias. Eu deixava as minhas mãos passearem livremente por toda extensão do corpo da Miley apertando-a contra mim, meu membro imediatamente endureceu ao sentir as mãos afoitas da Miley desabotoarem a minha camisa enquanto ela beijava meu peito e eu gemia com as caricias habilidosas dela.
Mas eu precisava de mais, estava desesperado para sentir o sabor dela, a beijei com veemência, sugava sua língua doce e mordiscava os lábios dela algumas vezes. O beijo da Miley era extremamente viciante, eu não queria e nem conseguiria parar de beijá-la. A porta do elevador se abriu novamente e nem um de nos parou o beijo, apertei ainda mais minha mao sobre a cintura esbelta da Miley e a guiei sem quebrarmos o beijo ate a porta do meu apartamento, tive certa dificuldade de passar meu cartão de identificação para abrir a porta. Quando finalmente consegui, empurrei a porta com uma das mãos sem soltar a outra da cintura da Miley, a puxei comigo para dentro do meu apartamento e fomos nos beijando pela pequena ante-sala por onde passamos com pressa, afoitos para chegarmos logo ao quarto.
Assim que chegamos ao cômodo não nos demos mais tempo, não demorei para abrir o zíper do vestido da Miley e depois descê-lo pelo seu corpo, deslizando-o pela sua pele macia com as minhas mãos. Ela tirou as sandálias de salto enquanto as minhas mãos ainda apertavam sua cintura e eu beijava, mordiscava e sugava seu pescoço. Em seguida suas mãos vieram terminar o que começaram no elevador, terminando de desabotoar a minha camisa. Soltei a Miley somente tempo o suficiente para me livrar da camisa e assim que consegui voltei a apertá-la contra o meu corpo.
A cada segundo que se passava eu sentia a minha ereção apertar mais dentro da calca, chegava a doer o tanto que eu a desejava, o quanto eu a queria, queria que fosse minha.
Fiz com que a Miley envolvesse as pernas em meus quadris e a levei para a cama, onde a coloquei delicadamente, em meio a beijos e caricias que eu distribuía por todo o seu corpo. Ela com certeza era a coisa mais linda de se ver completamente nua, foi o que pensei quando consegui me livrar da delicada lingerie rosa bebe que ela usava. Com a ajuda da Miley, logo me livrei da minha calca também e quando tudo que me cobria era apenas uma boxer preta eu deixei meu corpo pesar sobre o dela.
Miley apertava os lençóis com forca e gemia a cada caricia, sua intimidade extremamente úmida indicava que ela estava pronta para me receber. Suguei seus seios e senti o gosto da pele dela mais uma vez em minha boca, um gosto inconfundível e sem igual, eu era completamente fascinado por esse sabor adocicado que só ela tem.
Percebi que a Miley parecia um pouco assustada, talvez eu estivesse sendo afoito demais, confesso que eu não estava sendo tão terno quanto da outra vez, não sei bem porque mais o meu lado animal apenas queria possuí-la logo de uma vez.

– Eu te fiz alguma coisa Miley, te machuquei?! – Perguntei antes de prosseguir, me afastei uma distancia suficientemente boa para encará-la.

– Não, não é isso, é só que... – Ela sentou-se na cama e eu fiz o mesmo. – Eu não sei, acho que depois de tudo que aconteceu hoje, eu não deveria estar aqui, fazendo isso... com você! – Ela disse sem me encarar. Eu toquei seu rosto a fazendo virar-se para me olhar.

– E eu não deveria te querer tanto assim, mas eu te quero! – Eu disse olhando-a firmemente nos olhos. A Miley ficou sem reação, apenas me encarava estática. Fui me aproximando mais dela, colando nossos corpos mais uma vez, coloquei meus lábios sobre seus ouvidos sussurrando – E você nem imagina o quanto... – Beijei o pescoço dela levemente e a Miley arfou pesadamente, passou os braços em volta do meu pescoço e me beijou de uma maneira provocante. Nos dois ainda abraçados deixamos nossos corpos pesarem sobre a cama, nos precisávamos daquele momento intimo e sabíamos disso.

– Nicky, faz amor comigo! – Ela me pediu em um sussurro, eu sorri sentindo uma satisfação indescritível. Miley desceu a minha boxer enquanto eu apertava sua coxa e tratava de me colocar entre as pernas dela fazendo meu membro completamente excitado roçar em sua intimidade úmida me levando a um grau de desejo imprescindível. Sem prévio aviso a penetrei com tudo, gememos alto e em sincronia os nomes um do outro, eu estocava fundo nela recebendo os gemidos de prazer da Miley que só me faziam sentir mais desejo por ela a medida que nossos corpos se conectavam. Miley acariciava minhas costas, meus braços meus cabelos, algumas vezes ate passava as mãos pela minha bunda enquanto eu me movimentava dentro dela, sempre gemendo o meu nome e eu confesso que estava amando ouvir sua voz baixa e um pouco tremula pedir por mais de mim.
Nos dois estávamos quase atingindo o ápice do prazer e os gemidos já estavam mais para gritos, ela arranhava as minhas costas e arqueava seu corpo contra o meu, era delicioso, as sensações que a Miley me causava estavam explodindo dentro de mim. Segundos depois atingimos o ápice eu a olhei nos olhos, ainda estávamos extremamente ofegantes, Miley estava perfeita, seus olhos azuis penetrantes com um brilho lindo, ela tinha um sorriso discreto nos lábios avermelhados, sua respiração falha fazia meu coração palpitar na expectativa de ir ao encontro da sua boca, não resisti e a beijei,então deitei-me ao seu lado e ficamos nos olhando por um tempo, eu realmente não sabia o significado que essa noite estava tendo pra nos, mas eu sabia que ela ficaria gravada em minha memória por um longo tempo. Eu amei essa garota mais do que a qualquer outra na vida, e embora não saiba ao certo o que estou sentindo por ela agora, tudo que eu quero nesse momento é envolvê-la em meus braços e acariciar seus cabelos, poder sentir seu corpo quente e arrepiado junto ao meu.

(...)

Acordei com a cabeça doendo um pouco, a fraca claridade do sol já invadia o quarto e irritava meus olhos. Eu não me lembrava muito bem do que havia acontecido ontem, mas assim que me sentei na cama com as mãos na cabeça as lembranças foram voltando... A Miley ficando com o Liam, o MTV Music Awards, a Selena me traindo com o Bieber, eu a Miley nos beijando... Abri meus olhos com alguma dificuldade já que eles são extremamente sensíveis a luz e vi a Miley deitada ao meu lado, ela ainda dormia tranquilamente.
Fiquei estático por alguns segundos, será que... Minha pergunta mental foi respondida quando me dei conta que eu estava nu, levantei um pouco o lençol da cama e tive a confirmação que precisava, Miley também estava nua.
Passei as mãos em meus cabelos frustrado, isso não deveria ter acontecido, não podia ter acontecido, não depois de tudo, não depois dela ter me feito de palhaço uma segunda vez, quantas vezes mais eu teria que passar por isso novamente, três, quatro?? Quantas ate me dar conta de que a Miley nunca prestou?!
Me levantei da cama um tanto agoniado, me vesti rapidamente e fiquei encarando-a, ela dormindo era tão angelical que jamais alguém imaginaria que aquela moca tão doce deitada na cama era a mesma que destruía sem piedade alguma, corações. Ela prometia o céu, mas era no inferno que ela lançava meus sentimentos a cada vez que estávamos juntos, mas dessa vez eu não cederia, não me deixaria enganar, não de novo...

Miley Narrando

Despertei aos poucos, passei a minha mao pelo lado da cama onde deveria estar o Nick mas apenas havia um lugar vazio ali. Aquilo me fez recobrar o raciocínio mais rapidamente, onde ele poderia estar? Abri os olhos aos poucos e pude vê-lo recostado a janela do quarto me olhando, sorri pra ele, mas a sua expressão rígida continuou a mesma.

– Bom dia Nicky! – Eu disse me levantando, não esperei que ele viesse ate mim com um café da manha na cama nem nada, mas a frieza dele estava começando a me assustar.

– Acho melhor você ir embora daqui Miley! – Ele disse sem mudar a expressão de seu rosto, mas a minha mudou eu troquei o meu sorriso por uma face de completamente desentendida.

– Mas Nick, como assim ir embora, e ontem  nos?? Como a gente fica?! – Eu inocentemente ainda fiz essa pergunta.

– Nos?? Como ficamos?? – Ele riu sem humor – Não existe “nós” Miley, não temos nada, não estamos juntos!

– O que?? Mas e ontem e as coisas que dissemos eu achei que... – Eu me aproximei dele para encará-lo, mas Nick desviava seus olhos dos meus, antes que eu terminasse a frase ele me interrompeu.

– Achou errado! Foi só uma noite Miley, só uma transa – Ele virou-se para olhar pela janela – Eu estava carente e você me distraiu bem, mas foi apenas isso, não achou mesmo que eu iria querer alguma coisa séria com uma vadia como você achou?

Aquela foi a gota d’água, não pensei em nada, nem nas conseqüências dos meus atos nada... Apenas concentrei toda a minha forca na minha mao direita e taquei no Nick o tapa mais estalado que eu já dei em toda a minha vida. Ele não disse nada, nem ao menos tentou desviar ou revidar, apenas esfregou a mao no rosto por causa do ardume.

As lagrimas já escorriam livremente pelo meu rosto, eu não conseguia acreditar que ele tinha mesmo me dito todas aquelas coisas, será que ele não percebeu o efeito que as palavras dele surtiram sobre mim, será que ele não percebeu que não estava apenas me machucando ou me ofendendo, mas estava também matando aos poucos todo o belo sentimento que eu nutria por ele?!
Me afastei dele em silencio, não havia muito o que dizer, o que tinha que acontecer entre nos já tinha acontecido e Liam tinha razão, ele conseguiu me magoar mais uma vez! Mas tudo bem, se era o que ele pensava de mim problema dele, nunca liguei muito para a opinião dos outros a meu respeito.
Coloquei minhas roupas rapidamente e sentei-me na cama para colocar as sandálias, um nó ainda me sufocava, preso na minha garganta, só tinha mais uma coisa que eu precisava dizer pra ele...

– Numa coisa eu concordo com você Nicholas, eu não sou mulher pra você! – Eu o olhei e a expressão dele estava de confuso – Eu sou boa demais pra você e você não me merece! – Não pude ver a expressão do Nick a essa ultima frase pois sai do quarto e bati a porta. Sai daquele apartamento o mais depressa que pude e com alguma dificuldade dirigi ate em casa, eu queria chorar, mas eu não me permitia, não por ele, não por nada do que aconteceu ainda a pouco, ele não merecia nem isso, nem uma lagrima sequer!

Graças a Deus como cheguei em casa pela manha, mamãe e papai já deveriam ter ido trabalhar e Noah devia estar na escola então eu poderia subir para o meu quarto e dormir ate alguém lembrar que eu existo e ir me acordar. Quando cheguei a porta do meu quarto me deparei com um soluçar como de alguém que esteve chorando por muito tempo, a principio pensei que era a Noah ou quem sabe a minha mãe mas quando abri a porta me deparo com a...Demi??

– Dems?? – Eu me apressei em chegar ate ela – Amore o que aconteceu com você?!

– Tudo My, tudo que não podia acontecer... – Ela me encarou e seus olhos estavam inchados de tanto chorar, ela ate soluçava.

– Mas me explica, me fala direito o que houve pra eu poder te ajudar Dems! – Eu tentava consolá-la. – E para de chorar amor, ou você vai ficar com o rosto todo inchado e não esquece que amanha é o dia do seu casamento!

– ACONTECE QUE NÃO VAI TER MAIS CASAMENTO!!! – Ela apenas berrou isso e começou a chorar descontroladamente. Eu ate tentava consolá-la, mas não tinha muito sucesso, e pior é que eu nem entendia que historia é essa de que não vai mais ter casamento...

Continua... 

N/A: Quem mais aqui odeia o CRETINO do Nick Jonas o/?!
Estamos na reta final pessoal, então comentem bastante ;D 
Bjssss

8 comentários:

  1. O/ como o nick pode ser tão idiota????
    mais as vezes pra não sentir tanta raiva dele eu tento me colocar no lugar dele,ele só não quer sofrer denovo
    coitada da miley!
    posta logo!!! to mega curiosa pra saber pq não vai ter mais casamento!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o Nick gosta de bancar o idiota as vezes, principalmente porque ele ama a Miley e tem medo de admitir isso...
      Ja postei
      Bjssss

      Excluir
  2. O Nick realmente é um idiota (e fofo rsrs).
    Eu adorei o começo do capito, mas o Nick como sempre, estraga tudo.
    Estou ansiosa pelo proximo cap. Acho que é o capitulo mais engraçado, que é quando todos estão no hospital(não tenho certeza se é o proximo), adoro os momentos da Demi e o Joe, são muito engraçado.
    To gostando de ver viu! Esta postando rapidinho. Continue assim rsrs.
    Posta Logoo!!
    Beijos!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não for pedir muito, gostaria que vc divulgasse o meu blog "My Heart Beast For Love".
      http://myheartalwaysbeatsforlove.blogspot.com.br/
      Bjos!!

      Excluir
    2. E quando é que o Nick não estraga tudo??
      É a Demi e o Joe são muito malucos! haha
      Eu vou divulgar a sua fic no proximo post, pode deixar... Sua fic é maravilhosa demais pra ficar no anonimato!!
      Ja postei
      Bjsss

      Excluir
  3. Heey, Amy :)..
    Quee boom q ta postandoo rapidinhoo eem, goostei de veer kkkk..
    O Nick é um idiota por ter tratado a Miles assim e agora eu to com uma imensa e temporario(obvio) raiva dele kk
    Poosta looogo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tambem to com raiva temporaria dele!! HUM
      Ja postei
      Bjsss

      Excluir