Sinopse

"- ...Só que aí você volta, e te amar é tão mais fácil...."

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Eu odeio a Miley Cyrus - Capitulo 27


Alguém viu a gente!



Nick Narrando

Algum tempo depois o evento foi encerrado e a affter Party começou. Eu estava entediado e chateado, mas não iria desaparecer outra vez. Estávamos todos sentados numa mesma mesa, eu, a Demi, o Joe e a Sel. Tudo que eu queria é que essa chatice acabasse logo e quem sabe eu poderia chegar em casa a tempo de ver a final do campeonato nacional de Futebol Americano.


– Amor, que tal a gente ir dançar? – Selena pediu sussurrando ao meu ouvido.


– Selena, você sabe que eu não danço, não sei por que você ainda insiste... – Eu disse calmo tomando mais um gole do meu drink. Selena jogou sua pequena bolsinha com força sobre a mesa e me lançou um olhar fulminante.


– Bem, já que o senhor não quer dançar comigo eu vou dançar sozinha! – Ela levantou-se da cadeira onde estava sentada ao meu lado e foi para o meio da pista de dança.


– O que custava dançar com ela Nick?! As vezes parece que você faz de tudo para brigar com a Selena, cara! – Resmungou o Joe


– Eu não fiz nada, Selena que fica enfezada por qualquer coisinha, parece criança! – Retruquei.


– E você é o adulto né Nick...- Ele devolveu.


– Não se mete amor, ta bem que o Nick não é aquela coisa que se diga “Nossa, mas que adulto maduro e responsável que ele é”, mas você sabe muito bem como é a Selena... – Demi revirou os olhos - E eu ate gostei do fora, foi bom para o ego de super estrela de Hollywood dela!! – Demi disse rindo. Ignorei completamente o comentário da minha cunhadinha e levantei meus olhos buscando a Selena pelo salão. Terminei por ter que ver o Bieber azarando a minha namorada outra vez... Isso já estava começando a me irritar, alem dele passar a noite toda encarando ela agora ele resolveu paquera-la abertamente. Eles estavam no bar, a Selena sentada de frente pra ele mexendo no canudo da bebida e sorrindo de alguma coisa estúpida que ele estava dizendo... Só de olhar para aquela cena já estava me dando nojo.


Engraçado, eu deveria estar com ciúmes, ou pelo menos sentir vontade de ir la socar a cara do Bieber mas... Sei la, eu não to afim não, levantei da mesa e segui caminhando ate uma área mais reservada do jardim, onde não havia quase ninguém. Ar puro sempre me ajuda a pensar melhor quando estou de cabeça quente. Fiquei parado apenas observando as estrelas no céu, elas pareciam tão distantes de tudo, eu também queria poder me sentir assim, distante de tudo...


– Olha só quem esta sozinho... Cadê a sua namoradinha, Nick já esta te colocando chifres outra vez? – Ouvir essa voz só fez meu sangue ferver ainda mais.


– O que você quer Miley?? Eu não estou de bom humor então é melhor voc... – Eu me virei para olhá-la e não consegui terminar a frase, pois tive uma das visões mais perfeitas daquela noite, a Miley usava um lindo vestido tomara que caia de um pano meio que transparente, só pra ser ainda mais provocante ele era bem justo ao corpo desenhando todas as curvas que a Miley ostentava, num comprimento que eu descrevo como tentador. Eu preciso admitir que ela estava mais linda do que eu achava que estaria, jamais imaginei que debaixo daquele sobretudo estava tudo isso. Ela estava a mais ou menos um metro de mim e veio caminhando sensualmente ate parar ao meu lado.




– E então, ainda não respondeu minha pergunta! – Ela disse me encarando – Cadê a vagabunda da sua namorada?


– A única vagabunda que eu conheço é você Cyrus! – Eu disse com um sorriso torto – E cadê o Liam, ele não sabe que é perigoso pra testa dele te deixar perambular sozinha por ai?! Ou será que ele já levou tanto chifre que nem se importa mais?! – Eu fui o mais sarcástico possível e a Miley apenas revirou os olhos.


– Eu vim sozinha, Liam não pode... – Eu a interrompi


– Não pode ou não quis vir, acompanhar você?! – A encarei


– Ele não pode, teve que viajar para New York para tratar de assuntos do novo filme dele – Miley retrucou quase que imediatamente.


– E você não foi grudada nele feito um carrapato?? Nossa, eu estou impressionado! – Eu ri sem humor – O que houve, ele já enjoou de você?


– O Liam não é como você Nick, que só usa as mulheres, ele tem sentimentos! Mas já que está realmente tão interessado, fique sabendo que nos não estamos mais juntos! – Miley disse isso com um certo pesar.


– Haha, essa foi boa Miley! – Eu fingi rir – Voce e ele não estão mais juntos?? E aquela cena toda que eu vi no seu quarto hoje mais cedo?? O que aconteceu, o australiano gostosao te largou?? E qual foi o motivo?? Por algum acaso ele cansou de comer você ou não, melhor, acho que ele ficou com medo de entrar para o livro dos recordes como maior corno do mundo!- Eu disse serio e a Miley me fuzilou com os olhos, mas logo desviou o olhar.


– Acho que ele não é o único concorrendo a esse posto – Ela apontou para um local com pouca iluminação, de inicio eu não vi quem eram aquelas pessoas quase se comendo num canto qualquer, mas depois eu vi que eram a Selena e o Bieber. O ódio tomou conta de mim, não exatamente por causa da cena e sim porque a Miley estava ali vendo a cena também e ela iria me ridicularizar o máximo que pudesse por causa disso, eu tinha certeza. – Pelo menos as “vagabundas” como eu tem a decência de fazer uma coisa dessas bem longe dos olhos do namorado, já as vagabundas da laia da sua namoradinha fazem é pra todo mundo ver mesmo, inclusive o corno patético que esta sendo traído!!


Eu não respondi nada, o que eu poderia dizer, ela estava certa... Fui ate onde estava a Selena e o Bieber, a cada passo que eu dava ate la imaginava o que eu diria a Selena, precisava escolher bem as palavras, pois não queria dar a ela nem a chance de tentar se explicar. Uma coisa ficava martelando na minha cabeça, eu só podia ser muito ruim de cama pra todas as namoradas que eu já tive na vida resolverem me trair assim, graças a Deus depois da lição que a Miley me deu eu nunca mais me deixaria levar por sentimentos, depois do que ela fez comigo hoje eu provavelmente não me apaixonaria novamente, teria namoradas com um único objetivo apenas, levá-las para cama, quem sabe assim eu não deixaria de sofrer feito besta.


Só que no caso da Selena ela merece escutar umas poucas e boas, ela feriu o meu orgulho, ficou com esse cara no meio de uma festa lotada e eu não ia simplesmente ficar calado fingindo que nada aconteceu.


– Esta se divertindo “amor”?? – Ironizei assim que parei diante dos dois. Eles imediatamente pararam de se “comer” e virara-se para me olhar


– Nick eu...eu – Selena tentou se explicar mas eu a barrei.


– Voce o que Selena?? Voce ainda vai tentar me explicar alguma coisa?? – Eu me aproximei dela passando um dos dedos no batom borrado na boca dela – Porque eu acho que esta tudo bem claro, você é uma vadia! – Eu disse com um sorriso sarcástico.


– Ao que me consta você gosta de vadias, inclusive estava aos beijos com uma la em San Diego! – Selena tentou jogar essa mostrando em seu celular uma foto que algum paparazzi tirou de mim e da Miley no Starbucks em San Diego.


– Então vejamos, eu sou infiel, você é infiel e o nosso namoro é uma droga então, acho que não há mais nada para ser discutido aqui certo?! –Virei-me para ir embora.


– Nick espera! – Ela tentou me segurar


– Ah e caso você ainda não tenha se tocado Selena, ACABOU!! – Eu tirei as mãos delas de mim e sai dali.


Pensei em sair dessa droga de festa e ir para casa, mas por algum motivo que desconheço não fiz isso, sentei no bar e pedi uma vodka, fiquei bebendo sentado no balcão e encarando a pista de dança. Havia vários artistas que estavam dançando, algumas mulheres de uma forma bem ousada devo dizer, mas por alguma razão eu estava mais focado nas dozes de bebida no que em qualquer outra coisa.


Pelo tempo que eu passei ali eu deveria ter percebido que bebi demais, mas infelizmente a fixa só caiu pra mim quando eu senti vontade de ir ate onde a Miley estava...


– E ENTAO FELIZ?? – Eu falei quando já estava próximo dela com a minha voz de porre decadente, a Miley parou a conversa com alguns outros artistas e virou-se imediatamente para me olhar – VOCE PRECISAVA MESMO TER RAZAO???


– Nick, o que voce ta fazendo?? – Ela veio ate mim e me agarrou pelo braço – Ta querendo ser o comentário de amanha nas revistas de fofoca?? Alem de corno, bêbado?!


– E daí?! Acho que você nunca ligou muito para o que falam de mim, você foi a primeira a me enganar!


– Olha aqui Nicholas, não fala do que você não sabe Ok?! – Miley me guiava ate algum lugar, mas a minha cabeça estava rodando demais para ver onde era – Olha, eu entendo que deve ter sido difícil ver o amor da sua vida, a virginal e imaculada Selena quase dando pro Bieber, mas daí encher a cara por causa disso?! Qual seria o próximo passo, se atirar da ponte aérea?!


– Eu não tow nem ai pra nada disso, eu to assim por voc...porque a Selena ela...Ela é uma vadia! – Menti, na verdade eu não estava assim tão vulnerável por causa da Selena, eu estava ate aliviado em termos terminado tudo... Mas sim por causa da Miley e de tudo que aconteceu hoje, mas eu não admitiria isso e muito menos para ela.


– Sabe o que me irrita Nicholas, você! Voce me deixa irritada porque todo esse papelão poderia ter sido evitado, se você tivesse me escutado, se tivesse me dado ouvidos quando eu te disse que ela não te amava!


– E o que você sabe sobre amor Cyrus?! – Eu a encarei, embora tudo permanecesse girando na minha cabeça – Acho que trepar com o Liam não te faz uma especialista em sentimentos! – Foi a vez da Miley me encarar com seus belos olhos azuis.


– Voce é um idiota! – O seu tom saiu demonstrando a sua irritação contra a minha ultima frase.


– E você é... Linda!! – Eu disse firme, vi o semblante da Miley se tornar confuso.


–Linda?? – Ela riu sem humor – Acho que você esta mesmo bêbado porque se não esta lembrado pra você eu não passo de uma vadia e...- Eu não a deixei concluir a frase, a interrompi com um beijo, não sei bem o que foi que me deu, talvez essa ousadia toda tenha sido um pouco do efeito do álcool, mas a verdade é que nesse instante eu senti uma forte necessidade de provar do sabor dos lábios dela...Os únicos lábios que me causavam as mais loucas sensações, capazes de me fazer esquecer de tudo e de todos ao meu redor.


– Voce ainda é uma vadia... Só que é uma vadia linda! – Eu disse assim que quebramos o beijo. Miley ergueu a mão com forca para me dar um tapa, mas eu segurei seu pulso antes que a palma da mão dela atingisse meu rosto – O que foi “Smile”, a verdade dói?!


– Voce só pode ser perturbado garoto, sério, você tem problemas, precisa se tratar! – Miley tentava soltar o seu pulso, mas eu não deixei.


– O meu único problema é você! – Pressionei-a contra uma parede do que ao que me consta, parece ser o camarim do Joe. – É você que me deixa assim, é você que faz isso comigo... Eu não aguento mais Miley! Eu, eu... Te quero! – Sem deixar que a minha sanidade me impedisse eu levei as minhas mãos de encontro a cintura da Miley, muito bem demarcada pela transparência do tecido daquele vestido que pra mim era mais uma tentação do que qualquer outra coisa. As mãos da Miley quase que imediatamente se puseram sobre o meu peito, só que para tentar me afastar dela.


– Nick para...Eu, eu não te quero, eu não posso te querer! – Ela arfou pesadamente quando eu pressionei ainda mais meu corpo contra o dela, deixando com que as minhas mãos percorressem todo o seu corpo e a ponta do meu nariz fosse deslizando pelo seu rosto de uma forma carinhosa.


– Eu só quero esquecer tudo, esquecer o resto do mundo, nem que seja apenas por algumas horas e você é a única que consegue isso, que me faz esquecer de tudo, ate de mim mesmo e do meu orgulho – Eu olhei dentro dos olhos da Miley, é claro que eu ainda estava machucado e confuso com tudo que aconteceu hoje mas eu não conseguia resistir a ela, por mais que eu quisesse me afastar, que eu quisesse parar agora era tarde demais, eu tinha começado uma coisa a qual eu mesmo não tinha forcas dentro de mim para parar. Eu sempre fora louco pela Miley e tudo nela me entorpece, me faz ser capaz das maiores loucuras, cada célula, cada fio de cabelo, tudo em meu corpo clamava por ela, eu sei que ate parece exagero, mas é só a mais pura verdade, e uma vez que estamos aqui eu quero ir ate o fim.


A Miley também não tentou mais resistir, nem disse mais nada apenas nos entregamos aquele momento e nos beijamos com fervor. Outra vez estávamos ali sem saber o que representávamos um para o outro ou se teríamos um futuro juntos, mas eu não queria promessas, nem mesmo precisava ter a certeza de um amanhã, eu apenas a queria, precisava dela... Agora!


Não demorou para que nos achássemos emaranhados em caricias e foi desse jeito que eu não sei bem como, fomos parar no sofá de couro daquele camarim. Minha boca procurava a dela com sofreguidão enquanto minhas mãos vasculhavam cada centímetro de seu corpo, a minha necessidade por aquela garota já estava se tornando algo quase que insuportável. Eu sabia que a queria mais do que jamais quis qualquer outra coisa na vida, eu ate me sentia um pouco patético por ser assim tão dependente, tão necessitado dela.


– Me diz como você consegue, qual é o seu segredo?? – Eu sussurrei baixo ao seu ouvido, enquanto deixava que as minhas mãos deslizassem pelo belo corpo da Miley, posei elas sobre seus quadris, a fazendo deitar-se no sofá e me colocando sobre ela – Como consegue ficar cada segundo mais linda e mais provocante?!


– Não achei que você pensasse assim, não quando namorava a “Mais quente de Hollywood” – Miley me lançou uma das suas famosas indiretas.


– Tem razão, eu NAMORAVA ela, no passado e você sabe muito bem que ela não é a mais quente de Hollywood, não com você no páreo!- Sorri antes de roubar um selinho da Miley. Depois disso desci meus lábios para o seu pescoço, distribui alguns beijos por ele e desviei a rota para sua orelha – E então não vai me contar o seu segredo? – Sussurrei para ela – Como faz para ser assim tão... – A olhei mais uma vez e sorri – Sexy?!


– Acho que são seus olhos! – Ela brincou me puxando pela gravata para mais um beijo. Em alguns momentos as lembranças do que aconteceu hoje cedo no quarto da Miley tentaram invadir meus pensamentos, e eu ate quis desviá-las rapidamente, antes que me atrapalhassem de prosseguir, mas não obtive muito sucesso.


Miley viu que eu derrepente parei por um momento, não que eu realmente tenha querido parar, mas eu acho que o excesso de álcool mais as lembranças que eu estava tentando afastar me deixaram um pouco mais lento. Eu sai de cima dela com calma, a Miley também se levantou e voltamos a ficar sentados no sofá um pouco constrangidos, sem dizer nada, ate que...


– Acho, acho melhor eu ir... – Miley levantou-se, nossas roupas estavam um pouco desalinhadas, mas ela não se importou muito com isso. Eu não podia negar que a Miley era uma visão, e que eu a queria, mas eu estava tão confuso, apenas querê-la era o suficiente para te-la?! Só havia um jeito de descobrir...


– Espera, não vai Miley, fica! – Pedi a ela segurando-a pelo pulso, Miley virou-se para me olhar e eu a puxei para mais perto, talvez ela não tivesse idéia do que causava em mim apenas sentir o seu cheiro, tudo que vinha dela era mais forte e mais implacável do que o meu “ódio” por ela, era um sentimento que eu não sabia como explicar e muito menos como controlar, era mais que apenas desejo, eu sabia disso, era algo mais...


– Me de um bom motivo... Pra ficar aqui, com você... – Miley disse de uma forma que eu descrevo como sedutora, levantou um pouco o justo vestido e deixou o joelho apoiar-se no estofamento, bem no meio das minhas pernas, aquilo me causou arrepios imediatamente, eu já estava ate suando frio, mas eu estava também completamente hipnotizado por aquelas duas safiras que ela tem no lugar dos olhos, eu não conseguia desviar a minha atenção do jeito como ela se aproximava de mim, tentando me enredar, tentando me seduzir e se era o que ela queria, estava mesmo conseguindo.
Ela se aproximou ainda mais e colocou o outro joelho também apoiado no sofá, fazendo com que uma das minhas pernas ficasse entre as dela. Enrolou a mão na minha gravata e me encarou quase como se me desafiasse.


– Eu sou um bom motivo? – Eu também a encarei – Voce me considera um bom motivo para ficar, Miley?! – Minhas mãos foram de encontro aos quadris dela a trazendo o máximo para mais perto de mim, quando senti nossos corpos colados a minha vontade foi de agarrá-la aqui mesmo, nesse sofá, o que só me fez ter ainda mais certeza do poder de sedução que essa mulher tem sobre mim.


– Me diga você Nicholas... Voce é um bom motivo pra que eu fique?! – Ela continuava com o mesmo ar desafiador, e devo dizer que isso a deixava ainda mais linda.


– Eu perguntei primeiro Miley – Eu disse sorrindo de canto e a Miley semelhantemente fez o mesmo – Mas se fosse ao contrario você acha que eu ficaria por você? – Deixei que minhas mãos percorressem aquele corpo que eu já conhecia tão bem, parei a mão sobre a coxa da Miley apertando-a e depois deixei que a minha mão subisse pela sua coxa indo para baixo do seu vestido.


– Sinceramente eu não sei! – A Miley disse firme, mas gemeu um pouco quando sentiu a minha mão invadir a segurança de seu vestido para tocar a pele por baixo dele – Mas eu também não vou ficar só por sua causa, vou ficar por mim, porque eu quero fazer isso! – Sem mais delongas ela me puxou pela gravata enrolada ao punho e me beijou.


Depois disso coloquei a minha outra mão sobre a cintura da Miley e a trouxe mais pra mim, fazendo-a sentar-se de frente para mim em meu colo. Ela fechou os olhos e mordeu os lábios ao sentir minha excitação que já começava a dar sinais de vida. Coloquei as minhas duas mãos sobre seus quadris e ela começou a movimentar-se aumentando ainda mais o meu desejo.
Os cabelos arruivados da Miley estavam presos em um coque moderno com alguns fios soltos, mas enquanto eu a acariciava e beijava, Miley soltou os cabelos deixando que eles caíssem como uma cachoeira por seus ombros e por sua costa. Tive vontade de dizer o quão linda ela fica desse jeito, mas fui interrompido pelo barulho da porta batendo com força. Miley e eu nos viramos imediatamente para ver o quem era, mas não pudemos ver mais nada, a pessoa seja la quem for já tinha ido embora.


– Alguém viu a gente! – Miley disse assustada, levantando-se rapidamente de cima de mim.


Eu corri ate a porta para ver se achava a pessoa que nos flagrou, mas o corredor estava o lugar mais limpo.


Continua...


12 comentários:

  1. Hello!!
    Perfeito Perfeito!
    O Nick e a Miley não tem jeito viu! O Nick xinga a Miley, eles discutem e depois estão se agarrando novamente. Só não vou gostar de como o Nick vai tratar ela no proximo capitulo,depois de tudo que acontece.
    E que bom que o Nick finalmente terminou com aquela vadia da Selena.
    Ah, vc tem msn ou facebook? Se tiver passa pra mim.
    Posta Logoo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fazer o que? Eles se amam!...E se odeiam haha
      Mas a parte boa é que isso nos rende bastante capitulos picantes né?!
      Ja postei
      Bjossss

      Excluir
    2. Ah e eu não tenho face mas meu MSN é jandrea_gnr@hotmail.com

      Excluir
  2. Eeeeita! Logo agora que o clima estava melhorando para os dois! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu simplesmente amo flagras, mas morro de raiva de quem interrompe momentos Niley! Kkkkkkkkk
    Mas eu acho muita graça dessa parte, to doida pra ler mais!
    Cara, fala sério Niley da sua fic tem uma química impecavelmente perfeita *-*
    Finalmente a vagabunda da Selena levou um pé na bunda! Mas ela merecia comia pior, tipo um tapa super bapho na frente de todo mundo ou um escandalo pra ela passar vergonha na frente de todos u.ukkkk ( eu sei, sou muito má) kkkkk
    Posta logo, hein! Estou quase morrendo de ansiedade pra ler a 2 temporada *-*
    Obs:te mandei um e-mail de novo. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo: *coisa pior.
      Esse tablet fica me corrigindo, aí aparece palavras super nada haver de vez em quando Kkkkkkkkk

      Excluir
    2. A verdade é que todo mundo odeia quem atrapalha mas nesse caso, era bem necessario, vc sabe, e a pessoa nem estragou tanta coisa no final das contas, até porque o proprio Nick é que faz isso sendo um ESTUPIDO completo!
      Ja postei mais um!
      Bjsss

      Excluir
  3. Que pessoa mais FDP essa '-' que raiva!!!, eu fiquei tão feliz que o nick percebeu quem era realmente a selena!!
    to aguardando ansiosamente o proximo capitulo!!! posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai por mim, a pessoa não é FDP, na verdade é só mais uma vitima dessa louca confusão que é essa historia maluca da Miles e do Nick rsrsrsrs
      E mais um leitor satisfeito pelo Nick ter terminado com a Selena, acho que ninguem gostava muito dela por aqui...
      Ja postei
      Bjsss

      Excluir
  4. OMG, eu também amo esse capitulo, e essa pegação do Nick e da Miles em?safadênhos kkk, daqui a pouco eles estão tomando um rumo tipo.. Xingamento,Briga,Provocação=Cama..
    kkk
    Postaa logoo, Amy..
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acho que eles estão seguindo esse seu pequeno roteiro mesmo KKKK Mas é bem legal, quer dizer, eu acho pelo menos
      Ja postei
      Bjsss

      Excluir
  5. Oii :)
    Nova Seguidora 'o'
    Ja li tudooo tudinho
    e ta tudo perfeito TIPO OMG
    Please poste loooogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natalia e seja bem vinda!
      Que bom que vc está gostando, espero que continue assim nos proximos capitulos!
      Ja postei
      Bjsss

      Excluir