Sinopse

"- ...Só que aí você volta, e te amar é tão mais fácil...."

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Eu odeio a Miley Cyrus - Capitulo 26


MTV Music Awards

Miley Narrando
Meu coração estava acelerado, eu tinha acabado de entrar na limusine que me levaria ao evento. Tentei fechar meus olhos e esquecer por um instante onde eu estava indo e quem eu iria encontrar por la já que a minha chegada precisava ser triunfal, e o vestido que eu estava usando pelo menos iria garantir isso... Antes que eu esqueça eu amo o Jacks! No dia em que levei o vestido para ele concertar nem experimentei, então não vi que ele deu uma reforma total nele e o deixou bem a cara da Diva Cyrus aqui.
A limusine parou, eu já podia ouvir os gritos das milhares de pessoas que estavam ali tentando tirar fotos dos seus artistas preferidos. O motorista veio abrir a porta pra mim e assim que eu sai do carro os flashes das câmeras começaram a me segar.

“Miley, Miley é a Miley Cyrus!!”

Algumas pessoas gritavam pra mim e pediam autógrafos e também tiravam fotos, pela movimentação ali eu tinha certeza que a minha entrada seria uma das mais comentadas.

– Miley, Miley será que podia nos conceder uma rápida entrevista, querida?! – Uma repórter qualquer veio correndo ate mim.

– Claro, porque não?!

– Bem, primeiramente queria dizer que eu adorei o vestido...

– Ah foi o Jacks que fez, ele é o costureiro particular da Demi Lovato, esta cuidando do vestido de noiva dela também! – Nessa hora o pessoal começou a gritar, parece que o casamento da Demi é bem aceito pelos fãs. Vi uma outra Limusine parar onde antes estava a minha, imaginei quem poderia ser já que eu estava super atrasada.

– Miley e como vão as coisas na sua vida, o namoro com o JB?? – Namoro com o JB?? Como assim, já estão sabendo??

– Namoro?? Que namoro?? – Perguntei com uma cara um pouco constrangida. Vi que quem acabara de descer da limusine era o Bieber... Ah claro, esqueci que ele também adora chegar atrasado só pra aparecer.

– Então é isso mesmo, quer dizer que Miley Cyrus e Justin Bieber terminaram o relacionamento?? – O que?? Do que essa mulher esta falando afinal?? O Bieber veio correndo ate onde estávamos e já foi colocando a mão em minha cintura.

– Não, não que isso, eu e a Mileyzinha aqui estamos firme e forte! – Ta ok, eu acho que vou ligar pro meu agente e matar ele!

– Ah é, nos estamos apaixonados! – Menti e fiz carinha de apaixonada com o Bieber... Que nojo!

A repórter ate tentou me fazer mais perguntas sobre o nosso "relacionamento", mas eu deixei o Bieber fazer o que ele mais gosta na vida que é aparecer, e responder todas as perguntas sobre "nós". Ele respondia as perguntas enquanto eu apenas sorria e fazia de conta que estava adorando todas as babaquices que ele dizia, logo aquela repórter sensacionalista nos deixou em paz.

– Bieber... – Sussurrei pra ele enquanto adentrávamos o evento abracados.

– O que é?! – Ele sussurrou de volta

– Bom, primeiro me solta! – Tirei o braço dele que estava envolto em minha cintura e sem que ele percebesse, liguei o gravador do meu celular – E segundo, eu quero que me diga exatamente o que rola entre você e a Gomez!

O trouxa começou a rir.

– Nem adianta negar Bieber, eu vi vocês dois juntos la em Dallas! - Exclamei e cruzei os braços.

– Isso tudo é ciúmes Miley?! – Ele continuava rindo – Olha que isso não esta incluído no pacote de nosso namoro falso!

Agora fui eu que tive que rir.

– Eu com ciumes de você? Essa é boa! - Revirei os olhos - E ate onde eu sei nós não temos um namoro falso, a gente só devia sair junto para a publicidade do filme, o que a gente já fez então agora não temos mais nada juntos JB – Pra quem não sabe, JB também pode ser usado para Justin Bieber, apesar que os donos oficiais da sigla são os Jonas. – Então anda, para de enrolação e me conta o que ta rolando entre você e aquelazinha lá?!

O Bieber me encarou.

– Ah – Ele deu ombros – A gente fica de vez em quando. Fazer o que se aquele veadinho do caçula dos Jonas não da conta do recado?!

– Não fala assim dele! – retruquei

– Vai defender?? Sabia que ele fala coisas bem piores de você?! – Bieber me encarou – A Selena me contou tudo, ele contava pra ela...com detalhes! - Sorriu malicioso.

– Cala boca Bieber! – Eu o encarei – Vai dizer agora que a sua vida sexual com a Sebenta é tão desinteressante que vocês preferem falar na minha. – Eu ironizei.

– Nem tanto, mas sabe se tudo que o Jonas fala a seu respeito for mesmo verdade, – Ele começou a alisar o meu braço, acho que esse baixinho perdeu a noção do perigo! – Eu quero saber como eu faço pré entrar na sua listinha VIP, Cyrus!

– Primeira coisa – Bati a mão dele que alisava o meu braço – Sai fora! E segunda coisa, eu não sou babá pra tomar conta de pirralho então antes de qualquer coisa Bieber, cresce! – Sai de perto daquele fedelho e fui andar pelo evento um pouco.

Eu tinha conseguido o que eu queria, gravar o Bieber dizendo que tinha um caso com a "Madre Tereza de Calcutá" da Disney, e agora era só achar o Nick e esfregar isso na cara dele.

– Miley?! – Ashley Tisdale estava parada atrás de mim.

– Ah oi Ashy!! – Eu a abracei.

– Oi, desculpa se eu estou sendo inconveniente, é que eu te vi e resolvi cumprimentar!

– Não que isso! – Eu sorri pra ela

– Ah, só mais uma coisinha... – Eu sabia que se tratando da Tisdale tinha que ter mais uma coisinha – Você ainda tem algum contato com o Liam Hemsworth, aquele que gravou The Last Song com você...

– Uhum, o Liam, sei, bom eu não tenho não! – Ok, eu não sei porque, mas eu não quis dar o telefone do Liam pra ela...

– Ta bem então... Ate mais! – Ela saiu andando

Eu sei o que esta parecendo, que eu sou um monstro terrível e sem coração que esta tentando impedir o Liam de ser feliz, mas não é isso, eu só não me senti a vontade em dar o telefone dele pra ela sem nem ao menos consultá-lo antes, ainda mais sabendo como a Ashy é atiradinha e...Ok, Ok eu admito, eu senti ciúmes mas isso não deveria estar acontecendo!

– Oi My! – Finalmente um rosto amigável por aqui!! Corri para abraçá-la sem dizer mais nada. – Miles você ta bem?! – Sempre adorei esse jeito meio mãe que a Demi tem.

– To Demi, é só que tem tanta coisa acontecendo na minha vida ao mesmo tempo, que... – Suspirei – Eu sinto que vou explodir!

– Fica calma amore! – Ela me lançou um sorriso tranquilizador – pelo que pude notar pela falta de um diamante no seu dedo anelar da mão direita, alguém não te pediu em casamento, mas o que foi que aconteceu??? – Ok, hora de contar tudo para Demi... 
E foi o que eu fiz.

(...)

– Eu não acredito... Quer dizer então que você descobriu que ainda ama o Nick, mas que depois de tudo que o Liam te falou percebeu que ele também é importante pra você e de quebra conseguiu provas da grande piranha que a Selena é... Nossa, Miley Ray Cyrus eu não queria estar na sua pele...

– Nem eu queria, agora eu não sei mais o que fazer, depois de tudo aquilo la em casa o Nick deve estar achando que eu sou mesmo tudo de ruim que ele achava que eu era e me odiando ainda mais do que antes!

– Pior, mas olha My, mesmo ele te odiando e pensando coisas horriveis sobre voce, você tem que contar a ele a verdade sobre a Selena, não pode deixar que ela fique enganando ele a vida inteira! – Demi cruzou os braços. – E quanto a qual dos dois você gosta eu não sei, mas sei com quem voce deveria ficar! O Liam parece te valorizar bem mais que o Nick, e eu só estou sendo sincera... Na boa, eu até gosto do Nick, e voce sabe que eu sempre torci pra voces dois ficarem juntos mas acho que o que tinha que acontecer entre vocês já aconteceu e ficou no passado, se é que da pra dizer que ontem é passado...Mas de qualquer forma eu estou torcendo pelo Liam agora, ele sempre pareceu gostar mesmo de você, enquanto o Nick fica aí com essa frescura de “Ela me traiu” Aff

– Eu sei Dems, e eu também acho isso mas o meu sentimento pelo Nick é maior, sei la, é algo bem mais forte do que o que eu sinto pelo Liam... – Eu a olhei – Eu acho que é amor sabe, amor de verdade! - Tive que admitir isso, não só pra Demi, pra mim mesma – Sabe aquela coisa que te faz perder o ar, que te faz querer aquela pessoa mais do que qualquer outra coisa, aquele arrepio frio toda vez que ele chega perto... Essas coisas eu só sinto com o Nick! - Expliquei.

Demi me olhou e sorriu

– Eu sei bem como é isso porque é exatamente o que eu sinto pelo Joe e que provavelmente a Dani sente com o Kevin, acho que é uma espécie de bônus particular da família Jonas – Ela disse e nos duas rimos – Mas agora falando serio My, você sente isso pelo Nick, mas ele talvez não sinta o mesmo por você e dizem que o amor surge na convivência, eu não sei o que você vai fazer, mas se você quiser seguir o meu conselho, dê uma chance ao Liam, quem sabe ele não é capaz de conquistar o seu amor... - Ela disse e eu fiquei calada, ela chegou mais perto e me abraçou, então sussurrou pra mim - Agora se você tem certeza do que sente pelo Nick, deveria lutar pra ficar com ele! - Eu a encarei surpresa e ela se fez de desentendida - E eu nunca disse isso, sério! - Rimos

– Obrigada, Dems! – Eu sorri pra ela – Mas agora vamos andando que o evento já vai começar e a senhorita é uma das apresentadoras!

– Ok, Ok vamos! – Demi ia seguindo o caminho, mas derrepente começou a sentir uma tontura.

– Demi você ta bem?? – Eu a ajudei apoiando-a em meu ombro

– To, to sim, só to um pouquinho enjoada, só isso! – Ela colocou a mão sobre a barriga – Acho que foi alguma coisa que eu comi aqui.

– Deve ter sido, agora vamos!

Depois de eu ter acompanhado a Demi ate o camarim dela, fui me sentar no meu lugar e acreditem ou não no meu azar era bem ao lado do Bieber...

– Olha só que surpresa Mileyzinha, parece que vamos ficar juntinhos durante o evento... – Sei que violência contra criança é crime, mas esse pirralho já estava pedindo!

– Não torra Bieber! – Reparei que o Bieber estava desviando os olhos diretamente para o meu decote, eu mereço... Coloquei um sobretudo que eu sempre trago na bolsa para esses casos de extrema necessidade. Sentei-me na minha cadeira e quando o Bieber cogitou a possibilidade de passar o braço em volta do meu ombro lhe lancei um olhar assassino e ele logo se recolheu a sua insignificância.

Droga de noite! E eu ainda nem vi o Nicky...

Mas parece que só foi eu pensar, e eis que acabaram de anunciar ele...

– E com vocês, Nick Jonas & The Administration – Disse a Kristen Stewart, uma das apresentadoras do evento.

– Boa noite a todos! – Foi apenas isso que Nick disse antes de começar a cantar. A musica era Olive & An Arrow... Eu realmente gostava dessa musica, e hoje ele parecia cantá-la com ainda mais sentimento... Se eu não conhecesse o Nick e não soubesse o quão profissional ele é, diria que era ate uma pequena indireta...

“Nós nunca tivemos honestidade
Mas me prometa que vai me deixar saber
Quando você está mentindo
Ela quer ser a águia
Quando ela está no alto, ela pode voar
Não importa o que ela estava tentando
Ela vai ser a mulher perfeita
Então ela vai mudar de repente
Você quer chorar pelo que sente
Ela tem um coração de ouro, mas
Cada vez mais e de novo ela vai voltar para o cinza
E você sabe que ela me dá
A azeitona, em seguida, uma flecha na parte de trás
Ela me deixa sem fôlego
Então ela me chuta quando estou para baixo
Ela me deixa esperando
Que meu amor não seja mostrado
Porque eu sei que ela vai me dar
Um azeite e uma flecha
Ela não gosta de se preocupar
Mas ela tem medo de tudo
Que está acontecendo ao seu redor
Eu sou apenas outra foto
Que a faz virar a página
De alguma forma eu fiquei, mas não vai ser longo”


Depois do Nick houve varias entregas de premio, inclusive dois para o Bieber... Fico me perguntando que tipo de pessoa escuta esse lixo?! Mas tudo bem, elas não sabem como ele é de verdade... Depois disso mais um intervalo, e eu fui para o camarim da Demi, por alguma ironia do Destino dois dos irmãos Jonas estavam lá, e posso dizer que não eram o Kevin e nem o Frankie.
Assim que eu entrei a Demi me olhou com uma cara do tipo “Voce tem que contar a ele!” fazendo menção ao Nick bom acho que chegou a hora...

– Oi My!! – Ela me cumprimentou - Joe amorzinho, - Ela pediu com jeitinho ao noivo – Me leva la pra fora, eu preciso tomar um ar!

– Claro amor! – Joe a apoiou no seu ombro e começou a caminhar com ela, Nick já ia sair pela porta também, mas eu o segurei.

– Espera Nick, precisamos conversar! – Eu disse baixo.

– Eu não tenho nada pra falar com você Cyrus, então me solta! – Ele puxou o braço mas eu não o soltei.

– Mas eu tenho, então você vai ficar calado e vai me ouvir! – Perdi a paciência e falei com a voz alterada. Nick bufou e se sentou num sofá de couro que antes Demi estava sentada.

– Pode começar Cyrus, eu estou ouvindo... – A irritação dele era notória.

– Na verdade eu não tenho muito a dizer, só quero mesmo que você ouça uma gravação que eu fiz! – Coloquei a gravação que eu fiz da minha conversa com o Bieber para o Nick escutar.

(...)

– E então, era só isso?? – Nick se levantou do sofá.

– Pera ai, como assim “Era só isso” você não ouviu o que o Bieber disse, ele tem um caso com a Selena, aquela magricela que por acaso você chama de namorada!

– Miley não seja ridícula Todo mundo sabe que você manipula o Bieber como bem quer, ta na cara que você pediu pra que ele dissesse essas coisas, olha se você queria mesmo sujar o nome da Selena deveria ter armado algo um pouco mais convincente porque isso ai não serviu pra nada a não ser pra me fazer perder – Ele olhou no relógio – 5 minutos do meu precioso tempo!

– Mas Nick isso não é uma armação, é a verdade a Selena engana você!

– Olha só quem fala ne Miley?! Acho que você não esta muito em condições de falar dela e nem de ninguém!

– Mas Nick...

– JÁ CHEGA!! – Ele gritou – Eu te conheço bem Miley, conheço as suas armaçõeszinhas e cansei delas, se tem alguém aqui que me enganou a vida inteira foi você! Você ta tentando falar essas coisas da Selena pra ver se eu deixo ela pra voltar correndo pra suas garras, mas deixa eu te dizer só uma coisa, mesmo que eu deixe a Sel eu nunca mais vou voltar pra você, eu nunca mais quero uma vadia como você na minha vida, entendeu?! – Ele saiu caminhando dali a passos largos.

Algumas lagrimas começaram a se formar nos meus olhos, ouvir aquelas palavras ainda mais vindas do Nick não foi fácil, alem de não acreditar em mim ele ainda me ofendeu, as vezes sinceramente eu me pergunto porque ainda gosto desse cara...

Nick Narrando

Depois da “conversa” com a Miley eu não voltei mais para o evento, estava de cabeça quente e irritado também. O local onde estava acontecendo o MTV Music Awards era uma espécie de ginásio, e do lado de fora onde aconteceria a affter Party era um jardim.
E era bem aqui onde eu estava, do lado de fora do evento, tentando respirar um ar que não me parecesse tão rarefeito. Porque a Miley precisava agir com tamanha infantilidade?? Ela podia pelo menos uma vez assumir a responsabilidade dos seus atos e ficar na dela, mas não, ela precisava mesmo inventar aquelas coisas todas a respeito da Selena... Tao típico dela! Quando eu lembro que dessa vez eu achava que as coisas seriam diferentes, que realmente tudo daria certo entre a gente e que ficaríamos em fim juntos isso só me faz perceber o quão idiota eu realmente fui, pra ela eu não passo de um palhaço do qual ela pensa que pode fazer o que bem quiser, acontece que não é bem assim, não mais!
Do lugar onde eu estava parado podia se escutar tudo que estava acontecendo la dentro no evento.

– E mais uma categoria agora vai ser premiada, a categoria cantora do ano vai para tantantantan – Essa voz era inconfundivelmente a da Demi, reconheceria esse tom agudo e algumas vezes ate irritante em qualquer lugar. – É com você Joe!

– Bom vamos ver, vamos ver – agora era Joe quem falava – Quem vocês acham que é galera?! Bom quem estava apostando na Diva do Pop acertou, quem vai levar essa pra casa é ela, a linda e talentosa Miley Cyrus!! – Tinha que ser ela...

– Aplausos pra ela gente, ela merece! – Demi

– Obrigada! Eu realmente não esperava por essa, ainda mais com tantas cantoras ótimas concorrendo, de verdade foi uma surpresa e é muito bom também, receber um premio desse nível!! - Miley

– Bom Miles, agora você fica aqui no palco e canta uma musica pra gente! – Joe disse e depois de alguns segundos o instrumental da musica da Miley começa, eu logo reconheço qual é... Two More Lonely People.

– Essa é uma das minhas musicas mais pessoais e eu a escolhi para cantar hoje porque ela diz bastante de como estou me sentindo agora... Pra vocês Two More Lonely People!!

“Eu preciso sentir seu coração, quando você diz que me ama
Eu não quero ouvi-lo se é algo que você não quer dizer
Se eu tivesse que te deixar agora
Haveria um espaço vazio
Não importa de qualquer maneira
Você pode levar suas coisas e seguir o seu próprio caminho
E há mais duas pessoas solitárias
No mundo hoje à noite Querido, você e eu.
E apenas mais duas pessoas solitárias Que desistiram da luta.
Yeah errado ou certo
Bem, você sabe que meu coração está doendo?
Você não tem que quebrá-lo
Se o amor não muda sua mente
Então há mais duas pessoas solitárias, hoje à noite
Temos algo especial.
Isso deveria ser suficiente
Nada é previsível quando se trata de amor. Oh.
Talvez, recentemente, querido tenha sido um pouco
áspero
Mas se você for embora está noite...”

Talvez ate seja pretensão minha, mas eu sempre achei que a Miley tinha escrito essa musica sobre nos dois, mas sei la talvez nem seja...Eu acho que não significo tanto assim pra ela, pelo menos não o suficiente para ganhar uma musica de destaque no novo cd da Diva Pop.

Continua...

11 comentários:

  1. AMY, GAROTA TO GOSTANDO DE VER EEM, POSTOU RAPIDINHO KKKK, que ótimo, por que não consigo ficar sem sua fiic..e tadinha da Miles, o Nick ofendeu ela nér?
    Posta loogo..bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois não é?! É que como já ta no finalzinho eu me animei =D
      As vezes eu também me irrito com as atitudes do Nick, mas se a gente for ver o lado dele, bem, ele pensa que tem razão...
      Ja postei
      Bjos

      Excluir
  2. Adorei!!!
    Está chegando mais uma parte que adoro rsrs.
    Posta Logoooo.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, voce adora muitas partes dessa fic néh?!
      Bem, eu fico feliz por isso e feliz que finalmente vc postou mais um capitulo da sua fic porque eu já estava pirando de tanto ter de esperar!
      P.S Amo o papel de parede do seu blog! =D
      Ja postei
      Bjos

      Excluir
  3. Aiii, to amando vc postando todo dia !!!
    coitada da miley, o nick é um idiota!!! um fofo idiota!!!
    posta logo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc ta gostando flor, nem sempre vou poder postar com tanta frequência assim mas vou fazer o possível, prometo!
      E quanto ao Nick, sim, ele está agindo feito um idiota mas ele é um idiota apaixonado e com os sentimentos feridos, vamos dar um desconto pra ele, néh?!
      Ja postei
      bjssss

      Excluir
  4. cara nick um idiota , ja não consigo mais ver o nick com a miley pelo menos não depois de tudo q ele disse ne !!

    as mesmo assim adoro sua fic , serio não deixa a miley voltar para o nick tão facio depois q ele descobrir toda a verdade , pq vai ser muita sacanagem

    pode ser mais ou menos assim

    - miley desculpa por não ter acreditado em vc , ouvido vc
    -vc vem falar isso pra mim agora?? eu tentei nick , tentei e vc não sabe o tanto q eu me machuquei , na boa não sei oq eu vi tanto em vc !!

    isso é so uma ideia
    bja amore sua fic é muito boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei dessa ideia, talvez eu a use na segunda temporada porque a primeira já foi toda escrita então me desculpe se o proximo capitulo te decepcionar um pouco, garanto que o que acontece depois dele vai ser bem emocionante e inesperado!
      Tá postado e Bjsss

      Excluir
    2. Muito boa a sua ideia, talvez eu a use na segunda temporada porque essa primeira já foi toda escrita e eu sinto muito se o próximo capitulo vai te decepcionar um pouco mas eu garanto que o que acontece depois dele é totalmente inesperado...
      Ja postei
      Bjss

      Excluir
  5. Hey Amy! :D
    Cara, eu odeio esses capítulos em que o Nick trata mal a Miley :( Tadinha, ela não tem culpa de nada e o Nick a trata que nem um lixo.
    E ainda sofro por ele também por ser corno por causa da Selena e por se sentir corno por causa da Miley Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mano, o destino ta sendo muito Troll com esses dois... (só ora traduzir, você é o destino deles na história. Entao você é troll! Kkkk)
    A Demi enjoada, ne? Não sei porque esse mal estar me cheira a perfume de bebê... haha
    Posta logo, Amy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corno em duplo sentido! KKK ok, parei, não teve graça...
      Eu também odeio quando o Nick a trata desse jeito até porque ele a ama e isso deve doer nele mas tambem vendo pelo ponto de vista dele, ou seja, do "corno" da fic até dá pra entender as atitudes horriveis dele.
      Ah e antes que eu esqueça, respondendo a sua pergunta do gmai que eu não to conseguindo responder por lá não sei porque... Não, eu não fui no show infelizmente não deu, minhas primas foram e tiraram fotos com eles e tudo mas eu não pude estava PRESA no meu trabalho e ainda tinha duas provas na facul aquela semana resumindo acabei sem poder ir ao show =( Mas eu escrevi uma carta pro Nick e a minha prima jura que entregou na mão dele no Meet antes do show, to torcendo os dedos pra ser verdade! *--*
      Ja postei
      Bjsss

      Excluir