Sinopse

"- ...Só que aí você volta, e te amar é tão mais fácil...."

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Eu odeio a Miley Cyrus - Capitulo 25


Nunca mais Cyrus...Nunca mais!!

Miley Narrando

Mamãe dirigia ate a minha casa em Toluca Lake, enquanto isso ela tagarelava sobre algumas coisas as quais eu fingia prestar atenção quando na verdade meus pensamentos ainda estavam nos momentos que eu vivi com o Nick. Assim que cheguei em casa o papai e a Noah vieram correndo me abraçar. Noah e eu somos as únicas que ainda moramos com nossos pais, meus outros irmãos todos já têm as suas próprias vidas. Depois de toda a sessão “pai super protetor” e “maninha eu tava com saudade” eu subi as escadas para o meu quarto com um pouco de pressa, estava louca para chegar em casa tomar um bom banho na minha banheira e me atirar na minha King Size.

Abri a porta do quarto e ele estava do jeitinho que eu deixei da ultima vez que estive aqui. Sem nem pensar duas vezes a primeira coisa que fiz foi me atirar na cama bagunçando um pouco os lençóis antes perfeitamente alinhados.

– O que você tanto olha heim?
– Voce... Voce me faz tão bem!

Sorri com essa lembrança, e fechei meus olhos tentando recapitular cada pedacinho das horas que partilhamos juntos. Porque quando a gente vive uma coisa boa sempre parece que não aproveitamos o suficiente?! Eu já estava com saudade...
Fitei o teto branco do meu quarto, eu deveria estar com uma cara de boba impagável, ainda vestia a camisa do Nick e o cheiro dele ainda estava impregnado na minha pele, me dando a leve impressão de te-lo mais perto. 

Ainda com um sorriso estampado em meu rosto me levantei da cama seguindo ate o meu closet, onde escolhi uma roupa qualquer para trocar. Prendi meus cabelos num coque e comecei a tirar a roupa que eu vestia. Enquanto caminhava em direção ao banheiro me deparei com duas malas recostadas a porta do closet, elas eram pretas e com certeza não eram minhas...
Olhei mais algumas vezes, ate que achei uma identificação na maior delas, eram do Liam. Por um momento meu coração acelerou, será que ele estava em L.A e hospedado na minha casa, ou melhor no meu quarto?? Mas logo raciocinei um pouco mais e percebi que se ele realmente estivesse aqui em casa a minha mãe mencionaria esse “pequeno detalhe”

– Ele deve ter deixado aqui da ultima viagem... – Pensei alto e nem me importei mais com aquilo, segui para dentro do banheiro onde entrei no box e liguei o chuveiro para tomar banho.

Eu deixava que a água escorresse pelo meu corpo aos poucos, sempre gostei de banhos demorados, eles me relaxam. Sempre que passava as mãos pelo meu corpo lembrava das sensações incríveis que eu tenho quando é o Nick quem faz isso. Ainda podia sentir o gosto dele em minha boca e o seu cheiro parecendo fixado na minha pele, não podia negar, estava louca para revê-lo e repetir tudo que fizemos la no hotel e ate mais.

Ouvi um barulho na porta, acho que alguém entrou no quarto, provavelmente a mamãe. É sempre assim, quando estou em casa ela não desgruda de mim.

– Mãe?? – Chamei alto, ela não respondeu – Mãe é você?!...Noah?? – Ninguém respondeu, estranhei um pouco mas elas deviam ter ido me procurar no closet.

Voltei para as minhas doces lembranças. Vi a porta do banheiro se abrindo, mas como os vidros do box eram opacos eu e escuros eu não pude ver quem era. Ai então foi tudo rápido demais, senti braços fortes envolvendo minha cintura, então ele subitamente me recosta contra a parede e aperta minha coxa tentando me levar a envolve-la em sua cintura.

– Li- Liam?? – Gaguejei quando senti ele cada vez se aproximando mais, colando o meu corpo ao dele.

– Sentiu saudade, amor? – Ele sussurrou ao meu ouvido com sua voz rouca.

– O que esta fazendo aqui? – Perguntei quase que imediatamente com uma expressão assustada. Liam apenas sorriu deslizando sua mao pela minha pele, aproveitei que ele me soltou e o afastei um pouco de mim, ele me encarou estranhando a minha atitude.

– Achei que você diria algo do tipo “Amor eu estava morrendo de saudades, que bom que você esta aqui!” – Ele tentou fazer uma imitação cômica da minha voz – Mas vejo que não... – Ele pereceu perceber que eu estava evitando seus toques.

– Não é isso, é que... Voce me pegou de surpresa! – Tentei disfarçar o quanto eu estava incomodada com as mãos insistentes do Liam tentando envolver minha cintura.

– Eu tentei te ligar, você não atendeu! – Ele tentou se aproximar outra vez – Achei que ficaria feliz em me ver, como ficava das outras vezes... – Ele tentou me beijar e eu me esquivei – O que foi que te deu Miley??

– N-nada, não foi nada é só que...- Eu não queria mentir para o Liam, só que eu também não ia simplesmente contar tudo de uma vez pra ele aqui dentro do meu banheiro. - Eu acabei de chegar de viagem, foi por estrada, um pouco cansativo demais...- Tentei arrumar uma desculpa e terminei por dar-lhe a desculpa mais velha do mundo. – E estou com dor de cabeça.

– Voce sabe que eu posso curar essa sua dor de cabeça em dois tempos, Miley... – Liam colocou os dois braços em volta da minha cintura me trazendo para mais perto. Não me levem a mal, o Liam é tudo de bom, mas eu estaria sendo uma cretina se continuasse fingindo que nada tinha acontecido.

– Liam, para. – Eu me desvencilhei dos braços dele e suspirei – Nos precisamos conversar! – Tentei começar e o Liam me encarou.

Nesse instante ouvi algumas batidas na porta...

– Deve ser a minha mãe, se veste, eu não quero que ela ache que a gente tava... Voce sabe!! – Sai do banheiro e me enrolei numa toalha. Então me dirigi ate a porta.

Nick Narrando.

Bati na porta da Miley levemente e esperei que ela viesse abri-la. Miley um pouco nervosa o fez e eu coloquei um sorriso em meu rosto assim que a vi.

– My, desculpa não ter te avisado que viria, mas eu precisava muito te ver e... – Entrei no quarto da Miley sem pedir passagem. E foi ai que vi tudo acontecer rápido demais diante dos meus olhos.

Miley tinha uma expressão quase que de pânico em seu rosto, eu fiquei estático e acho que ate ele também... Liam. Liam já estava aqui, saia do banheiro vestido apenas com a calca jeans e colocando a camiseta, olhei para Miley mais uma vez e comecei a juntar as coisas. Ela estava coberta apenas por uma toalha, ainda estava um pouco molhada, assim como os cabelos de Liam que não negavam que os dois estavam tomando banho juntos, isso e sabe-se-lá mais o que dentro daquele banheiro. Foquei meus olhos sobre ela mais uma vez. 

– Nick, Nick por favor, me deixa te explicar... – De novo. De novo eu estava sendo traído, trocado e de novo por aquele cara. Aquela mulherzinha cujo o nome eu nem tenho mais coragem de pronunciar caminhou ate mim tentando me acalmar, eu estava completamente fora de mim. A raiva tomava conta de mim e eu estava a ponto de explodir. Uma revolta me recaiu quando a vi pousando as mãos sobre um dos meus braços tentando me segurar, ela já chorava sem duvida essa garota era uma dissimulada...Como ela pode, depois de tudo que aconteceu entre a gente? Como ela pode simplesmente chegar e ir logo dando pra outro cara?

– Você não passa de uma... – Sem nem raciocinar agarrei o pulso da Miley e a atirei na cama – Vagabunda!!

Liam vendo o que fiz, imediatamente correu ate mim e me acertou um soco bem no meio da cara.

– Ficou maluco Jonas??! O que pensa que esta fazendo?! – Ele ia me acertar outra vez, mas Miley veio ate ele e o segurou.

– Liam para, para, por favor! – Ela pediu a ele e depois desviou os olhos em minha direção que estava ainda caído no chão.

Algumas lagrimas se formavam em meus olhos, meu rosto latejava por causa do soco e eu nem queria revidar, apenas queria que aquele buraco no meu coração, aquela dor ainda mais avassaladora do que todas as sensações que eu tinha com ela passasse de alguma forma.
Me levantei e limpei com a costa da mão o sangue que escorria do meu nariz. Me sentia um otário, mas pelo menos não era um corno manso como o Liam e esse pensamento me fez sorrir sarcasticamente.

– Já contou a ele Miley? – Eu perguntei com um sorriso – Já contou como foi bom relembrar os “velhos tempos”??

Miley não disse nada, apenas chorou mais e o Liam ficou praticamente com um ponto de interrogação na cara e claro visivelmente irritado.

– Vê la como fala, Jonas! – Ele tentou me intimidar, mas eu não estava nem ai.

– Você é um imbecil – Apontei para o Liam – E ela – Encarei a Miley levando meu dedo a apontar para ela – É uma vadia, o que posso dizer... Vocês se merecem, são o casal perfeito! – Me virei para sair daquele quarto antes de acabar fazendo alguma besteira.

– Nick espera! – Miley tentou. Seus olhos estavam cheios de lagrimas e sua expressão era de dor, eu estava realmente impressionado com essa garota, com essa capacidade que ela tem de fingir as coisas – Você não pode ir embora assim, eu... – Ela veio me seguindo pelo corredor – Eu preciso de você!

Juro que senti uma vontade enorme de gargalhar nessa hora.

– Precisa de mim pra que?? – Eu parei e me virei-me para encará-la – Para me fazer de palhaço?! – Eu sorri com desdém e com desgosto - Nunca mais Cyrus... Nunca mais!

Eu voltei a andar e apressei meus passos, sai daquela casa de uma vez e rumei para a minha. Durante o percurso as lagrimas teimosas insistiam em tentar se formar nos meus olhos. Confesso que eu permiti que ela me enganasse outra vez, de certa forma, eu mesmo quis me enganar com ela. Nunca pensei que ela seria capaz de fazer uma coisa dessas comigo, de novo mas, mais uma vez eu estava errado. Eu devia saber que dessa garota se pode esperar tudo... Vadia!! Ta certo que não havia tido juras de amor, não havia tido promessas, havia sido somente uma noite e apenas por carência da parte dela. Eu também não esperava que ela fosse largar tudo e vir correndo para os meus braços, só que ela estava comigo na cama hoje pela manha, não fazia nem bem horas do ultimo beijo que trocamos e agora o namoradinho chega e ela já vai dando pra ele se isso não é ser uma vadia eu não sei mais o sentido dessa palavra.

Cheguei ao apartamento do Joe que era onde eu iria ficar, ele e Demi estavam na casa da mãe da Demi por insistência dela, mas eu não ia me socar la também. Entrei no condomínio e peguei o elevador para o ultimo andar, abri a porta e me joguei no sofá tentando não focar nos meus pensamentos que insistiam em trazer de volta imagens da noite com a Miley e agora daquele desgraçado do Liam no quarto com ela. Cenas imaginarias dos dois transando e rindo da minha cara também se formavam e eu precisei balançar um pouco a cabeça e servir uma dose de whisky para tentar afastá-las.

– Oi amorzinho! – Uma voz feminina conhecida soou pelos corredores, o irritante barulho de saltos batendo no piso indicava que ela estava vindo para a sala, virei-me para olhá-la

– Selena, o que esta fazendo aqui?? – Perguntei um pouco surpreso, mas não me importando muito.

– Ué, não achou mesmo que eu perderia o MTV Music Awards  Nick? Eu estou concorrendo a duas categorias...

– Mas quando eu estive na sua casa ontem você disse que não viria, que estava doente. – Lembrei-a

– E eu ainda estou, mas tive que vir... – Ela jogou-se no sofá estendendo um copo para que eu servisse uma dose para ela também.

– E como chegou aqui, que eu me lembra não tinha vôos de Dallas pra ca...

– Ah eu peguei uma carona com o Bieber, ele foi muito gentil me deixando vir com ele em seu jatinho particular, vou ate mandar uma cesta de frutas para ele como agradecimento... Depois liguei para o Joe e perguntei onde você estava e vim te fazer companhia!

Eu não disse mais nada, apenas joguei-me no sofá ainda com a cabeça voltada em meus próprios problemas, na Miley e em tudo que aconteceu. Suspirei passando uma de minhas mãos em meus cabelos em sinal de frustração, ta certo, eu não esperava que as coisas acontecessem como nos livros e filmes de romance onde tudo se ajeita como num passe de mágica, mas eu realmente achava que aquilo tudo tinha significado alguma coisa para Miley, eu sou um idiota mesmo!

– Amorzinho... – Selena deixou o copo sobre a mesa de centro da sala – Você esta parecendo tão tenso, deixa eu cuidar de você! – Ela veio meio que engatinhando no sofá e se sentou no meu colo com uma perna de cada lado colocando suas mãos em meus ombros começando a massagear.

– Sel, por favor, essa não é uma boa hora... – Tentei me sair daquela situação.

– Shhiu – Ela colocou o dedo indicador sobre os meus lábios – Deve ter sido muito estressante viajar com a Cyrus, eu sei, mas eu vou fazer você esquecer de tudo! – Selena colocou seus lábios destacados por um forte batom rubro sobre os meus e eu ate tentei corresponder, afinal se a Miley conseguia eu também deveria conseguir certo?! Mas não, os malditos flashes de eu e a Miley juntos vinham a minha memória, também vinham as palavras da Demi hoje a tarde...

Flash Back On

Eu e a Miley chegamos de viagem e eu o Joe e a Demi fomos almoçar. Joe e eu conversávamos sobre o nosso time preferido de basebol, o L.A Dodgers. Enquanto isso Demi teclava com alguém pelo celular.

– Ah gente estou tão feliz pela My!! – Ela falou assim que se sentou a mesa

– Ah é, e porque amor? – Joe foi quem perguntou, mas eu também estava bastante interessado.

– Liam vai pedi-la em casamento, ele já ate comprou as alianças, ele percebeu que a Miles não ia querer ir viver com ele sem casar então resolveu pedir a mão dela da maneira tradicional, ele é mesmo um fofo vocês não acham?!

– Ah legal... – Joe disse sem muito interesse e eu fiquei completamente sem palavras, como assim ele iria pedir a Miley em casamento???

– Acho que a Miley vai ficar super feliz, estávamos conversando outro dia e ela disse que já estava na hora de sossegar sabe, de casar e ter uma família, sem falar que os dois estão apaixonados.

– A Miley não pode casar com ele! – Bati na mesa com força, nem me dei conta que tinha pensado alto demais.

Demi que encarava o Joe virou-se para mim com uma expressão de desprezo e revolta.

– E posso saber porque não, Nick?? - Ela me encarou – Só porque ela vai ser feliz e você não? – Ela colocou um sorriso sarcástico nos lábios – Fica sabendo que a My achou um cara que a ama, que a quer de verdade, como você nunca quis!

– Não fala do que você não sabe Demi! – Rebati também a encarando – Duvido que esse cara vá fazê-la mais feliz do que eu faria! – Levantei-me da mesa sem nem esperar a refeição chegar, eu precisava encontrar a Miley antes que fosse tarde.

Eu atravessei todos os sinais que surgiram a minha frente e a velocidade do carro só ia aumentando cada vez mais. Eu precisava fazer alguma coisa, eu não iria perdê-la, não de novo. Talvez eu tenha simplesmente aberto mão dela da primeira vez, mas agora eu não iria fazer a mesma besteira outra vez.

O desespero tomava conta de mim, e se ele já tivesse chegado e se ele já estivesse tentando convencê-la?? Será que ela me ouviria?? Será que voltaria pra mim??

Havia me dirigido a casa da Miley. Embora a Demi ache que ela vai aceitar o pedido do australiano, eu ainda tinha alguma esperança, depois de ontem a noite eu tinha que ter uma esperança.

Assim que cheguei a frente da mansão Cyrus sai do carro de uma maneira estabanada, quase esquecia de ligar o alarme. Me dirigi ate a porta passando as mãos no meu cabelo nervosamente e toquei a campainha. Noah a irma mais nova de Miley, que alias preciso dizer, esta cada dia mais parecida com a Miley, foi ela quem atendeu a porta. Me cumprimentou formalmente e disse que Miley estava em seu quarto e que o namorado havia acabado de chegar, então provavelmente ela não iria receber ninguém.
Tentei ficar calmo, ele ate podia estar la com ela mas a Miley não seria capaz de fazer alguma coisa com ele depois do que aconteceu entre a gente certo?! A menina pediu para eu esperar na sala e eu fingi que esperaria, mas assim que ela foi para um outro cômodo da casa eu subi as escadas me dirigindo para o quarto da Miley. Me lembrava qual era pois Miley ainda morava na mesma casa da época que namorávamos.
Bati na porta umas três vezes, nela estava escrito “Miley” de letras roxas. Coloquei um sorriso no meu rosto quando vi a Miley, e também quando vi que o namorado não estava com ela, pelo menos era o que eu achava... Mas para a minha completa decepção foi ai que eu peguei os dois la saindo do banho erótico que provavelmente tinham acabado de ter.

Flash Back Of

Minhas mãos foram rapidamente encontrar as coxas de Selena as quais eu apertei, subi-as um pouco passando pela bunda dela, acariciando, pressionando-a mais contra o meu corpo. Eu queria esquecer a Miley, eu precisava fazer, eu tinha que fazer. Tirar do meu corpo o cheiro dela, da minha boca o gosto da pele dela.
Num movimento rápido agarrei a Selena pela cintura e a joguei contra o sofá, suas costas fizeram pressão contra o estofamento e o meu corpo pesou sobre o dela. Deslizei a minha mão por dentro da saia dela. Selena já arfava mas aquilo não estava me causando nada, nem mesmo desejo ou empolgação... Nada.

Sai de cima da Selena e sem dizer nada fui caminhando em direção ao quarto.

– Nick, Nick... – Ela ainda tentou, mas eu fiz questão de fingir que não ouvi. Apaguei as luzes do meu quarto e deitei minha em minha cama, fechando meus olhos, eu precisava mesmo dormir um pouco.

Miley Narrando

Depois que o Nick saiu daqui daquele jeito eu conversei com o Liam, contei tudo o que aconteceu nos últimos dias, não esperei que ele entendesse ou que me perdoasse só não queria continuar mentindo pra ninguém...

– Então é isso Miley?! – Ele me encarava – Esta mesmo jogando fora tudo que vivemos juntos?

– Liam eu não planejei nada, simplesmente aconteceu...- Eu disse tristemente, Liam parecia furioso mas mantinha a calma.

– Eu não vou deixar você Miley! Eu... eu amo você, muito mais do que o Jonas jamais vai poder amar!

– Mas Liam, depois de tudo que aconteceu eu, eu não sei, eu to confusa e não seria justo com você...

– Quem tem que decidir o que é justo comigo ou não sou eu, não acha?! – Ele tocou meu rosto. – Ele não te merece My, ele nunca vai poder te fazer feliz, me da só uma oportunidade!

– Liam, por favor, não insiste, eu não quero te magoar. Me deixa ficar sozinha um tempo pra...Sei la, pra pensar, pra rever a minha vida! – Eu já estava chorando uma outra vez. Havia um buraco no meu peito, eu tinha perdido o Nick de vez e agora estava magoando o Liam que sempre foi bom pra mim, eu estava me sentindo horrível.

– Tudo bem... – Ele tirou as mãos do meu rosto e colocou-as no bolso da calça – Se você prefere assim, mas Miley – Ele voltou a me encarar – Me deixa ficar na sua vida, me deixa ficar sempre perto de você...Me deixa pelo menos ser seu amigo!

Eu sorri e o abracei.

– Claro Liam, você sempre será especial pra mim e eu juro que se eu pudesse controlar os meus sentimentos eu retribuiria o seu amor - Eu o olhei – Mas eu não posso, o Nick ele... – Liam me interrompeu.

– Tudo bem, eu entendo... – Me soltou aos poucos – Mas esse cara, ele é um otário, nem nota que ele foi o cara mais sortudo do mundo em ter o seu amor. – Ele me encarou - E eu sei, sei que ele ainda vai te machucar mais...- Ele disse um pouco triste – Mas eu quero que você lembre que sempre – colocou as duas mãos sobre o meu rosto – SEMPRE – deu ênfase a palavra quando a repetiu – Vai ter alguém que te ama esperando por você!

Depois que me disse isso, Liam saiu pela porta do meu quarto e me deixou sozinha ali. A solidão realmente era torturante, a dor intensa e a falta de fé perturbadora. Me joguei na minha cama e chorei por algum tempo, mas terminei por adormecer sem nem me dar conta.

Algumas horas depois acordei com o meu celular tocando, era a Demi...

Ligação On

– Alo, Dems?? – Minha voz saiu um tanto sonolenta.

– My?? Cadê você garota, não vai dar o ar de sua graça aqui na pré-festa não?! – Olhei no relógio e NOSSA, eu estava mesmo atrasada.

– Eu vou, vou sim... – Levantei da cama correndo – Em mais ou menos vinte minutinhos chego ai!

– Ah ta, tudo bem então... Ei quero saber de tudo viu, nos mínimos detalhes!! – Do que a Demi poderia estar falando afinal?!

– Ham?? Tudo sobre o que??

– Como assim sobre o que?! Sobre o pedido do Liam hora, ele deve ter sido tão romântico, você gostou das alianças, fui eu que dei a dica! – Aquelas informações todas estavam demorando demais a serem processadas pelo meu cérebro um pouco lento por causa da sonolência... Então o Liam ia me pedir em casamento?! – My, Miley você ta ai??

– T-to, to sim Demi... Olha eu to indo pra ai e então conversamos melhor, Ok?!

– Ta bom sua chata! – Ela riu – Agora vem logo pra ca, porque você sabe ne?! Ter que ficar aqui aturando o bibelô do Nick sozinha é dose!!

– E-e a Selena esta ai?? E com o Nick?!

– E você achava mesmo que ela não ia aparecer My?

– Não, não é isso é que... Ah quer saber esquece, deixa eu ir me vestir se não eu não vou chegar ai tão cedo!

– Ta ok, bye!!

– Bye! – Eu desliguei.

Ligação Of

Eu não podia acreditar que teria que alem de tudo eu teria que ver o Nick servindo de besta pra aquelazinha. Mas eu não ia baixar a cabeça, eu não ia deixar ela levar a melhor, não em cima do Nick!!

De uma coisa eu sabia, embora o Nick tentasse negar eu tinha um certo poder de sedução sobre ele, e se eu quisesse mesmo que ele me escutasse eu precisaria usar desse trunfo. Fui ate o closet, peguei o meu vestido, escolhi os sapatos e chamei a minha maquiadora para vir fazer o meu make, eu sabia que convencer o Nick seria dureza mas se era uma guerra eu iria pronta pra vencer e vestida pra matar!

Continua...

N/A: Eu só quero deixar bem claro que eu também odeio esse capitulo gente, mas essa era pra ter sido uma fic curta e com apenas uma temporada então as coisas importantes acontecem rápido assim mesmo... Espero que tenham lido com atenção o capitulo pois ele é um pouco complicado e tenso mas importante no futuro.
Bjo

6 comentários:

  1. Aii, pq o que é bom dura pouco? eles estavam tão bem!!!! tomara que na segunda temporada eles fiquem juntos quase a metade da fic inteira e não só no final
    tá mais o capitulo não está mais perfeito porque eles brigam!
    Posta logo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nessa fic duram menos que isso ainda...Sinto ter que dizer que nem na segunda temporada a coisa muda muito de figura, mas pelo menos é emocionante néh?!
      Ja postei mais um
      Bjo

      Excluir
  2. Esta perfeito.
    Estou muito triste com o Nick por ele não ter acreditado na Miley.
    Ansiosa pelo proximo.
    Posta Logooo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou convencida de que o Nick é um completo TAPADO nessa fanfic!
      Ja postei mais um
      Bjsss

      Excluir
  3. Amy, aiin, como eu odeio esse capitulo, o Nick bem q podia acreditar na Miles né?mas pq vc pulou a parte do dialogo q tem quando o Nick ve os dois saindo do banheir, Amy?]
    postaa looogo..bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pulei?! Serio, desculpe nem tinha visto, é que essa é a versão primeira da fic, sem edições, porque a revisada que eu postava no Nyah eu perdi...
      Vou ajeitar!
      Bjsss

      Excluir