Sinopse

"- ...Só que aí você volta, e te amar é tão mais fácil...."

segunda-feira, 18 de março de 2013

Eu odeio a Miley Cyrus - Capitulo 22


Voce ainda pode confiar em mim!


Miley Narrando

– Mas como assim não tem outro vôo?? É L.A!! Tipo o MTV Music Awards é amanha, tem que ter outro vôo!! – Teimei com a balconista.

– Desculpe senhorita, mas é que a época de tempestades esta chegando alguns vôos foram cancelados... Sinto muito.

Inconformada sai dali pretendendo voltar para casa, e era bom o Nicholas não atravessar o meu caminho se não eu o mataria.

Caminhava distraidamente pelas ruas ate que um trovão me assustou. Não que eu me assustasse com pouca coisa é só que tinha alguma coisa no barulho dos trovoes que me deixava inquieta.Um relâmpago clareou o céu, comecei a andar mais rápido, praticamente correr pela rua. Me perguntava como um dia que estava tão claro derrepente estava se transformando em uma tempestade de proporções épicas. Parei de correr um pouco ofegante, estava numa esquina então iria esperar ali mesmo que passasse um taxi. 
- Ok Miles, nada de estresse vamos tentar ver as coisas através de um ponto de vista positivo... Voce tem um dos maiores eventos do ano para ir e está presa em Dallas, sem nenhuma bagagem já que a Demi levou suas malas. Uma tempestade esta se formando e parece que nem um taxi vai aparecer desse lado da cidade. E tudo que você tem no bolso são – Coloquei a mao no bolso – R$ 20,00 dólares... 
Ok, adeus ponto de vista positivo e olá desespero!!
E foi exatamente nessa hora que eu pensei: “Não tem como ficar pior que isso... Ah, mas tinha, tinha sim!!

Começou a cair uma chuva forte do nada e eu me encharquei toda

– MAS QUE MERDA!! – Berrei para o nada.

Estava com o meu vestido do evento ainda nas mãos, por sorte o Jacks o tinha colocado em um daqueles protetores plásticos de terno, pois não queria que ele ficasse amassado, bom a essa altura eu só esperava que ele não ficasse encharcado também.
Sabe aquelas horas na sua vida que tudo ta dando errado e você inocentemente acha que já atingiu o fundo do poço e não pode ficar pior... Ai fica e fica mesmo.
Enquanto eu me preocupava em proteger o meu vestido da chuva, um maluco qualquer passou num carro em alta velocidade e tinha uma poça bem adiante de onde eu estava parada ai vocês já sabem né?! Ele espirrou a lama toda em mim. Eu nunca fui uma pessoa supersticiosa nem nada disso, mas eu tava começando a achar que depois de tudo que aconteceu comigo hoje, eu só podia ter levantado com o pé esquerdo da cama.

Nicholas Narrando

Eu dirigia ate o aeroporto sem muita pressa, eu com certeza já tinha perdido o vôo, mas eu pegaria o próximo e ficaria tudo bem. Assim que passei por uma esquina mais ou menos a duas quadras do aeroporto me deparei com uma moça sentada na beira da calcada. Ela parecia um pouco frustrada e estava encharcada por causa da chuva forte que estava caindo, o que ate então não tinha nada haver comigo a não ser pela moça ser ninguém mais ninguém menos do que a Miley Cyrus. Mas a maior curiosidade do fato era o que ela estava fazendo ali afinal?? Porque não foi viajar com a Demi e o Joe?? Estacionei o carro bem ao lado da calcada onde ela estava sentada e desci o vidro.
– Miley! – Chamei e ela olhou em minha direção. – Nossa, você esta encharcada, entra no carro, anda!

Miley sem dizer nada entrou no carro e bateu a porta. Nem olhou na minha cara, parecia bem chateada então resolvi não falar nada também. Dirigi ate o aeroporto e parei, ia descer do carro, mas...

– O vôo pra L.A já decolou faz tempo! – Miley disse ainda sem me encarar.

– Eu sei – Eu disse tranquilamente – Eu vou comprar a passagem para o próximo vôo!

Miley riu um pouco sarcasticamente.

– Boa sorte então! – Ela finalmente me olhou e acreditem em mim quando digo que preferia quando ela não estava me encarando – O próximo vôo pra L.A só sai amanhã!

– O que?? Como assim só amanha?? É L.A, e amanha vai ter o MTV Music Awards, tem que ter outro vôo!!

– E você vem dizer isso pra mim?? Vai reclamar com a companhia aérea!!

Eu bufei, não podia ser verdade, isso significava que estávamos presos em Dallas??

– E agora, fazemos o que?! - Perguntei frustrado

– Porque não pergunta pra sua namoradinha vadia?? Não foi por causa dela que você perdeu o vôo?!

Encarei a Miley, não entendi muito bem a colocação do “vadia”nessa frase, tudo bem que a Miley nunca gostou da Selena mas ai chamá-la de vadia já era demais...

– Não fala assim da Sel! – Eu encarei a Miley e a repreendi.

– Ah me desculpe Nick, esqueci que ninguém pode falar nada da imaculada “Selzinha” mil perdoes!! – Ela ironizou

– PARA MILEY!! Porque esta falando assim da minha namorada?? Ficou maluca foi??

Miley apenas revirou os olhos.

– Voce é mesmo muito burro Nick,fica ai defendendo aquela... aquela piranha! – Miley disse visivelmente irritada. Eu troquei minha expressão por uma mais curiosa, queria entender do que a Miley estava falando afinal. Miley apenas mordeu o lábio inferior tentando segurar algo que ia dizer e não disse, então virou para o lado e suspirou voltando a me encarar em seguida – Será que você não percebe que ela não te ama??

Aquela pergunta da Miley não veio mesmo em boa hora, já que eu não tinha uma resposta pra ela. Eu não amava Selena então se ela não me amasse não faria tanta diferença assim. Mas ela nunca demonstrou o contrario, pelo menos não pra mim. Alem do mais quem era a Miley pra falar sobre sentimentos?? Ela me traiu, brincou comigo enquanto eu a amava de verdade, eu não podia simplesmente deixá-la falar o que quisesse e sair como se ela estivesse mesmo certa.

– Ah, então ela não me ama... E quem me ama Miley?? Voce, que me traiu com aquele australiano babaca?? – Eu dei um sorriso sarcástico pra ela – Quem você pensa que é pra falar de amor??

Nem esperei a Miley me responder, sai do carro e fui no aeroporto ver se eu não conseguia alguma informação útil ou algo do tipo.

Quando voltei para o carro a Miley não estava mais la. Droga!! Era só o que me faltava onde essa garota se enfiou, será que ela não esta vendo esse tempo que esta se formando?!
Dirigi ate em casa com a esperança que fosse pra la que ela tivesse voltado mas não, nem sinal dela e eu já estava começando a ficar preocupado.
Sinto o meu celular vibrar no meu bolso e rapidamente o pego para atende-lo, era a Demi.

Ligação On

– Oi Nick!

– Oi Demi.

– Eu liguei para avisar que acabamos de chegar em L.A, e eu vou ver se consigo mandar um jatinho apanhar você e a Miles, mas parece que vocês vão ter que pelo menos sair do Texas por estrada porque com essas tempestades que estão acontecendo aí não é seguro levantar vôo e muito menos agora que já vai anoitecer...

– Ta, ta bom... Demi?! – Ela ficou em silencio me esperando completar a frase – Er... Demi voce sabe da Miley? Eu, eu não sei onde ela está!

– Ah não, quando não é um, é o outro!! Ta bom, eu vou ligar pra ela e ver se consigo localizá-la, e pelo amor de Deus vê se vocês não perdem a hora, vocês precisam pegar a estrada agora para chegarem aqui na Califórnia pelo menos pela manha!! – Enquanto eu ainda estava no telefone a Miley entrou pela porta.

– Ah ta tudo bem Demi, ela já chegou aqui!

– Ok Então, Graças a Deus!!Peguem a estrada agora e assim que vocês estiverem fora do Texas me avisem que eu mando o jatinho pra ir apanhar vocês onde estiverem!

– Ok, tchau Demi! – Eu disse e desliguei.

Ligação Of

Virei-me para olhar para a Miley que estava atravessando o corredor nesse instante.

– A Demi – Eu comecei a falar com ela – Ela conseguiu um jatinho pra gente, mas vamos ter que sair daqui do Texas, agora. – Disse calmamente, depois daquela discussão la no carro o clima entre nos dois estava meio tenso.

– Ta ok! – Ela confirmou e subiu as escadas

Eu me dirigi ate a cozinha e tomei um copo de água, fiquei pensando em tudo o que estava havendo, e em como a minha vida tinha simplesmente virado de ponta cabeça em menos de um mês que eu voltei a rever a Miley. Eu temia um pouco o que eu sentia por ela, já que eu não sabia se era um simples desejo reprimido ou se era algo bem mais forte do que isso...

Voltei a ante-sala e parei a beira da escada, então chamei-a

– Miley Vamos! – Assim que eu terminei de chamar ela veio descendo as escadas secando-se com uma toalha. As roupas que usava ainda estavam um pouco molhadas. – Ah, não vai querer trocar de roupa, as suas estão molhadas...

– Bem que eu queria mas a Demi levou as minhas malas então eu vou assim mesmo, quando chegarmos em L.A eu troco. –Ela me encarou – Algum problema?

Sim havia um problema. Miley já conseguia desviar minha atenção para o seu belo corpo quando estava devidamente vestida, então digamos que ela trajando uma regata molhada e quase transparente me dando a visão de toda sua lingerie não era la muito seguro.

– Não, sem problemas, agora vamos!

(...)

Miley e eu já estávamos na estrada, nenhum de nos falava nada. Miley estava com seus fones de ouvido e eu apenas dirigia sendo guiado pelo GPS do navegador de bordo do meu carro.

Já havia passado algumas horas, estava anoitecendo. Miley estava recostada no vidro de sua janela e olhava melancolicamente para a paisagem rústica da estrada em que estávamos, embora eu não soubesse bem no que ela podia estar pensando, sabia que não era aqui que seus pensamentos estavam concentrados.

Eu estava sempre olhando para a estrada, prestava atenção as placas, a paisagem que me rodeava, mas meus olhos hora ou outra se voltavam para a Miley. Eu nao sabia o que estava sentindo por ela direito e nem como lhe  dar com isso. Não almejava te-la de volta e voltar a ser seu namorado e nem nada desse gênero, apenas a queria.

Simples, em minha mente eu sabia que não havia como existir um relacionamento entre nos dois, ate porque eu nunca consegui perdoar aquela traição e eu ainda estou entalado com ela na minha garganta ate hoje. Mas eu não posso negar os fatos, Miley é uma mulher linda e completamente desejável, não vou dizer que não sinto atração por ela, ate porque eu acho que é exatamente isso que eu sinto, vontade de levá-la pra cama, tem que ser apenas isso!

Me dei conta que estávamos para chegar a um posto de gasolina, talvez um que tivesse conveniência e banheiros. Olhei para a Miley e ela parecia distraída, quase que perdida no seu próprio mundinho.

– Miley! – Disse tirando um lado dos fones dela – Eu vou parar no posto de gasolina, se quiser ir ao banheiro ou comer alguma coisa...

– Não, tudo bem, eu estou bem! – Ela disse rapidamente e colocou os fones outra vez.

Desci do carro e mandei o frentista o abastecer, segui para a loja de conveniência e comprei algumas coisinhas como um refrigerante, um pacote de batatinhas e uma água. Fui ate o caixa para pagar pelas coisas e vi que la tinha pacotinhos de um doce que eu sabia que Miley gostava, não sei bem porque mas tive vontade de comprar então paguei tudo e voltei para o carro.

Dei a partida no carro e seguimos adiante na estrada. Miley bocejava algumas vezes, demonstrando que estava entediada. Permaneci com uma mão no volante e com a outra alcancei a sacola de compras no banco traseiro, apalpei as coisas ate achar o pacotinho de M&Ms que eu comprei para a Miley.

– Toma! – Joguei para a Miley o pacotinho, que distraída demorou um pouco a perceber do que se tratava.

– Ah, valeu! – Ela abriu e começou a comer – Eu adoro essas coisinhas!!

– Eu sei... – Eu disse sorrindo e a Miley sorriu timidamente.

– Nick, você vai dirigir a noite toda?? – Miley perguntou, ate senti uma pontada de preocupação nas palavras dela, mas acho que foi só impressão

– Eu acho que consigo, porque se não vamos demorar mais pra chegar a Califórnia.

– E a que horas chegaremos??

– Ai depende, se não pararmos chegaremos de madrugada e se pararmos chegaremos pela manha... Voce quer parar pra descansar??

– Não, eu to bem, quer dizer, eu consigo dormir em qualquer lugar, mas... Sei la, você não tem dormido muito nos últimos dias... – Ela disse e eu sorri.

– Ah é isso, não se preocupe, eu dormi bastante hoje a tarde, eu não vou dormir no volante!

– Se você diz... – Ela disse se virando para a janela novamente – O tempo esta feio, acho que esta se formando uma tempestade! – Eu também olhei pela janela, Miley tinha razão os relâmpagos já estavam ate começando a clarear no céu.

– Olha só se eu não me engano tem um hotel por essas mediaçoes, daqui a alguns quilômetros, se eu ver que não vai dar para continuarmos eu paro lá.

Miley apenas assentiu e ficou em silencio, percebi que ela estava com frio, pois tentava ao máximo se aquecer esfregando as mãos. Dirigi um pouco mais rápido, as gotas de chuva já molhavam a janela, e em uma estrada quase deserta não é exatamente o melhor lugar para se passar uma tempestade.

A parada marcada no meu GPS seria só daqui a mais 20 Km e a cada minuto que passava a chuva caia mais forte, Miley tentava disfarçar que estava tremula, mas sua pele já estava mais branca do que o normal, o que acontece sempre que ela esta com muito frio.
Sempre com o cuidado de manter pelo menos uma das mãos no volante, tirei a minha camisa xadrez de mangas que estava por cima de uma camiseta de meia branca. Entreguei a ela.

– Toma, veste isso, a gente já vai chegar!

Miley sussurrou um “obrigada” e vestiu a camisa como eu mandei. Pode ate parecer maluquice, mas por algum motivo aquela cena foi bem mais sensual do que se ela estivesse tirando a roupa...Quer dizer, sua pele clara e arrepiada antes coberta apenas pela camiseta de alçinhas e um curto e justo short jeans, agora estava sendo aquecida por uma camisa bem maior que o seu tamanho, fazendo com que a pele dela aos poucos fosse recobrando o seu tom rosado natural. Quem disse que uma mulher precisa estar de salto alto ou toda emperiquitada para ser bonita?? Ou que precisa estar sem roupa para ser sexy?? Bom, seja la quem for que disse isso, é porque não viu a cena que pareceu passar em câmera lenta a minha frente dois minutos atrás.

Pisei um pouco mais fundo, e a chuva não dava trégua, estava se tornando uma tempestade...

– Nick, acho melhor ir mais devagar, ta chovendo demais!

– Eu quero chegar logo, ou vamos congelar! Eu já desliguei o ar condicionado faz tempo e ainda esta frio aqui!

Miley não disse mais nada, apenas olhava pela janela parecendo assustada. Sabe quando uma pessoa se sente deslocada em um lugar onde ela não conhece ninguém e isso se torna perceptível as demais pessoas? Bom era assim que a Miley parecia estar se sentindo. Um trovão ecoou fazendo um barulho alto, vi a Miley agarrar a correntinha em seu pescoço, ela sempre faz isso quando esta com medo, lembrei-me que a Miley não gosta do barulho auto dos trovoes. Reduzi um pouco a velocidade e desviei meus olhos da estrada colocando-os sobre a Miley.

– Não precisa ter medo, eu estou aqui, ainda pode confiar em mim! – Era estranho, eu não sabia exatamente porque tinha dito isso, eu apenas disse. As palavras saíram da minha boca sem explicação.

O rosto de Miley que antes mostrava uma expressão assustada se tornou brando e o sorriso sereno que ela me lançou assim que assimilou minhas palavras foi ainda mais convidativo, demonstrava que ela ainda confiava em mim de alguma forma.

A chuva ainda caia impetuosamente e o barulho de um trovão assustou um pouco a Miley fazendo com que o clima entre nos dois se rompesse.

– Já estamos chegando, não se preocupe! – Eu voltei a atenção para a estrada.

Miley apenas assentiu


Miley Narrando


Mesmo o Nick tendo dito para eu não me preocupar o meu coração continuava triste e não vou negar, eu estava assustada com aquela tempestade. Pode ate parecer um pouco supersticioso demais, mas as piores coisas que já aconteceram na minha vida foi em dias como hoje, ou seja dias de tempestade.
Quando eu perdi o vovô, quando Trace foi parar na cadeia, quando a minha serie perdeu na premiação para a serie da Gomez, quando eu perdi o Nick... As piores lembranças que eu tenho na vida são de dias assim e hoje eu estou ainda um pouco mais insegura.

Flash Back On

A tarde quando eu e Nick discutimos eu sai do carro dele e fui a pacos largos para um parque qualquer na cidade para pensar. A chuva estava um pouco mais fraca, na verdade já estava serenando apenas então eu achei que não choveria mais... Eu estava errada.

“Ah, então ela não me ama... E quem me ama Miley?? Voce, que me traiu com aquele australiano babaca?? Quem você pensa que é pra falar de amor?”

Aquelas palavras ainda pairavam em meio aos meus pensamentos como ele tinha coragem de dizer uma coisa dessas pra mim?! Eu que sempre estive ao lado dele, eu que sempre o apoiei em tudo, eu que sempre... Tudo bem, eu posso ate não ter sido tão presente as vezes e nem digo que fui a melhor namorada que ele já teve, mas eu sei que fui a que mais se dedicou a ele, se isso não é amor, o que mais pode ser??

Eu nunca traí o Nick, ao contrario do que ele pensa, durante todo o tempo que eu e o Liam gravamos o filme e que eu acabei me apaixonando por ele nos não ficamos juntos nem mesmo uma vez. E depois o namoro para a publicidade do filme era falso, e nos nunca nem tínhamos nos beijado de verdade. Só depois que eu terminei com o Nick foi que o meu lance com o Liam engatou e nos viramos namorados, mas ate então nada tinha acontecido e não teve traição nenhuma, eu só queria ter como provar isso a ele.

Eu estava sentada em um balanço um pouco úmido por causa do frio que ainda fazia. Minhas roupas também estavam um pouco molhadas da chuva e eu ainda segurava o bendito vestido que eu usaria no evento. Na verdade quem me visse no estado em que eu me encontrava agora jamais acreditaria que eu sou uma cantora que vai a um evento como o MTV Music Awards.

Meu celular chamou e eu suspirei, deveria ser a Demi desesperada porque perdemos o avião, ou quem sabe o Nick querendo saber onde eu estou, talvez a mamãe querendo saber se eu já estou em L.A ou ate mesmo... Minha linha de raciocínio se perdeu quando eu li o nome no visor “Liam” eu não estava esperando uma ligação dele.

Ligação On

– Alo?! – Atendi receosa.

– MILEY SERÁ QUE DA PRA VOCÊ ME EXPLICAR PORQUE TA TODO MUNDO FALANDO QUE VOCE NAMORA O BIEBER?! – Então ele finalmente soube... Demorou um pouco.

– É por causa do filme Liam, nada demais... – Tentei manter-me calma.

– Ta então o Bieber é o filme, e o Jonas é o que??

– Liam, esse boato entre mim e o Nick é completamente falso, o Nick nem mesmo fala comigo, você sabe muito bem a opinião que ele tem sobre mim!

– Ah claro, ele diz que você é uma vadia, mas eu não duvido nada que ele levaria essa “Vadia” pra cama dele!!

– Liam para, isso que você ta falando é maluquice! – Eu estava começando a ficar nervosa então me acalmei um pouco – O Nick me odeia!

– Sei, sei muito bem o tipo de ódio que ele sente de você!! Olha Miley eu não vou ficar sendo o seu brinquedinho, ou você assume o nosso namoro na mídia e se afasta desses caras ou esta tudo acabado entre nos!

– Liam para, olha me escuta...

– Não Miley, já chega, eu já tomei minha decisão! Ou você me assume ou não precisa nem mais me ligar!!

–Liam, Liam espera, as coisas não são tão simples assim...

– Tchau Miley!

– Liam, LIAM, LIAM!! – Ele já tinha desligado

Ligação Of

Agora sim as coisas estavam realmente criticas pro meu lado. Quer dizer, assumir meu namoro com o Liam pra mídia estragaria tudo que eu já tinha lutado tanto pra conseguir. Eu já tinha saído com o Bieber e tudo mais e o filme já era um sucesso se derrepente eu apareço com um “novo” namorado não quero nem imaginar o que as beliebers fariam comigo. E ainda tem aquele beijo que eu dei no Nick, mas acho melhor não pensar nisso agora...

A chuva começou a cair novamente, bem forte, talvez ate mais forte que antes. Sai do parque correndo, ou então eu ficaria encharcada ate a alma. Eu não tinha bem em mente um lugar para ir, afinal era Dallas e a única amiga que eu tinha nessa cidade estava agora em L.A

A confusão em meu coração me deixava ainda mais sensível, nunca pensei em chorar no meio da rua, embaixo da chuva, mas tem uma primeira vez pra tudo não tem?! Ainda correndo rumei para o único lugar que eu tinha pra voltar embora eu não quisesse, a mansão dos Jonas, onde provavelmente estava o Nick.

Flash Back Of

Porque precisava ser tão difícil?! Quando eu aceitei ficar hospedada na casa da Demi que também é a mansão dos Jonas eu não imaginei que o Nick seria um problema, quer dizer, nós nem nos falávamos e eu ate esperava preparada para uma eventual sessão de xingamentos do tipo “Voce é a vadia que me traiu com o australiano” mas não, ele não fez isso. No começo ate foi meio que do jeito que eu esperava mas desde aquele dia que o Nick me salvou do meu quase coma alcolico na banheira, eu percebi que as coisas já não eram as mesmas, era como se todo aquele ódio de algum modo tivesse cessado e agora nos finalmente pudéssemos seguir em frente sem ressentimentos. Mas isso era o que eu achava ate aquele beijo, porque eu sei que eu correspondi e tudo, não vou dizer que eu não tive nada haver, mas foi o Nick quem teve a iniciativa então ele queria um beijo meu, mas por quê?!

Fui tirada dos meus pensamentos com o meu celular tocando mais uma vez, “Liam” novamente piscava na tela do visor, eu ainda estava estagnada ali, sem saber o que fazer porque afinal eu sabia bem sobre o que ele queria falar e nos acabaríamos discutindo outra vez...

– Miley, o seu celular! – Nick que estava dirigindo, mencionou.

– Eu...Eu não vou atender! – Tentei parecer firme, mas eu não estava, não mesmo. Nick desviou os olhos rapidamente para mim e depois os voltou para a estrada novamente.

– Seu namorado?! – Ele usou um tom no qual eu não pude identificar se era uma afirmação ou uma interrogação – Ele pode ficar chateado se você não atender... – Ele completou

– Acho que ele vai ficar mais chateado se eu atender e disser que não vou poder fazer o que ele quer que eu faça! – respondi em meio a um suspiro.

– Entendo... Relacionamentos são complicados – Ele disse ainda com a atenção voltada para a estrada – E não são feitos de meia dúzia de torpedos e alguns telefonemas...

Eu sorri, ironicamente ele estava certo, foi isso que estragou o nosso relacionamento, parece que o Nick finalmente percebeu isso.

– Tem razão! – Eu disse baixo, fitando as gotas molharem os vidros da janela.

O meu celular chamou outra vez, e outra e mais outra já eram cinco chamadas perdidas e a cada toque mais aflição. Eu não queria mais discutir, eu não queria ter que brigar eu não queria ter que falar com o Liam e acabar contando que beijei o Nick, eu só queria esquecer meus problemas, eu só queria fugir, sumir por uma noite, só uma vez na minha vida eu queria que as coisas fossem fáceis!!

Nick dirigia um pouco mais de vagar, ele mantinha seus olhos na estrada, os limpadores de pára-brisas do carro tentavam, sem sucesso lutar contra as gotas de chuva que caiam a cada minuto mais intensamente. Fazia –se um silencio quase palpável naquele carro, o frio intenso daquela noite me incomodava um pouco mas não tanto quanto as chamadas no meu celular, algumas lagrimas escorriam no meu rosto e eu nem sei porque, talvez somente porque eu achava isso tudo que eu estava vivendo confuso demais ou porque eu estava me sentindo muito sensível e vulnerável diante das adversidades.

Não demorou muito, chegamos a um hotel da beira da estrada, não era la grande coisa mas era bom finalmente descer daquele carro e ter a sensação de encontrar um lugar quente e seguro, pelo menos por uma noite. Hesitei um pouco em abrir a porta do carro para descer, a chuva ainda estava forte e eu estava com frio, mas eu teria que fazer isso alguma hora.

Abri a porta do carro e senti algumas gotas de chuva caírem sobre mim, automaticamente fechei os olhos. Foi exatamente nesse momento que sinto os braços de Nick me envolverem tentando me proteger da chuva. O olhei ainda um pouco confusa, mas me agarrei a ele, estava frio e eu é que não ia reclamar da gentileza do rapaz.

– Vem comigo! – Ele disse começando a caminhar e me levando junto com ele, corremos um pouco para chegarmos a varanda do hotel, estávamos completamente encharcados, molhados ate a alma, o Nick bem mais do que eu já que ele tentou me poupar da chuva. – Esta com frio?! – Ele perguntou assim que chegamos a varanda.

Apenas neguei com a cabeça. Como eu podia dizer que estava com frio se estava envolvida nos braços dele, o lugar mais quente e seguro que eu podia me lembrar.

– Voce se molhou muito?! – Ele me perguntou me olhando.

– Não tanto quanto você! – Respondi de pronto, Nick definitivamente estava bem mais molhado do que eu.

– Mas eu tudo bem, eu trouxe roupas pra trocar já você...

– Ta tudo bem, não precisa se preocupar comigo Nicky! – Sabe quando voce diz uma besteira daquelas sem tamanho e sente vontade que marcianos venham e te abduzam, bem agora, pra você não ter que olhar para a cara do cidadão a sua frente?! Era bem assim que eu estava me sentindo agora. Meio sem jeito eu o soltei.

– Então, vamos...vamos ver se conseguimos quartos! – Ele mudou de assunto rapidamente.

– Uhum! – Assenti vermelha de tão envergonhada.

Fomos ate a recepção do hotel e a moca nos deu nossos quartos, ficavam no mesmo andar e lado a lado então durante o caminho Nick e eu fomos caminhando juntos, mas em silencio.

Um pouco antes de chegar ao meu quarto o meu celular chamou mais uma vez, eu tive certeza que essa seria uma longa noite, então apenas suspirei colocando a minha mao sobre a maçaneta da porta.

– Será que eu posso te fazer um ultimo favor hoje a noite? – Escutei a voz do Nick que vinha da porta do quarto ao lado do meu. Eu o olhei curiosa e ele veio pra mais perto de mim e tirou o celular das minhas mãos. Pressionou o botão desligar e me devolveu. - Se não queria atender, essa era a melhor solução desde o início!

Ele apenas disse isso e entrou no seu quarto. Não demorei muito para entrar no meu, olhei para os lados, se tratava de um quarto simples de hotel. Paredes brancas, poucos moveis, uma cama que parecia um pouco dura, mas já que era tudo que eu tinha, era a melhor cama do mundo... Em fim nada de tão diferente dos outros hotéis de beira de estrada.

Havia um espelho pendurado na parede direita do quarto, passei por ele já que ficava na mesma direção que a cama e olhei para o meu reflexo. Hoje definitivamente não era o meu dia, alem da maré de azar, eu estava realmente um lixo, cabelos desgrenhados, a pele mais pálida que o normal já que eu estava com frio, eu praticamente era a versão feminina do Edward Cullen, sem toda aquele glamour de vampiro gatão, é claro.

Sentei-me na cama e joguei meu celular sobre o criado mudo, quando olhei para o aparelho lembrei-me de Nick desligando-o e sorri, nunca esperei uma atitude dessas vinda dele. Tirei minhas botas e massageei um pouco meus pés, depois me joguei na cama pensando um pouco na vida, o que se fazer quando esta com tédio??

Ouvir musica seria uma boa, mas eu estava mesmo era com fome, pena que eu não comprei nada pra comer naquele posto de gasolina!


Continua...

9 comentários:

  1. OLHA EU AQUI DE NOVO AMY HOIHOIOHIHOHI, ÉR você não vai se livrar da minha pessoa nem tão cedo MUHAHAHAHAHA..kkk até que dessa vez o cap atualizou no meu blog...mas foi como cap 6,kkkk..é realmente o blog não vai com a sua cara kkkk.
    Mas enfim, ta muito lindo o capitulo Amy..eee TA CHEGANDO A PARTE QUE EU AMOOOOOOOOO..hahahaha..
    Posta Loogo Amy,super curiosa e ansiosa pro proximo né?kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAH AMYYY, se puder também me passar fics Niley e Jemi (mas com Niley no meio obvio) kkkkkk, ér que eu ja leio bastante fics deles mas quanto mais melhor, se tiver algumas boa pra me passar ta Amy?bjoos,se precisar to aê

      Excluir
    2. Ultimamente não to lendo muitas fics, até porque as fics Niley estão em decadencia, quase ninguem mais escreve sobre eles néh... Bem eu gosto de ler fics Bedward e substituir por Niley, dá certo, fica bem legal, tem uma que eu particularmente adoro "Eu o noivo e a loja de conveniencia" eu acho ela muito Niley, serio entao se vc quiser ler tá aqui o endereço: http://fanfiction.com.br/historia/43412/Eu_o_Noivo_e_a_Loja_de_Conveniencia/capitulo/1
      Ai é só vc copiar e colar no word e usar as ferramentas localizar e substituir, substitua o nome de Bella por Miley e Edward por Nick ah e tem uma fic que eu nao sei se vc conhece mas é incrivel, ela é um pouco antiga mais vale a pena Heart And Soul: "Heart and soul" tmendre.blogs.sapo.pt, já é Niley então vc não precisa auterar nada =D ah e tem mais uma que eu li recentemente e não posso deixar de fazer propaganda dela, é "Wedding Bells" http://harshreaction.tumblr.com/index simplesmente maravilhosa essa.
      Bom, é isso ;D Bjsssssss

      Excluir
  2. Aiiii, não tem como o nick ser mais fofo!!!!, posta logo!!!! eu to morrendo de curiosidade, falam que tá chagando a melhor parte!! POSTA RAPIDO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ele é fofo demais néh?!
      Já postei =D
      Bjssssss

      Excluir
  3. Ta muito PERFEITO!!!
    Pelo visto esta todo mundoo ansioso para os proximos capitulos, eu por exemplo sou uma delas rsrs.
    Posta logooo! Mal posso esperar para o melhor capitulo!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, os proximos capitulos são emocionantes! haha
      Já postei
      Bjo

      Excluir
  4. garota que capitulo é esse? sua fic é a melhor Amy :) esperando ansiosamente pro proximo capitulo ;)
    posta logo
    ~xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc está gostando da fic, flor
      Um novo capitulo ja foi postado!
      Bjsssss

      Excluir