Sinopse

"- ...Só que aí você volta, e te amar é tão mais fácil...."

sábado, 9 de março de 2013

Eu odeio a Miley Cyrus - Capitulo 20


Sentiu minha falta?

Miley Narrando.

Eu dirigia de volta para casa aflita, acho que atravessei todos os sinais e ultrapassei todos os limites de velocidade, a Demi com certeza me mataria quando as multas chegassem. As lágrimas molhavam meu rosto lentamente enquanto o vento gelado da madrugada parecia querer cortar a minha pele. A cidade estava em silencio, as ruas pouco iluminadas, pois a lua parecia ter desaparecido do céu. Meus olhos vagavam pela solidão da noite, talvez pela hora, quatro da madrugada e eu não conseguia pensar em nada a não ser naquele beijo.

Flash Back On

“Eu nunca tive a intenção de causar nenhuma magoa
Eu nunca tive a intenção de te causar nenhuma dor
Eu só queria te ver sorrindo, ao menos uma vez
Só queria te ver sorrindo na chuva púrpura
Chuva púrpura, Chuva púrpura
Acho melhor você fechar seus olhos
E deixar eu te guiar ate a chuva púrpura
Eu só queria ver você, só queria você
Na chuva púrpura , baby, chuva púrpura”

– Voce não faz idéia do quanto eu amo essa musica! – Eu disse abrindo meus olhos, vi que Nick fitava-me.

– Eu também – Sorriu, ah esse sorriso, como eu amo esse sorriso lindo que ele tem... – Acho que não tem como não gostar! – Falou olhando diretamente nos meus olhos, como se estivesse se referindo a mim. Sem dizer mais nada ele me puxou para junto dele, senti minha pele arrepiar-se por completo com a sensação do seu toque. Não pude evitar querê-lo mais perto, então passei meus braços em volta de seu pescoço e me debrucei em seu ombro, seu perfume ainda era tão bom e tão viciante quanto eu conseguia me lembrar. Suas mãos envolviam minha cintura de uma maneira detentora, possuidora como se eu fosse sua propriedade, ah e nesse momento isso era tudo que eu mais queria ser... ser dele!

A música continuava a tocar e a dança seguia normalmente, eu pensava em tudo que havia se passado entre nós, era triste e agradável aquela sensação de estar nos braços do Nick novamente, quer dizer nos estávamos ali juntos, mas eu me sentia uma estranha na vida dele. Me perguntava o que estava acontecendo, e sabia que eu não era a única a fazer essa pergunta, Porque estou aqui?? O que faço aqui?? Será que as coisas são o que parecem ser ou será que ele não me quer do jeito que eu o quero??

Parei de me torturar mentalmente e esvaziei a minha mente, não fazia sentido estar nos braços dele e não aproveitar o momento por causa das preocupações, já que eu já estava ali, eu iria aproveitar...

“Eu nunca quis ser o teu amor de fim de semana
Só queria ser uma espécie de amigo seu
Baby, eu nunca poderia te roubar de outro
Que vexame a nossa amizade ter tido que acabar
Na chuva púrpura, chuva púrpura
Chuva púrpura, chuva púrpura
Querida eu sei, eu sei que os tempos mudaram
E que esta na hora de atingir algo novo
Eu e você também...”

Levantei meus olhos para olhar para o Nick uma vez mais, estranhamente o Prince, naquela musica, estava cantando os meus sentimentos a respeito do Nick. Ao mesmo tempo que eu e perfeitamente alinhados, Nick baixou seu olhar em minha direção, nossos olhares se cruzaram deixando transparecer todos os nossos sentimentos mais escondidos.

Eu estava tremula, insegura e... Entregue, eu não tinha mais forcas para fugir dele. Aquele cheiro, aquele olhar, o toque, o jeito de me segurar... Tudo era convidativo demais pra mim, eu ate pensava em um milhão de desculpas para dar a ele e ir embora, mas na minha cabeça as frases não se formulavam e as palavras pareciam escorregar sem fazer sentido algum. Ele olhava para os meus lábios com o desejo escrito em seus olhos, havia algo mais, mas era indecifrável pra mim. Ele veio se aproximando e gradativamente fechando os olhos. Recuei um passo para trás, o meu juízo ou talvez o medo tenha falado mais alto, mas Nick apertou ainda mais sua mão contra a minha cintura, me trazendo para ele. Roçou os lábios nos meus aumentando ainda mais a minha expectativa, me levando a quase beirar a loucura, então finalmente me beijou, calma e suavemente.
Aquilo tudo estava confuso demais, seu cheiro, seu sabor, seu toque... Eu estava atordoada pelo simples fato de saber que era ele quem estava ali, que eram os seus labios que estavam nos meus novamente depois de tantos anos, eu ainda não conseguia acreditar e entao naquela confusão mental terminei por não me entregar ao beijo. Quando eu finalmente consegui assimilar tudo, fechei os meus olhos, pronta pra me entregar a todas as sensações que aquele beijo me proporcionaria e corresponder a altura, Nick tirou os lábios dos meus, tive vontade de matá-lo, porque ele parou??
Nem pensei por mais um segundo, meus braços ainda estavam envolvendo o pescoço dele então apenas o puxei de volta pra mim, o beijando com todo o sentimento que eu queria demonstrar e ao mesmo tempo receber dele de maneira recíproca.

Flash Back Of

Havia um milhão de perguntas sem resposta em minha mente agora, e eu nunca havia me sentido tão insegura, sem rumo e perdida na vida como eu estava agora. O que tinha naquele beijo de tão tentador que me fazia ter vontade de voltar la e repeti-lo imediatamente?!

Imaginava se não éramos apenas dois sonhadores tentando salvar a ilusão, já que o que tínhamos deveria ter ficado no passado. As vezes quando o amor te cega você apenas se deixa enganar e é tão difícil acreditar no que é fácil duvidar... Fechei meus olhos sorrindo um pouco, sentindo o perfume de Nick ainda fixo na minha pele, eu sei que foi errado mas foi tão...Bom. Mas tinha sido apenas um beijo, nada demais, nada a ser levado em consideração, certo?!

Mas se eu tivesse que ter escolhido o melhor momento da minha vida ate hoje, ah teria sido aquele beijo com o Nick com toda a certeza!

Passei horas dando voltas e mais voltas pela cidade, a noite em fim tinha acabado e o sol estava se preparando para nascer. Como eu tinha recobrado o meu juízo, ate pensei em não voltar pra casa dos Jonas, mas antes que eu pudesse pensar em pra onde ir numa cidade onde não conheço quase ninguém, o meu celular tocou novamente era a Demi...

Ligação On

– Alo?? – Atendi prontamente.

– My é você? Onde voce está? Está tudo bem com voce amiga? - Dems

– Esta sim Demi, não se preocupe é que... - Ela me interrompeu

– Olha se foi o Nick que brigou com você eu juro que... - Foi a minha vez de interrompê-la

– Não Demi, ele não fez nada... Eu só, dei uma volta pela cidade, encontrei uns amigos... Ah, a Tay esta lembrada dela?! – Menti.

– Ah sim, tô, bom então ta né... Mas Miles, a que horas você volta, ainda tem o ensaio do meu casamento hoje lembra??

– Eu não esqueceria Demi, já estou indo pra ai! Beijo e Tchau! - Desliguei e dirigi de volta a mansão Jonas.

Ligação Of

Cheguei na casa um pouco abatida, a noite tinha sido longa, ate mais do que eu esperava... Quando entrei dei de cara com a Demi, o Joe e o... Nick na sala, acho que eles esperavam-me para tomar o café da manha e seguirmos para o tal castelo onde seria o ensaio do casamento.

– Ooi! - Eu disse sem jeito, fechando a porta atrás de mim.

– Ate que em fim ne Miles, eu nem dormi de tão preocupada com você, desse jeito no domingo eu vou estar cheia de olheiras!! – Reclamou a Demi – Onde passou a noite toda?? – Sobressaltei com a pergunta, pude perceber que o Nick também.

– Eu...eu – Baixei meu olhar, nunca fui boa mentirosa – Eu fui a uma boate com a Tay e os garotos, ficamos dançando e a hora passou que eu nem vi... – Voltei a olhar para a Demi – Me desculpe ter te causado preocupação amiga! – Sorri.

– Tudo bem – Demi disse revirando os olhos – Contanto que você não me troque por essa Tay por mim esta tudo bem!- Ela veio me dar um abraço.

– Mas você já me trocou pelo Joe! – Fiz um biquinho. Brinquei para tentar descontrair aquele clima tenso.

– Ah, mas isso é completamente diferente! Digamos que você e o Joe atuam em diferentes áreas da minha vida! – Ela mostrou aquele sorriso impecável e gigante que ela tem. Essa Demi, continua maliciosa como ninguém! – Alem do mais eu não vou nem mencionar o loirão pelo qual você me trocou porque Oh God – Ela começou a se abanar – Eu te entendo amiga, gato daquele jeito eu também não ia resistir e...

– Cof, Cof, Cof - Os pigarros forcados de Nick a interromperam. – Acho melhor irmos logo tomar café, falta apenas uma hora para o ensaio! – Ele comentou e eu percebi que Joe já nem mais estava na sala.

– Ué e cadê o meu noivinho tchutchuco?? – Demi olhava para os lados como se o procurasse.

– Ah ele já foi para a cozinha, ele disse que vocês iam ficar nessa ladainha por horas e mais horas e ele precisava comer antes que o estomago entrasse em guerra com o pâncreas por um pedaço dos rins!

Demi não ligou muito para a frase boba do Nicholas, saiu em direção a cozinha para tomar café com o Joe. Eu ate ia segui-la, mas derrepente senti como se minhas veias tivessem virado cabos elétricos por onde corria energia diretamente, quando Nick me segurou e me impediu de prosseguir me puxando para mais perto dele.

– Acho que precisamos conversar... – Sussurrou ao meu ouvido. O que estava havendo comigo afinal, porque só de ouvir a voz rouca dele rente ao meu ouvido eu já ficava extremamente arrepiada?!

– Não temos nada pra conversar Nick! – Disse me segurando, já que a minha vontade agora era de me virar e beijá-lo, ainda mais intensamente do que ontem.

– Mas e ontem?? Miley, eu preciso te dizer como eu me senti... Eu preciso saber o que você sentiu! – Eu evitei olhá-lo, mas pela voz ele parecia brando.

– NADA, eu não senti nada – Fui dura, com ele e comigo também – E o que você sentiu não me interessa!

– Miley para! – Ele me virou para ele, apertando meus ombros e me encarando – Para de fugir, para de mentir pra você mesma, nos dois sabemos que você correspondeu o meu beijo então... Será que você pode pelo menos me dizer alguma coisa?! Sei la, se isso for só um jogo então me avisa, porque eu não to afim de ser o seu brinquedinho, não de novo!

O encarei, se havia uma hora certa para negar tudo era agora... Quer dizer, depois disso não teria mais volta, eu teria que escolher: Seguir em frente com a minha vida ou simplesmente estagnar no passado. Suspirei e encarei o Nick.

– O que eu posso te dizer Nick?? Ham?? – Eu sorri tentando ser o mais irônica possível. Eu já tinha a minha decisão tomada. – Que aquele momento foi, digamos... Envolvente?! – Desviei o olhar novamente – Que a musica, o ambiente me deixaram um pouco melancólica demais?! – Joguei minha cabeça para o lado, tentando disfarçar o soar falso das minhas palavras. – Foi só um... Um Déjà vu da nossa historia, que aliás já está ficando velha, nada demais...

Nick me olhou incrédulo, talvez eu tivesse exagerado um pouco, mas eu sabia que era necessário que as palavras soassem daquele jeito para matar qualquer tipo de esperança existente dentro de nos dois. Esperei em silencio Nick me soltar, e ele aos poucos, a medida que foi compreendido cada palavra, o fez. O encarei por um instante, eu sabia que íamos voltar a estaca zero, ou seja Nick me odiando mortalmente e blá, blá, blá...

– Sabe... – Ele iniciou a frase com um leve sorriso – Havia o tempo em que eu me importaria com o que você disse, havia o tempo em que eu vivia um sentimento infantil, mas eu cresci Miley! – Ele tocou meu rosto levemente – E agora eu sei que um beijo não é um contrato... – Ele sorriu mais abertamente – Se foi só uma lembrança tudo bem, eu não me importo de recordar com você quando quiser! – Ele traçou um caminho com o dedo indicador desde a minha bochecha ate a minha boca, contornando-a enquanto mordia levemente o seu lábio inferior. Digam o que quiserem, mas eu sei, aquele era um olhar de desejo ou eu nao me chamo Miley!! – Agora é melhor eu ficar quieto, quando se fala demais se perde a razão!

E ele seguiu para a cozinha deixando-me completamente atordoada e confusa, o que ele estava querendo dizer afinal?? Será que eu estou ficando maluca e acabei de ter um delírio qualquer com o Nick??

Subi para o meu quarto ainda aturdida para tomar um banho. A imagem que se passava na minha mente de Nick mordiscando os lábios era digamos que... Tentadora. Se o que aquele garoto esta querendo é me deixar maluca, acreditem em mim, ele esta conseguindo!

(...)

Nick Narrando.

– E então Dems, vamos? – Aquela voz ecoou pelas escadas. Era Miley que vinha descendo, usava uma camiseta regata branca, um shortinho jeans e suas inseparáveis botas de cowboy. Os cabelos longos desta vez presos em uma tranca que ela colocou para o lado, no meu ponto de vista, ela estava bem sexy e acho que não era só no meu já que vi o Joe arregalar os olhos ao meu lado.

– Miles, não tem vergonha de usar as roupas da Noah não?! – Joe

– Cala a boca Joe! – Demi e Miley falaram juntas. Eu não via problema nenhum na Miley usar aquelas roupas minúsculas, na verdade eu estava era apreciando a vista.

– Anda Miley, vamos logo antes que eu acabe perdendo a paciência com o Joe! – Demi disse já se dirigindo ate a porta. – Eu vou levar a Miley comigo e você vai com o Nick, Joe!

Joe e eu reviramos os olhos, acho que trocaríamos de pares sem problema algum.

Eu não havia dormido direito nas ultimas noites e ontem eu nem mesmo fechei os olhos, fiquei esperando a Miley chegar em casa, o que não aconteceu até amanhecer. Então eu estava morrendo de sono e ate bocejava algumas vezes.

– Ei cara, vai dormir ai no banco do carona?? - Joe

– Me deixa Joe! – Eu tentei me acomodar um pouco no desconfortável banco. Fiquei pensando em ontem a noite, em ter a Miley em meus braços, no beijo... – Ah My... – Acho que pensei um pouco alto e Joe deu uma risadinha.

– Sonhando acordado Nick?? – Ele riu mais – E com a “My”?? – Esse era o apelido que eu usava para a me referir a Miley, e o Joe sabia disso. Bufei pelo que ele disse e me ajeitei no banco.

– Ficou maluco foi Joe?? Quem aqui falou em Miley, eu...eu só estava, estava pensando na minha...na minha vida, era só isso!!

– Calma cara, não precisa ficar irritadinho assim não Nick, eu acredito em você... – Ele disse rindo – Quem não acredita é ele! – Apontou para o retrovisor que refletia meu rosto ruborizado.

Fiquei calado o resto da viagem toda, o que mais eu podia fazer?? Eu não ia arriscar a minha dignidade admitindo para o Joe que eu ainda pensava sim na garota que me fez de corno e jogou meu nome na lama.

Chegamos ao local onde seria a festa de casamento, mamãe e papai já estavam a nossa espera então Demi e Miley também chegaram quase que ao mesmo tempo que eu e Joe.

– Nossa aqui é enorme! – Miley falou se erguendo um pouco para ver melhor a estrutura do castelo, admirada com o tamanho do local. Eu estava mais admirado era com os pernões dela. Ah se eu te pego Miley...

– É sim, é enorme, ao contrario do shortinho que ela ta usando! – Joe sussurrou pra mim. – E vê se não baba dude! – Eu apenas revirei os olhos.

– Eu sei, o meu casamento vai ser muito DIVO!! – Demi batia palminhas de animação ao lado de Miley...

Joe fingiu uma tosse

– Voce quis dizer nosso casamento ne amor?! – Joe aproximou-se da Demi que apenas o olhou

– Não, eu quis dizer meu mesmo! – Ela segurou as bochechas dele as apertando – Amore, todo mundo sabe que o casamento é o dia da noiva e não do noivo então cai fora!!

Ouvi a Miley sussurrar algo como “esses dois não tem jeito mesmo”

Cindy comentou como seria arrumado o local enquanto fazíamos um pequeno tour pelo castelo. Eu me arrastava atrás de todos já que era perceptível o quão cansado eu estava, e também porque aqui de trás eu tinha uma vista bem melhor da Miley, se é que me entendem...

– Bom, esse aqui é o salão onde vai acontecer as danças e eu já organizei tudo – Cindy tagarelava – Vocês vão dançar primeiro com a mesma formação de quando entrarem na igreja, ou seja Papa Jonas e Demi, Joseph e dona Denise e os padrinhos Miley e Nick, ai depois vão trocar os pares Joe e Demi dançam juntos, Miley com o Papa Jonas e Nick com a dona Denise, então trocaremos pela ultima vez, Papa Jonas e dona Denise, Joe e Miley e Demi e Nick entendido?!

Todos assentimos e o ensaio começou. Caminhei em direção a Miley, a tomei em meus braços da mesma maneira como ontem a noite no estúdio e pude senti-la estremecer, ela podia ate negar, mas eu sabia que o meu toque ainda tinha algum efeito sobre ela.

– Sentiu minha falta? – Sussurrei em seu ouvido, eu queria provocá-la um pouco. Miley me encarou.

– E se eu dissesse que sim, faria alguma diferença?? – Ela parecia querer brincar comigo também, afinal eu conhecia esse sorriso.

– Bom, se você dissesse que não eu não estranharia, sei que você gosta de fugir! – Eu disse e ela riu.

– Eu fugir?? Nick eu sou Miley Ray Cyrus, eu NUNCA fujo de nada, entendeu?! – Ela me encarou.

Não sei bem o que era, se era aquela musica lenta que estava tocando ou mesmo o cansaço acumulado a vários dias mas eu estava quase capotando de sono, já nem formulava as frases tão bem em minha mente.

– Ah não?? – Bocejei – Não foi o que pareceu ontem a noite, eu tinha planos pra nos dois sabia?! – Falei em meio ao bocejo. Miley riu

– Desculpa te cortar Nick, mas nesse estado deplorável que você esta, não ia agüentar muita coisa não viu! – Miley disse rindo e eu bufei.

Miley Narrando

As mãos de Nick desenhavam delicadamente a minha cintura e as minhas continuavam em volta do seu pescoço, desde a última frase que eu disse Nick ficou calado e ate um pouco pensativo, talvez imaginasse uma resposta a altura ou algo assim. Tocava uma musica qualquer no salão, mas eu imaginava que era Purple Rain que estava a tocar, assim como ontem a noite, tornando aquele momento que eu estava vivendo ainda mais perfeito. Bom, isso ate Nick começar a bocejar e me pisar...

– Ai Nick você pisou no meu pe! – Reclamei

– Desculpa Miley, eu to morrendo de sono e – Ele bocejou – não to mais nem agüentando ficar em pe!

– Isso eu sei, já que você ta praticamente jogando todo o peso do seu corpo em cima do meu!

Nessa hora ouvimos um celular chamar, era o do Papa Jonas e ele correu para atender. Cindy deu um intervalo no ensaio para que ele pudesse atender o telefone tranquilamente.

– O que acha de... – Nick talvez fosse me fazer um convite, mas o meu celular chamou na mesma hora e eu o cortei. Olhei no visor, era Thomas, o meu agente.

– Eu preciso atender Nick, com licença! – Me dirigi a um lugar um pouco mais afastado para falar ao telefone.

Nick Narrando

Vi a Miley se afastar para falar ao telefone. Não vou negar que a raiva me subiu um pouco a cabeça, bem na hora em que eu ia chamá-la pra almoçar comigo “alguém” que eu já ate imagino quem, ligou e ela me sai correndo para atender.

Foi ai que o meu celular vibrou, parecia ate epidemia, era um torpedo da Sel...

De: Selena
Para: Nick
Almoço hoje, não aceito um não como resposta... Te espero la em casa!
Bjos

Confesso que senti um desanimo com aquele torpedo, eu não estava muito afim de ir almoçar com a Sel...
Vi que a Miley terminou de falar no celular e voltou para o lado da Demi. Continuei no mesmo lugar que eu estava, mas me sentei em uma das milhões de cadeiras que haviam ali. Já ia começar a cochilar quando o meu pai voltou novamente para o salão...

– Garotos é o seguinte... – Ele começou – A avó de vocês esta meio doente e eu e sua mãe iremos a New Jersey vê-la, levaremos o Frankie conosco!

– Mas e o meu casamento pai? – Joe

– Fique tranqüilo filho, seu casamento é só no domingo, voltaremos a tempo! – Meu pai garantiu – Ah sim, só mais uma coisa antes que eu esqueça, eu acabei de reservar as passagens de vocês para L.A, de todos vocês, ate a sua Miley, o vôo sai hoje as 3 da tarde, vou deixar o Big Rob encarregado de viajar com vocês...

– Passagens para L.A?? Mas pra que pai?? – Eu perguntei

– Ué, para o MTV Music Awards, que vai acontecer amanha a noite...Eu marquei o vôo de vocês para hoje a tarde no caso de acontecer algum imprevisto e... – Demi interrompeu

– Mas o MTV Music Awards não era só no mês que vem?? – Demi

– Foi adiantado para amanha Dems, meu agente acabou de me ligar também! – Miley intrometeu-se

– Exatamente, mas não esquentem a cabeça, amanha ainda é sexta feira, no sábado pela manha vocês pegam um vôo de volta pra ca! - Papai

Mesmo sabendo que seria uma correria danada pra nós, tivemos que aceitar, já que não podíamos faltar a um evento como esse. Ainda mais porque eu e a Miley teríamos performances durante o show dos artistas e a Demi e o Joe seriam alguns dos apresentadores do evento, então faltar estava fora de cogitação. Agora quem estava quase arrancando os cabelos era Cindy...

– Bom, agora que esse será nosso ultimo ensaio vamos ter que correr... – Ela dizia um pouco aflita, andando de um lado para o outro.- Vamos logo trocar os pares, Joe e Demi no centro, Miley e o senhor Paul a direita e Nick e Denise a esquerda!

Vi a Miley ir dançar com o meu pai sorrindo, acreditem ou não eu daria tudo para estar no lugar do Paul numa hora dessas...

Depois do ensaio seguimos de volta pra casa. Eu apenas mandei um torpedo dizendo a Sel que não iria almoçar com ela pois estava cansado. O que não era mentira já que eu estava mesmo quase dormindo em pé!

Meus pais e Frankie arrumaram as malas e foram para o aeroporto pegar o avião para New Jersey e eu e os outros deveríamos arrumar as nossas malas também para a viagem, mas eu estava morrendo de sono então apenas me joguei na minha cama para dormir um pouco.

N/A: Mais um capitulo, nao sei porque exatamente mas tive vontade de postar bem rápido esse! haha e olha só uma dica, fiquem atentos aos detalhes, nessa fic eles são totalmente importantes!

6 comentários:

  1. amei, posta logo outro, so que a miley poderia pegar leve com o nick e se entregar logo!
    sempre vou torce para eles ficarem juntos, tanto faz se for de historias ou de verdade!
    sempre vou ama eles!

    ResponderExcluir
  2. Aiii mais um capitulo perfeito!!!, bem que poderia se assim todo dia néh, vc postando capitulos novos diariamente!!

    ResponderExcluir
  3. Eu queria que eles ficassem logo juntos, faz isso!
    e posta logo outro, ja to morrendo de curiosidade!

    ResponderExcluir
  4. Nossa o Nick ta ficando cada vez mais safadinho, hein! Já até provocando a Miley! Hahahaha Eu morri de rir com o Joe voando o Nick enquanto ele babava secando a Miles Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Acredita que o o blogger não está mais atualizado no início da minha página? Só dava pra ver que você tinha postado até o capítulo 18... Estranho, né? Ainda bem que vim aqui dar uma olhadinha e vi que tinha capítulo novo! :D
    Omg, está chegando perto da melhor parte *-* se hoje eles ainda vão pra LA, então vão acontecer AQUELES imprevistos, né? ;)
    Aaaaaah, por favor, não demora pra postar!
    Obs: já mandei um e-mail pra vc :)
    Posta logo
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. *zoando o Nick
    Droga de corretor automático! Kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Perfeito!!!
    Posta logo!!
    Mal posso esperar por essa viagem rsrs.
    Beijos!!

    ResponderExcluir