Sinopse

"- ...Só que aí você volta, e te amar é tão mais fácil...."

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Eu amo a Miley Cyrus - Capitulo 05


Ela me traiu!
Narrado por Nick.

Los Angeles, Califórnia, 12:47 PM (horário local), Restaurante em Toluca Lake.

Entrei no restaurante um pouco sem vontade, eu achava um tédio esses almoços de negocio, ainda mais porque o Josh é o tipo de cara que não cala a boca um segundo, nem se quer pra respirar, então os almoços de negocio com ele duravam bem mais tempo do que o necessário. Corri meus olhos pelo restaurante em busca da mesa onde ele estaria sentado, e encontrei sem dificuldade, Josh lia uma revista calmamente.

– E ai? – Eu cumprimentei me sentando na cadeira a frente dele e já pegando o cardápio, tava cheio de fome.

– Está atrasado! – Josh me encarou bravo – Na boa Nick, você não tem relógio em casa ou faz essas coisas só pra irritar?!

– Qual é Josh?! São 12:47, o que são 47 minutos de atraso?! Alem do mais eu peguei transito!

– O restaurante é quase em frente ao seu apartamento! – Ele retrucou, e pior que é mesmo!

– Eu to aqui, não to?! Pois é, então larga de frescura e fala logo o que você quer! – Eu disse rolando os olhos e fazendo sinal para o garçom vir ver o que eu queria.

Josh contorceu os lábios num sinal de reprovação ao que eu tinha dito e esperou um pouco que eu fizesse meu pedido ao garçom, então meio que atirou a revista que estava lendo sobre a mesa para que eu pudesse ver a capa. Eu e uma loira estampávamos a capa, e a manchete da revista dizia o seguinte: “O astro do Rock Nick Jonas ao lado de sua mais nova conquista, a até então desconhecida top model Susan Morgan”. E ainda tinha mais: "Ao que parece, após ter sido vista ao lado do cantor, a moça de apenas 17 anos, conseguiu assinar um contrato com a famosa linha de lingeries Victoria Secrets.

– Cara! – Eu peguei a revista em minhas mãos – Como eu saí gato nessas fotos! – Eu disse isso só pra irritar, eu sempre soube que o Josh não é la o cara mais paciente do mundo e se ele pudesse me faria engolir a revista, só que como eu sou um cara famoso e se ele fizesse isso seria trucidado por meio milhão de fãs revoltadas, ele se aguentava.

– Não, na boa, você só pode ser doido! – Josh me olhava incrédulo – A garota era menor de idade Nick, menor, será que você não entende isso?!

– Bom, em minha defesa, ela não me disse isso quando saímos! – Eu joguei a revista sobre a mesa sem dar muita importância. Eu lembrava perfeitamente de ter usado camisinha então já que eu não teria nenhum filho indesejado, pra mim tava na moral... – Além do mais, olha só pra essa garota, essa daí é bem mais rodada do que eu, então Josh, na boa, relaxa cara! Sem falar que eu até fiz um favor pra ela, ela conseguiu um bom contrato com a Victoria Secrets!

– Nick eu tenho uma duvida que me corrói durante a noite, você se escuta quando você fala? Porque cara, nem eu consigo acreditar que existe um ser humano tão egoísta e irresponsável!

Eu apenas revirei os olhos, mostrando a pouca importância, ou nenhuma importância, que eu dava as palavras do Josh. Ele apenas suspirou dando-se por vencido.

– É melhor irmos logo com isso, eu vou ter que voltar pra New York no fim de semana, e você, volta quando? – Josh disse colocando algumas pastas sobre a mesa.

– Provavelmente só depois do batizado da minha sobrinha, daqui a umas duas semanas mais ou menos. O que são essas pastas? – Eu disse pegando uma delas e abrindo-a. Vi a foto da Vanessa Hudgens e alguns detalhes sobre ela, como idade, filmes em que já havia atuado e etc.

– São os dados das candidatas ao papel principal do filme... O Scotts pediu pra gente dar uma olhada e escolher uma com quem você acha que tenha química.

– Ah, ok, então podemos descartar a Hudgens! – Eu coloquei a pasta dela de lado. Josh me deu a próxima pasta - Tá vamos ver o que temos aqui, Delta Goodrem?! Nunca ouvi falar... – Eu disse analisando a foto de uma mulher loira, em seus trinta e dois anos mais ou menos, mas atraente.

– Ela é Australiana e é cantora também, atuou na Broadway em alguns papeis pequenos, se ela conseguir esse papel vai ser o primeiro filme dela – Josh comentou.

– Ah, ela parece legal...É bonita também! – Eu disse e o Josh me encarou.

– Nick isso é trabalho, não mais uma das suas noitadas, então faz o favor de levar a sério! – Ele me entregou outra pasta.

– Ok, ok – Eu disse rindo e abrindo a pasta, dei de cara com a foto da Kristen Stewart – Pera aí, o que é isso?! Acho que tão confundindo o remake com mais um daqueles filmes ridículos de vampiro! – Esbravejei, eu detestava, detestava mesmo os filmes da Saga Crepúsculo.

– Qual é Nick, a Kristen é maior gata e sem falar que os “ridículos filmes de vampiro” dela são uma febre mundial, já estão gravando o décimo! – Josh defendeu, se eu não me engano ele é um grande fã da saga.

– Décimo?? Esse povo não vai parar nunca?! Vão fazer filme sobre o que agora?! – Eu estava sendo irônico, mas o Josh achou mesmo que eu estava interessado.

– Ah esse vai ser dos bons! – Ele disse todo empolgado – Parece que o filho de Reneesme e Jacob, que é meio vampiro e meio lobo, Carlie, vai ser abduzido por alienígenas inimigos dos vampiros e...

– Josh...Eu não to nem aí! – Eu disse já irritado, só mesmo o Josh pra ser fã de um filme tão bobo! – A Kristen nem pensar! – Coloquei a pasta da Kristen junto com a pilha de pastas de garotas que eu rejeitei.

Depois de uma sessão de "nãos" já passava das duas da tarde quando nos terminamos.

– E essa foi a ultima! – Disse Josh guardando as pastas – Ainda não acredito que você disse não pra Kristen, como alguém consegue dizer não pra Kristen Stewart? Ela é a maior gata do planeta!

– Isso só nesse seu mundinho Josh! – Eu disse ajudando o Josh a recolher as pastas.

– Ah ta, mas me explica por favor, o que você tem nessa sua cabeça afinal, você só aprovou a tal de Delta, a J-Lo e aquela garota esquisita de Wisconsin.

– Ah, sei lá, a Delta me pareceu uma boa atriz, e qual é, eu tenho química com a J-Lo! – E quem não tem?! - Quanto a garota de Wisconsin, bom, eu achei ela bonitinha, e eu gosto de gente de Wisconsin, são  tão alegres!

– Voce não leva nada a sério mesmo né?! Mas você que sabe... – Josh estava terminando de guardar as pastas. Eu reparei que tinha uma pasta que ele não tinha me dado para eu olhar.

– Ei Josh, que pasta é essa aí?! – Eu perguntei e Josh olhou a pasta, tirou-a da sua maleta e me entregou.

– É daquela garota que eu te falei, a que o Scotts queria para o filme, a tal da Cyrus. Ele acha ela muito parecida com a atriz que interpretava o papel principal no primeiro filme. Bem eu não a conheço direito, mas tenho certeza que deve ser boa atriz, pro Scotts gostar tanto dela... Eu particularmente prefiro a Kris, mas gosto é gosto!

O Josh deve ter ficado tagarelando sem parar que é o que ele faz de melhor, mas eu parei de escuta-lo assim que abri a pasta e me deparei com o sorriso mais perfeito que eu já tinha visto na vida. Quanto tempo fazia que eu não via esse sorriso?! Um ano? Talvez até mais... Nunca mais tinha tido noticias da Miley, nem se quer sabia se ela estava bem ou se estava feliz, mas para estar de casamento marcado deve estar...Será que ela mudou muito nesse meio tempo?! Eu mudei tanto... Fiquei perdido nesse pensamento, mas tenho certeza que mesmo que ela tivesse mudado, uma coisa nunca mudaria, o que eu sinto sempre que olho nos olhos dela, aqueles olhos azuis tão intensos, tão profundos que me fazem querer parar o tempo só pra ficar preso neles o máximo de tempo que eu conseguir...


* Essa era a foto da Miley na pasta


– Olha só, aí nessa pasta tem o e-mail pessoal dela, talvez se eu tentasse persuadi-la, quem sabe ela não aceita o papel! – Eu não sei como foi isso, mas o Josh estava pardo atrás de mim fungando no meu cangote, o que me assustou.

– Quando foi que você veio pra cá?!

– Ah você tava aí com cara de abestado encarando essa pasta, eu queria ver o que tinha de tão fascinante! – Ele deu ombros – Nossa, ela é linda mesmo!

– Ela é, e é ainda mais linda pessoalmente, parece até que não é real as vezes... – Sussurrei essa ultima parte.

– O Scotts tem razão, é meio estranho isso, mas você e ela parecem muito com os antigos atores do filme! Ta decidido! Vou tentar falar com ela eu mesmo, duvido se não consigo convence-la! – Ele disse arrancando a pasta das minhas mãos.

– Ah, er Josh, quando for falar com ela...bem, só não diga, não diga que é meu agente e nem que eu vou participar do filme entendeu?!

– Ué e porque não?! – Josh me encarou, esperando pela minha resposta, mas eu nem precisei dar a resposta a ele – Pera aí, eu já saquei, a coitadinha foi mais uma das suas vítima inocentes!

– Ei! – protestei – Não é isso! – Suspirei – Bem, é meio que isso, mas não do jeito que você tá pensando! Olha Josh não te interessa, é uma historia longa demais pra eu te contar agora, então, só não fale sobre mim e faça tudo pra ela aceitar o papel!

– Pera aí, então você quer a garota no filme também?! – Josh ficou meio confuso – Não entendi, você já não ficou com ela?! - Ele me encarou e eu apenas soltei um longo suspiro.

– Josh, eu faria qualquer coisa, qualquer coisa mesmo pra ter só mais uma chance de... pelo menos falar com ela! Me ajuda cara! – Eu sabia que Josh iria querer saber mais do que devia, mas nesse momento, ele era o único que poderia me ajudar. Eu sei que até o Scotts já tentou convencer a Miley a aceitar o papel e ela recusou, mas se tinha alguém no mundo que poderia fazer ela aceitar, bem, esse alguém era o Josh, ele conseguia ser bem insistente quando queria, e bem mala também, ela acabaria aceitando por não ter outra opção!

Antes que a nossa conversa tivesse continuidade, ouvimos a sineta da porta do restaurante soar. Não estávamos em um restaurante chique, era apenas um restaurante comum que ficava na esquina da minha casa. Um homem com as roupas desalinhadas, usando botas e chapéu de cowboy entrou no recinto, se dirigiu até o bar e pediu algo a garçonete. Voce deve estar pensando que várias pessoas devem ter entrado aqui durante o meu almoço com o Josh, e você está certo, então porque o único que eu reparei foi esse cara?! Bom, a resposta é meio obvia, é porque esse cara era o Billy Ray Cyrus.

– E então, vamos?! – Josh perguntou

– Ah... quer saber, vai na frente Josh, pode deixar que eu pago e outra hora a gente se fala! – Eu disse ainda tentando entender o que estava havendo com o Billy.

– Ta bem então!- Josh saiu e eu fui até o balcão pagar a conta. Aproveitei para dar uma olhada melhor no Billy, o que era pior era que o cara parecia mesmo estar no buraco... Desolado.

–Billy Ray?! – Me aproximei dele – E aí cara, tudo bem?! – Ele colocou a xícara de café de volta no balcão e levantou os olhos para me encarar.

– Oi Nicholas. – Ele disse sem o mínimo animo, e ainda deu um suspiro no fim. Sentei-me ao seu lado, ficamos em silencio por alguns segundos.

– O que houve com você?! Quer dizer, eu não quero ser enxerido, mas você está péssimo! – Eu apenas disse isso porque eu conhecia o Billy fazia tempo, então eu podia fazer esse tipo de comentário e na boa, eu me importo com ele, o Billy era como se fosse um pai pra mim, ele ajudou muito a mim e os meus irmãos no inicio da nossa carreira.

– A minha vida acabou garoto... – Ele encarou o chão – ...a Tish, ela – Sua voz começou a ficar embargada – Ela me traiu! – O que?!!

Narrado por Demi

Dallas, Texas, 15:17 PM (horário local) Creche da Mell.

Eu saí um pouco mais cedo do trabalho hoje e resolvi fazer uma surpresinha para o Joe e a Mell, mas surpresa mesmo fiquei eu quando cheguei na creche e fiquei sabendo que o Joe simplesmente larga a filha dele aqui e vem busca-la atrasado todos os dias! Esse irresponsável!
A Mell deve ficar na creche até as três da tarde, já devem ser umas três e vinte e nada do Joe, ah, mas quando eu pegar ele, ele vai ver o que é bom pra tosse!!
Foi aí que eu tive uma brilhante ideia, eu levaria a Mell embora e quando o Joe viesse, sabe-se lá que horas, busca-la, ele não encontraria nada! Seria impagável ver a cara de desesperado do Joe quando tivesse a noticia que a filha tinha sumido, eu ri sozinha da minha ideia maléfica.
Combinei tudo com as professoras e levei a Mell comigo para a casa da Tia Denise, eu deixaria ela escondida lá com a avó para parecer mais verídico que ela desapareceu.
(...)
Já era fim de tarde, eu estava em casa e o Joe ainda não tinha dado as caras por aqui, provavelmente já tinha colocado ate a SWAT atrás da Mell, mas com isso ele iria aprender a ir buscar a filha dele na hora. Eu estava esparramada no meu sofá assistindo Young and Restless, a minha novela preferida, que eu nunca assisto porque o Joe e a Mell querem a ver a porcaria de programa dos pôneis.
E justo quando a Nickie ia beijar o Victor, o Joe me entra em casa quase derrubando a porta.

– DEMI, DEMI PELO AMOR DE DEUS NÃO ME MATA!! – Ele se ajoelhou aos meus pés chorando e implorando.

Eu apenas revirei os olhos.

– Amor não foi minha culpa, eu juro! – Ele tentava se explicar – Eu já procurei ela em todos os lugares mas ela simplesmente sumiu,escafedeu, como num passe de mágica!! – Joe parecia bastante aflito. A historia dele batia também, ele estava imundo e com as roupas todas molhadas e cobertas de lama, tinha ate algumas folhas pelo seu cabelo, parecia que ele tinha se embrenhado num pântano ou coisa parecida, e como ele achava mesmo que a Mell tinha sumido, eu não duvidava nada que ele tivesse mesmo feito isso.

– Joe, levanta já daí, não ta vendo que você ta estragando todo o meu tapete persa novinho! – Eu o peguei pela gola da camisa, e nossa ele estava fedido! – Por onde você esteve?! No lixão por algum acaso?!

– Alguém tinha que procurar lá, né?! – Ele retrucou – Olha Dems, eu sei que você vai ficar muito brava comigo, mas presta atenção, me bater não vai adiantar nada, precisamos nos concentrar no que é mais importante agora!

– Joe do que você ta falando?! – Eu o olhei me fazendo de desentendida.

– Olha, primeiro, fica calminha tá! – Ele dizia lentamente, eu tava pra acertar a cara do Joe, até pra dar uma porcaria de noticia ele enrola! – Agora respira fund...

– JOE!! – Eu berrei perdendo a paciência – Fala logo de uma vez o que você tem pra me dizer!! – Ele engoliu seco.

– A M-Mellzinha sumiu... – Ele disse um pouco baixo – Mas olha Demi,eu já dei um jeito, coloquei os bombeiros, a policia, o F.B.I e tudo mais que eu consegui, atrás dela! – Eu não disse?!

– Ah, você colocou é?! – Eu o encarei.

– Coloquei, pode ficar tranquila amor, você não tem nada com o que se preocupar!!

– Exatamente, eu não tenho nada com o que me preocupar e sabe por quê?  Porque a MINHA filhinha esta na casa da avó dela e em segurança, mas não graças a você Joseph, ou pensou que eu nunca iria descobrir que você largava a Mell la na creche e ia buscar ela só quando dava na tua telha!

– Mas Demi,eu já te disse que eu não tive culpa e... Pera aí, então a Mell ta bem? Não tá desaparecida, nem foi sequestrada por alienígenas, ou adotada por uma família que não deixa ela assistir o programa dos pôneis?! – Eu suspirei enquanto tentava assimilar todas as perguntas idiotas do meu marido e consequentemente achar respostas para elas.

– Não Joe, ela ta bem, ta na casa da sua mãe! – Eu disse por fim e o Joe abriu um sorriso.

– Sério?! E eu nem pensei em procurar lá, mas ainda bem que ela está a salvo! – Ele respirou aliviado, então olhou para si mesmo e finalmente sentiu o cheiro horrível – Agora eu preciso de um banho, daqui a pouco ligo pros meus amigos do F.B.I digo que foi tudo um mal entendido e mando pararem as buscas! - Ele foi em direção as escadas – Eles vão achar muito engraçado!

– Uhum, eles vão rir tenho certeza! – Eu disse irônica voltando a me jogar no sofá para assistir minha novela.

“E esse foi mais um capitulo de Young and Restless, será que Nickie vai contar a Victor que era uma striper? E Victor, será que vai contar a ela sobre Victoria sua irma gêmea? Fique ligado nas emoções de Young and Restless para saber! ”

– Mas que Droga!! – Eu desliguei a TV – Acabou... Essa novela é tão emocionante!!

Narrado por Liam

Sidney, Austrália, 18:01 PM (horário local), Em um beco qualquer perto do apartamento do Drew.

Eu ainda olhava para as fotos que o detetive particular que vigia a Miley me entregou. Eram dela e daquele verme, o tal professor de fotografia. Miley havia desistido das aulas e não me deu maiores explicações, eu não me importei, tudo que eu queria era que ela saísse das aulas, e se eu não precisasse fazer nada para isso seria um tanto melhor. Só que esse carinha passou dos limites, tentou seduzir a mulher errada e vai se dar mal por isso!

Derrepente me biparam

– Chefe, tá tudo pronto, você já pode vir, a bonequinha tá em casa! – Essa voz era de um dos meus capangas. Calcei as luvas totalmente de couro pretas e sai do meu carro, tinha chegado a hora.
Meus capangas não tiveram dificuldade em arrombar a porta daquele muquifo que o professorzinho chamava de apartamento e nem muito menos em capturá-lo. Quando eu entrei no lugar olhei para todos os lados. Drew estava amarrado em uma cadeira e três dos meus capangas o mantinham quietinho.

– Q-QUEM SÃO VOCES?? – Ele berrou depois de algum tempo – O QUE QUEREM DE MIM?? SE FOR DINHEIRO, PODEM FICAR SABENDO QUE EU NÃO TENHO!! – Eu lancei um olhar para um dos meus capangas que largou um soco no estomago dele, a voz daquele cara era irritante.

– Isso aqui é um horror! – Passei o meu dedo indicador por um móvel que estava coberto de poeira – Era pra morar nessa espelunca que você iria querer trazê-la? – Eu ri e me dirigi ao fotografo – Voce provavelmente não sabe quem eu sou e nem porque eu estou aqui, mas eu sei muito bem quem você é Drew, e sei também quem era a Helena, sei quem são seus pais, sei até o nome do seu cachorro estúpido... A única coisa que eu não sei e que eu quero muito saber é por que se meteu com ela?! – Mostrei uma foto da Miley e vi o rapaz engolir seco – Mas sabe de uma coisa, não importa o porquê, já que de qualquer forma você vai pagar caro por esse...deslize! – Dei um tapinha na cara dele, de leve – Ela tem noivo sabia? E ela o ama você sabia disso? Hoje é aniversário dela e ele vai fazer uma bela surpresa pra ela sabia? – Eu acertei um soco nele e sai de perto para que os meus capangas pudessem fazer o serviço. Eles bateram bastante nele enquanto eu tirava uma coisa do bolso – O que acha disso aqui Drew? Não é lindo? Eu acho que combina perfeitamente com os olhos dela, você não acha?– Mostrei a ele o jogo de gargantilha e brincos de safira que eu comprei para dar de presente a Miley. O rapaz um pouco cambaleante não conseguia nem se quer raciocinar, ele olhava para caixa, mas acho que nem sabia do que se tratava. Foi quando um pouquinho do sangue dele caiu na joia.

– Ei, ajeita ele na cadeira, vai melar o presente do chefinho! – Um dos capangas disse ao outro, eu ainda olhava para o sangue sobre a pedra azul quase que hipnotizado.

em um rápido movimento, tirei do bolso o meu revolver, um 38 prateado e dei um tiro certeiro bem na cabeça daquele pilantra. Ele caiu da cadeira e o sangue derramou pelo piso. Olhei para os meus capangas e eles já sabiam que deviam se livrar do corpo antes que eu acabasse me livrando deles.

– Tome, limpe isso, minha noiva irá usar essa noite e não quero sangue de gentinha estragando a beleza dessa joia! – Eu entreguei a um dos capangas e fui saindo do apartamento tranquilamente.

Voltei para o meu carro, eu estava feliz, radiante. Era aniversario da Miley, eu tinha preparado uma surpresa e já tinha dado um fim no que me incomodava, agora era só aproveitar!

– Senhor, aqui está a joia! – O capanga me entregou a caixa de veludo azul.

– Está bem, vá ajudar os outros a se livrarem do lixo! – Ele apenas assentiu acatando a ordem e se foi. Dei a partida no carro, liguei o som, musica instrumental sempre me relaxou, e rumei para casa.

Quando cheguei Miley estava no Skype, pelos risos provavelmente com a Demétria  Eu até gostava da Demi, mas detestava que ela ficasse colocando coisas na cabeça da Miley, e ela vive convidando a minha esposa para voltar para o EUA e isso não vai acontecer, eu precisava dar um jeito em fazer essas duas pararem de se falar.

– Oi amor! – Eu disse indo para a cozinha, Miley estava na sala.

– Oi Lindo! Demi ta mandando um oi também! – Miley berrou

– Oi Demi!! – Berrei da cozinha, enquanto lavava as mãos.

Quando voltei para sala me sentei ao lado da Miley bem a tempo de ouvir a Demi contando sobre o que havia acontecido hoje com o marido e  a filha. Eu não tinha mais duvidas, Joe Jonas era um completo imbecil! Aliás todos os irmãos Jonas eram...

– Ei vocês vem para o batizado da Mellzinha não vem? Faço questão que venham! – Demi perguntou. Ta vendo só?! Daqui a pouco a Miley vai querer ir pra lá...

– Olha Dems eu não vou poder ir, vou estar gravando um filme na África durante essa época de férias, mas se a Miles quiser ir, e você prometer tomar conta da minha noivinha linda... – Eu disse. Claro que era mentira, eu não ia deixar a Miley ir, mas ela não precisava saber disso ainda.

– É claro que eu tomo conta Liam! Voce vem ne Miley?! – Demi


– Claro que eu vou ne Dems, você ainda tem duvida?! – Miley respondeu feliz – To doida pra conhecer minha afilhadinha!

– Amor, já esta tarde você tem que ir se arrumar, eu vou te levar pra jantar! – Eu disse. Miley sorriu pra mim.

– Dems tenho que ir agora, bye! – Ela deu um tchauzinho para amiga.

 Ok né?! Amore parabéns pelo seu aniversario fofa, muitos anos de vida e eu só vou te dar o seu presente aqui! Tchauzinho Liam! – Demi se despediu.


– Tchau Demi! – E já vai tarde! Eu pensei.

Miley saiu do Skype, desligou a Webcam e fechou a tela do notebook.

– Onde o senhor vai me levar heim? – Ela perguntou se agarrando em meu pescoço e me dando alguns selinhos.

– Ah isso eu não posso dizer ainda, mas quero você bem linda – Eu também a beijei, puxando-a para o meu colo – O que não vai te dar trabalho algum!

– Bobo! – Ela deu um tapa em meu ombro e saiu do meu colo correndo em direção as escadas – Vou tomar banho!

– Amor, veste aquele vestidinho preto, aquele que você usou na estréia de Jogos Vorazes! – Eu pedi, ele combinaria perfeitamente com a joia, Miley ficaria deslumbrante.

– Ta bom! – Ela disse sorrindo e subiu as escadas.

Me certifiquei que ela tinha entrado no quarto para mexer no notebook dela. Eu queria checar o e-mail dela, graças ao detetive eu tinha a senha, era BTS, não fazia nenhum sentido pra mim, mas tudo bem. Quando eu abri a caixa de e-mails tinha um ainda não aberto de um tal de Josh Nichols. Deveria ter chegado enquanto ela falava com a Demi.

Ele a convidava a participar de um filme, na verdade um remake do filme uma linda mulher, e estavam oferecendo a ela o papel principal. Mas quem era esse Josh Nichols??

Eu pesquisei rapidamente no Google sobre ele e não é que esse fulano era o empresário do Nick Jonas?! Era só o que me faltava...

– É uma ótima proposta Jonas, pena a Miley ter que recusar! – Eu murmurei para mim mesmo enquanto digitava a resposta do e-mail dando um fora naquele empresariosinho de meia tigela. Depois fucei mais um pouco no notebook da Miley e acabei achando uma pasta onde ela mantinha salvas varias fotos do Jonas, tinha ate algumas atuais, em que ele está com o cabelo um pouco mais baixo sem aquele bando de cachos.

Isso me deixou bastante irritado, a Miley não tinha nada que manter salvas as fotos desse imbecil, apaguei todas e fechei o notebook. Do meu celular enviei um torpedo para o detetive particular bloquear os e-mails desse Josh Nichols. Quando cheguei ao quarto Miley já estava quase pronta, apenas colocava as joias, estava linda, ainda mais do que eu pensei que ficaria.

Cheguei por trás dela agarrando-a pela cintura.

– Voce está linda! – Eu sussurrei ao seu ouvido e ela sorriu. Impedi que ela colocasse as joias – Eu ia te dar isso só mais tarde, mas não consigo mais esperar! – Eu tirei do bolso a caixa de veludo azul e a Miley olhou-a, não é segredo que toda mulher adora joias. Pedi que ela fechasse os olhos enquanto eu colocava o colar em seu pescoço – Parabéns! – Eu disse e ela abriu os olhos.
 * O colar

– Liam,  é lindo demais! – Ela dizia encantada com o colar.


– Não tanto quanto os seus olhos! – Eu disse olhando-a, ela me beijou agradecendo.

Continua...
N/A: Gente, me desculpem a demora, eu to realmente sem tempo pra postar mas vou tentar ser mais rápida, juro!
Espero que estejam gostando da fic!
Bjssss

11 comentários:

  1. Menos uma chance pra Miles... Às vezes ela é tão idiota que chega a dar raiva! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas como eu já sei o que vai acontecer, eu estou torcendo para que cheguem os próximos capítulos! Eu to morrendo de ansiedade pra ler onde parei!
    Eu estava até feliz, quando eu me lembrei da existência da Delta! Cara, que raiva dessa vaca! Kkkkkkkkk Outra também que merece um fim bem ruim que nem o Liam u.u
    Hoje eu fui até rápida pra ler, viu? Haha Você não tem noção de como eu estou desatualizada nas fics! Só agora que eu to conseguindo "voltar ao normal" rs
    Posta logo, hein!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Miley é ingenua demais, ela acha que só porque ela honesta todo mundo ao seu redor também é... Bem, já vimos que não!
      Já postei!
      Bjssss

      Excluir
  2. Awwn, o Nick ficou todo mexido quando viu a foto da Miles, hahahaha
    Poosta logooo, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele sempre fica desse jeito quando é alguma coisa que envolva a Miley *-*
      Já postei!
      Bjssss

      Excluir
  3. AAAAAH, vc voltou. eu amoo sua fic, vc nao tem noção do quanto. muito ansiosa pra chegar no capítulo em que eu parei!! você está mudando alguns detalhes dessa segunda temporada ne?? ta perfeeito. posta logo. by:-l.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, na verdade tem uma coisinha ou outra que eu precisei mudar, mas no geral continua a mesma história postada no Nyah!
      Já postei!
      Bjssss

      Excluir
  4. Vou pegar essa 38 e vou matar o Liam! Fdp!!
    O Nick ficou todo bobo com a foto da Miley <3
    To amando a fic, muito perfeita! Posta mais pfvr <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu vou te ajudar, também quero esse cara morto até o final da fic!
      Já postei!
      Bjsssss

      Excluir
  5. Coitada da Miley. Ta achando q foi esquecida sendo q o idiota do Liam esta bloqueando todos pra q nao entre em contato com ela.
    Os Jemi sao uma comedia. Adoro os momentos engraçado
    deles dois.
    Posta logoo!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um selinho pra vc no meu blog.
      http://myheartalwaysbeatsforlove.blogspot.com.br/2013/06/selinho.html

      Excluir
    2. O Liam é doente, ele quer a Miles só pra ele...
      Obrigada pelo selinho!
      Já postei!
      Bjsssss

      Excluir