Sinopse

"- ...Só que aí você volta, e te amar é tão mais fácil...."

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Eu amo a Miley Cyrus - Capítulo 23

"Um amor verdadeiro"

Narrado por Miley

Los Angeles, Califórnia, 05:42 AM (horário local) Mansão da família Cyrus.

- Miley! ... Miley! – Parecendo muito distante eu ouvi alguém chamar meu nome – Miley abre essa porta! - Eu ainda não estava totalmente consciente, mas insistentes batidas na minha porta me fizeram levantar.
Cocei um pouco os olhos e bufei assim que reconheci a voz.  Era a minha mãe. O que ela poderia querer a essa hora?!

Caminhei até a porta e a abri, minha mãe foi logo entrando no meu quarto.

- Onde está a Noah, ela não está aqui?! – Ela perguntou assim que notou a minha cama vazia.

- Hã? – Eu ainda estava um pouco confusa por causa do sono.

- Sua irmã, ela não dormiu aqui com você?! – Me encarou

- Não, acho que ela deve estar no quarto dela! – Disse revirando os olhos, abusando bastante da minha irritação matinal natural.

- Pois lá ela não está. Eu acabei de voltar de lá e o quarto dela está vazio! – Passou por mim para olhar no banheiro e no closet – Onde será que essa menina se enfiou?! – Juro que tive vontade de dizer “Você que é a mãe dela, deveria saber!”, mas não queria iniciar uma discussão logo de manhã cedo.

- Talvez ela tenha ido dormir lá com o papai, ela não falou nada pra você? – Perguntei amarrando o meu robbie, sem dar tanta importância a esse desespero exagerado da minha mãe.

- Não, ela não me disse nada. Até dei pela falta dela ontem à noite mesmo, mas achei que ela estivesse dormindo aqui com você. – Mamãe parou a minha frente um pouco nervosa demais, parecendo tão preocupada... Rolei os olhos. Se eu não soubesse até acreditaria que ela é uma mãe dedicada e que realmente se importa com a filha.

Sem dizer nada, saí do meu quarto e segui para sala, em busca do telefone residencial. Mamãe veio atrás de mim. Liguei direto pro celular do papai, mas ele não me atendeu e então liguei pra casa do Nick mesmo, tinha o número da casa dele gravado na memória do telefone por que a Mandy ficava de babá aqui e lá também.

Ligação On

- Humm... Alô! – Nick atendeu mais ou menos no sétimo toque, com a voz sonolenta.

- Oi Nick, bom dia. – Falei cordialmente, sem nenhuma animação - Sou eu, a Miley... – Ouvi alguma coisa meio que cair e fazer um barulho do outro lado da linha – Nick?!

- O-Oi Miles! O que foi? Você tá bem, tá tudo bem, tá precisando de alguma coisa? – Ele pareceu realmente preocupado – É que pra você ter me ligado assim, a essa hora...

- Ah... não, tá tudo bem! – Disse um pouco sem jeito – Desculpa te incomodar, é que a Noah não tá aqui e eu achei que talvez ela tivesse passado a noite aí.

- Ah tá, ela tá aqui sim. Dormiu aqui. – Suspirei aliviada.

- Que bom. “Ainda bem que ela está aí!” – Disse alto o suficiente pra que a mamãe ouvisse – Olha, desculpa tá, por te acordar...

- Ah não, não que isso... É sempre bom ouvir sua voz logo cedo pela manhã; é um ótimo jeito de começar bem o dia. – Minhas bochechas ficaram rosadas imediatamente. Eu não sabia o que responder... O Nick era um cara de pau mesmo, ele não perde a oportunidade! – E eu tinha mesmo que levantar mais cedo hoje pra ir lá pro set gravar, na verdade você acabou me fazendo um favor, então, obrigada!

- Hum... Então, de nada! – Sorri – Er... tchau! – Pude ouvir um risinho dele

- Tchau Miles, bom dia!

Ligação Of

Desliguei o telefone com um sorriso. Nem sei dizer por que, mas apesar de ter ficado um pouco constrangida, sei lá, eu meio que gostei do que ele disse sobre que ouvir minha voz era um bom jeito de começar o dia. Foi bom ouvir isso dele, eu acho.

Vi que a mamãe me olhava de um jeito esquisito, como se me analisasse ou sei lá o que. Eu ainda estava segurando o telefone nas mãos. Devo ter ficado parada aqui encarando o nada e segurando isso nas mãos por alguns segundos, com cara de idiota... Ótimo!

- Como eu disse – Comecei e coloquei o telefone de volta no gancho – a Noah dormiu com o papai lá na casa do Nick, acabei de falar com ele e ela ainda está lá, pode ficar despreocupada! – Sorri cinicamente pra ela.

- Ah, então era com o Nick que você estava falando? – Me olhou – Tá explicado...

- O quê que tá explicado?!

- Não, não, nada. – Ela soltou um risinho. Não sei, mas acho que esse “nada” dela tá mais como tipo “nada demais”.

Mamãe foi pra cozinha e eu subi as escadas de volta para o meu quarto, bem chateada. Eu sei o que a mamãe ficou pensando, mas eu e Nick estávamos nos tratando cordialmente no telefone, quer dizer, não é como se a gente tivesse flertado ou coisa do tipo e se aconteceu foi só da parte dele, eu só tava perguntando da Noah!

Mas eu conheço a minha mãe e sei que ela ficou toda desconfiada, achando que era outra coisa...
Ah quer saber, não importa! Eu não vou ficar vendo coisa onde não tem, não sou paranoica!

Sem falar que eu e o Nick outra vez? Totalmente sem chance!

Entrei no meu quarto. Eu ainda estava meio irritadiça, realmente detesto acordar cedo.
Tomei um banho bem longo pra esfriar a cabeça e vesti uma roupa qualquer, não estava com animo pra me arrumar. A minha vida tá um caos e não é me emperiquitando toda que vai mudar alguma coisa. Joguei-me na cama totalmente entediada, eu não tinha nada planejado pra essa manhã a não ser dormir. Peguei meu celular no criado mudo e dei uma checada, fora uma mensagem da Demi não havia nada de novo, nenhuma ligação, nem mesmo do... Liam. Não que eu realmente estivesse esperando aquele cafajeste me ligar, é só que eu achei que ele fosse, mas ainda bem que não!

Li o torpedo da Dems

De: Senhora Joe Jonas  - Demi ainda nem sabia que eu tinha salvo o número novo dela assim no meu celular, quando soubesse ia ter um treco! haha
Para: Miles
Hey, to com saudades, amiga... Tanto tempo neh?! Já sei que você tá aí em L.A, só que infelizmente eu tive uns problemas familiares e por isso estou agora em New Jersey e por hora não posso passar aí pra te ver :( SORRY! Mas assim que tudo se resolver eu prometo que dou um pulinho por aí nem que seja só pra olhar pra essa tua cara de bandida abandonadora de amigas!
P.S I miss you!
P.SS My, se der, dá uma olhadinha na Mell, no Frankie e na Jenny por mim, por motivos de extrema necessidade tive que deixa-los com o irresponsável do Nick... Você sabe, ideia do Joe ¬¬
Bjos

Ri e respondi

De: Miles
Para: Senhora Joe Jonas
Ok, acho que posso te perdoar por não poder vir. Parece que problemas familiares estão bem em alta nessa estação! Não vou ficar em L.A por tanto tempo, papai e eu estamos planejando uma viagem para o Tenesse durante o feriado do Natal, talvez você e Joe pudessem passar a comemoração lá com a gente, seria tão perfeito!
Tem tanta coisa que eu realmente preciso te contar...
P.S I miss you too
P.SS Pode deixar, eu fico de olho neles!
XOXO

Eu não estava exatamente esperando por uma resposta dela, mas não me surpreendi quando o meu celular apitou.

De: Senhora Joe Jonas
Para: Miles
Ok, é oficial! Você está mesmo querendo me matar de curiosidade, neh?!
Droga My, você sabe como eu sou! AFF

Gargalhei com essa

De: Miles
Para: Senhora Joe Jonas
Tudo bem vou contar algumas coisas só pra você parar de roer as unhas Dê, só não espere nada de bom porque parece que esse ano eu fui AMALDIÇOADA, sério!! Bem, vejamos por onde eu começo... Ah sim, perdi meu contrato com a Hollywood Records e estou oficialmente desempregada agora, meus pais estão se divorciando e brigando pela guarda da minha irmãzinha, a Noah e como se não tivesse nada de pior pra me acontecer eu descobri que o Liam estava me traindo...
É, acho que isso é o que dá pra contar por SMS.

Apertei enviar e em menos de um segundo a resposta chegou.

De: Senhora Joe Jonas
Para: Miles
E eu que achei que as coisas estavam feias pro meu lado... Eu já tinha ouvido alguma coisa sobre o divorcio dos seus pais, mas nem fazia ideia de que era mesmo verdade, achei que fosse só mais um desses boatos maldosos pra vender mais revista. Poxa amiga, eu sinto muito mesmo. Que merda isso tudo que tá acontecendo com você, mas ta tudo bem né? Você tá bem, firme e forte que nem uma rocha como sempre, não é?!

Quem dera Demi! Comecei a digitar a resposta.

De: Miles
Para: Senhora Joe Jonas
Nem tanto. Sei lá Dems, com você eu posso ser sincera... Tá uma barra viu, eu to tentando me aguentar do jeito que dá, mas tá difícil principalmente por causa da Noah, eu não sei o que fazer; to até pensando que se os meus pais não entrarem em um acordo que seja bom pra ela, eu mesma vou ter que requerer a guarda dela na justiça.

Suspirei e enviei o SMS

De: Senhora Joe Jonas
Para: Miles
Nossa, a situação está mesmo crítica. Com você desempregada e esse divorcio... tadinha da Noah! Olha Miles, me desculpa, mas os seus pais também néh, FALA SÉRIO! Sei lá, eles não são mais crianças, deveriam pensar primeiro no bem estar e na segurança da Noah e não neles mesmos! Mas e o Liam menina, me explica direito essa historia de traição. Quando aconteceu? Como você descobriu? E vocês, ainda estão juntos? Ou terminaram? Ou estão enrolados? Você matou ele? Matou a biscate? Me conta!

Mordi o lábio inferior relendo a mensagem. Eu não queria falar sobre isso, mas era a Demi e eu precisava desabafar com alguém de qualquer forma...

De: Miles
Para: Senhora Joe Jonas
Ah claro, vamos mesmo falar no idiota que partiu meu coração¬¬ Tudo bem, eu acho que aguento! Eu acabei descobrindo por acaso, achei o casaco da vadia nas coisas dele daí foi só juntar os pontos. Ah, e o celular dele foi à confirmação de tudo, uns torpedos bem sórdidos dele pra piranha e vice e versa. E não, eu não matei ninguém, mas foi por pouco viu! Sorte a deles eu já ter problemas o suficiente pra não querer ir parar no xadrez... Quanto a nós, bem, não existe mais nós!
Você me conhece Demi, sabe que pra mim seria impossível sustentar nossa relação depois de descobrir algo tão baixo quanto isso. Não é que eu não o ame mais ou que eu ache que posso ficar bem sem ele, é apenas que eu sei que não iria mais dar certo. Mas também não sou hipócrita, espero que ele se ferre bastante ficando com ela, eles merecem!
CRETINOOO!!

Confesso, eu me senti bem digitando o “cretino”. Enviei e em segundos o celular apitou.

De: Senhora Joe Jonas
Para: Miles
SUCKER FDP! FULEIROOOOO!! Tá, parei !Sou uma garota educada e não um peixeiro! Não esquenta, ele vai ficar bem pior sem você, bem mais do que você sem ele. Vai por mim, ele vai sofrer...
É muito ser otário, trocar um amor verdadeiro por uma aventura. Tinha que ser loiro!

Se tem alguém que realmente sabe como me animar, esse alguém é a Demi. Ela me faz rir das coisas mais bobas e eu tava mesmo precisando disso, embora uma coisa que ela disse me deixou pensativa...

Um amor verdadeiro

Joguei-me novamente na cama deixando todo o peso do meu corpo cair sobre o coxão macio. Havia tanta coisa em minha mente, tantos problemas, que eu nem sabia dizer ao certo como estava me sentindo em relação ao rompimento com Liam. Quer dizer, eu não estava triste e deprimida, pelo menos não mais do que uma pessoa passando por tudo que eu estava poderia estar.

Eu não sei; talvez eu até fosse sentir a falta dele com o passar do tempo, mas não sinto como se o meu mundo tivesse parado ou o chão sido de repente tirado dos meus pés, como eu costumava me sentir antes quando um relacionamento chegava ao fim, sei lá, talvez eu tenha apenas crescido, amadurecido, ou talvez eu só... Não o amava tanto assim.

Tudo bem, eu sei que o que tínhamos era muito forte, tanto que nós iriamos nos casar, mas daí quanto a ser realmente amor eu já não sei, eu podia estar apenas acostumada com ele. Não vou dizer que não era uma situação confortável pra mim, uma vez que era ele quem dizia me amar e vivia tentando demonstrar isso a todo custo.  Agora me parece um pouco obvio por que eu mesmo meio que inconscientemente, não queria o nosso casamento.

Meu celular apitou e eu levei um susto, tinha até esquecido de responder pra Demi.

De: Senhora Joe Jonas
Para: Miles
Miles, ta viva ainda mulher?

De: Miles
Para: Senhora Joe Jonas
Sorry Dems, foi mal, eu meio que voei aqui.  E não esquenta com o que eu te contei. As coisas não estão bem agora, mas vão ficar...
Eu espero!

De: Senhora Joe Jonas
Para: Miles
Eu também espero! Mas algo me diz que vai dar tudo certo pra você no final, amiga. E veja pelo lado bom: Você pelo menos se livrou do cafajeste antes de se casar com ele! Me diz se isso não é ter sorte?!
Eu tive que me casar pra poder me dar conta disso! Brinks, o meu Joe é perfeito! E se você disser pra alguém que eu te disse isso eu vou negar até a morte :x
Mas a tia Denise soube mesmo criar esses meninos, isso eu te garanto!
E por falar nisso, sabe My, eu sei que você não deve estar à procura de um novo amor ainda, mas eu tava aqui pensando... Você também poderia arrumar um carinha legal pra sei lá, sair, se descontrair pelo menos um pouco, ah e fazer você esquecer de uma vez do loiro safadão. Se quiser eu até te dou os números de uns gatinhos superfofos que eu não pude mais pegar por que, afinal, agora eu sou uma mulher casada, e muito bem casada, diga-se de passagem.


De: Miles
Para: Senhora Joe Jonas
Muito engraçadinha a senhora, morri de rir aqui! :P E obrigada, mas não, obrigada. Vou ter que recusar os telefones dos gatinhos... Não to a fim de sair com ninguém por enquanto. Nada de novo amor pra mim.


De: Senhora Joe Jonas
Para: Miles
Senhora é a sua avó, viu?! E tudo bem, você não quer um novo amor, ok. É pra isso que servem os velhos amores, e isso você tem de sobra aí em Los Angeles, neh ;D


De: Miles
Para: Senhora Joe Jonas
Lá vem você... Por que você insiste nessa de tentar bancar o cupido e juntar eu e o Nicholas?! EU NÃO VOU VOLTAR COM ELE! DROGA!


De: Senhora Joe Jonas
Para: Miles
Tá bom, mas eu não disse pra você voltar com ele, aliás, eu nem se quer mencionei o nome dele, eu só disse “velhos amores” quem fez a interpretação errada foi você.
Tudo bem, eu não te culpo. O Nick não presta pra nada, mas tá um gato. Até eu arriscava uma sessão remember com ele se fosse você...
KKKKK
E se quer o meu conselho lá vai: Deixa de ser boba e aproveita que o Nick tá por aí e ainda por cima que está gostoso e disponível! ;D
Tenho que ir pro hospital agora, eu vou revezar com a minha mãe e ficar cuidando do meu padrasto. Mais tarde a gente se fala!
BJO
P.S Olho no Nick e nas crianças, não esquece! Te adoro!

A Demi é muito cara de pau, meu Deus, ainda mais que o próprio Nick! E isso por que ela nem sabe o que rolou entre nós dois outro dia, se não ela já estaria me dizendo pra ir correndo me atirar nos braços dele.


De: Miles
Para: Senhora Joe Jonas
Eu não interpretei errado nada, eu achei que você estivesse mesmo falando dele... Quer saber esquece isso!
E fique sabendo que um dia eu ainda irei mostrar essas suas mensagens sórdidas ao Joe...Um dia!
Vai ser minha vingança!
Até mais!
P.S Não esquenta, eu já disse que vou ficar de olho neles... Quer dizer, vou ficar de olho nas crianças, só nelas!
XOXO


De: Senhora Joe Jonas
Para: Miles
Uhum sei, só nas crianças né...
Tá bom, Miles! Acredito em você...
Rsrs


De: Miles
Para: Senhora Joe Jonas
Você não tinha que ir pro hospital?! ¬¬

Demi não disse mais nada depois disso e então eu resolvi descer pra tomar café. A mesa estava posta, mas segundo uma das empregadas, mamãe tinha saído sem nem tocar em nada e sem dizer pra onde ia, é claro. Não pude evitar pensar que talvez essas saídas misteriosas dela fossem pra ir encontrar o amante nojento. Eu sei que também poderia nem ser isso, mas é que ultimamente os pensamentos ruins me vem bem antes dos bons, acho que é meio que como uma defesa própria do meu cérebro que automaticamente já me deixa preparada para o pior.

Eu até estava pretendendo me meter no romance da Tish, tipo descobrir quem é o cara e tentar estragar tudo, mas analisei melhor a situação e acabei me convencendo a não fazer isso. O que não significa que eu desisti de tentar saber quem ele é, apenas vou ser mais cautelosa, não quero escândalos e nem nada que possa acabar virando manchete de revista sensacionalista.

Como eu perdi totalmente a fome resolvi ir pegar a Noah pra irmos fazer alguma coisa juntas, talvez ir a um parque com o Flocos ou no clube ver os nossos cavalos, quem sabe papai também não ficaria animado e até fosse querer vir com a gente.

Fui até a casa do Nick e parei na porta. Eu até ia bater, mas antes que eu fizesse isso à porta se abre e o próprio Nick vem saindo apressado, falando no celular.

- Eu já to indo Josh! – Resmungou – Tá, eu já sei que eu to atrasado, mas já que não dá pra começar sem mim espera! – Ele desligou irritado, e assim que seus olhos focaram em mim ele parou e sorriu, achei até um pouco engraçado a rápida mudança de humor – Miles?

- Oi! – Cumprimentei com um meio sorriso. Eu ainda estava me sentindo um pouco estranha com ele por motivos óbvios – Er, eu vim buscar a Noah...

- Ela, ela tá lá dentro – Ele apontou pra dentro um pouco desajeitado – Bom, eu tenho que ir agora, mas ela tá tomando café com seu pai, o Frankie e a Jenny. Você pode entrar e ficar a vontade... – Ele abriu espaço pra que eu pudesse passar.

- Ah tá...Obrigada!

- Nick, - Alguém veio até a porta chamando-o. Revirei os olhos ao ver que era a Mandy – você esqueceu suas chaves de novo! – Ela entregou o molho de chaves pra ele toda contentinha.  – Só não esquece a cabeça porque está grudada no pescoço! - Será que era mesmo necessário ela ficar fazendo piadinha com ele?! Ele é o patrão dela, ela deveria ter uma atitude mais profissional! Cruzei os braços – Ah, oi Miley – Ela ficou sem jeito quando finalmente percebeu que quem estava parada na porta, ao lado dele, era eu.

- Oi! – Disse sem fazer um pingo de questão de ser educada ou agradável e passei por entre os dois.
Caminhei até a sala. Papai, Noah, Frankie e Jenny ainda estavam tomando café. Papai sorriu quando me viu.

Parei em pé bem antes de entrar na sala, que era onde eles estavam comendo, em uma mesa rente a janela, à cena me deu fome. Vi quando a Mandy voltou e retomou seu lugar a mesa do lado da Noah. Senti um arrepio estranho quando uma mão posou sobre o meu ombro.

- Parece que temos uma convidada para o café da manhã! – Nick disse sorridente ainda com a mão em meu ombro. Todos olharam pra nós.

- Vem Smile, senta aqui filha! – Papai apontou para a cadeira ao lado da sua.

- Não precisa, eu já tomei café lá em casa. – Menti. Nick se aproximou e sussurrou ao meu ouvido.

- Mentirosa, dá pra ouvir lá de fora o seu estomago roncar. – Eu ruborizei. Virei-me imediatamente para encara-lo e ele apenas sorriu. – Bom gente, tá na minha hora então eu já vou indo! – Ele despediu-se

- Pensei que ele já tivesse até ido! – Ouvi o Frakie resmungar.

- Bom dia pra todo mundo, ah e Mandy, fica de olho na Jenny! – Nick disse sério e a Mandy assentiu. Frankie e Noah riram enquanto a garotinha fechava a cara – E você, vê se come alguma coisa. Tenha um bom dia, senhorita orgulhosa! – Ele sussurrou baixo, deixando seus lábios encostarem na minha bochecha, num beijinho doce – Até mais tarde! – E ele saiu pela porta tranquilamente.

Esse garoto tá achando que é quem?!

- Vem logo tomar café, Miles. Papai preparou Ovomaltine! – Noah apontou para o liquido achocolatado em seu copo e depois de saber disso eu não pude mais recusar o convite.


Narrado por Demi

Jersey City, New Jersey, 08:47 AM (Horário Local) Cafeteria do Hospital.

- Tem mesmo certeza que não quer que eu fique aqui durante a noite com a senhora, mãe? – Perguntei outra vez – Quer dizer, eu vim até aqui pra ficar com você e te ajudar no que fosse necessário, sem falar que o Joe não se importa em dormir sozinho lá no hotel, não é Joe?!

- Bem, na verdade eu me importo. - Ele começou e eu quase o fuzilei com os olhos. Meu marido era um insensível! – Tanto que se a Demi ficar pra dormir aqui eu também fico e faço companhia pra vocês duas! – Ele completou e riu quando viu que eu fiquei sem jeito por ter pensado outra coisa.

- Olha, eu agradeço muito meninos, mas não vai ser necessário! – Mamãe disse após um gole em seu café – Sei que este lugar não é nem um pouco agradável e pra mim já é ótimo ter a companhia de vocês durante o dia, não vou fazê-los ficar enfurnados aqui comigo durante a noite também!

- Mas mãe...

- Sem “mas” Demi, não tem por quê. Sem falar que na área dos internos só pode ficar um acompanhante então tecnicamente vocês nem poderiam ficar comigo.

- Mas e se eu ficasse sozinha, bom, pelo menos pra senhora ter um descanso ou sei lá... – Encarei-a – A senhora está aqui nesse hospital direto já faz semanas!

Mamãe colocou a xícara de café sobre a mesa de vagar e só então me encarou

- Eu quero estar aqui caso ele tenha alguma reação, qualquer tipo de reação... – Ela disse angustiada.

- Mãe essas coisas demoram. Você sabe que ele pode acordar hoje ou só daqui a um ano ou que talvez ele possa... Nem acordar mais – Eu soube que falei besteira na hora que isso saiu. Mamãe me encarou parecendo indignada e Joe suspirou alto.

- Sou uma pessoa muito crédula Demi. Esperaria com a mesma expectativa mais um dia, mais um ano ou pra sempre se fosse necessário! – Ela usou um tom mais severo – Eu só vou sair desse hospital quando Patrick estiver bem e totalmente fora de perigo!

- Não pode parar sua vida por causa disso. Você praticamente não come mais, não dorme mais....  Acha mesmo que o Patrick iria querer que fosse assim, acha que ele iria querer isso pra você?!

- Demi! – Joe interrompeu-me segurando pelo meu braço.

Mamãe me lançou um olhar de pura revolta, se levantou da mesa e saiu da cafeteria irritada. Eu bufei e joguei meu corpo contra a cadeira. Eu não quis magoar ninguém, eu só disse a verdade, alguém precisava dizer isso a ela, não?!

- O que deu em você?! – Joe me encarou – No que estava pensando?!

- Ah, eu sei lá! – Resmunguei cruzando meus braços sobre o meu peito – Eu só estou preocupada com ela. Ela não pode continuar assim!

- Demi ela tá passando por uma situação delicada. É o marido dela que está em coma. – Joe falou sério, embora isso fosse muito raro – Vai mesmo me dizer que não faria o mesmo se fosse eu no lugar dele, porque eu faria se fosse você!

- Não diga bobagem, você sabe que eu faria... – Suspirei tomando uma de suas mãos entre as minhas, isso sempre me acalmava. – Mas é diferente, você é jovem, e é saudável, eu também sou... Eu teria a vida interira pra esperar. Já a mamãe não, e nem o Patrick. O médico mesmo disse que ele já tem uma certa idade e que nunca teve uma saúde tão forte... A recuperação dele pode não acontecer, você entende?!

- Entendo. Mas também entendo que ele é quem sua mãe ama Demi, e entendo ela querer ficar aqui o tempo todo perto dele, esperando ele acordar... Só tenta entender isso também, amor!

- Eu entendo. Só não acho justo ela não querer nem arredar o pé daqui, poxa, esse lugar não faz bem pra ninguém e ela já está sendo um pouco irracional. Eu só to pensando no bem estar dela e ela ta agindo como se fosse criança! – Revirei os olhos

- E você também, Dems. – Cortou-me – Sei que você se preocupa, mas essa é uma escolha dela, não podemos intervir!

Eu não disse mais nada, apenas me dei por vencida, seria completamente inútil tentar convencer o Joe dos meus motivos.

- Ah, eu nem contei pra você... – Comecei – Hoje cedo quando saímos do hotel, eu dei de cara com o meu “pai” parado na esquina do prédio. Acho que ele já sabe que estou hospedada lá.  – Resmunguei e soltei um suspiro. Reparei que o Joe ficou meio surpreso com isso, ah e irritado, mas eu até entendo, se pra mim que já estou mais do que habituada a essa situação toda do meu pai alcoólatra, já estava sendo um incomodo, imagina pra ele... – Acho que vamos ter que procurar um outro hotel pra gente ficar, não quero que aquela cena do outro dia se repita. – Sugeri, mas o Joe parecia nem prestar mais atenção.

- Amor, eu vou... ver se abasteço o carro – Ele disse já se levantando

- Espera, eu vou com você.  – Levantei também - Não tem clima pra eu ir lá com a mamãe e eu é que não vou ficar sozinha aqui!

- Mas vai ser bem rápido Demi, e pode acontecer alguma coisa e a sua mãe pode precisar de você, é melhor você ficar! – Ele disse um pouco afoito.

O olhei duvidosa, parecia até que ele não queria que eu fosse.

- Tá, então tá, eu fico! – Disse desconfiada e Joe apenas me deu um selinho antes de se virar e sair.

Esquisito, muito esquisito... Tá, nem tanto quanto eu não ter insistido pra ir com ele, é claro, mas é que a oportunidade me pareceu perfeita pra eu fazer uma visita que estou adiando há anos.

Segui rápido para a saída da cafeteria, mas uma movimentação incomum de médicos naquele andar me atrasou um pouco, percebi que eles todos estavam indo pra área da U.T.I do hospital.

- Droga, o Patrick! – Sussurrei e sem pensar duas vezes fui atrás dos médicos. Gelei quando vi alguns deles entrando no quarto do Patrick. Apressei meus passos e cheguei ao lado da minha mãe que chorava olhando pelo vidro da janela do quarto – Mãe, o que tá acontecendo, por que esses médicos tão entrando no quarto do Patrick?! – Perguntei confusa

- Ele, ele reagiu filha! – As lágrimas nos olhos da minha mãe brilhavam até, mas eu sabia que essas lágrimas eram de alegria.


Narrado por Miley

Los Angeles, Califórnia, 09:03 AM (horário local) Apartamento do Nicholas.

Fiquei apenas observando o jeito como Noah deixou a mesa silenciosamente enquanto todos estavam distraídos em suas próprias conversas paralelas. Eu ainda estava dando alguma atenção ao que papai dizia, mas meus olhos estavam mesmo atentos a minha travessa irmã.

- Estou lhe dizendo Miles, se mais pessoas comprassem terras naquela região do Tenesse teríamos como fazer o festival de aniversário da cidade em bem maiores proporções! – Papai comentava animado, eu concordava com a ideia dele de fazer um festival maior, mas estava mesmo curiosa pra saber aonde aquela garota tinha ido.

- O senhor está absolutamente certo pai! – Sorri – Agora se me derem licença, eu vou ao banheiro, sabe como é né, bexiga pequena... – Levantei-me da cadeira e antes que eu desse um passo, Mandy resolveu se pronunciar.

- Tem um banheiro no fim do corredor, Miley – Ela disse se sentindo a dona da casa!

- Eu sei, mas prefiro usar o do quarto de hospedes mesmo, obrigada! – Retruquei revirando os olhos. Até parece que ela tinha esquecido que há alguns anos eu praticamente morava nesse lugar.

Deixei a mesa sem mais suspeitas e fui em passos sigilosos atrás da Noah, a curiosidade já estava me corroendo já que ela não move nem mesmo um músculo sem fazer um informativo completo de pra onde vai e o que vai fazer; Foi bem a tempo de ve-la entrando no quarto do Nicholas.

O que ela poderia querer ali?!

Me acheguei à porta entreaberta do quarto e observei atentamente a menina que como um macaquinho, se pendurou no guarda-roupas sem muita dificuldade. Desceu dali com uma caixa mediana nas mãos e assim que a colocou sobre a cama preparando-se para abri-la eu não pude mais me conter.

- O que está fazendo Noah?! – Perguntei autoritária, adentrando o local. Minha irmã ficou de toda cor, branca, amarela acho que até verde e se arrepiou por completo ao ouvir o som da minha voz.

- M-Miles?! – Virou-se de imediato pra me encarar – O-o que você ta fazendo aqui?! – Ela colocou o corpo em frente da caixa, acho que tentando esconde-la de algum jeito.

- Acho que uma pergunta melhor seria o que VOCÊ tá fazendo aqui?! – Encarei-a cruzando os braços sobre o meu peito – O que é isso?! – Me direcionei a caixa, mas Noah foi logo me barrando.

- São... er, são só coisas do Nick, nada de importante! – Ela tentou mostrar descaso, mas dava pra ver que estava mentindo.

- Se são coisas do Nick por que você está mexendo nelas?! – Fiz minha melhor cara de desconfiança e Noah, nervosa, tentou achar uma desculpa.

- Bom, é que eu meio que... – Ela procurava pelas palavras certas – peguei uma coisa, er, emprestada sabe, - meio sem jeito, ela sorriu nervosamente – mas eu já ia devolver Miles, eu juro! – Ela colocou as duas mãos juntas como quem vai fazer uma prece.

- Noah, quantas vezes eu já te falei pra não bisbilhotar as coisas dos outros! – Ralhei – Isso é muito feio! Como você vem aqui e mexe nas coisas do Nick sem pedir e ainda por cima pega uma coisa dele sem permissão? Já imaginou o rolo em que você iria se meter se fosse outra pessoa que entrasse aqui e não eu?! – Peguei a caixa em minhas mãos mesmo com alguma resistência da Noah – Anda, me dá o que você tirou daqui que eu vou devolver pro lugar, agora! – Estendi uma de minhas mãos pra ela.

A vi fazer uma careta e murmurar algo como “droga!” quando puxou alguma coisa de dentro do bolso do casaco.

- Ta aqui! – Ela me estendeu um envelope.

De inicio achei que era só um envelope qualquer embora não fizesse muito sentido, pra que a Noah iria querer se fosse só isso?! Mas quando peguei em minhas mãos, percebi do que se tratava. Era um envelope de carta, era uma carta e eu reconheci pela letra. Aquela letra reconheceria em qualquer lugar a minha antiga assinatura...

“XOXO Miley”

Será que isso é mesmo o que eu to achando que é?!

Encarei o envelope em minhas mãos. Quer dizer, não poderia ser apenas uma coincidência! Aquilo era meu, mas não fazia o menor sentido. Nick não teria motivos pra guardar minhas cartas depois de tudo que houve entre nós, ainda mais pela maneira que terminamos.

Sentei-me na cama ainda atônita. Estava até com as pernas um pouco trêmulas, acho que eu estava com medo de abrir o envelope e ver que talvez ele tenha mesmo guardado uma das minhas cartas, talvez uma que tenha algum significado pra ele... Ou quem sabe o medo maior era o de ter a certeza, porque não havia uma razão concreta, pelo menos não que eu conhecesse, pra ele guardar por tanto tempo algo sobre nós. De qualquer forma me faltava coragem pra abrir o envelope e ler aquela carta.

- Miles... – Noah chamou e eu desviei os olhos pra ela, rapidamente – er, você não vai contar pro Nick que eu mexi nas coisas dele e que eu li algumas dessas cartas não, néh? – Ou o choque foi tanto que me deixou surda ou a minha irmãzinha disse “cartaS”

Imediatamente eu peguei a caixa, coloquei-a sobre minhas coxas e a abri. Minha boca mesmo que contra a minha vontade abriu-se em surpresa quando eu vi ali, bem diante dos meus olhos, aquilo tudo. Eram muitos cartões postais, fotos, bilhetes e é claro, cartas. A julgar pelo acervo ele deveria ter ali cada uma das cartas que eu já escrevi pra ele na vida, desde a primeira até a última e provavelmente até umas que eu nem lembro mais...

- Eu não... Acredito! – Exclamei levando uma de minhas mãos a boca enquanto com a outra eu segurava em minhas mãos uma cartela de fotos da primeira vez que saímos juntos. – Ele ainda tem isso... – Nem eu tinha mais as minhas.



- É, parece que o Nick é bem mais obcecado que você! – Comentou Noah, me observando – E olha que isso não é pouco a julgar que você escreveu uma música sobre o quão obcecada você é!

Apenas ignorei-a e segui remexendo naquelas coisas, ele tinha praticamente todos os cartões postais que eu enviei dos lugares que eu já visitei e cada cartão de Natal e de aniversário que eu lhe dei e até um bilhetinho que eu escrevi “Eu te amo!” e preguei na porta da geladeira uma vez, só de brincadeira.

Ver essas coisas todas, essas memórias guardadas, meio que me fez mergulhar num oceano de lembranças nossas. Ele tinha mesmo guardado tudo, cada carta, cada foto, cada bilhete, cada mínima coisa sobre nós e em cada uma delas eu conseguia lembrar exatamente o que tinha me levado a escrever aquilo, ou do momento exato em que tiramos as fotos e até de como eu me senti em cada um desses momentos.

- Gosto dessas! – Noah me mostrou algumas fotos – Não me lembrava tao bem desse dia mas parece que foi divertido! – Nesse dia, há praticamente dez anos atrás, Nick e eu fomos a um parque de diversões e levamos a Noah junto com a gente, ela tinha só uns três ou quatro anos no máximo.


- Voce era pequena, não esperava mesmo que fosse se lembrar... - Eu nem tinha essas fotos porque o Nick ficou de mandar revelar o filme e eu acabei esquecendo de pedir cópias.

- Olha só essa, são você, ele e o Joe no seu aniversário de 15 anos. – Noah riu – Dá só um close nessa franjinha do Joe! – Gargalhou


- É, é mesmo... - A Noah continuava bisbilhotando as fotos e comentando cada uma delas, obviamente.
Pra mim não parecia ser tão empolgante quanto estava sendo pra ela embora a pergunta que não queria calar continuasse ocupando cada um dos meus pensamentos: Por quê?! Por que ele guardava essas coisas? Pra que ele poderia querer isso?! De que isso servia pra ele?!

Eu não achei que fosse ter algum tipo de resposta esclarecedora assim, milagrosamente e também sabia que eu não iria perguntar a ele, isso com certeza. E já que eu teria que conviver com essas dúvidas, pelo menos queria fazer uma coisa antes de devolver essa bendita caixa ao lugar de onde ela jamais deveria ter saído...

Eu olhei o envelope mais uma vez, analisei-o por um segundo ou menos, e então abri e reli a carta.

Antes de chegar às ultimas linhas meus olhos já estavam começando a ficar marejados. Era uma sensação boa, a de poder sentir-me desse jeito de novo. Quer dizer, fui eu que escrevi. Só eu sei como me senti quando escrevi e agora relendo isso eu posso meio que me sentir desse mesmo jeito outra vez. Fazia tempo que eu não me lembrava como era se sentir assim, tão apaixonada que o coração chega a doer. Nick e eu não fomos diferentes de qualquer outro casal de namorados da nossa idade. Nós nos apaixonamos muito rápido e também brigávamos muito, pelas coisas mais bobas. Ele era o único que não se afastava mesmo quando eu pedia pra ele ir embora e eu sei que eu o fazia se sentir tão bobo quanto um garoto de quatorze anos apaixonado instintivamente é... Ele cresceu. Nós dois crescemos e esses sentimentos obviamente mudaram. Eu acho que não seria mais capaz de algo tão puro quanto o que eu sentia por ele nessa época, mas é bom poder lembrar das coisas boas, das partes boas, de como eu me sentia e fui realmente feliz com ele. Até o meu riso parecia mais feliz com ele, posso comprovar isso pelas fotos...


- Miley?! – Noah chamou-me

- O que?! – Me virei pra ela

- Nada, é só que você tá aí um tempão olhando pra essa carta e essas fotos com cara de bocó... – Rolou os olhos.

- Ai Noah, larga de ser implicante! – Tentei voltar ao foco – Agora me diz uma coisa, como você soube que o Nick guardava isso, essas coisas todas? – Perguntei intrigada.

- Ah foi por acaso, – Ela deu de ombros – vim pegar uns cobertores e acabei derrubando essa caixa, aí eu vi o que tinha dentro dela, neh!

- Por isso você estava me fazendo aquele interrogatório ontem! – Revirei os olhos enquanto ajeitava as coisas de volta do jeito que o Nick tinha deixado.

- Er, pois é... Não deu pra evitar sabe, é que você parecia tããããão apaixonadinha nas cartas... Eu achei muito fofo! – Noah continuou falando, mas eu parei de prestar atenção quando vi algo que não deveria estar ali. A minha correntinha com a Dag Tag do Nick, que ele tinha me dado. Mas como isso veio parar aqui?! Peguei-a e fechei a caixa – e bom, foi por isso que... – interrompi

- Voce não deveria ter mexido nisso! – Me encaminhei para o guarda-roupa para devolver a caixa pro lugar.

- Mas Miles...

- Mas nada Noah, isso são cartas e são pessoais! Se o Nick quisesse que alguém soubesse sobre elas não esconderia! – Olhei pra ela que estava emburrada sentada na cama.

- Ele não esconde! – Retrucou e eu a encarei – Bom... Pelo menos não esconde bem já que eu achei fácil! – Revirei os olhos

- Isso porque você é uma bisbilhoteira! – Falei e ela fez carinha fofa de ofendida – Vem, vamos! – Estendi a mão pra ela.

- Mas já?! – Jogou-se na cama

- Como assim já?! Não acha que já passou tempo demais fuçando as coisas dos outros?!

- Ai Miles como você é chata! – Fez bico – Agora que eu achei que você ia ler as cartas e tudo mais...

- E porque eu faria isso?! Esqueceu que fui eu que as escrevi?! Sei o que está escrito em cada uma delas! Agora levanta dessa cama, anda!

- Hum... – Ela levantou-se prendendo um risinho

- O que foi?! – Cruzei os braços

- Sabe mesmo o que escreveu em cada uma dessas cartas pro Nick?! – Ela me olhou duvidosa.

- Claro que sei! – Respondi e ela finalmente sorriu - Ok, eu ainda não entendi o motivo desse seu sorrisinho, Noah!

- Nada, nadinha mesmo! – Ela correu até a porta – Ah e Miles não esquenta, eu não vou contar sobre as suas preciosas cartas pra ninguém. Vai ser o nosso segredinho, ok?! – Piscou pra mim e fechou a porta.

Eu bufei irritada com aquela garotinha petulante e enxerida, mas parei pensativa quando me perguntei mais uma vez o que teria levado o Nick a guardar minhas cartas. Talvez fosse apenas por falta de coragem de se livrar delas, sei lá, isso foi parte da nossa adolescência e de nós, tudo o que vivemos juntos foi tão bonito que acho que nenhum de nós teria coragem de esquecer totalmente ou então, pode ser porque ele ainda sinta algo mesmo...

Não, definitivamente não!

Apertei a correntinha em minhas mãos com um pouco de forca e a coloquei no bolso. Voltei pra sala e Noah já estava sentada no sofá assistindo a um programa da MTV com a Jenny, estava passando uns clipes do One Direction, parece que eles eram os ídolos favoritos delas, pelo menos por essa semana ou coisa do tipo.

- Por que a gente não assiste desenho?! – Frankie perguntou entediado.

- Shiiiiiiiuu – As duas garotas pediram silencio - Agora não, esse clip é o mais legal de todos! – Jenny completou.

- Não sei o que vocês duas veem nesses caras, eles são uns palermas! – Frankie cruzou os braços sobre o peito e bufou contrariado.

- Palerma é você, eles são demais! – Jenny retrucou de imediato

- O Harry é tão mais tããããããão lindo! – Noah meio que cantarolou enquanto piscava meigamente olhando vidrada para imagem do garoto na TV

- Sério que você acha isso? – Frankie a olhou estranhando - Olha só pra esses caras, com esses cabelinhos ensebados com gel e essas roupas engomadinhas, eles são uns manés! Sou bem mais eu! – Revirou os olhos.

- Falou o único Jonas que não é rico e nem famoso! – Jenny cortou-o novamente

- Mas não precisava humilhar néh?! – Ele reclamou

- Também, você forcou neh Frankie, você mais bonito que os garotos do 1D? Só se você morresse e nascesse de novo, de preferência reencarnasse no corpo lindo e totalmente gostoso do Harry Styles! – Noah zoou o Frankie

Ri e reparei que meu pai estava sentando na poltrona da sala dando muito pouca importância ao que passava na TV ou a ridícula discussão das crianças.

- Se eu falasse desse jeito sobre garotos quando tinha a idade de vocês – Olhei para Jenny e Noah – papai me colocaria de castigo, tipo assim, pra sempre. Não é cowboy?! – Joguei-me no sofá de frente com a poltrona dele.

- Em minha própria defesa digo que não posso fazer muita coisa a respeito, estamos no século XXI e já inventaram esse negocio de liberdade de expressão, mas eu bem que sinto falta da época em que os pais podiam prender as filhas dentro de uma torre nos confins do castelo até o dia do casamento! – Ele resmungou brincando.

As meninas o olharam espantadas e Frankie riu, então começou um clip da Nicki Minaj.

- Uou! – Frankie praticamente deu um pulo se endireitando no sofá pra ver melhor a TV, esse é irmão do Joe e não nega! – Isso sim é um bom clip, a Nicki é uma gata, ta vendo só, era disso que eu tava falando! – Ele falou e as meninas reviraram os olhos.

- Filho, lá de onde eu venho essa mulher aí seria outro tipo de animal... – Eu lancei a papai um olhar repreensor e ele apenas deu um risinho deixando de lado o comentário maldoso.

- Olha só quem já acordou! – Mandy apareceu na sala com Mell no colo – Mell diga bom dia! – Ela tentava fazer a bebe interagir com as crianças.

- Bom dia Mell!

- Oi Mellzita! – As crianças foram acarinhar a filha da Demi. Percebi que elas se davam bem com a Mandy e que até mesmo a Mell que ainda era só um bebe gostava dela, pois sorria muito em seu colo. Ok, ela podia ter todos os defeitos do mundo, mas era uma boa babá, preciso admitir.

- Vou levar a Mell pra tomar sol no parque, vocês vêm? – Mandy perguntou

- Eu vou!

- Eu também quero... – Noah virou-se pra mim – Posso ir?! – Ela pediu com uma carinha fofa

- Bom, eu estava pensando em fazermos alguma coisa juntas, mas se prefere ir pro parque com a Mandy do que passar o dia comigo, tudo bem néh... – Disse fazendo uma pontinha de chantagem emocional.

- Ah My, a gente podia almoçar depois ou quem sabe eu podia ficar aqui e você podia me contar um pouco sobre aquelas suas cartas... – Eu tapei a boca dela na hora. Tinha esquecido que além de enxerida e curiosa a Noah é péssima em guardar segredos!

- Quer saber, vão pro parque! – Falei de imediato e Noah revirou os olhos – Eu tenho que fazer umas coisas mesmo, podem ir, vão, vão!- E eu fui tirando aquele povo de dentro da casa – E você, - Agarrei o braço da Noah e sussurrei pra ela – bico fechado! É o nosso segredinho, esqueceu?!

- Tá, eu já sei...

Dá pra acreditar nessa guria?!

Voltei pra sala com o papai. Ele parecia bem mais sério agora.

- Miles, agora que todo mundo já saiu eu gostaria de conversar com você, filha. – Ele disse calmamente. Eu me sentei no mesmo lugar que estava antes na sala.

- Claro pai, sobre o que quer falar?

- Sobre o que realmente aconteceu entre sua mãe e eu.

Narrado por Tish

Ligação On

- ... Tem certeza que é mesmo o melhor eu ir morar aí com você?! – Perguntei mais uma vez, só pra garantir. Eu estava temerosa e qualquer motivo me parecia bom o suficiente pra desistir dessa loucura, mas o Billy precisa voltar pra casa e isso só vai acontecer quando eu estiver fora daqui – As coisas já estão tão complicadas pra todos nós, principalmente pra mim eu não quero piorar tudo, nem estragar de uma vez a minha relação com os meus filhos. – Calada fiquei escutando os motivos da pessoa ao outro lado da linha pra se manter irredutível – Bom, eu acho mesmo que não dá pra ficar pior do que está. Eu ainda precisaria de um tempo, não quero acabar assustando a Noah... Você precisa entender que estou arriscando coisas demais indo morar aí com você. – Escutei mais algumas argumentações – Tudo bem, eu sempre acabo fazendo o que você pede. Eu vou, mas me dê alguns dias, é pouco tempo, só o suficiente pra preparar Miley e Noah, elas são as únicas que estão aqui. – Aguardei enquanto a pessoa falava – Sim, a Miley já está aqui em L.A Também... Eu ligarei de novo quando for viajar pra aí, tudo bem?! Um beijo. Também amo você.

Desliguei.

Ligação Of

Fiquei pensando no quanto seria difícil deixar essa casa, meus filhos e o Billy pra trás, mas isso era totalmente necessário se eu realmente quisesse que ele voltasse pra casa pra se recuperar e também essa podia ser a minha ultima chance de talvez conseguir o perdão deles. Eu sei também que pode ser uma tentativa inútil, mas eu vou arriscar e seja o que tiver que ser!


Continua...

34 comentários:

  1. aai meu DEEEEUS!!
    POSTA LOGO POR FAVOR
    LOGO TIPO AGORA!!! QUERO MOMENTO NILEY *--*
    AWWWWN, MILEY SE ARREPIANDO COM O TOQUE DO NICK
    NIDJEKLSGNEAMew aaaai posta por favor <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente postei mais um capítulo Miirela!
      Desculpe a demora
      Bjssss

      Excluir
  2. PERFEITO... MUITO PERFEITO!!!!
    Adorei a Miley ter descoberto sobre as cartas, mas bem q o Nick pudesse ter esquecido alguma coisa e ter q voltar em casa e pegar a Miley no flagra kkk iria ser intereçante.
    Eu preciso de momento Niley.
    POSTA LOGOOOOOOO.
    Kiss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, seria interessante ele ter pego ela, pena que não pensei nisso a tempo...
      Finalmente postei mais um capítulo Jééll
      Desculpe a demora
      Bjssss

      Excluir
    2. Verdade, seria interessante ele ter pego ela, pena que não pensei nisso a tempo...
      Finalmente postei mais um capítulo Jééll
      Desculpe a demora
      Bjssss

      Excluir
  3. Ai que lindo, que perfeito, que maravilhosooo
    Posta logo o próximo capitulo preciso de momentos Niley e ver o que a Tish ta arrumando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso vai acontecer bem antes do que você imagina ;D
      Finalmente postei mais um capítulo jozi!
      Desculpe a demora
      Bjssss

      Excluir
  4. Aaaaaaah eu vou te bater por falar pra mim que esse capítulo estava parado. Nem vem, dona Amy. Ele está maravilhoso, super bem escrito (como sempre) e MUITO FOFO *-* Eu quase surtei quando Miley viu as coisas da caixa do Nick e dela relembrando dos tempos de Niley ♥ Cara, imagina se ele vê a Miley e a Noah bisbilhotando as coisas dele? Omg kkkkkk
    Já to até vendo que a Miley já está toda amolecida pelo Nick de novo *o* Cara, ela se arrepiou toda só com o toque dele! Nick, ela quer seu corpo nu!
    Paradinha para respirar. Ai meu emocional.
    Cara, eu pirou demais com os Niley da sua fic! *-* Eles são tão perfeitos! Eu já estava morrendo de saudade de ler uma atualização dessa perfeição *-*
    Posta logo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lety a sua opinião não conta porque você é muito puxa saco! rsrsrs BRINKS.
      Você sabe como eu sou paranóica com meus capítulos néh? Por isso achei esse meio paradinho e tals mas botei uma briguinha pra apimentar o outro. Não está tão perfeito quanto o capítulo DIVO que você postou hoje mas... Espero que goste.
      P.S Você fez a alegria do meu final de semana com a sua fic.
      Bjsss
      E ALELUIA pra nós duas que finalmente postamos. Acho que é por isso que hoje choveu o dia inteiro aqui rsrsrs

      Excluir
  5. ai que lindossssssss, a miley lendo a carta que coisa fofa genty
    continuaa melhor fic de todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA!
      Finalmente postei mais um capítulo Sabrina C.!
      Desculpe a demora
      Bjssss

      Excluir
  6. AIII! gente quase chorei quando a Miley descobri que o Nick guardava todas as lembranças do relacionamento deles...agora espero que a Miley perceba que ele nunca deixou de ama-la e dê uma nova chance para esse VERDADEIRO AMOR.
    POSTA LOGOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente postei mais um capítulo The Climb!
      Desculpe a demora
      Bjssss
      Ah e você também voltou a postar sua fic? É que eu amo ela demais!

      Excluir
  7. aaaaaaaaawn q capitulo perfeeeito. nick muito fofo e a miley ja ta super caidinha por ele de novo *-----------* posta loogo amy, tenta atualizar mais vezes no mês ... mas ta tudo perfeito!!!!! quero momentos niley by>le.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar mas não prometo nada...
      Desculpe a demora.
      Postado!
      Bjssss

      Excluir
  8. TU POSTA MULHER :)
    Tenho saudade dos momentos "Niley hot" xD
    Eles são perfeitos.
    E VOCE é perfeita por fazer esta fic perfeita.
    Beijãaaoo.
    AMO VOCE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!
      Mais um capítulo postado!
      Bjsss

      Excluir
  9. Capitulo lindo!

    Comecei a ler a fic , e já adoro!

    Posta logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Leitora nova! Seja bem vinda Cattniss!
      Desculpe a demora!
      Mais um capítulo postado!
      Bjssssss

      Excluir
  10. Eu me apaixono cada vez mais pelo Nick! Ele guardou tudo? A Miley não percebeu que ele sempre foi apaixonado por ela? Cabeca durakkkkkk
    Sempre odiei a Tish kkkkk
    Posta logo hein!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nick é mesmo um cara apaixonante. Pena que existem bem poucos assim no mundo. A Miley é exatamente o tipo de mulher que eu odeio! Como ela pode desprezar um cara como o Nick??? BURRA!!
      Postei mais um capítulo!
      Desculpe a demora!
      Bjss

      Excluir
  11. Estou amando de mais essa sua fic!
    Você realmente escreve muito bem.
    Eu sou super fã Niley, então estou sempre vendo se você já postou. Não demora :)
    E o facto de ele ter guardado todas as lembranças: LINDO, PERFEITO *.*` Agora dá um toque na cabeça da Miley, para ela voltar para esse gato lindo (pela qual eu sou apaixonada) de uma vez.
    E a dona Tish Cyrus? O que é que ela está aprontando? Não to gostando disso kkkk
    POSTA!
    Beijoooooooooooooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda veve gomes!
      Que bom que vc está curtindo a fic, fico muito feliz!
      Sei que demorei pra postar por isso peço desculpas. Mas já tem capítulo novo agora!
      Bjsss

      Excluir
  12. tem mais de um mes que vc nao posta amyyyy .. vou enlouquecer aqui !!!! posta logo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, os últimos meses foram pura correria pra mim e falta de inspiração por isso não postei, mas agora já tem um capítulo novinho pra vcs!
      Bjsss

      Excluir
  13. Posta por favor que eu estou a ficar desesperada.

    ResponderExcluir
  14. To esperando um capítulo frasquinho rsrsrrs. Saudades da fic. Vc poderia divulgar que a tmendre (http://tmendre.blogs.sapo.pt/) voltou a postar?! Beijão Raizza Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postado!
      No próximo capítulo eu divulgo com certeza! Sou loucamente apaixonada pela fic dela!
      Bjsssss

      Excluir
    2. Postado!
      No próximo capítulo eu divulgo com certeza! Sou loucamente apaixonada pela fic dela!
      Bjsssss

      Excluir
  15. 2 meses... luto pela fic perfeita !! nao abandona amy :( ~chorando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada de luto! Essa fic não foi abandonada!
      Postei mais um capítulo!
      Bjsss

      Excluir
  16. Amyyyyy
    Meu Deus garota, tu não sabe o desespero que eu to atrás de ti!
    Espero que dê sinais de vida, pelo amor de Deus!
    Mandei solicitação pra ti no face, se tu usa aquilo pq .-.
    Enfim, nos meus blogs tem contato, me procura por lá, pelamor, morro de saudades de ti T.T
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polly!
      Cara quanto tempo!
      O meu face ta meio inutilizado sabe, é que eu comprei um nokia e o face é muito podre no windowsfone, em fim, detestei!
      Mas me passa o seu numero pra gente conversar por watts. O meu e-mail é amyjonas7@gmail.com
      Bjsssss

      Excluir